Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dicas para poupar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Ah e já estou a fazer o meu puto seguir as mesmas pisadas que eu:

    BOLSAS DE ESTUDO !!!
    Rita & David


    Comentar


    • #47
      RE:

      Inserido Inicialmente por pmfes
      Meninas ... ainda bem que não temos que pagar para dar uma, não é??? Pelo menos aí poupamos muito dinheiro ...

      PES

      BOM FIM DE SEMANA E ATE SEGUNDA
      :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: por enquanto, mas qualquer dia inventam uma taxa qualquer!

      Comentar


      • #48
        RE:

        Sofiaubina andas aí? O teu wi-fi foi pouco não te preocupes

        Comentar


        • #49
          RE:

          Inserido Inicialmente por pmfes
          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Inserido Inicialmente por pmfes
          Claudia ... vais ver que te vão fazer desconto

          PES
          Pois pois... tão queridos!!

          Não podes falar mal deles pertencem ao mesmo grupo :-$
          Já não
          Mas se quiseres o MEO ...

          PES
          vou analisar a tua proposta, mas se é para andarem a fazer "MANUTENÇõES" a torto e a direito é melhor não :?

          Comentar


          • #50
            RE:

            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            Sofiaubina andas aí?
            sim tou com a pipoca agarrada à mamoca, :d

            O teu wi-fi foi pouco não te preocupes (o k queres dizer com isto?)

            Adoro-te!!!

            Sofia
            Contactos Sos Amamentação: http://www.sosamamentacao.org.pt/ mãe de 7 filhotes, 4 no céu e 3 comigo




            Os Bolinhos da Sofia : www.osbolinhosdasofia.blogspot.com

            Comentar


            • #51
              RE:

              Sabem que tb podem negociar com a TMN? Eu fez agora 1 ano mudei para a UZO pk gastava mt dinheiro em telm e assim limito-me a gastar 15 E por mês, mas qd liguei para a TMN naquela de parva a perguntar se tinham 1 tarifário barato com as condições da UZO disseram que não e deram várias hipóteses a que eu fui dizendo que não e que ia mesmo desistir, então por fim lá me disseram que faziam o mesmo tarifário ( 0,12 para todas as redes e 0,06 as sms ) durante 1 ano e dps para ligar novamente.Só que a UZO para termos esta vantagem o minimo são 15E e na TMN são 25. Mantivémos então nessas condições os telfs. dos meus pais.

              Então:

              - tomamos o peq. almoço sp em casa e já encomendámos 1 máquina de fazer pão!!!!

              - tarifa bi-horária

              - lâmpadas económicas em qs todos os compartimentos

              - pusémos abaixo a TV cabo pk não lhe estávamos a dar uso

              - tb não temos telf fixo

              - só temos 1 cartão de crédito que só vai para a carteira no caso de irmos para fora e caso aconteça alguma coisa noutro país, é 1 segurança

              - em casa bebemos água pk faz bem à saúde

              - mudei de cabeleireira e pago 1/3 do que pagava na cabeleireira de Cidade ( e tb só vou 1 x por mês, adoro ter as mãos arranjadas e como o cabelo é super barato faço tudo junto.... tb sobrancelhas e bigodaça... dps durante o mês tiro com a pinça aquele pelito mais chato que aparece )

              - o marido não liga nenhuma a roupas de marca, eu confesso que gosto de algumas mas não posso abusar como era em vidinha de solteira sem preocupações de comprar isto ou aquilo, agora o meu vicío são as roupas do meu bebecas e não me importo mesmo nada de comprar 1 pouco mais barato para mim

              - OS Euros do abono vão para a conta do piolhim e os avós fazem-lhe 1 mealheiro com todas as moedas de 1 e 2E que tenham na carteira ( já foi 2 vezes vazar ao banco )

              - os encargos que temos são com a casa mas vamos abater uma parte que isto de andar a encher a barriga a pançudos/ bancos não está com nada

              - O seguro médis e do carro os meus pais oferecem..... .... 1 como prenda de anos e outro de Natal

              - O carro foi prenda.... ( que menina tão bem comportada :clap: )O do marido já tem uns anitos e ele diz que enquanto não o deixar a pé não pensa num novo. Isto fazia-me 1 bocadinho de confusão á cabeça pk eu adoro carros novos, o meu é recente...... mas o pensamento dele está mais do que certo, realmente qual é a necessidade.... só por dizer que tem 1 carro novo, ele não é nada disso....e orgulho-me pk tb me mudou 1 bocadinho, já penso mais nas coisas e se realmente preciso ou não antes de comprar.


              Mas.... claro que gostamos de fazer 1 ou outro jantarito ( 1 x por mês vamos sp á Francesinha, á Pizza ou ao Peixinho grelhado ) mas não vamos tantas vezes como antigamente.
              E... vamos aumentar a placa de banda larga para 2Gs pk tenho só 1 e com o vicio do fórum e abrir fotos e colocar anúncios vai-se num instante e acaba por me sair bem mais caro.
              E continuo a pôr gasóleo nas bombas normais embora a maior parte tb tenha descontos..... pk tenho receio das bombas de hipermercado, ouvi dizer que as misturas são diferentes, sei lá.....

              Mas ainda hoje de manhã falámos por causa dos aumentos da gasolina que deve haver mt gente com gandes dificuldades pk os bancos facilitaram demais e agora com todas estas subidas mts pessoas devem viver bem apertadinhas. ( e já não estou a falar em situações mais graves como desemprego ou doença.... )

              Comentar


              • #52
                RE:

                Inserido Inicialmente por sofiarubina
                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                Sofiaubina andas aí?
                sim tou com a pipoca agarrada à mamoca, :d

                O teu wi-fi foi pouco não te preocupes (o k queres dizer com isto?)

                Adoro-te!!!

                Sofia
                A net do hospital

                ADORO-TE TB

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  ora bem ca vai o meu contributo,

                  usamos só lampadas economicas
                  aproveitamos os 50% e 75% do continente e compensa e bem
                  descontos do gasoleo tb
                  tenho mta atençao nos preços e comparo sempre
                  uso quase td marca branca
                  levamos sempre almoço
                  aproveito os restos e faço tartes ou invento
                  marisco como em casa mt + barato e melhor
                  o abono do puto vai para a conta dele se o estado n desse eu tinha k o criar na mesma por isso faz de conta k n existe e grao a grao ja tem uns trocos
                  como fora uma vez por semana e tento n passar dos 20 euros
                  negociei o spread e tenho 0.45
                  n tenho prestaçoes alem da casa, compro td a pronto inclusive preferi comprar uma carrinha mais antiga e pagar do k pedir emprestimo.
                  roupa compro continente, fabio lucci, zara h&m e beneton nos saldos e nunca compro mta.
                  sapatos descobri a beppi k e em conta e mt boa.



                  PS - atençao ao bi horario pq nem sempre compensa, como é o meu caso... façam a simulaçao.
                  Qt à tv cabo tou farta deles aceitam-se sugestoes pago pelo classico tv e net 46 euros, se souberem de algum mais em conta apitem.
                  Contactos Sos Amamentação: http://www.sosamamentacao.org.pt/ mãe de 7 filhotes, 4 no céu e 3 comigo




                  Os Bolinhos da Sofia : www.osbolinhosdasofia.blogspot.com

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    Inserido Inicialmente por sofiarubina
                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    Sofiaubina andas aí?
                    sim tou com a pipoca agarrada à mamoca, :d

                    O teu wi-fi foi pouco não te preocupes (o k queres dizer com isto?)

                    Adoro-te!!!

                    Sofia
                    A net do hospital

                    ADORO-TE TB
                    CLARO!!! FEZ-SE LUZ... tou mesmo loira...#-o

                    qd nos vens ver e pagamos as dividas?

                    sofia

                    liga o msn
                    Contactos Sos Amamentação: http://www.sosamamentacao.org.pt/ mãe de 7 filhotes, 4 no céu e 3 comigo




                    Os Bolinhos da Sofia : www.osbolinhosdasofia.blogspot.com

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      DESCULPEM A SINCERIDADE... EU SOU UMA GASTADORA DO CARAÇAS!!

                      Nunca tive consciência disso até ler o que escreveram...

                      Tenho TV CABO, telefone fixo e essas tretas todas..

                      Vou ao cabeleireiro 2 vezes por semana (pago 3.5€ de cada vez)

                      Compro roupas tanto na C&A como na Cortefiel, Massimo Dutti ou Lanidor..

                      Para os nicos compro muito na Benetton, mas aproveito sempre os saldos (50% - 70%) e compro imensa coisa para a estação a seguir..

                      Compro marca branca ou não.. depende do que quero..

                      Adoro malas e porta-moedas e jantar fora (o que fazemos pelo menos uma vez por semana).. enfim... gasto muito.. tenho um ordenado acima do que no outro post foi considerado o ordenado médio, mas o meu marido ganha muito mais que eu...

                      Depois de vos ter lido, acreditem que vou começar a ser mais controlada.. até me fez confusão ver que sou uma desregrada..

                      Jocas
                      Pat

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        Bem
                        - cabeleireiro a cunhada corta os cabelos e pinta da malta toda~
                        - depilação a outra cunhada faz e tratamentos de beleza
                        - compras no forum pink blue, coisas muito em conta e lindas
                        - vou à revenda comprar muitas coisas,a ssim tipo lençois roupa nem tanto pois gosto de experimentar
                        - marcas brancas (alguams coisas)
                        - reciclagem
                        - usa champos e afgins até ao fim
                        - fechar bem as torneiras
                        -desligar gás qd não preciso
                        - deixei de ter telefone em cassa
                        - net num tenho
                        - prendas do dia do pai e afgins apenas as feitas pelos miudos
                        - melaheiros poupanças
                        - renogociar creditos

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          [quote=claudiafiel]
                          Inserido Inicialmente por feijoca
                          Inserido Inicialmente por lamarosa
                          - nunca tive TV Cabo nem nada parecido. Aqui nos Estados Unidos nem temos TV temos. O tempo já é pouco e com o que sobra prefiro ler, passear ou brincar com o filhote :-)

                          Sarah
                          Sempre pensei que a net nos EUA era de borla para quem tem assinatura de telefone. Sortudos.
                          Não temos telefone, só tm! :-)

                          Mas mesmo assim não é de borla, pelo menos aqui na Pennsylvania...

                          Bjs,

                          Sarah


                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            mais umas k me lembrei:

                            depilaçao em casa tenho a maq roll-on do RR
                            o marido tem uma maq do chines e corta o proprio cabelo, ele corta 15/15d a maq custa +/- 10€ era o k ele pagava so de uma vez e o martim tb sou eu k corto.
                            temos tipo uma semanada levamos 10€ para beber cafe ou peq gastos nossos de seg-sexta cada um e a verdade é k poupamos imenso, claro k se for preciso levamos mais, pq 50 centimos x 5d da 2.50€ sobra 7.50€ ...mas o facto de ter plafond ajuda a poupar ate fiz um mealheiro com as sobras da semanada.
                            sempre k possivel amortizamos o emprestimo ou com um subsidio de ferias ou com irs
                            compro viagens sempre na net e depois de uma pesquisa exaustiva
                            seguro na ok teleseguro e negociado
                            n tenho telefone fixo
                            electrodomesticos classe A
                            uso roupa dos amigos e familia k me dao para os filhotes e tb dou, pq fica td novo.
                            Contactos Sos Amamentação: http://www.sosamamentacao.org.pt/ mãe de 7 filhotes, 4 no céu e 3 comigo




                            Os Bolinhos da Sofia : www.osbolinhosdasofia.blogspot.com

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por claudiafiel
                              Aboli todos os cartões de crédito, Jumbos e afins da minha vida. Tal como vcs mudei o tarifário TV Cabo e mudei as lampâdas. bebo muitas vezes café em casa e evito pequenos almoços fora. Tento abastecer o combustível na gasolineira Jumbo sempre se poupa.

                              Fiz um novo contrato de seguro com a Logo que me ficou bem mais em conta.
                              Uso e abuso do emule para não comprar cd's de música.

                              Já agora se desligarmos alguns dos aparelhos das tomadas mesmo também se poupa, podemos meter fichas com on e off para desligar mesmo, conselho da deco da qual o namorido é membro (também o devia convencer a cancelar este contrato ).
                              Olá Cláudia!!!!

                              Há uma seguradora ainda mais barata.... é a Nseguros.... vê: http://www.nseguros.pt/?gclid=COqejP...FQrolAodSm0wBw
                              Faz uma simulação e depois diz qualquer coisa.

                              Bjokas

                              Helena






                              Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....



                              \"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!\"

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Inserido Inicialmente por jonas e nuno.
                                Inserido Inicialmente por Ritaxoa
                                Inserido Inicialmente por jonas e nuno.

                                com o secador LISSIMA da rowentA
                                http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03800800&oid=8|32|228|&c=
                                E demoras mto tempo ?... o cabelo não seca ?

                                É que eu NUNCA seco o cabelo em casa, esteja sol ou chuva e só o estico no cabeleireiro mto de x em quando...
                                não nada o tempo normal de secar o cabelo mas antes de usar dou-lhe uma secadela normal
                                no RR center têm esticadores de cabelo da Babyliss, não sei é se demora a esticar
                                Em matéria de alisadores sou quase uma expert, pois já uso há quase 10 anos!
                                Desde então só vou à cabeleireira quando é preciso pintar ou cortar, nas ocasiões especiais prefiro ser eu mesma a arranjar o cabelo porque acho que fica bem mais bonito do que na cabeleireira!
                                Tenho algumas amigas que pensavam que eu ia à cabeleireira várias vezes por semana, porque o meu cabelo anda sempre esticadinho... quando lhes disse quiseram logo comprar um aparelho igual e o que é certo é que as contas de cabeleireiro baixaram muito
                                Já tive alguns aparelhos, cheguei mesmo a comprar um que custou quase 100,00€ mas não gostei nada e comprei este por metade do preço que é fantástico, o cabelo fica perfeito!
                                Eu costumo dormir com o cabelo amarrado e quando acordo o cabelo tem marcas, aí passo o alisador e fica sem qualquer marca!
                                Quando lavo o cabelo, seco 1º com o secador (sem usar escova) até ficar seco, depois passo o alisador e em 2 minutos fico pronta!
                                Por incrível que possa parecer, mesmo usando o aparelho na temperatura máxima o meu cabelo sempre teve um aspecto saudável e brilhante.
                                Convém salientar que este tipo de aparelhos resulta melhor em quem não tem cabelo encaracolado. Falo pela minha cunhado que tem cabelo encaracolado e uma vez experimentou e além de ter demorado imenso tempo o cabelo ficou com muito volume! Por isso, sinceramente não aconselho nestas situações.

                                Bjinhos,
                                Márcia e Sofia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X