Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Café do Off Topic

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia gajas boas!

    Hoje tenho sono e não me apetece trabalhar lol

    Licas: essa TA? Melhor?


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Bom dia gajas boas!

      Hoje tenho sono e não me apetece trabalhar lol

      Licas: essa TA? Melhor?
      Continuamos na mesma.. Se hj nao melhorar durante o dia se calhar émelhor passar numa SAP!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
        Continuamos na mesma.. Se hj nao melhorar durante o dia se calhar émelhor passar numa SAP!!!
        Licas, tens de ir ao médico, essa medicação não te está a ajudar! é um perigo, tens noção disso???.. (lê em formato de eu estar a ralhar ctgo)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
          Licas, tens de ir ao médico, essa medicação não te está a ajudar! é um perigo, tens noção disso???.. (lê em formato de eu estar a ralhar ctgo)
          E muito bem! Dá-lhe na tola!!!!!!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Bom dia! (se andar por aqui alguém...)

            Alguém quer uma dor de garganta acompanhada com febre? Eu ofereço, totalmente grátis e ainda pago os portes de envio!!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              Bom dia! (se andar por aqui alguém...)

              Alguém quer uma dor de garganta acompanhada com febre? Eu ofereço, totalmente grátis e ainda pago os portes de envio!!
              Bom dia.

              Não obrigada, já tive a minha dose também.
              Daqui a pouco vou com o meu marido com o mesmo mal. Ontem teve de tomar cortisona+2penicilinas tudo injectável, já que ganhou abcessos de pus na garganta e podia ter ido desta melhor.
              No meu blog explico tudinho, caso haja alguém com pachorra para me ler...

              É a **** da vida que tenho... ainda agora comentei com o meu colega, chefe de produção, que nos ultimos tempos, passei a ser cliente frequente naquela clinica, onde trab a minha médica de familia. Só me apetece dizer palavrões.
              Volto logo!

              As melhoras Toletixa.

              Comentar


              • Bom dia gajas

                POis hoje dormi até às 10:20h que me regalei o pequeno está na avó, com os primos e o mais que tudo foi trabalhar, outro feriado seguido

                toletixa, as melhoras. Eu desde Abril, contei 1 amigdalite, 1 infecção urinária, 1 gastroentrite ( só esta é que não levou com antibioticos), por isso já estou bem servida....
                Wish Num sabia que tinhas blog (sim, eu presto minuciosa atenção às assinaturas, como se pode ver) tu vai mas é à bruxa
                Não sabia daquele menino que faleceu no colegio, que triste já agora, sabes me dizer como faço para pôr aquele video sobre o melanoma no FB? é que tenho umas quantas pessoas que precisavam mesmo, MESMO, de vê-lo....
                Parabéns aos A. pelo G




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Wish e Tábita, obrigada pelas melhoras e que as infecções e amigdalites e afins vos deixem sossegadinhas também

                  Já marquei consulta de clinica geral e às 14h lá vou eu! Provavelmente devo vir com antibiótico e espero que não interfira com a amamentação... Nem sequer ponderei ir ao meu CS, pois a médica de família é uma autêntica sapateira e prescreve medicação a torto e a direito... Urgências, também não vale a pena, pois só no tempo de espera ainda apanho outra coisinha má...

                  Bjinhus!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Bom dia!!!
                    Por aqui tb já tive a minha dose de amigdalite e otite, uma semana a antibiotico a bombar.. seguido de tosse cavernosa.. ...
                    Agora tenho a minha pipoca com tossita :S

                    Acordamos ás 10:30 depois de termos feito ontem um S.João em casa.. a minha filha é um espectaculo!!

                    As melhoras Toletixa!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Wish e Tábita, obrigada pelas melhoras e que as infecções e amigdalites e afins vos deixem sossegadinhas também

                      Já marquei consulta de clinica geral e às 14h lá vou eu! Provavelmente devo vir com antibiótico e espero que não interfira com a amamentação... Nem sequer ponderei ir ao meu CS, pois a médica de família é uma autêntica sapateira e prescreve medicação a torto e a direito... Urgências, também não vale a pena, pois só no tempo de espera ainda apanho outra coisinha má...

                      Bjinhus!
                      Se te prescreverem o Clavamox não há problema.. e é mto utilizado para infecções dos tecidos moles. (amoxicilina)

                      Comentar


                      • Obrigada Posh...

                        O Bebé também já tem um cadito de tosse

                        Logo já te digo o que o médico receitou

                        Bjinhus!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Txi está tudo doente!
                          Eu desde que tive a gripe A dos porcos em Fev de 2010 nunca mais fiquei doente

                          As melhoras!

                          Comentar


                          • Shiiii olha a brigada do reumatico!!!
                            Eu ontem estava para aqui com umas ameaças nas amigdalas que ate me estava a apanhar um ouvido...mas hoje passou...
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Wish Num sabia que tinhas blog (sim, eu presto minuciosa atenção às assinaturas, como se pode ver) tu vai mas é à bruxa
                              Não sabia daquele menino que faleceu no colegio, que triste já agora, sabes me dizer como faço para pôr aquele video sobre o melanoma no FB? é que tenho umas quantas pessoas que precisavam mesmo, MESMO, de vê-lo....
                              Parabéns aos A. pelo G
                              Para colocares o vídeo, há uma opção, na barra do vídeo que diz "ver no youtube". Clica, abre lá a página e assim já consegues partilhar.
                              É realmente impressionante. É uma chamada de atenção. Para quem quiser ver: http://homeseahome.blogspot.com/2011/05/melanoma.html


                              O meu moço tomou outra dose de cortisona e dupla de penicilina. Estou cheia de medo... a ele não digo nada, mas confesso que estou cheia de medo que algo de grave possa vir a acontecer nas proximas horas. A médica não o considera curado, e diz que ainda está grave. Melhor do que ontem, mas ainda com um quadro clinico complicado. Vai tomar penicilina injectável amanhã, e Domingo, além do antibiotico oral.
                              Eu sei que tenho de ganhar forças, mas a esta altura do campeonato, tremo de medo. Bem, é rezar para que o quadro não piore. A hipotese dele piorar não foi posta de parte, e aí será urgência hospitalar. Aiiiiiiiiiiiiiiiii **** de vida.
                              Pronto. FOi só um desabafo. Isto passa e vou agarrar o touro pelos cornos.

                              Comentar


                              • Wish, muita força!!

                                Quando a Letícia tinha 20 meses, apanhou uma bactéria qualquer e só fazia diarreia e não comia nada de nada! Durante os 1ºs 4 dias, via-a a definhar, magrinha, sem comer, só a soro e lá bebia água de vez em quando... Ninguém sabia o que era... Depois lá fizeram a análise às fezes e deram antibiótico e ela foi melhorando. Aguentei-me forte por ela, mas no ultimo dia cedi à pressão e pedi à minha mãe (que estava farta de se oferecer) para ficar com a Letícia no hospital. Nesse dia, a médica viu a minha mãe, calma e serena a transmitir calma à netinha e deu-lhe alta!!

                                Força, tudo há-de passar!! UM GRANDE beijinho!!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X