Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Café do Off Topic

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém tem um remédio para os soluços de uma criança que ainda não nasceu???

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Obrigada Posh...

      O Bebé também já tem um cadito de tosse

      Logo já te digo o que o médico receitou

      Bjinhus!
      Diagnóstico: Amigdalite das grandes!

      Medicação: Letocilin injectavel hoje e amanha!

      Agora, alguém me sabe dizer se a penincelina injectável corta o efeito da pilula? O marido lembrou-se no consultório, mas teve vergonha de perguntar




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Bem k dia de cão...

        Sem o boss por aki.. e muito que fazer.. até exaquecas tenho!!!!

        Vou sair agora e vou com a J. a uma urgencia. A minha mãe ligou-me a dizerk ela só chora.. e mal come (ela que come lindamente). Não sabe se é garganta... se é dentes... o certo é k ela está mesmo mt aflita..

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
          Bem k dia de cão...

          Sem o boss por aki.. e muito que fazer.. até exaquecas tenho!!!!

          Vou sair agora e vou com a J. a uma urgencia. A minha mãe ligou-me a dizerk ela só chora.. e mal come (ela que come lindamente). Não sabe se é garganta... se é dentes... o certo é k ela está mesmo mt aflita..
          As melhoras para a pequenita!!

          Bjinhus!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Poça que isto anda mesmo tudo mal.... andará virus pelo PB?!

            As melhoras para todas.
            O meu que estava com tossita começou a tosse de cão, espirros multiplos e o nariz a pingar, para rematar ao jantar não comeu uma unica colher, berrou como quem o matasse... o máximo que consegui foi que bebe-se um iogurte liquido e fruta passada felizmente continua sorridente e brincalhão, mas isto de não comer torra-me a paciência.

            Wish Sei falar é facil,fazer é que é bem mais complicado mas sossega... vais ver que aos pouquinhos ele vai melhorar, lembra-te que o problema foi serio, por isso é normal que a recuperação demore mais um cadito. Vai tudo correr bem, ele está medicado e bem acompanhado profissionalmente, daqui a nada já te está a moer o juizo outra vez, vais ver
            Obrigada pela explicação do video, já vou po-lo




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Alguém tem um remédio para os soluços de uma criança que ainda não nasceu???
              LOL!

              Só agora vi!
              Não, não há! O Duarte tinha imensos antes de nascer!! E quando nasceu também os tinha com frequencia!!

              É a vida!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • É oficial!!

                Anda mesmo virus pelo PB!!

                Depois de eu apanhar uma pica no c* no inicio da tarde, já me sentia um pouco melhor ao anoitecer. E o que me acontece?? A piolha mais velha ganha febre repentina e tem queixas de dor de ouvido... WTF!
                Lá vou eu directa às urgências, pois embora não seja adepta de antibióticos, já sei quem tenho e quando ganha febre, é porque a coisa está complicada!!

                Ficou a dormir em casa da avó (é no andar de baixo) porque morria se não ia lá dormir hoje. Deixei lá o BUR e o Brufen. Espero que não seja preciso nenhum deles...

                Bem, vamos a ver se é esta noite que descanso qualquer coisita...

                As melhoras para quem estiver doente!!

                Bjinhus e bom fim de semana!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  LOL!

                  Só agora vi!
                  Não, não há! O Duarte tinha imensos antes de nascer!! E quando nasceu também os tinha com frequencia!!

                  É a vida!

                  Bah :\

                  As melhoras para vocês!

                  Bj

                  Comentar


                  • Sao uma bela brigada do reumatico voces....as melhoras para todas e respectivos filhotes.
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Bom dia!!! Anda tudo doentinho... têm de começar a beber um bagacito como faz o pai da Toletixa, e está bem rijo..
                      Acho que tb vou a começar a dar no bagaço :S

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                        Bom dia!!! Anda tudo doentinho... têm de começar a beber um bagacito como faz o pai da Toletixa, e está bem rijo..
                        Acho que tb vou a começar a dar no bagaço :S
                        LOLOOLOL

                        Se eu gostasse até que bebia! Podia ser até que o Duarte começasse a comer bem a papa :P

                        Mas como não gosto de bagaço, 2 injecções de lentocilin resolveram a amigdalite!

                        Que educação a minha... BOM DIA a todas!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Eu tou aqui de tankini alapada na espreguiçadeira ausufruir dos meus 35 graus que isto so dura hoje e amanha!
                          No forno meti uns pimentos a assar para fazer uma saladucha de frango com tomate e mozzarella pimentos e rucula para refrescar!
                          Ai se ouvesse verao a serio aqui nesta terra....era tao bom!!!!!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Alguém sabe alguma coisa da Wish? Na sexta fiquei preocupada com o que contou da amigdalite do marido.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
                              Alguém sabe alguma coisa da Wish? Na sexta fiquei preocupada com o que contou da amigdalite do marido.
                              Vim cá hoje de proposito para saber o mesmo, estou de vacaces finalmente

                              Wish Espero que o teu mais que tudo esteja bem melhor, as melhoras e dá noticias




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Já vi no blog, que afinal o pior já passou, ainda bem

                                Para o resto das doentinhas, as melhoras, ponham-se finas para teclar qb

                                evian E andavas-te a queixar do frio aproveita bem enquanto dura.

                                Toletixa É o bem das picas doem mas curam depressa o meu pequeno já está fino, acabou por ter ffebre de noite, mas de manhã já estava novo

                                A IN ainda anda por aqui? agora é que é, a qualquer momento tchabum força, e uma horinha fabulástica
                                Ultima edição por tábita; 27-06-2011, 22:21.




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X