Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Bidusha
    Inserido Inicialmente por anokas_pimentel
    Inserido Inicialmente por whiteleaf
    Inserido Inicialmente por anokas_pimentel
    mas leva assim mais ou menos quanto tempo a fechar o buracão que ali fica...um coisa que me faz confusão é, por exemplo, ir fazer xixi, limpar-me e sentir aquilo....aiiii!!!!!!
    Acredita volta tudo ao normal, a minha bebecas nasceu com 3540kg imaginem o boracão que não ficou, mas isso depois volta ao normal, o buraco feixa depois da passagem do bebé.

    Não fica ali um boraco que caiba a tua mão :lol: :lol: :lol:
    Era isto que eu queria saber....
    Eu já tive duas filhas, a 1ª com 3655Kgs nascidas de parto normal e garanto-te que as dimensões continuam as mesmas, até porque a vagina é um músculo que está mais que preparado para a sua função reprodutiva.
    Obrigada....
    [hr]



    Ana Pimentel

    Comentar


    • RE:




      E como diriam os miaus fedorentos:
      Exastamente!!!

      Só funciona bem quando o resto também, e respeitando as respectivas diferenças, claro...


      Bjs,
      carmen



      Inserido Inicialmente por sofiamarques
      Inserido Inicialmente por Djerba
      Inserido Inicialmente por Samsara
      Inserido Inicialmente por sandraG
      Inserido Inicialmente por Diogo_Sant
      Nao vim espionar.Ja li muito. Tenho pena que em casa apareçam as dores de cabeça, o jantar do bebe, as máquinas por fazer.... falam falam mas fazem pouco sexo em casa!
      Mulherio!
      Xis, indico-te outros foruns bem mais interessantes e com menos bate-boca

      Não sei como és em casa ou como é a tua mulher, mas se calhar, se ajudasses no jantar do bebé, enquanto ela faz as maquinas, já sobrava tempo para conversarem sobre as dores de cabeça. Que a serem reais, podem requerer atenção médica urgente (e isso é importante). Mas a serem a tal desculpa "tipica" das mulheres, acho que uma grande e boa conversa sobre o assunto pode fazer maravilhas.

      Boa Sorte


      Sandra
      Se me permitem dar os meus 50 cents sobre o assunto.. Se é uma "desculpa típica" das mulheres, talvez os homens devessem interrogar-se acerca dos motivos. Atenção que não estou a afirmar nem que todos os homens são insensíveis/não ajudam em casa/não se preocupam com o prazer da mulher, nem que todas as mulheres que dão desculpas o fazem porque os maridos não as ajudam/compreendem.

      Mas a verdade é que é algo recorrente, e por isso tem de ter um motivo, e não acredito que a responsabilidade seja apenas de um. Acho que em casal, se não somos parte da solução, então somos parte do problema, seja porque contribuimos para a sua existência, seja porque não fazemos nada de positivo para o resolver (aceito que por vezes não o façam por não saberem como.. mas há muitas coisas que se podem tentar).

      Ao contrário do que alguns homens pensam, todas as mulheres gostam de sexo desde que tenham prazer com o mesmo (senão não haveria bebés neste mundo, amigos). E as mulheres que não conseguem ter prazer no sexo não são necessariamente frígidas (e a mim ofender-me-ia que o insinuassem, a menos que existisse de facto um problema médico).

      É um problema comum e muito frequente, que é um problema do casal e deve ser resolvido pelo casal. Mas penso que o facto de acontecer mais frequentemente às mulheres nos deveria dar umas luzes acerca dos problemas que as mulheres enfrentam na sociedade actual, e que claramente nesse campo afectam muito menos os homens. E acho que deveriam pensar também que quando um homem sofre de disfunção eréctil, penso que as mulheres não os culpam nem os fazem sentir mal com isso. Porquê? Só porque é um problema visível (logo mais palpável, logo físico)?? Acho que dá que pensar..

      oh pra mim a aplaudir de pé :d
      Já somos duas!!! :d :d :d


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por anokas_pimentel
        Inserido Inicialmente por Bidusha
        Inserido Inicialmente por anokas_pimentel
        Inserido Inicialmente por whiteleaf
        Inserido Inicialmente por anokas_pimentel
        mas leva assim mais ou menos quanto tempo a fechar o buracão que ali fica...um coisa que me faz confusão é, por exemplo, ir fazer xixi, limpar-me e sentir aquilo....aiiii!!!!!!
        Acredita volta tudo ao normal, a minha bebecas nasceu com 3540kg imaginem o boracão que não ficou, mas isso depois volta ao normal, o buraco feixa depois da passagem do bebé.

        Não fica ali um boraco que caiba a tua mão :lol: :lol: :lol:
        Era isto que eu queria saber....
        Eu já tive duas filhas, a 1ª com 3655Kgs nascidas de parto normal e garanto-te que as dimensões continuam as mesmas, até porque a vagina é um músculo que está mais que preparado para a sua função reprodutiva.
        Obrigada....
        De nada,
        Mas a sério não te preocupes vai tudo ao normal.

        Comentar


        • RE:

          O que interessa é que ambos se sintam bem e façam tudo o que quiserem, as loucuras mais absurdas, nos sítios mais loucos do mundo, mais proíbidos, que a cumplicidade seja mais que muuuuuita!! E isso eu tive com 2 namorados (um é o meu marido) e um colega da faculdade. Não foram preciso 20 homens para fazer 20 coisas diferebtes, percebem?! É ter mente aberta!!

          Bem, cada um tem os seu limites... eu nunca pratiquei swing ou sexo em grupo, mas já fiz muita loucura e não me arrependo nadinha!! Isto com 2 relacionamentos e meio...


          Bjs,
          carmen



          Inserido Inicialmente por Bidusha
          Inserido Inicialmente por CARMEN
          Não tem vêr com a quantidade de homens, mas sim com aquilo que se faz com eles....
          E sei do que falo!!!! Hi! Hi! Hi!


          Bjs,
          carmen



          Inserido Inicialmente por éden
          Inserido Inicialmente por pmfes
          Inserido Inicialmente por leonor albuquerque
          O que mais me admira é que as meninas do fórum até são bem comportadas..:lol:
          Tiveram 1, 2 ou 3 homens...
          Pois eu não...
          Já tive vários e não compreendo como é que se sabe o que é bom com "poucos" exemplos...ops:

          Com a idade a avançar é que se vai tendo uma melhor ideia do que realmente é sexo...bom!

          Sou mesmo diferente....
          Eu nem respondo ...ops: ops: ops: ops:

          Se calhar sou igual a ti ...

          PES
          Olá!

          Então já somos três....ops:

          Já agora...e terem um romence de amor convosco próprias? Q tal? Nem toda a gente perceberá....:idea:

          Beijos.
          :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por CARMEN
            O que interessa é que ambos se sintam bem e façam tudo o que quiserem, as loucuras mais absurdas, nos sítios mais loucos do mundo, mais proíbidos, que a cumplicidade seja mais que muuuuuita!! E isso eu tive com 2 namorados (um é o meu marido) e um colega da faculdade. Não foram preciso 20 homens para fazer 20 coisas diferebtes, percebem?! É ter mente aberta!!

            Bem, cada um tem os seu limites... eu nunca pratiquei swing ou sexo em grupo, mas já fiz muita loucura e não me arrependo nadinha!! Isto com 2 relacionamentos e meio...


            Bjs,
            carmen



            Inserido Inicialmente por Bidusha
            Inserido Inicialmente por CARMEN
            Não tem vêr com a quantidade de homens, mas sim com aquilo que se faz com eles....
            E sei do que falo!!!! Hi! Hi! Hi!


            Bjs,
            carmen



            Inserido Inicialmente por éden
            Inserido Inicialmente por pmfes
            Inserido Inicialmente por leonor albuquerque
            O que mais me admira é que as meninas do fórum até são bem comportadas..:lol:
            Tiveram 1, 2 ou 3 homens...
            Pois eu não...
            Já tive vários e não compreendo como é que se sabe o que é bom com "poucos" exemplos...ops:

            Com a idade a avançar é que se vai tendo uma melhor ideia do que realmente é sexo...bom!

            Sou mesmo diferente....
            Eu nem respondo ...ops: ops: ops: ops:

            Se calhar sou igual a ti ...

            PES
            Olá!

            Então já somos três....ops:

            Já agora...e terem um romence de amor convosco próprias? Q tal? Nem toda a gente perceberá....:idea:

            Beijos.
            :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
            Eu não percebi foi mesmo a parte que destaquei a bold...:doubt:


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE:

              Masturbação?!


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CARMEN
                Masturbação?!
                Maybe :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por whiteleaf
                  Inserido Inicialmente por CARMEN
                  Masturbação?!
                  Maybe :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                  Tb não entendi...
                  Se a finalidade era essa foi muito texto para uma palavra tao simples :d



                  Comentar


                  • RE:

                    ESte tópico ta perdendo um bocadinho de piada, vieram para aqui estes "homens" todos e ficou desinteressante.... :roll: :roll: :roll:

                    Comentar


                    • RE:

                      Sim, o que eles deviam dizer era façam isto, façam aquilo, nós gostamos desta ou daquela maneira... embora muita coisa também saibamos pelos nossos, claro!!
                      Mas é sempre bom ter mais truques...

                      Já mutas experimentarm o halls?
                      Eu não gosto desse halls e não tinha em casa, por isso, pus uma pastilha para a garganta no bolso do pijama, quando fui para por na boca estava colada ao bolso, que era de flanela e não consegui descolar!!!!
                      Dormi com ela no bolso e no dia seguinte o bolso ficou sem metade do pêlo, por causa da deplilação fita com a pastilha!!!
                      tenho aqui de mel e limão, mas ainda não usei porque acho que não deve surtir o mesmo efeito, tenho mesmo de comprar de mentol!!!

                      E quem já pÔs o açucar, os homens gostaram da surpresa????


                      bjs,
                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Djerba
                        Inserido Inicialmente por whiteleaf
                        Inserido Inicialmente por CARMEN
                        Masturbação?!
                        Maybe :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                        Tb não entendi...
                        Se a finalidade era essa foi muito texto para uma palavra tao simples :d
                        Concordo plenamente, até porque masturbação é sexo e não romance...


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por nina13
                          Olá a todas e todos,
                          Eu sou frequentadora assídua de todo o Fórum e varias mamãs conhecem-me pessoalmente e como este tema é bastante "caliente" e intimo resolvi criar um novo nick para poder contribuir um pouco mais (sim porque apesar de pouco jà opinei também) e também colocar as minhas dúvidas :? ... acho que depois quando vos encontrasse iria ficar constrangida...ops: por isso desculpem-me a "cobardia...

                          Agora falando do tema... que é o que interessa...:d

                          Eu só tive um parceiro, sim só um:d, e foi o meu marido e .. temos uma relação "aberta" mas há coisas que já foram aqui mencionadas que desconheço totalmente...

                          Uma delas é a ejaculação feminina... ops: ops: nunca tive... :?... Tenho imenso prazer com o meu marido mas ejacular... nunca me aconteceu...


                          Sei que já foi falado aqui mas gostava de entender melhor as formas como "se chega lá"...

                          Obrigada

                          Beijocas.




                          Olá Nina!

                          Posso enviar PM...se quiseres...

                          Beijinhos...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Djerba
                            Inserido Inicialmente por whiteleaf
                            Inserido Inicialmente por CARMEN
                            Masturbação?!
                            Maybe :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                            Tb não entendi...
                            Se a finalidade era essa foi muito texto para uma palavra tao simples :d
                            Não minhas queridas...n é só masturbação...é tanto mais...
                            Leiam bem (ou serão palavras a mais?!?!?)...romance....

                            :idea: :idea: :idea:

                            Comentar


                            • RE:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por leonor albuquerque
                                Inserido Inicialmente por nina13
                                Olá a todas e todos,
                                Eu sou frequentadora assídua de todo o Fórum e varias mamãs conhecem-me pessoalmente e como este tema é bastante "caliente" e intimo resolvi criar um novo nick para poder contribuir um pouco mais (sim porque apesar de pouco jà opinei também) e também colocar as minhas dúvidas :? ... acho que depois quando vos encontrasse iria ficar constrangida...ops: por isso desculpem-me a "cobardia...

                                Agora falando do tema... que é o que interessa...:d

                                Eu só tive um parceiro, sim só um:d, e foi o meu marido e .. temos uma relação "aberta" mas há coisas que já foram aqui mencionadas que desconheço totalmente...

                                Uma delas é a ejaculação feminina... ops: ops: nunca tive... :?... Tenho imenso prazer com o meu marido mas ejacular... nunca me aconteceu...


                                Sei que já foi falado aqui mas gostava de entender melhor as formas como "se chega lá"...

                                Obrigada

                                Beijocas.




                                Olá Nina!

                                Posso enviar PM...se quiseres...

                                Beijinhos...
                                Sim podes

                                Obrigada

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X