Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE:

    Tenham cuidado com os sitios publicos...

    Há uns anitos atrás fomos festejar o aniversário de um amigo a uma disco...bastante grande e conhecida, cheia de gente. A certa altura a vontade começou a surgir e não havia lugar onde nos enfiarmos , as WC estavam todas cheias. Até que vimos uma portinha e nem pensamos duas vezes, toca a entrar. Entramos e havia uma chave pelo lado de dentro e fechamos...estava tudo escuro mas com a luz do tlm deu para ver copos, muitos copos...era o armazem da loiça! Começamos o acto e tal..:roll: :d ...e a certa altura tentam abrir a porta e o meu namorido "Só um momento!" :lol: :lol: :lol: e eu "cala-te, xiu, não fales!" e eles sempre a tentar abrir a porta... até que desistem... acabamos a coisa mais rapido que o previsto e saimos...Bem, quando saimos estava um monte de gente à porta, alguns empregados com tabuleiros... e nós todos desmanchados, despenteados e sei lá mais o quê!!! Uns a cuscar baixinho, outros a rir entre dentes...e depois ainda tivemos o desplante de ir em direcção aos WC , mesmo em frente, eu para o das mulheres e ele para o dos homens. Ficaram todos a saber o que fizemos! :doubt: :d :doubt: ops: ops: ops: ops: ops: ops:




    Comentar


    • #62
      RE:

      Cabines de provas..... concordo... altamente excitante...

      Agora halls fortes, não encontro... porque será?:d








      Comentar


      • #63
        RE:

        Prédios em construção, wc's de casas de amigos, nas escadas dos prédios e elevadores... tb são opções ops: ops:

        Comentar


        • #64
          RE:

          Inserido Inicialmente por Kitita
          Inserido Inicialmente por ferarauj
          Eu costumo vertir-me de personagens diferentes, mas em casa (adorei essa do encontro entre desconhecidos... a ver vamos!). Mas um dia vesti-me sei lá de quê: toda de preto transparente, meias de rede, maquilhagem preta carregadíssima, nos olhos, nas unhas, na boca. Escureci o quarto e pus umas velas. E atei-me à porta da varanda.
          Quando ele entrou apanhou um susto e não conseguiu estar à vontade pq achava que eu o ia matar!!!!:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
          Pronto, n correu como esperava, mas ficou a surpresa!
          Eh valente! Estavas possuída, mulher! :d :evil:
          Também já fiz algo do género. Preparei-me com corpete, meias de ligas, sapatos de salto alto, maquilhagem a preceito, quarto na penumbra, velas e incenso. O homem chega a casa e diz: Então faltou a luz??? Que cheiro é este? Deixaste queimar alguma coisa? - Quando finalmente entra no quarto, já eu tinha perdido todo e qualquer desejo mas ele ainda diz: Espera aí, deixa-me ir lavar os dentes. - Bronco! Tão cedo não levou nada. :evil:
          :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
          :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
          :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
          :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

          Desculpem mas a vossa descrição... FANTÁSTICO!!!

          Eu gosto é de moteis...a sério...há um em braga que recomendo...acho que dá mtaaaaa pica!!! E tb não estou para colocar um espelho no nosso quarto...essas saídas são mais interessantes! ;-)
          E essa do "após orgasmo masculino" tb faço...sempre...ele adora!!!
          Na praia...na piscina...ai, ai, marido prepara-te que logo há festa! Ainda pra mais o meu mr.red já foi embora... :-D
          A do Halls não conhecia...mas nem sei se experimento...é que detesto halls...a sério...acho que aquilo é "Mata cavalo".......ops: mas pronto...
          Continuem que eu tou a aprender! ;-)

          Beijinhos! :-D

          Comentar


          • #65
            RE:

            Inserido Inicialmente por Kitita
            Inserido Inicialmente por ferarauj
            Eu costumo vertir-me de personagens diferentes, mas em casa (adorei essa do encontro entre desconhecidos... a ver vamos!). Mas um dia vesti-me sei lá de quê: toda de preto transparente, meias de rede, maquilhagem preta carregadíssima, nos olhos, nas unhas, na boca. Escureci o quarto e pus umas velas. E atei-me à porta da varanda.
            Quando ele entrou apanhou um susto e não conseguiu estar à vontade pq achava que eu o ia matar!!!!:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
            Pronto, n correu como esperava, mas ficou a surpresa!
            Eh valente! Estavas possuída, mulher! :d :evil:
            Também já fiz algo do género. Preparei-me com corpete, meias de ligas, sapatos de salto alto, maquilhagem a preceito, quarto na penumbra, velas e incenso. O homem chega a casa e diz: Então faltou a luz??? Que cheiro é este? Deixaste queimar alguma coisa? - Quando finalmente entra no quarto, já eu tinha perdido todo e qualquer desejo mas ele ainda diz: Espera aí, deixa-me ir lavar os dentes. - Bronco! Tão cedo não levou nada. :evil:
            :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
            FELIZ NATAL!
            )

            Comentar


            • #66
              RE:

              Já fomos apanhados 2 vezes pelos meus sogros...ainda eramos solteirinhos e a 1ª reacção foi rirmos os dois como uns perdidos...os 2 guedelhudos, roupas amassadas, mto quentes, enfim...

              1º foi com o meu sogro...tavamos na casa dele e nem demos pela entrada dele em casa...foi...mto constrangedor...
              A 2ª vez foi na casa de banho tb na casa deles...inventámos que eu tava a sentir-me mal...

              ops:

              Sim sim..... :lol: :lol:

              Comentar


              • #67
                RE:

                OLA

                Exa de ir lavar os dentes ta de mais...
                :lol: :lol:


                Ana%Tomas

                Comentar


                • #68
                  RE:

                  Uma das melhores experiências que tive.... (embora banal), que nunca tinha experimentado, foi no mar....
                  Mas infelizmente, não no Oceano Atlântico, porque só consigo molhar os pés...
                  No Mar Mediterraneo com a água a 26ºC ... com pessoas à nossa volta... (não muito perto).
                  Foi maravilhoso....



                  Um bebé representa o princípio de tudo: é o milagre do presente e a esperança do futuro.


                  __________________________________________________ ______



                  A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.

                  Comentar


                  • #69
                    RE:

                    Entao meninas e posiçoes como é?

                    Eu gosto muito de variar..

                    E voces?

                    Ana&Tomás

                    Comentar


                    • #70
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por aiss
                      Entao meninas e posiçoes como é?

                      Eu gosto muito de variar..

                      E voces?

                      Ana&Tomás

                      Ahahaha....
                      Já fiz umas quantas lesões musculares à custa da ginástica... LOL



                      Um bebé representa o princípio de tudo: é o milagre do presente e a esperança do futuro.


                      __________________________________________________ ______



                      A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.

                      Comentar


                      • #71
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Blume
                        Uma das melhores experiências que tive.... (embora banal), que nunca tinha experimentado, foi no mar....
                        Mas infelizmente, não no Oceano Atlântico, porque só consigo molhar os pés...
                        No Mar Mediterraneo com a água a 26ºC ... com pessoas à nossa volta... (não muito perto).
                        Foi maravilhoso....
                        Também já tive uma experiencia dessas mas no nosso Atlantico, com a água fresquinha a refrescar o calor corporal, lol, é do melhor

                        Comentar


                        • #72
                          RE:

                          pois pois...

                          eu tambem ja fiz umas lesoes a custa da ginastica...

                          mas nao faz mal...

                          ate é divertido... :lol: :roll:

                          looolllll

                          Ana&Tomás

                          Comentar


                          • #73
                            RE:

                            Já fui parar ao hospital com uma contratura muscular...lolol causada pelas posições ...lolol:d








                            Comentar


                            • #74
                              RE:

                              Alguém se estreou no halls esta noite ???? :d :d :d :d :d
                              Rita & David


                              Comentar


                              • #75
                                RE:


                                Costumo fazer, ele adora!!


                                bjs,
                                carmen

                                Inserido Inicialmente por maezinha
                                Então cá vai... ops:

                                Enquanto estão no acto sexual, na fase em que "terminou" para o homem e que ele fica assim mais quietinho e a "recompôr-se", façam a contratura dos músculos vaginais (compassadamente mas a um ritmo regular) vigorosamente (aquele exercício que recomendam fazer no pós-parto para exercitar a parroca que ficou muito "desleixada" com o parto). Mas sem mexer o corpo, só mesmo aqueles músculos específicos.

                                Pelo que me contaram, sentem um misto de prazer com arrepio, quase equivalente a um segundo orgasmo, ou pelo menos ao arrastar do primeiro.

                                Atenção que há homens que são hiper-sensíveis e depois de ejacularem não admitem qualquer tipo de "movimento" e viram-se para o lado para dormir. Mas para os que acham que "1" é pouco, de certeza que vão gostar deste truque... eh eh eh

                                Ai ai ai, que porquinhas que nós estamos...
                                Ainda vamos expulsas por atentado ao pudor do forum...
                                A culpa é tua Rita!!!! Picaste-nos e agora olha...

                                :d


                                :badgrin:

                                beijinhos


                                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X