Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por rbalmeid
    As contribuições masculinas tambem podem ser uteis ou nao?

    Beijinhos

    Rute
    Muito!!! Sem dúvida! :d
    Beijinhos,

    Sofia



    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por marido_infiltrado
      Olá a todas,
      Olá amor!!:d

      Descobri que andavas a trocar experiências aqui no fórum, e achei que também podia faze-lo.
      Desde já acho que é muito positivo falarmos e evoluirmos na nossa sexualidade, acho que é muito importante para um casal se entenderem na sua intimidade e conversarem sobre ela.
      Posto isto, sendo um privilegiado ser do sexo masculino, gostava de constatar algumas coisas que aqui foram ditas...
      Gostamos de ver as mulheres a masturbarem-se, e ficamos loucos quando fazem a depilação.
      É verdade que não é preciso muito para deixar um homens louco, mas levar ao limite a excitação( provocação) é algo de fantástico!!!

      Bom por agora fico por aqui, não quero te te inibas amor se descobrires quem sou, acho muito saudável.
      Até breve
      Beijinhos e um especial!!!:d


      marido_infiltrado
      Bem Vindo!

      Meu tb nao é...



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por rbalmeid
        Ola!

        Este e um topico que visto regularmente mas participo pouco... Sou muito pudica... ops:

        Mas espero que nao se iniba por andar ca um marido (bem vindo). As contribuições masculinas tambem podem ser uteis ou nao?

        Beijinhos

        Rute
        Muito uteis sim!!

        Não sejas pudica:d



        Comentar


        • RE:

          :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
          o meu ate estava em casa a esta hora,hum ...... mas nao sei:doubt: :doubt:
          Acho que nao escrevi nada de aí por alem
          bjos
          xana
          [



          img][/img]

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por CARMEN
            O meu também não...
            Para já porque no serviço não acede a tudo, depois porque em casa não frequenta o forum (acho eu!!!) e depois porque eu também espero que não, já que algumas das situações que descrevi não foram com ele, mas sim com outro namorado!!!!!!! E apesar dele saber que eu sou tresloucada e gostar, se calhar se ler que fiz isto ou aquilo com outra pessoa pode incomodá-lo...


            Bjs,
            carmen


            Mas se fores tu: amo-te muito, foste tu quem eu escolhi, e voltava a escolher, deixa-te de macaquinhos na cabeça!!! Amo-te!!!!!!
            Olá,
            Pode ficar aborrecido por teres divulgado no fórum, mas se ele descobrir as tuas experiências com outros namorados, tenta usar isso como forma de apimentar a intimidade...:roll:

            Eu explico, muitos homens tem curiosidade sobre outras relações das suas companheiras, nomeadamente pormenores da intimidade, pois acham que com os outros elas se libertam mais, alguns até fazem fantasia disso!!!ops:
            Mas experimenta em contexto se proporcionar contar lhe pormenores que um teu namorado fez te assim ou assado com isto e aquilo naquele local e gostaste, falem disso!!! :idea: :idea: :idea:

            Já agora vou ver se compro hall pra ver se tenho sorte!!!!:lol: :lol: :lol: :lol:


            Beijinhos e um especial:d

            PS: Meninas já ouviram falar em net móvel, claro que sim... Então cuidem-se!!:d :d :d



            Marido_infiltrado

            Comentar


            • RE:

              Ok!
              Meninas toca a vasculhar os bolsos dos maridos qdo chegarenm a casa.. o que tiver o Halls esté de castigo :d

              Continuo na minha, o meu não é... Ele mal saber ligar o pc qto mais andar na net ops:



              Comentar


              • RE:

                Viva,

                IMHO, pormenores de experiências anteriores é completamente NO-GO...
                Os homens são estupidamente orgulhosos e inseguros (se é que se pode generalizar, claro)..

                J.

                PS: uma coisa é certa...é de alguém ...mas seguramente não é meu :-P

                Comentar


                • RE:

                  É lecas, esta do "marido inflitrado" é que é.!:badgrin: :badgrin:

                  Poís é, não é necessário estar em casa ou no trabalho, e claro que nós já conhecemos a net móvel, eu pessoalmente já não passo sem ela. Mas, sim senhor, acho que não há qualquer tipo de problema em andares aqui, sempre nos podes ser útil.:d

                  Continua... ficamos a aguardar sugestões.

                  P.S.-O meu não é!ops: Tenho a certeza, seria impossivel, passa a vida num camião pela Europa fora, não tem portátil, nem net movel!:lol: :lol: :lol:
                  http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg\"/>




                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por marido_infiltrado
                    Olá a todas,
                    Olá amor!!:d

                    Descobri que andavas a trocar experiências aqui no fórum, e achei que também podia faze-lo.
                    Desde já acho que é muito positivo falarmos e evoluirmos na nossa sexualidade, acho que é muito importante para um casal se entenderem na sua intimidade e conversarem sobre ela.
                    Posto isto, sendo um privilegiado ser do sexo masculino, gostava de constatar algumas coisas que aqui foram ditas...
                    Gostamos de ver as mulheres a masturbarem-se, e ficamos loucos quando fazem a depilação.
                    É verdade que não é preciso muito para deixar um homens louco, mas levar ao limite a excitação( provocação) é algo de fantástico!!!

                    Bom por agora fico por aqui, não quero te te inibas amor se descobrires quem sou, acho muito saudável.
                    Até breve
                    Beijinhos e um especial!!!:d


                    marido_infiltrado
                    :lol: :lol: :lol: tb não é o meu


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por jpa
                      Viva,

                      IMHO, pormenores de experiências anteriores é completamente NO-GO...
                      Os homens são estupidamente orgulhosos e inseguros (se é que se pode generalizar, claro)..

                      J.

                      PS: uma coisa é certa...é de alguém ...mas seguramente não é meu :-P
                      Olá,

                      Claro que este tipo pormenores das experiências anteriores convém teres com uma pessoa que tenha uma relação aberta e sem qualquer preconceito e não seja inseguro, vcs conhecem os vossos rapazes.....Algumas!!!:d :d :d :d

                      Beijinhos e um especial!

                      Se puder ajudar-vos a optimizarem a vossa relação disponham, mas compreendam a mulher que me faz FELIZ na vida frequenta o fórum e isso limita-me um pouco, ainda me apanha!!!:d :d

                      Marido_infiltrado

                      PS: Não vou compar hoje o Hall:lol: :lol: :lol: :lol:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por marido_infiltrado
                        Inserido Inicialmente por jpa
                        Viva,

                        IMHO, pormenores de experiências anteriores é completamente NO-GO...
                        Os homens são estupidamente orgulhosos e inseguros (se é que se pode generalizar, claro)..

                        J.

                        PS: uma coisa é certa...é de alguém ...mas seguramente não é meu :-P
                        Olá,

                        Claro que este tipo pormenores das experiências anteriores convém teres com uma pessoa que tenha uma relação aberta e sem qualquer preconceito e não seja inseguro, vcs conhecem os vossos rapazes.....Algumas!!!:d :d :d :d
                        Não dirias que isto abre muito facilmente caminho a comparações?
                        Se acontecesse contigo, o que irias sentir?

                        J.


                        Comentar


                        • RE:

                          Já agora menina(o)s:
                          Com que frequencia dao cambalhotas?

                          O nascimento de meu menino coincidiu com entrada do gajo no hospital publico a fazer turnos, logo ~ha muitos dias em que so nos vemos de raspao...
                          A nossa actividd sexual diminui bastante (a intensidd não, felizmente), e sou sincera: SINTO FALTA!! :evil: :evil:



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Djerba
                            Já agora menina(o)s:
                            Com que frequencia dao cambalhotas?

                            O nascimento de meu menino coincidiu com entrada do gajo no hospital publico a fazer turnos, logo ~ha muitos dias em que so nos vemos de raspao...
                            A nossa actividd sexual diminui bastante (a intensidd não, felizmente), e sou sincera: SINTO FALTA!! :evil: :evil:
                            :d :d :d :d :d :d
                            tens que compensar quando as folgas dele ou o turno coincide com o teu horario.
                            Nesses dias é tirar a barriga de miséria :roll: :roll:
                            P.S o meu tb trabalha por turnos
                            bjos
                            xana
                            [



                            img][/img]

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por marido_infiltrado
                              Já agora vou ver se compro hall pra ver se tenho sorte!!!!:lol: :lol: :lol: :lol:
                              O meu tb não ... temos lá em casa dois pacotinhos inteiros ...

                              PES

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Djerba
                                Já agora menina(o)s:
                                Com que frequencia dao cambalhotas?
                                Ui ... isso já lá vai o tempo ... desde que o rabo pesa mais que as pernas acho que não consigo ... mas vou experimentar ... tenho medo é que as mamas fiquem presas entre o joelhos e o chão ...

                                PES

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X