Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por infiltrado nº2
    Inserido Inicialmente por jpa
    Se me permitem a curiosidade, que idade é que estes maridos infiltrados têm...?

    J.
    o porque da pergunta:badgrin: ?

    Um palpite: por causa da maneira de escrever?


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por jpa
      Se me permitem a curiosidade, que idade é que estes maridos infiltrados têm...?

      J.
      Justamente, por curiosidade :-)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por infiltrado nº2
        Mais um rarido presente....
        Sei k a minha "MARIA" anda por ca....ops:


        Depois do almoço venho deixar um pequeno comentário....Mas gostava k depois decem a vossa opinião!
        eles andem ai!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

        o meu não é de certez além de que até agora ainda não comenteiops: tou a gostar ds sugestoes:d tenho aprendido muita coisa:lol: :lol: o marido diz que ando uma depravadaops: :lol: :lol: :lol: bora ninas mais dicas...
        __________________________________________________ __________________________________________________ __







        procuram prendas originais e decoradas a vosso gosto para oferecer? ou então algo para vocês e/ou para os filhotes?! visitem o meu blog...lá encontram diversos artigos artesanais que podem ser decorados a vosso gosto:









        http://miminhosdaju.blogspot.com/







        para encomendas ou informações: rui_daniel_2007@hotmail.com

        Comentar


        • RE:

          Ñ sei o nome k a "MARIA" usa,mas tenho algumas suspeitas...
          mas todos eles mostram um outro lado da sua vida k eu ñ conhecia...a coisas k me contou k pelos vistos são so meias verdades...do ex. ou dos ex:!: pois disse-me k era o segundo Homem da vida dela...mas fala dos ex...

          Deixo a pergunta,o porque de esconder o vosso passado da pessoa com quem estão?:?: :?: :?: :?:

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas e a todos!

            Tenho seguido este tema e acho que está espetacular!
            Tou farta de me rir e estou a adorar as mentes abertas que tenho encontrado por aqui. Boa meninas! Continuem! Tb vou participar desta tematica tao acessa!

            É verdade, achei o maximo a ideia destes maridos...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ferarauj
              Inserido Inicialmente por infiltrado nº2
              Inserido Inicialmente por jpa
              Se me permitem a curiosidade, que idade é que estes maridos infiltrados têm...?

              J.
              o porque da pergunta:badgrin: ?

              Um palpite: por causa da maneira de escrever?


              Um palpite: por causa da maneira de escrever?[/quote] SIM?

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por infiltrado nº2
                Ñ sei o nome k a "MARIA" usa,mas tenho algumas suspeitas...
                mas todos eles mostram um outro lado da sua vida k eu ñ conhecia...a coisas k me contou k pelos vistos são so meias verdades...do ex. ou dos ex:!: pois disse-me k era o segundo Homem da vida dela...mas fala dos ex...

                Deixo a pergunta,o porque de esconder o vosso passado da pessoa com quem estão?:?: :?: :?: :?:
                Da minha parte nunca escondi nada...
                As nossas conversas surjiram naturalmente e em conformidade fomos falando! ~Posso não ter falado de algumas situações, mas nuca foi com o intuito de esconder, apaennas podera nunca ter calhado..



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por infiltrado nº2
                  Deixo a pergunta,o porque de esconder o vosso passado da pessoa com quem estão?:?: :?: :?: :?:
                  Porque já passou??? Porque não há interesse??? Porque tambem não queremos saber do vosso??? Porque só vai arranjar chatices ... ou não conheces as mulheres ??

                  PES

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pmfes
                    Inserido Inicialmente por infiltrado nº2
                    Deixo a pergunta,o porque de esconder o vosso passado da pessoa com quem estão?:?: :?: :?: :?:
                    Porque já passou??? Porque não há interesse??? Porque tambem não queremos saber do vosso??? Porque só vai arranjar chatices ... ou não conheces as mulheres ??

                    PES
                    Por conhecer as mulheres é que pergunto,vocês gostao de saber de tudo!
                    Nos homens acho k é mais complicado,ha sempre aquele lado machista,o saber que a nossa mulher esteve com outro Homem...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por infiltrado nº2
                      Por conhecer as mulheres é que pergunto,vocês gostao de saber de tudo!
                      Nos homens acho k é mais complicado,ha sempre aquele lado machista,o saber que a nossa mulher esteve com outro Homem...
                      A gente só quer saber para vos chatear depois ...

                      PES

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas e a todos os infiltrados!

                        Já assisto a tudo que por cá se vai debatendo há bastantes meses.
                        Sei que por vezes não conseguem parar de discutir...mas este tema fez com que até maridos (infiltrados) se interessassem por este fórum!
                        E já que tive a coragem de me inscrever...aqui vai a minha opinião...
                        Em relação às chamadas "dicas" durante o acto ou não, de experiências passadas, pela minha experiência e por amigos homens, sei que não funcionam...ou melhor, funcionam até se for uma relação de "fugida".

                        Gostava de vos perguntar o que pensam sobre sexo tântrico (ou sem se chamar tântrico)...

                        LAlbuquerque

                        Comentar


                        • RE:

                          Eu por acaso concordo com o infiltrado n.º2. enqt mulher eu gosto de saber tudo. em relação ao meu passado, estou diposta a contar tudo o que o meu marido quiser saber, simplesmente acho que os homens preferem não saber tudo!
                          Ficam com macaquinhos na cabeça....acho eu!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por leonor albuquerque
                            Gostava de vos perguntar o que pensam sobre sexo tântrico (ou sem se chamar tântrico)...

                            LAlbuquerque
                            Com a soneira com que ando acho que ia adormecer . Agora fora de brincadeiras ... não faço a minima ideia de como se faz só sei que demora montes de tempo e tempo não tenho lá muito.

                            PES

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmfes
                              Inserido Inicialmente por infiltrado nº2
                              Por conhecer as mulheres é que pergunto,vocês gostao de saber de tudo!
                              Nos homens acho k é mais complicado,ha sempre aquele lado machista,o saber que a nossa mulher esteve com outro Homem...
                              A gente só quer saber para vos chatear depois ...

                              PES
                              sim sim:roll: :badgrin:

                              Comentar


                              • RE:

                                saia dai uma aula teorica de sexo tântrico ops:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X