Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por babinhas_1
    Sorodrigues, bom dia, como te sentes hj?

    Mais animadinha???
    Bom dia babinhas_1 , hoje estou um cadinho melhor, pelo menos já me levantei da cama, já fui á rua levar o meu filhote á escola (mas vim logo para casa :-# só aqui me sinto bem e segura), agora á pouco fui "almoçar" mais o maridão que esta semana entra ás 13:00 e então tem que comer por volta das 11:30 para sair ás 12:00. Assim já vai almoçado (leva umas sandes para comer se tarde) porque o horário é seguido e sai ás 21:00.
    Agora da parte da tarde vou ver se faço alguma coisa e depois vou buscar o pirralhinho de novo á escola. É impressão minha ou hoje está um pouco mais frio?

    E voçês como estão hoje? Há novidades?
    [hr]











    Sócia n.º 82



    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




    Chegou a minha vez 17-08-2009







    O Cantinho dos Piratas

    Linhas e Pontos

    O Meu livro de Receitas

    Os Tesouros do Mar(tim)

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por babinhas_1
      Isto durante o dia costuma ser muito morto, só mais pro final da tarde...e noite...

      Mas além disso ultimamente tao fracote
      Olá a todas

      Pois é isto anda fracote. A ver se nos animamos. Falo por mim, ando um bocado estranha :? E eu que pensava que iamos animar quando o tempo ajudasse. E agora com este sol espectacular...

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Olá meninas

        Bem-vinda Lennita! Mais uma menina a fazer testes de preparação

        Eu fui ontem fazer as análises, finalmente. Fiz através da Multicare, para não ter que esperar mais pelas luas da minha médica de família:crazy: , mas até ia caindo pro lado qdo tive que pagar 26€ de taxa pffffff :2cents: :2cents: :2cents:
        Pra semana tão prontas e tb tenho consulta de planeamento familiar. Vamos ver se tenho luz verde.
        Tenho é tido ciclos mto curtos 23 / 24 e 26 dias. Será normal? Eu tinha DIU Mirena e tirei.

        Para as meninas que esperam nova oportunidade para engravidar, deixo uma palavra de ânimo. Vão ver que daqui a um tempo têm a vossa estrelinha como a nossa Angelcruz, que já está nas suas 7 quintas

        Bjocas pra todas

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Olá Lennita sê benvinda!
          Quando me juntei a este cantinho também era só uma pré-treinante, era só para começar os treinos em Maio/Junho mas cansei-me de esperar
          Espero que apareças sempre que possas!

          Beijinhos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Olá meninas!!!!

            Então anda tudo murchinho????

            Já agora tb kero dar as boas vindas á Lennita!!!!

            Parabéns a todas a meninas k já passaram a treinantes e k a vossa :star: brilhe em breve!!!!

            um beijinho mto grande à meninas k ainda estão tristinhas mas depressa vão sorrir novamente....

            Eu cá ando à espera k a pílula acabe para passar a treinante.... parece k o tempo não passa... Mas entretanto vou-me distraindo com os planos do namorito para fazer obras no kuarto k vai ser do pimpolho/a....

            Bjs a todas


            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Olá,

              eu não desapareci! Mas realmente ando mais desligada do forum, embora venha todos os dias cá espreitar São fases! E realmente isto está muito murcho; que horror meninas!

              Benvinda lennita ao clube!

              Quero dar uma força à sorodrigues, dizer-lhe que essa tristeza um dia se hà-de ir embora. Não há longa noite que não veja o dia.

              Bjs






              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                Inserido Inicialmente por babinhas_1
                Sorodrigues, bom dia, como te sentes hj?

                Mais animadinha???
                Bom dia babinhas_1 , hoje estou um cadinho melhor, pelo menos já me levantei da cama, já fui á rua levar o meu filhote á escola (mas vim logo para casa :-# só aqui me sinto bem e segura), agora á pouco fui "almoçar" mais o maridão que esta semana entra ás 13:00 e então tem que comer por volta das 11:30 para sair ás 12:00. Assim já vai almoçado (leva umas sandes para comer se tarde) porque o horário é seguido e sai ás 21:00.
                Agora da parte da tarde vou ver se faço alguma coisa e depois vou buscar o pirralhinho de novo á escola. É impressão minha ou hoje está um pouco mais frio?

                E voçês como estão hoje? Há novidades?
                Não é impressão tua está mesmo e eu ainda por cima vim trab a verão....

                Ainda bem que estás um pouco melhor, tens que arrebitar, e claro falr falar falar.. isso faz super bem...
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por AnaMM
                  Inserido Inicialmente por babinhas_1
                  Isto durante o dia costuma ser muito morto, só mais pro final da tarde...e noite...

                  Mas além disso ultimamente tao fracote
                  Olá a todas

                  Pois é isto anda fracote. A ver se nos animamos. Falo por mim, ando um bocado estranha :? E eu que pensava que iamos animar quando o tempo ajudasse. E agora com este sol espectacular...
                  Entao o que se passa ctg???
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por Lennita
                    Olá meninas!! :hello:

                    Bom, antes de mais prazer em conhece-las.

                    Já ha algum tempito que tenho seguido este tópico por isso resolvi aderir ao Club pois já sou oficialmente uma pré-treinante :bounce:
                    Tive hoje consulta com a minha Medica de Familia e já tenho os exames da praxe para fazer :-&

                    AngelCruz, muitos parabens pela tua estrelinha, que corra tudo bem.
                    Já agora podes-me juntar à tua listinha?? Em principio, se tudo correr bem ray: começo os treininho em Junho/Julho

                    Beijok@x pa todas :frogwink:
                    Olá, junta-te ao clube!!!! já sabes, se precisares de alguma coisa, é só dizer...estamos tds aki para te ajudar


                    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      olá meninas,

                      eu ando um bocadito desaparecida realmente, mas tenho andado tão cansada que qndo chego não me aptece nada ligar o pc e aki no trabalho se me apanham matam-me e hj já me apanharam mas n disseram nada (mas kk dia oiço a boca).

                      às meninas que andam stressadas, não fiquem assim e como a perolo disse à sorodrigues, desabafem....é o melhor e claro estamos aki para para ajudar no que der e vier...

                      Angelcruz como tens passado?mts enjoos ou nem por isso???


                      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por AnaMM
                        Olá meninas

                        Bem-vinda Lennita! Mais uma menina a fazer testes de preparação

                        Eu fui ontem fazer as análises, finalmente. Fiz através da Multicare, para não ter que esperar mais pelas luas da minha médica de família:crazy: , mas até ia caindo pro lado qdo tive que pagar 26€ de taxa pffffff :2cents: :2cents: :2cents:
                        Pra semana tão prontas e tb tenho consulta de planeamento familiar. Vamos ver se tenho luz verde.
                        Tenho é tido ciclos mto curtos 23 / 24 e 26 dias. Será normal? Eu tinha DIU Mirena e tirei.

                        Para as meninas que esperam nova oportunidade para engravidar, deixo uma palavra de ânimo. Vão ver que daqui a um tempo têm a vossa estrelinha como a nossa Angelcruz, que já está nas suas 7 quintas

                        Bjocas pra todas
                        Eu tb tenho Multicare mas optei por começar pelo SNS, é mais barato e além disso por enquanto não se justifica ir já para o privado, mais tarde logo vejo. A minha médica de familia por acaso surpreendeu-me pela positiva, nunca esperei que fosse tão atenciosa no que diz respeito ao planeamento de uma gravidez, até mandou o meu maridão marcar uma consulta para que também ele faça exames para ver se tá tudo ok (coisa que não é muito comum, pelo menos pelos testemunhos que já li por aki)

                        Agora só te faltam os resultados, que vao ser bons, tenho a certeza. E depois treininhos com muito :love:

                        Quanto aos ciclos não te sei responder. :dizzy:

                        •*•Blog•*•
                        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Voçes são umas kidax, bigada :friends:

                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Eu tb sou acompanhada pela Go do centro médico, sempre e mais barato.... e assim n andamos pra tras e pra frente a pedir coisas.... enfim vamos lá ver se tudo corre bem...

                            Bjs
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por angelcruz
                              Olá minhas fofinhas, boa tarde...Peço imensa desculpa de não ter vindo dar as novidades mais cedo, mas não me foi possivel, nem sequer estive na minha secretária hoje....sorry...

                              Mas aqui estou eu pa vos dizer as novidades, e as novidades são, que....aiiiiiiiiii estou grávida, foi um Positivo daqueles, ainda nem tinha passado o tempo e já la estava a risquinha do Positivo:banana: :banana: :banana: :banana: Ai que nem acredito...Vcs são as quartas a saberem, pk 1.º fui seu :lol:, 2.º o namorido que ficou um cadito com receio e sem reação, 3.º foi a minha madrilhada fofinha, e 4.º vcs... e daqui seguem os meus pais que vou contar mais logo e os meus sogros e irmãos...não irei contar a mais ninguém até estar mais avançado... Já falei com o GO tenho consulta de esta terça que vem a 15, e ele quer que seja seguida noutra GO mais especializada pa gravidas com hipertensão... Mas não sei como vai ser, ele quer que vá à consulta tb pa falarmos melhor...ele diz que devo estar de 4 semaninhas....Ai que nem me acredito...bem vou tentar manter a calma e pensar positivo, tudo vai correr bem...

                              Beijinhos até mais logo...
                              :banana::bounce::banana::bounce::banana::bounce::b anana::bounce::banana::bounce::banana::bounce::ban ana::bounce:

                              Então a minha companheira para os treinos a partir de Maio adiantou-se :d
                              Muitos parabéns e tudo a correr bem...
                              Eu estou mesmo a ver que vou ter que adiar... mas muito contrariada...
                              tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                              Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Eu n digo k tudo desanimou...
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X