Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola! Demorei quase um dia p ler o tópico td (tão gde q ta) e claro achei mt interessante, pena terem começado a desviar-se do tema e estarem a importar-se c o q alguns possam ou n ser.
    Não tenho mta experiencia em jogos de sedução mas tou sp pronta a aprender p continuar a conquistar meu marido pois apesar de se ter uma relação estável n se pode deixar arrefecer a paixão.

    Comentar


    • RE:

      LOL

      Qual das meninas tem uma empregada que é São?!


      loool


      Hey you,
      Don\'t tell me there\'s no hope at all.
      Together we stand, divided we fall.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por MartaN
        LOL

        Qual das meninas tem uma empregada que é São?!


        loool
        :d :d :d :d :d :d

        PES

        Comentar


        • RE:

          Olá,

          Vamos voltar a por rumo na coisa!:d

          Dica:
          Como já alguém falou os homens ficam loucos com o cheiro, excita-nos imenso, então é assim:
          Criem as condições a nível de tempo e espaço com os pequenitos principalmente.
          Quando o "gajo" estiver a ver tv ou no pc saiam do pé dele com uma desculpa qualquer, vão ao quarto ou a outra divisão da casa e comecem a tocarem-se, preparar terreno... :d deixem a lingeri molhada o mais possível, isso excita muito, sentir a mulher muito molhada.
          Quando já tiverem a lingeri encharcada e já estiverem aceleradas, tirem a lingeri e vão ao pé deles e comecem por falar normalmente, quando ele tiver distraido coloquem lhe as cuecas junto do nariz e deixem-no sentir o cheiro e deixem-no saborear se ele quiser...
          Depois pergunta lhe o que ele quer e vai saindo para o quarto com as cuecas a fazer de isco, digam palavrões, chamem o nome as coisa, desinibam se , ele vai ficar louco e deiam lhe lhe o que ele quer!:badgrin: :badgrin: :badgrin:


          Beijinhos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Diogo_Sant
            Inserido Inicialmente por pmfes
            Inserido Inicialmente por Diogo_Sant
            Inserido Inicialmente por sandraG
            Inserido Inicialmente por Diogo_Sant
            Nao vim espionar.Ja li muito. Tenho pena que em casa apareçam as dores de cabeça, o jantar do bebe, as máquinas por fazer.... falam falam mas fazem pouco sexo em casa!
            Mulherio!
            Xis, indico-te outros foruns bem mais interessantes e com menos bate-boca

            Não sei como és em casa ou como é a tua mulher, mas se calhar, se ajudasses no jantar do bebé, enquanto ela faz as maquinas, já sobrava tempo para conversarem sobre as dores de cabeça. Que a serem reais, podem requerer atenção médica urgente (e isso é importante). Mas a serem a tal desculpa "tipica" das mulheres, acho que uma grande e boa conversa sobre o assunto pode fazer maravilhas.

            Boa Sorte





            Sandra

            Então amor, não combinamos que roupa suja se lava em casa?
            Logo falamos melhor.
            Beijos
            Hummm ... acho mesmo melhor ficares mesmo por casa ... Aproveita para lavar a roupa, o chão e o azulejos da WC ... parece-me a mim que devem estar muitos sujos!!

            PES
            Lol, a nossa casa não é o espelho da sua, no que toca à limpeza a nossa empregada capricha, segundo me diz a minha esposa não temos razão de queixa, 4 vezes por semana a São deixa a casa bem limpinha.
            :d :d


            ESTRANHO, UM HOMEM A DISCUTIR PORMENORES DE LIMPEZA, NAO VOS PARECE???O MELHOR É DEIXAR DE DAR CREDITO A ESTES "SENHORES" E VAMOS CONTINUAR A FALAR DO TEMA
            :d
            [



            img][/img]

            Comentar


            • RE:

              LOOL


              Hey you,
              Don\'t tell me there\'s no hope at all.
              Together we stand, divided we fall.

              Comentar


              • RE:

                A titulo de curiosidade pessoal, voces gostam de preliminares demorados?
                Desde o nascimento do bebe. que a duração dos preliminares tem diminuído, não por minha culpa, julgo eu! A maternidade, 1.º filho, tem alguma influencia neste aspecto nas mulheres?
                Se puderem responder hoje ... a Xis esta hoje fora do país, amanhã quando vir a pergunta que aqui coloquei .....pisgo-me, lol!

                Comentar


                • RE:

                  Boas a todos!

                  Vamos voltar então ao que interessa...
                  Pela experiência Diogo digo-te que as mulheres gostam e muito de preliminares...tem é que ser com a pessoa certa...:d
                  A maternidade tira tempo, disposição...mas com a continuação tudo volta ao "normal"...tens que ter paciência!

                  Para o marido infiltrado...porque é que as mulheres é que se têm que preparar para vocês? Porque é que não levantam o rabinho do sofá ou da cadeira e fazem alguma coisa?:evil:

                  :roll: "homens"...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por éden
                    Inserido Inicialmente por pmfes
                    Inserido Inicialmente por leonor albuquerque
                    O que mais me admira é que as meninas do fórum até são bem comportadas..:lol:
                    Tiveram 1, 2 ou 3 homens...
                    Pois eu não...
                    Já tive vários e não compreendo como é que se sabe o que é bom com "poucos" exemplos...ops:

                    Com a idade a avançar é que se vai tendo uma melhor ideia do que realmente é sexo...bom!

                    Sou mesmo diferente....
                    Eu nem respondo ...ops: ops: ops: ops:

                    Se calhar sou igual a ti ...

                    PES
                    Olá!

                    Então já somos três....ops:

                    Já agora...e terem um romence de amor convosco próprias? Q tal? Nem toda a gente perceberá....:idea:

                    Beijos.
                    Hummm...um romance comigo própria? Fiquei curiosa...se bem que já ouvi uma amiga minha falar sobre isso...

                    Comentar


                    • RE:

                      Obrigado pela resposta, essa foi a resposta que obtive noutro forum, maioritariamente frequentado por mulheres. Eu questiono é se essa disponibilidade é temporária ... e quanto tempo dura.
                      Nos os dois já falamos muito acerca da disponibilidade mental para o sexo mas..
                      eu entendo que ela esteja permanentemente em alerta por causa do M. mas.. tirando os fds em que ele fica com a minha sogra, durante a semana adisponibilidade mental para o sexo é escassa..
                      Se calhar é por ser homem, sei lá, eu sei que o M. está ali ao lado no quarto a dormir e estou descansado, agora ela parece que nunca se desliga, logo existe a tendência natural para diminuir os preliminares.... entendem?

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas e todos,
                        Eu sou frequentadora assídua de todo o Fórum e varias mamãs conhecem-me pessoalmente e como este tema é bastante "caliente" e intimo resolvi criar um novo nick para poder contribuir um pouco mais (sim porque apesar de pouco jà opinei também) e também colocar as minhas dúvidas :? ... acho que depois quando vos encontrasse iria ficar constrangida...ops: por isso desculpem-me a "cobardia...

                        Agora falando do tema... que é o que interessa...:d

                        Eu só tive um parceiro, sim só um:d, e foi o meu marido e .. temos uma relação "aberta" mas há coisas que já foram aqui mencionadas que desconheço totalmente...

                        Uma delas é a ejaculação feminina... ops: ops: nunca tive... :?... Tenho imenso prazer com o meu marido mas ejacular... nunca me aconteceu...


                        Sei que já foi falado aqui mas gostava de entender melhor as formas como "se chega lá"...

                        Obrigada

                        Beijocas.





                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por leonor albuquerque

                          Para o marido infiltrado...porque é que as mulheres é que se têm que preparar para vocês? Porque é que não levantam o rabinho do sofá ou da cadeira e fazem alguma coisa?:evil:

                          :roll: "homens"...
                          Olá,

                          Claro que os homens tem de preparar...! Eu tomo muitas x a iniciativa, principalmente depois do rebento ter nascido, pois agora tudo se complicou e temos de dar o litro!:d

                          Eu só dei uma dica mas também estou receptiva as dicas femininas:roll:

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por marido_infiltrado
                            Inserido Inicialmente por leonor albuquerque

                            Para o marido infiltrado...porque é que as mulheres é que se têm que preparar para vocês? Porque é que não levantam o rabinho do sofá ou da cadeira e fazem alguma coisa?:evil:

                            :roll: "homens"...
                            Olá,

                            Claro que os homens tem de preparar...! Eu tomo muitas x a iniciativa, principalmente depois do rebento ter nascido, pois agora tudo se complicou e temos de dar o litro!:d

                            Eu só dei uma dica mas também estou receptiva as dicas femininas:roll:

                            Beijinhos
                            cada vez mais desconfio k seja «gaja»:lol: :lol: :lol:
                            __________________________________________________ __________________________________________________ __







                            procuram prendas originais e decoradas a vosso gosto para oferecer? ou então algo para vocês e/ou para os filhotes?! visitem o meu blog...lá encontram diversos artigos artesanais que podem ser decorados a vosso gosto:









                            http://miminhosdaju.blogspot.com/







                            para encomendas ou informações: rui_daniel_2007@hotmail.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Diogo_Sant
                              A titulo de curiosidade pessoal, voces gostam de preliminares demorados?
                              Desde o nascimento do bebe. que a duração dos preliminares tem diminuído, não por minha culpa, julgo eu! A maternidade, 1.º filho, tem alguma influencia neste aspecto nas mulheres?
                              Se puderem responder hoje ... a Xis esta hoje fora do país, amanhã quando vir a pergunta que aqui coloquei .....pisgo-me, lol!
                              Pela minha experiência têm influência, claro... estamos ao vosso lado mas os ouvidos por vezes estão no quarto ao lado...mas se o bebé estiver a dormir descansado ( no meu caso tenho intercomunicador para me assegurar que esta td bem) e estivermos os dois com entusiasmo não costumamos encurtar os preliminares, até porque salvo algumas excessões, os preliminares para mim são fundamentais... intensifica o prazer final...
                              ops:

                              bjs

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por maefeliz
                                Inserido Inicialmente por marido_infiltrado
                                Inserido Inicialmente por leonor albuquerque

                                Para o marido infiltrado...porque é que as mulheres é que se têm que preparar para vocês? Porque é que não levantam o rabinho do sofá ou da cadeira e fazem alguma coisa?:evil:

                                :roll: "homens"...
                                Olá,

                                Claro que os homens tem de preparar...! Eu tomo muitas x a iniciativa, principalmente depois do rebento ter nascido, pois agora tudo se complicou e temos de dar o litro!:d

                                Eu só dei uma dica mas também estou receptiva as dicas femininas:roll:

                                Beijinhos
                                cada vez mais desconfio k seja «gaja»:lol: :lol: :lol:
                                Para mim deve de ser alguma mulher que gosta de pessoas do mesmo sexo :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X