Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmfes
    Inserido Inicialmente por someone13
    Chegou a minha vez de colocar umas perguntas:

    - já vi algumas meninas falarem em orgasmos e orgasmos múltiplos. Eu consigo atingir facilmente o orgasmo, mas só através de sexo oral ou masturbação... Pelo que leio a maior parte das mulheres só consegue atingir o orgasmo através da estimulação do clitoris. Eu tb sou assim. Vocês não? Têm algum "truque"? Eu tenho prazer com a penetração, mas nunca atingi o orgasmo (nem andei lá perto)...

    - ejaculação feminina. Como sabem que "ejacularam"?

    Pronto, agora estou como a micka... corada até à raiz dos cabelos!!! ops: ops: ops:
    Com estimulação vou lá muito mais depressa ... sem estimulação só em algumas posições. Mas o rapaz que dê ao dedo que lhe faz muito bem
    Eu só sei que ejaculo por a "agua" é muita. Então se for oral o tipo quase que tem que ir buscar umas braçadeiras ...

    E não, acho que não é branco ...

    PES
    Conta-me, conta-me! Que posições? E o orgasmo é tão intenso como o clitoriano?

    A mim também me acontece... Fico enxarcada! E os lençois também... ops: Se é branco ou não, não sei mas creio q não.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmfes
      Inserido Inicialmente por someone13
      Eu não percebo... depois de atingir o orgasmo, não consigo deixa-lo estimular-me mais, parece que doi, não sei explicar...
      Tambem me acontece o mesmo...

      PES
      Então como é suposto terem orgasmos multiplos??? Através da penetração? Mas isso já não é a mesma coisa pq acho q os multiplos são seguidos... ou não???

      Ai q vergonha! ops: ops: ops:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pmfes
        Inserido Inicialmente por someone13
        Eu não percebo... depois de atingir o orgasmo, não consigo deixa-lo estimular-me mais, parece que doi, não sei explicar...
        Tambem me acontece o mesmo...

        PES
        Idem idem aspas aspas... LOL

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por someone13
          Inserido Inicialmente por pmfes
          Inserido Inicialmente por someone13
          Eu não percebo... depois de atingir o orgasmo, não consigo deixa-lo estimular-me mais, parece que doi, não sei explicar...
          Tambem me acontece o mesmo...

          PES
          Então como é suposto terem orgasmos multiplos??? Através da penetração? Mas isso já não é a mesma coisa pq acho q os multiplos são seguidos... ou não???

          Ai q vergonha! ops: ops: ops:
          Olha se são multiplos ou n n sei... LOL... mas q são vários são. nem sempre é seguido porque preciso de umas pausas... é claro que c estimulação é mais intenso... sei lá é diferente, mas eu como vou lá de qq maneira n me chateio mto...

          Agora uma coisa gira q pelo menos o meu curte é durante a penetração seres tu a estimular-te a ti própria... o gajo fica maluco de sentir q o estamos a fazer... mas isso só da jeito de for na posição de 4 apoios LOL...

          Lá tou eu outra vez a corar até à raiz dos cabelos LOLLLops: ops: ops: ops: ops: ops: ops:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por someone13
            Conta-me, conta-me! Que posições? E o orgasmo é tão intenso como o clitoriano?

            A mim também me acontece... Fico enxarcada! E os lençois também... ops: Se é branco ou não, não sei mas creio q não.
            Quando é ele a ficar por cima. A dita lá deve tocar no G e pronto! É pá ... tenho que me lembrar!! Sabes, são tantos ...

            PES

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por micka26
              Agora uma coisa gira q pelo menos o meu curte é durante a penetração seres tu a estimular-te a ti própria... o gajo fica maluco de sentir q o estamos a fazer... mas isso só da jeito de for na posição de 4 apoios LOL...
              Verdade, os gajos gostam de nos a mastrubar!

              PES

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por flor_jasmim
                Inserido Inicialmente por Blume
                Eu consigo atingir o orgasmo com penetração, mas em poucas posições.
                Tenho orgasmos multiplos com sexo oral e já ejaculei tbm com sexo oral (dá para perceber, porque molha o lençol todo é tipo "jacto".)
                Se ele te estimular no ponto G, é facil teres orgasmos multiplos e ejaculares.

                Beijinhos
                mas é branco????? bolas, tb quero ejacular!:lol:

                É transparente turvo, não é branco e sai pela uretra, não pela vagina.

                O ponto G fica +/- de 3 a 5 cm da entrada da vagina.
                Quanto mais profundo, menor a sensibilidade.

                Bjos e bons orgasmos! :d



                Um bebé representa o princípio de tudo: é o milagre do presente e a esperança do futuro.


                __________________________________________________ ______



                A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.

                Comentar


                • RE:

                  Pois é! Tanto aqui se falou de depilar a "parreca" (como muitas aqui lhe chamam) e eu já tinha feito, mas sempre com gilete, o que se torna bastante desagradável quando estão a crescer, tanto para mim porque alguns encravam como para ele que depois picamops: .

                  Por isso tomei coragem e este sábado fui à depilação, mas como tinha algum receio, fui à esteticista de uma colega minha que já faz há muito tempo e diz maravilhas, também pensei em ir á minha, mas como conhece toda a gente da minha familia, tive receio que depois fosse fazer algum tipo de comentários.:?

                  Qual não foi o meu espanto que a senhora (já perto dos seus 50 anos), foi super profissional, foi arredando a cueca aos poucos, para não me expor tanto, foi conversando o que ajudou a descontrair e usava uma técnica muito boa, por exemplo depilava um pouco "por baixo" e depois um pouco a perna e foi sempre intervalando o que fez que não me massacra-se tudo de uma só vez.

                  Aliás custou-me muito mais as axilas desta vez do que a "dita cuja". Mas deixei uma tirinha, por dois motivos, pois tirar tudo pode originar mais infecções e por sempre tem uma pentiadinho sexy e não fica completamente careca (faz-me um pouco de confusão, depois ainda parecia uma criança, e sendo eu mae de 2 meninas, não acho muita piada, faz-me lembrar pedofilia:roll: )

                  Por isso aconselho e recomendo, agora de 3 em 3 semanas vou lá manter e até nem foi caro, somente 20€!!

                  E diga-se de passagem, que o maridão quando viu ficou louco, além dos mais passa a semana toda fora 8 a 10 dias de jejum (acho eu:doubt: ) e depois digo-lhe "querido tenho um penteado novo:badgrin: " ele olhava para mim e via tudo igual e disse "onde?" e eu apontei para baixo, endoidou de vez:roll: :badgrin: :badgrin: :lol: :lol: :lol:
                  http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg\"/>




                  Comentar


                  • RE:


                    Eu tambem sou adepta da depilação total (só com tirinha), eu e não só...lol :d :d :d








                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ade

                      E diga-se de passagem, que o maridão quando viu ficou louco, além dos mais passa a semana toda fora 8 a 10 dias de jejum (acho eu:doubt: ) e depois digo-lhe "querido tenho um penteado novo:badgrin: " ele olhava para mim e via tudo igual e disse "onde?" e eu apontei para baixo, endoidou de vez:roll: :badgrin: :badgrin: :lol: :lol: :lol:
                      PARABÉNS PELA CORAGEM
                      Rita & David


                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas,
                        Olá amor!!:d

                        Descobri que andavas a trocar experiências aqui no fórum, e achei que também podia faze-lo.
                        Desde já acho que é muito positivo falarmos e evoluirmos na nossa sexualidade, acho que é muito importante para um casal se entenderem na sua intimidade e conversarem sobre ela.
                        Posto isto, sendo um privilegiado ser do sexo masculino, gostava de constatar algumas coisas que aqui foram ditas...
                        Gostamos de ver as mulheres a masturbarem-se, e ficamos loucos quando fazem a depilação.
                        É verdade que não é preciso muito para deixar um homens louco, mas levar ao limite a excitação( provocação) é algo de fantástico!!!

                        Bom por agora fico por aqui, não quero te te inibas amor se descobrires quem sou, acho muito saudável.
                        Até breve
                        Beijinhos e um especial!!!:d


                        marido_infiltrado

                        Comentar


                        • RE:


                          Bem, o meu não deve ser.... (que eu saiba ainda não tem net no emprego):d que eu saíba...

                          MAs Bem Vindo!!!








                          Comentar


                          • RE:

                            O meu também não...
                            Para já porque no serviço não acede a tudo, depois porque em casa não frequenta o forum (acho eu!!!) e depois porque eu também espero que não, já que algumas das situações que descrevi não foram com ele, mas sim com outro namorado!!!!!!! E apesar dele saber que eu sou tresloucada e gostar, se calhar se ler que fiz isto ou aquilo com outra pessoa pode incomodá-lo...


                            Bjs,
                            carmen


                            Mas se fores tu: amo-te muito, foste tu quem eu escolhi, e voltava a escolher, deixa-te de macaquinhos na cabeça!!! Amo-te!!!!!!


                            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CARMEN
                              O meu também não...
                              Para já porque no serviço não acede a tudo, depois porque em casa não frequenta o forum (acho eu!!!) e depois porque eu também espero que não, já que algumas das situações que descrevi não foram com ele, mas sim com outro namorado!!!!!!! E apesar dele saber que eu sou tresloucada e gostar, se calhar se ler que fiz isto ou aquilo com outra pessoa pode incomodá-lo...


                              Bjs,
                              carmen


                              Mas se fores tu: amo-te muito, foste tu quem eu escolhi, e voltava a escolher, deixa-te de macaquinhos na cabeça!!! Amo-te!!!!!!


                              :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                              http://manasecompanhia.blogspot.com/


                              Comentar


                              • RE:

                                Ola!

                                Este e um topico que visto regularmente mas participo pouco... Sou muito pudica... ops:

                                Mas espero que nao se iniba por andar ca um marido (bem vindo). As contribuições masculinas tambem podem ser uteis ou nao?

                                Beijinhos

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X