Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Djerba
    Inserido Inicialmente por Samsara
    Inserido Inicialmente por sandraG
    Inserido Inicialmente por Diogo_Sant
    Nao vim espionar.Ja li muito. Tenho pena que em casa apareçam as dores de cabeça, o jantar do bebe, as máquinas por fazer.... falam falam mas fazem pouco sexo em casa!
    Mulherio!
    Xis, indico-te outros foruns bem mais interessantes e com menos bate-boca

    Não sei como és em casa ou como é a tua mulher, mas se calhar, se ajudasses no jantar do bebé, enquanto ela faz as maquinas, já sobrava tempo para conversarem sobre as dores de cabeça. Que a serem reais, podem requerer atenção médica urgente (e isso é importante). Mas a serem a tal desculpa "tipica" das mulheres, acho que uma grande e boa conversa sobre o assunto pode fazer maravilhas.

    Boa Sorte


    Sandra
    Se me permitem dar os meus 50 cents sobre o assunto.. Se é uma "desculpa típica" das mulheres, talvez os homens devessem interrogar-se acerca dos motivos. Atenção que não estou a afirmar nem que todos os homens são insensíveis/não ajudam em casa/não se preocupam com o prazer da mulher, nem que todas as mulheres que dão desculpas o fazem porque os maridos não as ajudam/compreendem.

    Mas a verdade é que é algo recorrente, e por isso tem de ter um motivo, e não acredito que a responsabilidade seja apenas de um. Acho que em casal, se não somos parte da solução, então somos parte do problema, seja porque contribuimos para a sua existência, seja porque não fazemos nada de positivo para o resolver (aceito que por vezes não o façam por não saberem como.. mas há muitas coisas que se podem tentar).

    Ao contrário do que alguns homens pensam, todas as mulheres gostam de sexo desde que tenham prazer com o mesmo (senão não haveria bebés neste mundo, amigos). E as mulheres que não conseguem ter prazer no sexo não são necessariamente frígidas (e a mim ofender-me-ia que o insinuassem, a menos que existisse de facto um problema médico).

    É um problema comum e muito frequente, que é um problema do casal e deve ser resolvido pelo casal. Mas penso que o facto de acontecer mais frequentemente às mulheres nos deveria dar umas luzes acerca dos problemas que as mulheres enfrentam na sociedade actual, e que claramente nesse campo afectam muito menos os homens. E acho que deveriam pensar também que quando um homem sofre de disfunção eréctil, penso que as mulheres não os culpam nem os fazem sentir mal com isso. Porquê? Só porque é um problema visível (logo mais palpável, logo físico)?? Acho que dá que pensar..

    oh pra mim a aplaudir de pé :d
    Já somos duas!!! :d :d :d
    Beijinhos,

    Sofia



    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por whiteleaf
      Inserido Inicialmente por maefeliz
      Inserido Inicialmente por marido_infiltrado
      Inserido Inicialmente por leonor albuquerque

      Para o marido infiltrado...porque é que as mulheres é que se têm que preparar para vocês? Porque é que não levantam o rabinho do sofá ou da cadeira e fazem alguma coisa?:evil:

      :roll: "homens"...
      Olá,

      Claro que os homens tem de preparar...! Eu tomo muitas x a iniciativa, principalmente depois do rebento ter nascido, pois agora tudo se complicou e temos de dar o litro!:d

      Eu só dei uma dica mas também estou receptiva as dicas femininas:roll:

      Beijinhos
      cada vez mais desconfio k seja «gaja»:lol: :lol: :lol:
      Para mim deve de ser alguma mulher que gosta de pessoas do mesmo sexo :badgrin: :badgrin: :badgrin:
      Olá,

      Foi gralha meninas, um gajo já não se pode enganar!!!:d
      Bem acho que vs andam a fazer "filmes" de mulheres que se escondem atrás de nicks masculinos.:?

      Ninguem dá dicas para o meu fim de semana????:idea:


      Beijinhos

      Marido_infiltrado com testosterona em níveis alarmantesops:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por marido_infiltrado
        Inserido Inicialmente por whiteleaf
        Inserido Inicialmente por maefeliz
        Inserido Inicialmente por marido_infiltrado
        Inserido Inicialmente por leonor albuquerque

        Para o marido infiltrado...porque é que as mulheres é que se têm que preparar para vocês? Porque é que não levantam o rabinho do sofá ou da cadeira e fazem alguma coisa?:evil:

        :roll: "homens"...
        Olá,

        Claro que os homens tem de preparar...! Eu tomo muitas x a iniciativa, principalmente depois do rebento ter nascido, pois agora tudo se complicou e temos de dar o litro!:d

        Eu só dei uma dica mas também estou receptiva as dicas femininas:roll:

        Beijinhos
        cada vez mais desconfio k seja «gaja»:lol: :lol: :lol:
        Para mim deve de ser alguma mulher que gosta de pessoas do mesmo sexo :badgrin: :badgrin: :badgrin:
        Olá,

        Foi gralha meninas, um gajo já não se pode enganar!!!:d
        Bem acho que vs andam a fazer "filmes" de mulheres que se escondem atrás de nicks masculinos.:?

        Ninguem dá dicas para o meu fim de semana????:idea:


        Beijinhos

        Marido_infiltrado com testosterona em níveis alarmantesops:
        :lol: :lol: :lol: :lol:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por whiteleaf
          Inserido Inicialmente por marido_infiltrado
          Inserido Inicialmente por whiteleaf
          Inserido Inicialmente por maefeliz
          Inserido Inicialmente por marido_infiltrado
          Inserido Inicialmente por leonor albuquerque

          Para o marido infiltrado...porque é que as mulheres é que se têm que preparar para vocês? Porque é que não levantam o rabinho do sofá ou da cadeira e fazem alguma coisa?:evil:

          :roll: "homens"...
          Olá,

          Claro que os homens tem de preparar...! Eu tomo muitas x a iniciativa, principalmente depois do rebento ter nascido, pois agora tudo se complicou e temos de dar o litro!:d

          Eu só dei uma dica mas também estou receptiva as dicas femininas:roll:

          Beijinhos
          cada vez mais desconfio k seja «gaja»:lol: :lol: :lol:
          Para mim deve de ser alguma mulher que gosta de pessoas do mesmo sexo :badgrin: :badgrin: :badgrin:
          Olá,

          Foi gralha meninas, um gajo já não se pode enganar!!!:d
          Bem acho que vs andam a fazer "filmes" de mulheres que se escondem atrás de nicks masculinos.:?

          Ninguem dá dicas para o meu fim de semana????:idea:


          Beijinhos

          Marido_infiltrado com testosterona em níveis alarmantesops:
          :lol: :lol: :lol: :lol:
          eles andem ai!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
          __________________________________________________ __________________________________________________ __







          procuram prendas originais e decoradas a vosso gosto para oferecer? ou então algo para vocês e/ou para os filhotes?! visitem o meu blog...lá encontram diversos artigos artesanais que podem ser decorados a vosso gosto:









          http://miminhosdaju.blogspot.com/







          para encomendas ou informações: rui_daniel_2007@hotmail.com

          Comentar


          • RE:

            Ai andem,andem......

            Comentar


            • RE:

              Marido_infiltrado: Porque é que não marcas um fim-de-semana romantico, por exemplo numa Pousada de Portugal? Deixa a tua mulher descansar e livrar-se das máquinas de roupa, do jantar, etc. e verás que estará mais disponivel... ou melhor ainda, porque é que não tomas "as rédeas" este fim-de-semana e, fazes tudo aquilo que ela costuma fazer e, certamente serás recompensado...

              Bom fim-de-semana!

              Bjs




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • RE:

                Eu tenho uma pergunta...se calhar é ignorante, mas aposto que muitas pré mamãs como eu, fazem a si mesmas esta questão...ora aqui vai:

                - Depois de termos os nossos filhotes, visto que o filho ainda é uma coisita grande que por ali sai...volta tudo ao normal lá em baixo? Fica igual a antes? E não estou a falar de sexo...estou a falar mesmo da dita cuja...

                Obrigada
                [hr]



                Ana Pimentel

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anokas_pimentel
                  Eu tenho uma pergunta...se calhar é ignorante, mas aposto que muitas pré mamãs como eu, fazem a si mesmas esta questão...ora aqui vai:

                  - Depois de termos os nossos filhotes, visto que o filho ainda é uma coisita grande que por ali sai...volta tudo ao normal lá em baixo? Fica igual a antes? E não estou a falar de sexo...estou a falar mesmo da dita cuja...

                  Obrigada
                  Fiz cesariana... :d




                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anokas_pimentel
                    Eu tenho uma pergunta...se calhar é ignorante, mas aposto que muitas pré mamãs como eu, fazem a si mesmas esta questão...ora aqui vai:

                    - Depois de termos os nossos filhotes, visto que o filho ainda é uma coisita grande que por ali sai...volta tudo ao normal lá em baixo? Fica igual a antes? E não estou a falar de sexo...estou a falar mesmo da dita cuja...

                    Obrigada
                    Olá Anokas!

                    Não te sei responder...o meu nasceu por cezariana...mas penso algumas vezes exactamnet no que falas...mesmo tendo tido o meu Guilherme por cezariana penso como é que as "coisas" terão ficado lá por dentro...(percebo que perguntes por fora tb...)
                    Mas queria dar-te um conselho...tenta não pensar muito nisso pois tudo o que estiveres a sentir neste momento tem mais a ver com com o lado psicológico do que físico, garanto-te!

                    Comentar


                    • RE:

                      Apenas estou curiosa...a minha mãe diz que sim, que volta tudo ao normal...mas até que ponto ela não me estará só a descansar??? Eu gostava que alguma menina que tivesse tido parto normal me respondesse...
                      Não faço ideia do que se vai passar comigo (natural ou cesariana), mas já agora gostava de saber se fico igual cá por baixo...
                      [hr]



                      Ana Pimentel

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá!
                        Compreendo perfeitamente as tuas duvidas pq tb as tive.
                        acredita, volta tudo ao normal.
                        eu tive de levar alguns pontos, a recuperação custa um cadinho, mas com o tempo tudo fica bem. ZAcredita que é verdade,.....quer dizer pela minha experiencia tudo ficou igual, no entanto, pode haver pessoas que tenham uma experiencia diferente.....

                        mas como diz a leonor_albuquerque não penses muito nisso... se conseguires:roll:

                        Comentar


                        • RE:

                          na minha opiniao, e pelo que vejo, esta tudo igual :lol: :lol: , nao nos esqueçamos que o nosso corpo é fantástico e super elastico:d .
                          A minha medica explicou-me que os cortes sao exactamente para a pele nao se dar demasiado, pra nao correr o risco de ficar .... mole, nao sei se sera o termo exacto k me esta a faltar
                          bjos
                          xana
                          [



                          img][/img]

                          Comentar


                          • RE:

                            mas do tipo...o bebé é grande...fica uma buraco grande, um túnel certo? depois fecha? ai que confusão...
                            [hr]



                            Ana Pimentel

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por nina13
                              Olá a todas e todos,
                              Eu sou frequentadora assídua de todo o Fórum e varias mamãs conhecem-me pessoalmente e como este tema é bastante "caliente" e intimo resolvi criar um novo nick para poder contribuir um pouco mais (sim porque apesar de pouco jà opinei também)



                              Ola a todos.

                              Eu ja escrevi aqui neste topico em varias situações e nao foi necessario mudar de nick, ainda que sabendo que a minha esposa anda por aqui.

                              Nao tenho medo de assumir a minha identidade, todos somos livres de falar e pensar mesmo que possa doer a outras pessoas, sinseridade acima de tudo.

                              Temos aqui um topico para debater um assunto de interesse de muitos, portanto nao vamos entrar numa « guerra dos sexos »



                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                A isso, chama-se elasticidade!!!:d :d :d :d

                                Acredita, o nosso corpo tem capacidades fenomenais.....com a passagem do bebe alarga e depois volta ao "tamanho de origem"!:d :d :d
                                é uma coisa que acontece naquele momento.....depois volta ao normal.

                                bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X