Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por Fairy
    Inserido Inicialmente por babinhas_1
    oLA MENINAS

    tou um pouco triste ou n... hj começou a aparecer um pouco de sangue e fui fazer o teste...

    Para mim dava negativo (pois so tinha uma risca) mas o meu marido diz que dá outra ao de leve.. entao tamos numa incognita desgraçada, liguei pro medico e diz pra esperar ate segunda feira.... rezar que seja ou a mestruaçao ou entao que seja falso alarme... mas tou com uma crise de nervos sem saber o que pensar...

    bjs pra voces....


    bem vinda as meninas...
    Calma amiga!!!Não stresses... tu ate és uma pessoa descontraida k eu sei....

    Entao mas o sangue apareceu mto e da cor normal do red ou foi assim uma coisa ao de leve... alem disso há mulheres k mesmo estando gravidas aparece-lhes o RED e se o teu marido diz k viu outra risca ao de leve... Tem calma sei k deve ser dificil... mas vais ver k vai correr tudo bem e estamos aki para te apoiar....

    Beijo grande da TIA
    BABINHAS: Muita calma... o sangue que viste pode ser a nidação... ou o red a chegar... coloca sempre as duas hipóteses...
    Não quero deitar lenha na fogueira, mas acho que é a primeira... se está lá uma risquinha, mesmo que ao de leve, já é positivo... mas pronto... calei-me. Não quero que fiques ainda mais ansiosa, não não ... faz-te mal! Toca a apanhar sol, dar uns passeios e namorar muito este fds... 2ª feira já tiras as teimas!
    Estou a torcer por ti!

    Fairy: Muito obrigada pelas boas-vindas.

    In_And_Out: Marca então a consulta e depois vem cá contar.
    Beijinhos :smooch:
    Pensamento Positivo! :sunny:
    Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

    12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
    17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
    20.03: Comecei a tomar Acfol
    25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
    31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
    3.04: Início dos treinos
    9.04: Red apareceu ????
    Novo ciclo que começa...

    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
    SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


    Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
    Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
      Olá!

      Então já foi o enterro ou quê?

      Como estão todas hoje? Então babinhas, o teste vem ou não? Queres matar-nos de ansiedade?? Espero que esteja tudo bem contnigo!!

      Ao resto das meninas, espero que esteja tudo bem convosco!
      Onde é que anda a perola?

      Beijinhos
      Oiiiiiiii!
      Tou aquiiiiii...:cya:
      Ando tão cansadinha q ontem nem consegui cá vir, desculpem-me...Umas dores nos pés e pernas, q no fim do dia incham, enfim nada q não se resolva! Ah já marquei a minha consulta c o Go p 5a f. q vem, depois venho contar como correu!
      Mas isto anda animadito, uns atrasos, consultas e exames, mais barrigudinhas, companhia nova, k bommmm...

      IN, vamos a ter calminha p ver o resultado desse atraso, hummm!:emoticon:
      Babinhas, querida tenta não te alarmares demasiado e vais ver q 2a f. tiras a dúvida e tudo ficará bem, mas continuamos na torcida c mta força!:frogwink:
      Kelinha, Maio está quase aí, mas o q mais me anima qdo escreves é dizeres q te sentes mt bem e isso é mt importante e alegra-nos mt encontrar a nossa amiguinha cheia de força e c um sorriso batalhador, assim é q é mulher de garra!:happy2:
      Madrilhada, fofinha hoje não tavas no msn, espero q estejas bem, achei estranho não teres dito nada, foi o soninho não é!? Miminhos gandes e descansa mt...:friends:
      Estrelinha3090, Benvinda e q te sintas mt bem no nosso meio! Vai correr tudo bem e se Deus quiser seremos treinantes na mesma altura e quem sabe companheiras de barriguita!?! :froggy:
      Vânia, PARABÉNS e q tenhas :cloud9:mesinhos tranquilos e mt abençoados!
      Fairy, animo linda, não te deixes abater pelos contratempos económicos ou outros, não é fácil eu sei, mas levanta a cabeça e coloca um sorriso nos lábios p contrariar essas coisas negativas q mtas vezes nos afectam tanto! Além disso, ÉS a nossa SUPER TIA!!!:cheers2:hehehe
      Lennita, mt bem temos mesmo q nos impor senão andamos ao sabor do vento de alguns médicos! Fico feliz q steja tudo ok c os teus exames, já é meio caminho andado...
      Lua, então esse red deu novidades ou tb anda escondidinho?! Não tarda tb estás no andar de baixo toda gira barrigudinha, estamos a torcer tb por ti linda!

      Não sei se me eskeci de comentar alguma menina, mas amanha vejo c mais calminha se falhei ou não, em todo o caso um miminho tb!!Lol
      Vou tomar banhinho p massajar as perninhas e nanar, pq amanhã ainda é dia de trabalho!:newspapr: :-s

      Bjokas
      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por srs
        olá meninas,

        Tb quero novidasdes?

        estou à espera...

        beijinhos

        P.S - Desejo td a sorte às meninas novas...
        Olá linda!
        Antes de mais nada um pedido de desculpas por não ter dado os PARABÉNS na 6a f., mas o q importa é a intenção e por isso aqui fica uma lembrança desta amiguinha:
        PARABÉNS e mtas FELICIDADES!!!
        :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn:

        Que contes mts aninhos na nossa companhia e q este seja um ano inesquecivelmente abençoado na tua vida! Desejo profundamente q sejas feliz ao lado da tua familia, q está a aumentar, e q este bebé seja o teu belo presente deste aniversário e dentro de alguns meses estejas a desfrutar momentos inesqueciveis ao te-lo nos braços p amares infinitamente...Sê Feliz!
        :chrlead: :rose:
        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          MENINAS ONDE ANDAM?! Será q havia festarola e não me disseram nada!!! rsrsrsrs
          Bem, vou sair agora p uma reunião importante, mas logo á noite espero ver isto movimentado!
          Bom Domingo!

          bjokas
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Olá meninas!!!!!

            Onde andam??????

            Bjs


            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Babinhas como estas???? Novidades???

              Lua Branca hoje é dia 15!!!! como te sentes????


              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Inserido Inicialmente por Fairy
                Babinhas como estas???? Novidades???

                Lua Branca hoje é dia 15!!!! como te sentes????
                Bem... sinto o malvado quase a querer descer.... Mas até agora nada.... mmmm. Possso dar-te uma resposta mais esclarecedora daqui 2 ou 3 dias, na pior das hipoteses. Também não quero fazer castelos no ar....Sabes como é!

                Bjs






                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Olá meninas bom dia!

                  Bem, tive um fim de semana fantástico! Passeei muito, namorei muito, apanhei sol...
                  E vocês que fizeram?
                  O malvado do red ainda não apareceu, já nem sei se é boa ou má notícia...
                  :hello: pérola! Estás boazinha?

                  Beijocas para todas vocês!

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    ola meninas

                    continuo em baixo, falando fisicamente... um pouco tb psicologicamente, mas já menos assustada...

                    Hj vou ligar pra médica a ver o que diz....

                    Não tenho estado com muita vontade de nada... n por isto mas por estar doente, hj primeiro dia de trabalho pós gastroentrite e n me sinto a 100%... vamos lá ver no que dá.

                    Se n falar coisa com coisa n se assustem mas realmente nem pensar consigo...

                    Quanto as novidades é que continuo com o Red ou n.... mas só falando com a Dr.ª é que ela pode dizer o que se passou..

                    bjs bom dia e semana de trabalho
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Acabei de falar com a Dr.ª e o que me diz é que é mesmo o Red, uma vez que veio tudo normal.... que alivio...

                      Realmente, calma calma calma, mas depois arrebento e n era nada de especial....lolol

                      Bom oficialmente, abriu a epoca á caça apartir do dia que terminar a mestruação....
                      enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:

                      bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed:

                      Bom a Tia e eu vamos desaparecer por uns tempos...lolool
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por babinhas_1
                        Acabei de falar com a Dr.ª e o que me diz é que é mesmo o Red, uma vez que veio tudo normal.... que alivio...

                        Realmente, calma calma calma, mas depois arrebento e n era nada de especial....lolol

                        Bom oficialmente, abriu a epoca á caça apartir do dia que terminar a mestruação....
                        enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:

                        bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed:

                        Bom a Tia e eu vamos desaparecer por uns tempos...lolool
                        Yupi :banana:

                        Fico felix em saber k está tudo bem contigo. Agora so falta mesmo curar essa gastro, acaber o red e atacar o maridinho :badgrin: hihihih

                        Vejam lá, meninas já treinantes, se não se eskeçem de nós okix? Bamos lá ber!!!! :bah: (tou a torçer pa k essas estrelinhas venham rapido)

                        Beijokas para todas e boa semana de trabuco

                        •*•Blog•*•
                        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Bom dia Meninas

                          Bem tenho andado desaparecida mas voltei com força.....

                          Fui ao meu médico na sexta-feira passada e recebi luz verde para o incio de treinos o mr Red apareceu na sabado agora é mesmo correr com ele este mês e a seguir ir de férias 9 mesitos....

                          Acho que já estou preparada mas também com tanto medo que aconteça outra vez....


                          Beijinhos a todas








                          CLUBE \"EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008\" --- SOCIA Nº 24



                          MADRINHA: ANITA 78















                          Inicio dos Treinos 2 Setembro 08







                          Positivo a 02 Dezembro 08-Aborto Retido a 05/01/09 expulsão com comprimidos.







                          Início dos Treinos 14 Março 09.



                          Positivo a 13 de Junho 09.



                          DPP : 10 Fevereiro 2010



                          Que NSG nos ilumine a nós e as nossas estrelinhas!

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Pois eu tb tive uma boa notícia Uma das condicionantes que eu tinha para voltar a engravidar e dar um irmão ao meu Xaneco já está resolvida...isto aos poucos vai lá é que eu soube que o meu filhote ficará colocado numa excelente escola do estado assim que acabar a pré....o que quer dizer que talvez no fim deste ano ou no inicio do próxima eu já possa mesmo engravidar...é que duas mensalidades privadas não dava mesmo!!!! E portanto é menos uma razão para não começar a treinar

                            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por MoonBlue
                              Bom dia Meninas

                              Bem tenho andado desaparecida mas voltei com força.....

                              Fui ao meu médico na sexta-feira passada e recebi luz verde para o incio de treinos o mr Red apareceu na sabado agora é mesmo correr com ele este mês e a seguir ir de férias 9 mesitos....

                              Acho que já estou preparada mas também com tanto medo que aconteça outra vez....


                              Beijinhos a todas
                              Todas nós temos medo... acredita mesmo... o meu medo assombrou-me por 1 ano e pouco... e continua a assombrar-me mas n tanto....

                              Fico feliz que a "epoca de caça" tb abriu pra ti
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por Lennita
                                Inserido Inicialmente por babinhas_1
                                Acabei de falar com a Dr.ª e o que me diz é que é mesmo o Red, uma vez que veio tudo normal.... que alivio...

                                Realmente, calma calma calma, mas depois arrebento e n era nada de especial....lolol

                                Bom oficialmente, abriu a epoca á caça apartir do dia que terminar a mestruação....
                                enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:

                                bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed:

                                Bom a Tia e eu vamos desaparecer por uns tempos...lolool
                                Yupi :banana:

                                Fico felix em saber k está tudo bem contigo. Agora so falta mesmo curar essa gastro, acaber o red e atacar o maridinho :badgrin: hihihih

                                Vejam lá, meninas já treinantes, se não se eskeçem de nós okix? Bamos lá ber!!!! :bah: (tou a torçer pa k essas estrelinhas venham rapido)

                                Beijokas para todas e boa semana de trabuco
                                Treinante ou n nunca vou deixar de cá vir, nem quando tiver 300 anos... lol
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X