Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por Sorodrigues
    Inserido Inicialmente por asophie
    Olá a todassssss!

    Fogo... fiquei uns dias sem vir aqui e estou completamente perdida

    Só ontem consegui falar co GO sobre aquilo da rubeola, lembram-se?????
    Ele disse que quer repetir o exame e , caso tenha de ser vacinada, são só 3 meses!!!! Portanto não altera assim tanto os meus planos, na pior das hipoteses... E olhem que é de confiança pois ele é tb GO na Alfredo da Costa!

    Por estes lados já decidimos mais ou menos os nomes:
    Menina: Luísa (escolhido por mim e aprovado pelo papy)
    Menino: Francisco (escolhido pelo papy e aprovado por mim)

    Se sairem gémeos do mm sexo é que tamos tramados!

    Sabem... tou com vontade de não saber o sexo do baby até ele nascer, à moda antiga
    Acham que conseguiam?

    Beijos a todas, todas todas!
    Eu tentei fazer isso com o meu pirralho, mas antes que eu dissesse que não queria saber, já o ecografista me estava a dizer "têm aqui uma pilinha, já sabia que era um menino, não já???"
    GRRRR! nesse dia fiquei piurça, tantos meses sempre a dizer que não queria saber e ele sai-se com aquela...eu acho que ele é que estava com o fogo no cu para contar o que era....
    Ohhhh! que pena!!!
    Eu gostava de pelo menos tentar
    Bem, não percebi como pus aquelas letras garrafais, não era pra dar tanto enfase

    Boa noite soro!
    Boa noite a todas!

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por asophie
      Inserido Inicialmente por Sorodrigues
      Inserido Inicialmente por asophie
      Olá a todassssss!

      Fogo... fiquei uns dias sem vir aqui e estou completamente perdida

      Só ontem consegui falar co GO sobre aquilo da rubeola, lembram-se?????
      Ele disse que quer repetir o exame e , caso tenha de ser vacinada, são só 3 meses!!!! Portanto não altera assim tanto os meus planos, na pior das hipoteses... E olhem que é de confiança pois ele é tb GO na Alfredo da Costa!

      Por estes lados já decidimos mais ou menos os nomes:
      Menina: Luísa (escolhido por mim e aprovado pelo papy)
      Menino: Francisco (escolhido pelo papy e aprovado por mim)

      Se sairem gémeos do mm sexo é que tamos tramados!

      Sabem... tou com vontade de não saber o sexo do baby até ele nascer, à moda antiga
      Acham que conseguiam?

      Beijos a todas, todas todas!
      Eu tentei fazer isso com o meu pirralho, mas antes que eu dissesse que não queria saber, já o ecografista me estava a dizer "têm aqui uma pilinha, já sabia que era um menino, não já???"
      GRRRR! nesse dia fiquei piurça, tantos meses sempre a dizer que não queria saber e ele sai-se com aquela...eu acho que ele é que estava com o fogo no cu para contar o que era....
      Ohhhh! que pena!!!
      Eu gostava de pelo menos tentar
      Bem, não percebi como pus aquelas letras garrafais, não era pra dar tanto enfase

      Boa noite soro!
      Boa noite a todas!
      Ok... não fui eu:-#

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por asophie
        Olá a todassssss!

        Fogo... fiquei uns dias sem vir aqui e estou completamente perdida

        Só ontem consegui falar co GO sobre aquilo da rubeola, lembram-se?????
        Ele disse que quer repetir o exame e , caso tenha de ser vacinada, são só 3 meses!!!! Portanto não altera assim tanto os meus planos, na pior das hipoteses... E olhem que é de confiança pois ele é tb GO na Alfredo da Costa!

        Por estes lados já decidimos mais ou menos os nomes:
        Menina: Luísa (escolhido por mim e aprovado pelo papy)
        Menino: Francisco (escolhido pelo papy e aprovado por mim)

        Se sairem gémeos do mm sexo é que tamos tramados!

        Sabem... tou com vontade de não saber o sexo do baby até ele nascer, à moda antiga
        Acham que conseguiam?

        Beijos a todas, todas todas!
        Ena 3 meses!! Já não é mau. Agora é so repetir o exame o mais depressa possivel para nao atrasar mais.
        Quanto ao sexo do bebe eu tb queria que fosse surpresa mas o meu marido nao quer!! E por um lado tem razao. É muito mais pratico ir fazendo o enxoval se já souberes se vai ser menino ou menina para nao tares a comprar tudo em cima da hora ou tudo em cores neutras! E depois tb ha o promenor das prendas oferecidas, assim nao esperam pelo dia D para darem o que já nos faz falta nessa altura.

        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por perola
          Olá minhas lindas!
          Tagarelas pá ou melhor eu é k sou uma desnaturada, pirei-me e nunca mais vos dei conversa, sorry...

          Hoje ando melhor, mais bem dispostinha(um cadinho, mas já é bom), frutos tb da consulta de genética de ontem. Então ontem fomos saber o resultado dos cariótipos e está tudo normal, cromossomas normais(46xx-eu e 46xy-maridinho), as probabilidades de as perdas terem ocorrido devido a anomalias cromossomicas são "nulas", perante os cromossomas analisados claro...Ou seja, está tudo nos parametros normais de genética. Agora a Dra vai enviar um relatório pormenorizado ao meu Go e deu-nos as cópias dos cariótipos. Esta parte está arrumadinha, agora falta o resultado da análise das Trombofilias q ainda demora mais umas semaninhas...
          Que bom que está tudo ok! É mais meio caminho andado para que possas começar os treininhos em breve. Agora so mesmo o resultado da analise das trombofilias n é? Vais ver que está tudo ok e recebes a luz verde do GO. Tou a torcer :friends:

          •*•Blog•*•
          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Olá!!!

            Então, estou a ver que isto por aqui ontem foi só escrever! Parecem as vizinhas de bairro à janela! Estou a brincar, gosto muito de ver este tópico mexido...Quando está parado até me faz impressão.

            Com que então há mais meninas a quererem o meu bolo? Tenho de fazer um bolo hiper mega grande porque vocês são umas gulosas :bdcake:

            Ontem também saí um bocadinho de nada mais cedo...Cheguei a casa, fiz o jantar e o almoço de hoje, tomei banho, jantei e deitei-me eram 20h30...Só acordei hoje! Não sei o que me deu, até nem tinha muito sono mas sou viciada em dormir :banghead: Depois quero fazer as coisas em casa e não faço...

            Estou a ver que aqui há muitas fãs de Inês! Obrigada pelo elogio!

            Ah madrinha vais com um avanço de compras muito superior ao meu! Gostei do muda-fraldas insuflável é original Vi que também tens um marsúpio, eu pessoalmente não gosto muito disso, faz-me confusão...O papy é que gosta diz que vai comprar um para ele (por mim tudo bem mas eu não uso)

            Lá vou eu para mais um dia, não me apetece nada, esta noite tive um sonho horrível, estou de rastos. O que vale é que é só mais hoje e amanhã até às 13h.

            Afilhada onde andas tu? Está tudo bem?

            Beijinhos minhas lindas tenham um bom dia!

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
              :wave:
              Hoje estou completamente tonta :dizzy: ... doi-me a cabeça, não apetece fazer nada... :fever: vim para casa mais cedo que o normal porque já não conseguia fazer mais nada. :work2:

              Já vi que isto está muito animado... nem vos consgo acompanhar.

              Obrigada Angel pela actualização. Agora é curtir essa barriguinha.

              Lua: 5ª feira já é a consulta? O tempo passa depressa, queremos o relatório completo, já sabes!:drool:

              Inês: Confesso que também já tenho coisinhas para o meu futuri baby... marsúpio, babygrows, roupinhas, tolha de banho, lencois, muda fraldas insuflavel, biberos, esterilizador, tetinas, meinhas, sapatinhos, babetes, chapéus... comprei tudo a uma menina do fórum... verdadeiras pechinchas, tinha de aproveitar!:roflmao:
              Lennita, Babinhas, Soro...Sabe muito bem sonhar...
              Quanto a nomes... o de menino está complicado de decidir, eu gosto de Gustavo e Vasco e o nino odeia... só fala em Tiago. Se for menina será uma Inês ou Lara.

              Fairy, AnaMM, Babinhas: E essas constipações já foram embora?:whew:

              Vim aqui dar um beijinho e vou-me deitar um bocadinho... js: daqui a nada chega o nino e já quer saber o que é o jantar... Não há paxorra! anic:
              Não a 100% mas bastante melhor pois hj pra mim e sexta feira...lolol

              As melhoras, espero que hj ja estejas bem
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Inserido Inicialmente por perola
                Olá minhas lindas!
                Tagarelas pá ou melhor eu é k sou uma desnaturada, pirei-me e nunca mais vos dei conversa, sorry...

                Hoje ando melhor, mais bem dispostinha(um cadinho, mas já é bom), frutos tb da consulta de genética de ontem. Então ontem fomos saber o resultado dos cariótipos e está tudo normal, cromossomas normais(46xx-eu e 46xy-maridinho), as probabilidades de as perdas terem ocorrido devido a anomalias cromossomicas são "nulas", perante os cromossomas analisados claro...Ou seja, está tudo nos parametros normais de genética. Agora a Dra vai enviar um relatório pormenorizado ao meu Go e deu-nos as cópias dos cariótipos. Esta parte está arrumadinha, agora falta o resultado da análise das Trombofilias q ainda demora mais umas semaninhas...

                Amanhã tinha consulta de rotina na clinica p fazer os exames de despiste do HPV(pq á 1 ano atrás o maroto pregou-me um susto, mas nao passou de um susto, só k o Dr. aconselha a uma vigilância anual ou semestral, conforme o resultado dos exames), mas tive q adiar a consulta p a próxima semana, pois o red apareceu na sexta feira passada e ainda não desapareceu totalmente(pelo menos apareceu,...hehehehe).

                Podem pensar q vos deixei durante este tempinho todo, mas estiveram sempre todas no meu pensamento...
                Bolo, li algures k vai haver bolo?!!??!! Tb quero, ando tão gulosinha, agora deu-me p ser doceira e armar-me em pasteleira cá em casa tb, mas até me tenho saído bem, modéstia á parte, mas esse bolo de profiteroles, hummmmmmmmmm, cresce água na boca...:drool: :eat:

                Madrilhada linda, obrigada por todo o apoio, carinho e paciência p me aturares estes ultimos tempos, mas tenho uma surpresa especial p ti:
                Querida Madrinha, é de todo o coração q te ofereço estas:flowrs4y:!!! Mas não te esqueças do folar p a Afilhadinha!!! :frogwink: :king:

                p todas!
                Olá perola, ate fiquei arrepiada com as tuas palavras pra tua madrinha...

                Que saudades, tu q tens sempre uma palavra amiga e de conforto e encorajamento para todas nós (meninas desc., voces tb tem).

                Ainda bem que correu td bem, fico feliz por voces..

                Beijo grande pra ti tb
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por asophie
                  Olá a todassssss!

                  Fogo... fiquei uns dias sem vir aqui e estou completamente perdida

                  Só ontem consegui falar co GO sobre aquilo da rubeola, lembram-se?????
                  Ele disse que quer repetir o exame e , caso tenha de ser vacinada, são só 3 meses!!!! Portanto não altera assim tanto os meus planos, na pior das hipoteses... E olhem que é de confiança pois ele é tb GO na Alfredo da Costa!

                  Por estes lados já decidimos mais ou menos os nomes:
                  Menina: Luísa (escolhido por mim e aprovado pelo papy)
                  Menino: Francisco (escolhido pelo papy e aprovado por mim)

                  Se sairem gémeos do mm sexo é que tamos tramados!

                  Sabem... tou com vontade de não saber o sexo do baby até ele nascer, à moda antiga
                  Acham que conseguiam?

                  Beijos a todas, todas todas!
                  NUNCA na vida... a curiosidade mata-me... lolol

                  A cunhada do meu irmão estava a espera do bebe e eles n kriam saber... mas um dia no GO, o GO deixou a ficha na mesa e estava assinalado a vermelho F - femenina....

                  Resumindo, n se armem em cuscas e n olhem pra mesa do GO..lolol
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Bom dia

                    Espero que estejam todas bem e recuperadas, tanto do ono, ou das constipações...

                    IN AND OUT, tens que dar a gente a receita do bolo... tb kremos engordar...

                    Por falar em sonhos / pesadelos... eu tb tenho tido sonhos tão bons... tenho sonhado que ja stava com o meu bebe, a brincar com ele... uma imagem que matou a outra de vez do meu pensamento (pesadelo, esse foi quando perdi o bebe, vi a minha avo o bebe e o meu pai, pessoas que ja faleceram)....

                    Desculpem foi so um pequeno desabafo, mas que me tem encorajado pra continuar esta etapa

                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      babinhas, não te deixes ir abaixo com esses sonhos!

                      Por falar em saber o sexo do bebé, eu quero saber! Logo que possa Quero começar a chamá-lo logo pelo nome

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                        babinhas, não te deixes ir abaixo com esses sonhos!
                        Por falar em saber o sexo do bebé, eu quero saber! Logo que possa Quero começar a chamá-lo logo pelo nome
                        Não te preocupes, pois como disse já matei o pesadelo pelo sonho bommmmmmmmm

                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por babinhas_1
                          Bom dia

                          Espero que estejam todas bem e recuperadas, tanto do ono, ou das constipações...

                          IN AND OUT, tens que dar a gente a receita do bolo... tb kremos engordar...

                          Por falar em sonhos / pesadelos... eu tb tenho tido sonhos tão bons... tenho sonhado que ja stava com o meu bebe, a brincar com ele... uma imagem que matou a outra de vez do meu pensamento (pesadelo, esse foi quando perdi o bebe, vi a minha avo o bebe e o meu pai, pessoas que ja faleceram)....

                          Desculpem foi so um pequeno desabafo, mas que me tem encorajado pra continuar esta etapa
                          :hello:
                          Bom dia minhas queridas!
                          O fds está quase à porta!

                          Inês: Sabias que esse sono pode ser sinal de alguma estrelinha... sabias que acordar a meio da noite também???:-$
                          Estou a torcer por ti, já sabes! Nem fales de bolo... esta Páscoa vai ser de exageros.. para variar!

                          Perola: Estás no bom caminho, os resultados estão a ser bons... vai correr tudo bem vais ver! Daqui a nada tens a tua estrelinha!:angelyel:

                          Fairy: as melhoras... O teu marido tem sido um bom enfermeiro?:nurse:

                          Babinhas: Não sei com que sonho... também gostava de sonhar com um bebé... ainda é difícil visualizar... ainda não me imagino com um bebezinho nos braços...
                          Espero que melhores para aproveitar ao máximo o fds prolongado! Já sabes o que vais fazer com tantos dias de folga???

                          asophie: O melhor é tomar a vacina. 3 meses passam depressa... e se ainda por cima não te atrasa os planos.. FORÇA! Assim ficas mais descansada. :happy2:
                          No meu caso não quis adiar mais e vou arriscar... mas vou andar sempre atenta quando estiver perto de crianças que possam estar infectadas com rubéola.
                          Quanto a saber o sexo... não consigo esperar... sou mesmo muito curiosa!

                          Estou contigo Lennita também quero fazer o enxoval ao longo dos 9 meses... para não custar tanto. Podemos sempre receber umas prendinhas da família com antecedência como o carrinho, ovo, caminha... e já vamos decorando o quarto a preceito!
                          Por falar em decoração... vocês preferem cores vivas e que podem dar para ambos os sexos: verde, laranja...
                          Ou rosa bebé para menina e azul bebé para menino. Eu gosto mais da última hipótese.... branco e rosinha...:lol:

                          Soro: Pois com médico assim destravados... não conseguiste o teu objectivo... Beijinhos pa ti!

                          Silvia123: A semana está quase a acabar... :-" já estás mais animadita?

                          Agora é treinar muito :love2:
                          Beijinhos :smooch:
                          Pensamento Positivo! :sunny:
                          Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

                          12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
                          17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
                          20.03: Comecei a tomar Acfol
                          25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
                          31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
                          3.04: Início dos treinos
                          9.04: Red apareceu ????
                          Novo ciclo que começa...

                          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
                          SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


                          Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
                          Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por Lennita
                            Inserido Inicialmente por asophie
                            Olá a todassssss!

                            Fogo... fiquei uns dias sem vir aqui e estou completamente perdida

                            Só ontem consegui falar co GO sobre aquilo da rubeola, lembram-se?????
                            Ele disse que quer repetir o exame e , caso tenha de ser vacinada, são só 3 meses!!!! Portanto não altera assim tanto os meus planos, na pior das hipoteses... E olhem que é de confiança pois ele é tb GO na Alfredo da Costa!

                            Por estes lados já decidimos mais ou menos os nomes:
                            Menina: Luísa (escolhido por mim e aprovado pelo papy)
                            Menino: Francisco (escolhido pelo papy e aprovado por mim)

                            Se sairem gémeos do mm sexo é que tamos tramados!

                            Sabem... tou com vontade de não saber o sexo do baby até ele nascer, à moda antiga
                            Acham que conseguiam?

                            Beijos a todas, todas todas!
                            Ena 3 meses!! Já não é mau. Agora é so repetir o exame o mais depressa possivel para nao atrasar mais.
                            Quanto ao sexo do bebe eu tb queria que fosse surpresa mas o meu marido nao quer!! E por um lado tem razao. É muito mais pratico ir fazendo o enxoval se já souberes se vai ser menino ou menina para nao tares a comprar tudo em cima da hora ou tudo em cores neutras! E depois tb ha o promenor das prendas oferecidas, assim nao esperam pelo dia D para darem o que já nos faz falta nessa altuda.
                            Olá lennita!

                            É que a minha intensão era mesmo mesmo essa! Trabalho e estudo dentro das artes já há uns bons anos e acredita! O mundo das cores neutras é muitissimo mais vasto do que possamos pensar!
                            Faz-me confusão o ambiente azul ou rosa...

                            Ou seja, pralém da surpresa final pra mim e pro meu namorado (que não temos preferência, é o que for!) Era uma maneira de condicionar as escolhas de quem quiser oferecer alguma coisa! Pk mesmo assim vão ter mto tempo dps de nascer...

                            Mas enfim! São simplesmente opções! Nenhuma esta mais correcta que a outra e eu falo disto no campo do ideal que bem sabemos, nem sempre é possivel

                            O beijo grande a todas e uma optima tarde!

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
                              Inserido Inicialmente por babinhas_1
                              Bom dia

                              Espero que estejam todas bem e recuperadas, tanto do ono, ou das constipações...

                              IN AND OUT, tens que dar a gente a receita do bolo... tb kremos engordar...

                              Por falar em sonhos / pesadelos... eu tb tenho tido sonhos tão bons... tenho sonhado que ja stava com o meu bebe, a brincar com ele... uma imagem que matou a outra de vez do meu pensamento (pesadelo, esse foi quando perdi o bebe, vi a minha avo o bebe e o meu pai, pessoas que ja faleceram)....

                              Desculpem foi so um pequeno desabafo, mas que me tem encorajado pra continuar esta etapa
                              :hello:
                              Bom dia minhas queridas!
                              O fds está quase à porta!

                              Inês: Sabias que esse sono pode ser sinal de alguma estrelinha... sabias que acordar a meio da noite também???:-$
                              Estou a torcer por ti, já sabes! Nem fales de bolo... esta Páscoa vai ser de exageros.. para variar!

                              Perola: Estás no bom caminho, os resultados estão a ser bons... vai correr tudo bem vais ver! Daqui a nada tens a tua estrelinha!:angelyel:

                              Fairy: as melhoras... O teu marido tem sido um bom enfermeiro?:nurse:

                              Babinhas: Não sei com que sonho... também gostava de sonhar com um bebé... ainda é difícil visualizar... ainda não me imagino com um bebezinho nos braços...
                              Espero que melhores para aproveitar ao máximo o fds prolongado! Já sabes o que vais fazer com tantos dias de folga???

                              asophie: O melhor é tomar a vacina. 3 meses passam depressa... e se ainda por cima não te atrasa os planos.. FORÇA! Assim ficas mais descansada. :happy2:
                              No meu caso não quis adiar mais e vou arriscar... mas vou andar sempre atenta quando estiver perto de crianças que possam estar infectadas com rubéola.
                              Quanto a saber o sexo... não consigo esperar... sou mesmo muito curiosa!

                              Estou contigo Lennita também quero fazer o enxoval ao longo dos 9 meses... para não custar tanto. Podemos sempre receber umas prendinhas da família com antecedência como o carrinho, ovo, caminha... e já vamos decorando o quarto a preceito!
                              Por falar em decoração... vocês preferem cores vivas e que podem dar para ambos os sexos: verde, laranja...
                              Ou rosa bebé para menina e azul bebé para menino. Eu gosto mais da última hipótese.... branco e rosinha...:lol:

                              Soro: Pois com médico assim destravados... não conseguiste o teu objectivo... Beijinhos pa ti!

                              Silvia123: A semana está quase a acabar... :-" já estás mais animadita?

                              Agora é treinar muito :love2:
                              Sim Estrelinha3090!
                              Se ele disser que não estou imune despacho já esse assunto
                              Mais uma vez são opções e de certeza que a que tomaste é a melhor para ti

                              Beijinhos!

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Ola meninas!! Já voltei.
                                Vim mesmo agora da consulta de planeamento.
                                Já fiz a sitologia :sick: e já a mandei por correio para o laboratorio! :lettrlov:
                                Tambem já tenho os papeis para fazer as analises do CMV e HIV (achou uma estupidez a minha medica de familia n me ter passado logo tudo, mas pronto...). Tb me receitou mais uma caixa de Acido Folico. E claro: Não Engordar, 8-[ tenho que manter os meus 65kg ou perder alguns :? por isso madrinha, o teu bolo fika para outra altura :lol:

                                Falei com ela sobre os ciclos anovulatorios e é normal acontecer enquanto o hipotalomo não "acorda" ](*,)
                                Pelas minhas temperaturas disse que eu devo ter ovulado logo no inio do ciclo (estavam muito altas no inicio e depois baixaram), entre o 2º e o 6º dia. Eu perguntei como era possivel se tinha acabado de ter o red, e ela disse que o k eu tive não era menstruação, mas sim uma hemorragia causada pela paragem da toma da pilula, o k não implica que não haja ovulação!!!
                                :scratch: Estamos sempre a aprender!!

                                Tambem perguntei sobre a dupla ovulação: pode aconter em simultaneo (largar 1 ovulo de cada ovario) ou em fases diferentes do ciclo.

                                Claro que depois de tanta pergunta levei um raspanete :headache: "É favor começar a pensar noutra coisa e deixar as coisas acontecerem com naturalidade. Open mind. Le livros, faz passeios, vai de ferias... não stresses!" #-o
                                É facil dizer 8-[

                                •*•Blog•*•
                                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X