Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
    Amanhã de manhã conto em já ter noticias!

    Tenham uma boa noite!

    Beijocas
    In_And_Out:

    Estou à espera do resultado, faz de manhã que a hormona está mais concentrada.

    Isso do cheque vais ver que amanhã já está disponível.
    :friends:
    Beijinhos :smooch:
    Pensamento Positivo! :sunny:
    Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

    12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
    17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
    20.03: Comecei a tomar Acfol
    25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
    31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
    3.04: Início dos treinos
    9.04: Red apareceu ????
    Novo ciclo que começa...

    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
    SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


    Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
    Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
      Olá sorodrigues!

      Já se foi tudo embora!
      Restamos nós hehe Esta semana fico sozinha em casa até ás tantas, o marido está a trabalhar...
      Essa do não te lavares é para concentrares o muco para verem se tens alguma infecção. É o teste do cotonete gigante como eu lhe chamo

      Beijoca
      O nome técnico é zaragatoa!:d






      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

      Comentar


      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

        Inserido Inicialmente por LuaBranca
        Olá!

        Fiz há 10 minutos um teste de gravidez......e POSITIVO!!!!!! Fraco, mas a risca está lá!! :d

        Bjs pra todas
        PARABÉNSSSSSSSS!
        k tenhas :cloud9: mesinhos mt tranquilos!
        Estou tão feliz por ti linda!
        Bem este tópiko é mesmo fantástico!heheheheh

        bjokas
        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

        Comentar


        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

          Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
          :wave:

          Bom dia.

          Hoje fui à consulta na GO mostrar a eco. Ela disse que estava tudo bem. =d&gt;

          Perguntei qual o próximo passo e ela receitou-me Acfol e passou-me as análises com muitas coisas... incluindo as imunidades à rubeola, toxoplasmose, HIV, colesterol... uma lista imensa.

          Fui à clínica para marcar para amanhã, mas como até estava em jejum e não estava lá ninguém já tirei sangue e fiz lá a urina.

          Nem acredito... em 20 minutos fiz isto tudo. :d/ Também fica tudo pertinho.

          Bem o que me custou foi pagar 50 € pelas análises... chiçaaa... :shocked: mas é por uma boa causa.

          Está a começar a minha caminhada... pela :star:

          :banana: :banana: :banana:

          Eu disse à Drª que tenho tendência para ter quistos e não vai ser fácil... ela disse que realmente pode não ser logo, mas depende... também pode ser...

          Vou ver o que me sai na rifa... espero ter sorte! ray1:
          Olá linda!
          É claro k vai correr tudo bem...
          Daki a nada estás em treininhos e logo terás um lindo positivo p desfrutar!
          Tudo de bom!

          bjokas
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Inserido Inicialmente por angelcruz
            Boa noite minhas lindas... Em primeiro lugar quero dar os PARABÉNS à LuaBranca, k tudo corra bem linda...

            Queria pedir desculpa de nao ter aparecido mais por aqui, mas tem sido um pouco dificil e a vontade tem sido muito pouca...O meu marido sofreu um acidente de moto, e fez um Traumatismo Craneano Encefálico, graças a deus so afectou mesmo o osso craneano, nao afectou nada no cérebro, nem em outro sitio...fez umas escoriações no ombro esquerdo, e tem um pouco o peito pisado...já está a recuperar, agora precisa de muito descanso e de muito miminho... Tem um pouco de dores na cabeça, quando a medicação deixa de fazer efeito, de resto vai tirar os pontos na segunda feira e tudo vai correr bem...

            Agora a boa novidade, é k como vos tinha dito, hoje ía à consulta com o GO, e vimos muito bem e ouvimos tb mt bem, a nossa estrelinha, o meu marido tb foi comigo, (ele está bem fisicamente apenas deve descansar, mas queria ir ver a estrelinha) foi optimo saber que esta tudo bem, e foi para mim um descanso, pk a noticia que o meu marido estava no hospital, deixou-me muito mal, e fiquei super stressada preocupada, que ate cheguei a sentir umas picaditas no fundo da barriga, (fico logo preocupada com certos sintomas) mas graças a deus está tudo muito bem...O tempo que pensava que estava nao corresponde, não faço hoje as 8 semanitas, mas sim 9 semanitas e 1 dia a estrelinha ja está com quase 2cm, tenho um pequeno descolamento da placenta, a restrição é nada de relações sexuais (o Go virou-se po meu marido e disse, vc também agora nesse estado nao deve estar paí muito virado :lol... bem e é isto que tenho de novidades, estamos super contentes, o meu marido tb esta muito contente, pk esta a recuperar e a nossa estrelinha a crescer... Agora o proximo passo que vou seguir, é fazer a eco do 1.º trimestre e o rastreio...

            Queria pedir-vos um favor enorme, que verificassem a listinha, digam quem está por actualizar, bem como as nossa migas novas que entraram po tópico, pa eu poder actualizar a listinha...desculpem mas tenho andado tão em baixo k nem sequer tenho lido tudo :? Façam-me esse favor...

            Beijinhos pa todas, vou ver se apareço mais por aqui, como o marido ta a recuperar bem, já posso vir melgar-vos...



            Madrilhada fofinha, obrigada por todo o apoio k tens dado, e o padrilhado(marido da madrilhada)tb ...Muitos beijinhos e obrigada mais uma vez por seres uma grande amiga do coração
            Que chatice o acidente! Mas ainda bem que apesar de tudo o teu marrido está bem.... va la! Dentro do azar, teve sorte....

            Pois acho que já entraram mais pessoas pra lista, sim. Posso ver isso mais tarde... Mas quantas páginas é necessário voltar a trás?? Devem ser bastantes!!

            Bjs e continuação de boa gravidez E melhoras pro maridão!







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
              Amanhã de manhã conto em já ter noticias!

              Tenham uma boa noite!

              Beijocas
              Ai, vou aguardar em pulgas p saber, ainda por cima só sei á noitinha qdo chegar!
              Mas acho k já sabemos o resultado, mas continuamos na torcida linda!rsrsrsrsr
              Fika bem linda!

              bjokas
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                Boa noite amigas do coração
                Passei para ver as novidades....e que novidades !!!!

                LuaBranca - Muitos parabéns querida, fico muito feliz por ti. Espero que tudo corra bem e que tenhas 9 meses fantásticos (afinal a época de caça fez efeito)!!!
                Pérola - Como estás tu minha amiga preciosa??
                IN AND OUT - Desejo-te muita sorte para amanhã, que tenhas o teu positivo!!
                Lennita - Cá estou eu... esta ausência fez-me bem (se bem que não estive ausente, vinha cá todos os dias ver as novidades, só não me apetecia escrever)
                Babinhas - Sei que a época de treinos está quase a chegar...boa sorte (abre também a caça ao homem).
                Angel - Não te tenho visto...espero que esteja tudo a correr bem....é só dormir... sua preguiçosa!!!:bah:
                Fairy - Como vamos de abstinência tabágica??? espero que te estejas a aguentar, também estou a torcer por ti.

                A todas as outras meninas que não referi o nome, não levem a mal mas são tantas #-o ....... Sejam bem vindas aquelas que ainda não tinha dito nada.
                Amanhã vou fazer metade das análises, tenho que estar 12 horas em jejum e não me posso lavar amanhã de manhã (não sei porquê, mas também não perguntei). Depois no dia seguinte vou fazer a da 1ª urina da manhã (não pode ser a de amanhã porque tenho que me lavar :confusd2: :confusd2: )
                Bom continuo sem dormir mas já tenho medicação para tomar... fui á médica do centro de saúde ontem e ela disse-me que pode ser uma "depressãozinha" e então deu-me uns calmantes. ainda não os tomei porque só os aviei hoje e como tenho que estar em jejum, também ainda não é hoje que os começo a tomar.
                O meu 1º red, ao contrário do que eu estava á espera, não foi nada doloroso. Correu perfeitamente normal, 3/4 dias, nada mais. Também não me pareçe que os ciclos tenham ficado muito alterados, porque estava a apontar a ovulação para sexta feira e hoje já apareceu um pouco de muco aguado, meio elástico. Por isso mesmo que a ovulação seja amanhã ou na 5ª feira, não anda muito longe das minha previsões.
                Até já, vou papar (porque depois só amanhã)

                Olá minha linda amiguinha!
                Estava c saudades tb, mas tenho andado cansadinha e não tenho aparecido mt estes ultimos dias, mas de resto está tudo bem. Já vou dormindo melhor, tem dias, mas está a entrar no ritmo. O meu red tb não foi doloroso como esperava e a abundância foi normal, apenas notei k tinha mais coagulozinhos q o costume mas o Go já tinha dito k podia acontecer. Por falar em Go, tenho consulta na 5a f. e tb devo trazer montes de análises e mais exames p fazer, vamos ver como corre tudo. Depois podias explicar-me os exames/análises q andas a fazer, é k não conheço essa em k não nos podemos lavar!?! srsrsrsrs
                Q corra tudo bem minha kerida e cuida da tua cabecinha tb linda, o q precisares já sabes q a amiga ta aki, escreve um dos nossos testamentos sempre...
                Não tarda somos mamãs e vamos fazer companhia a estas barrigudas lindas!

                bjokas
                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por angelcruz
                  Boa noite minhas lindas... Em primeiro lugar quero dar os PARABÉNS à LuaBranca, k tudo corra bem linda...

                  Queria pedir desculpa de nao ter aparecido mais por aqui, mas tem sido um pouco dificil e a vontade tem sido muito pouca...O meu marido sofreu um acidente de moto, e fez um Traumatismo Craneano Encefálico, graças a deus so afectou mesmo o osso craneano, nao afectou nada no cérebro, nem em outro sitio...fez umas escoriações no ombro esquerdo, e tem um pouco o peito pisado...já está a recuperar, agora precisa de muito descanso e de muito miminho... Tem um pouco de dores na cabeça, quando a medicação deixa de fazer efeito, de resto vai tirar os pontos na segunda feira e tudo vai correr bem...

                  Agora a boa novidade, é k como vos tinha dito, hoje ía à consulta com o GO, e vimos muito bem e ouvimos tb mt bem, a nossa estrelinha, o meu marido tb foi comigo, (ele está bem fisicamente apenas deve descansar, mas queria ir ver a estrelinha) foi optimo saber que esta tudo bem, e foi para mim um descanso, pk a noticia que o meu marido estava no hospital, deixou-me muito mal, e fiquei super stressada preocupada, que ate cheguei a sentir umas picaditas no fundo da barriga, (fico logo preocupada com certos sintomas) mas graças a deus está tudo muito bem...O tempo que pensava que estava nao corresponde, não faço hoje as 8 semanitas, mas sim 9 semanitas e 1 dia a estrelinha ja está com quase 2cm, tenho um pequeno descolamento da placenta, a restrição é nada de relações sexuais (o Go virou-se po meu marido e disse, vc também agora nesse estado nao deve estar paí muito virado :lol... bem e é isto que tenho de novidades, estamos super contentes, o meu marido tb esta muito contente, pk esta a recuperar e a nossa estrelinha a crescer... Agora o proximo passo que vou seguir, é fazer a eco do 1.º trimestre e o rastreio...

                  Queria pedir-vos um favor enorme, que verificassem a listinha, digam quem está por actualizar, bem como as nossa migas novas que entraram po tópico, pa eu poder actualizar a listinha...desculpem mas tenho andado tão em baixo k nem sequer tenho lido tudo :? Façam-me esse favor...

                  Beijinhos pa todas, vou ver se apareço mais por aqui, como o marido ta a recuperar bem, já posso vir melgar-vos...



                  Madrilhada fofinha, obrigada por todo o apoio k tens dado, e o padrilhado(marido da madrilhada)tb ...Muitos beijinhos e obrigada mais uma vez por seres uma grande amiga do coração
                  Meu anjo lindo, sabes q não precisas agradecer, não conseguimos sossegar enqto não soubemos q estavam os 3 bem. Bolas, padrilhado(marido da madrilhada:happy2pregas-te-nos cá um susto, aiiiiiiiiiiiii, ainda ando a respirar fundo, mas graças a Deus está a recuperar do tombo valente! :happy: Tb c uma :nurse: como a minha fofinha a dor de cabeça :headache: vai ficar curadinha num instante!
                  Ó madrilhada do coração, tava aki a pensar neste fenómeno da mota, do capacete e tal aí por casa!?! Será alergia!?? 8-[
                  Estou radiante c as novidades da consulta e não podia deixar de cá vir postar depois de cuscar tudinho contigo no msn!arty2: Aliás, quase nem ne deixava sair da consulta p saber novidades tal era a minha ansiedade a olhar p o relógio e p o telemovel! ops:
                  Não tarda e este 1º trimestre passa e uma nova e linda fase da gravidez se inicia...a minha popotinha linda agora tem q descansar mt e alimentar-se bem, pq estes dias foram mt atribulados! E já sabem q estes amigos estão sempre disponivéis p voces, 24h por dia, apesar da distância...hone: :car:
                  Fika bem coração!

                  bjokas:smooch:
                  Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                  Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Minhas lindas, p todas um grande bjinho e vamos torcer mt pelos positivos k estão aí á porta!
                    Dêm mt miminho á nossa Angel k apanhou este susto valente no Domingo e q precisa mt de nós...
                    Vocês são um grupo fantástico e tenho mt orgulho em todas vós.:d

                    Um bem haja a todas e até amanhã!

                    bjokas:arose:
                    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Este é o melhor cantinho do Fórum!!!!


                      :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:



                      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Bom dia!

                        O belo do cheque ainda não está disponivel #-o :crybaby:
                        Mais um dia à espera...Que paciência...

                        Muitos beijinhos para a angel espero que esteja tudo bem!

                        Como estão hoje as meninas?

                        Beijocas

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                          Bom dia!

                          O belo do cheque ainda não está disponivel #-o :crybaby:
                          Mais um dia à espera...Que paciência...

                          Muitos beijinhos para a angel espero que esteja tudo bem!

                          Como estão hoje as meninas?

                          Beijocas
                          Ainda não está disponivel?? Não acredito!!!! :banghead: Volta a ver depois do almoço, ainda não deve ter dado tempo para disponibilizar. Ai k morremos de ansiedadeeeeee.... :-&

                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Sorodrigues

                            Já estava a estranhar a tua ausencia, seja bem aparecida

                            Não venhas só espreitar, vai-nos mantendo informadas, please... Como vai o teu estado de espirito? Tens saido? Não te deixes fikar fechada em casa, sai com o teu pequenote.

                            Já começaste os exames, isso é bom, vais ver k está tudo ok, e daqui a nada voltas aos treininhos.

                            Beijokas pa ti e muita força linda. Aos poucos vai dizendo adeus a essa despressãozita porque melhores dias virão, vais ver.

                            Jinhos

                            •*•Blog•*•
                            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              AlgelCruz

                              As melhoras para o teu maridito e que fique bom rapido.
                              Fico feliz por te ver mais descansadita em relação ao estado do teu bebekas, embora tenhas pequeno deslocamento de placenta sabes que ele está bem. Agora nada de actividades perigosas hihih :angelpnk:

                              Beijokas e tudo de bom pa ti

                              •*•Blog•*•
                              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por angelcruz
                                Boa noite minhas lindas... Em primeiro lugar quero dar os PARABÉNS à LuaBranca, k tudo corra bem linda...

                                Queria pedir desculpa de nao ter aparecido mais por aqui, mas tem sido um pouco dificil e a vontade tem sido muito pouca...O meu marido sofreu um acidente de moto, e fez um Traumatismo Craneano Encefálico, graças a deus so afectou mesmo o osso craneano, nao afectou nada no cérebro, nem em outro sitio...fez umas escoriações no ombro esquerdo, e tem um pouco o peito pisado...já está a recuperar, agora precisa de muito descanso e de muito miminho... Tem um pouco de dores na cabeça, quando a medicação deixa de fazer efeito, de resto vai tirar os pontos na segunda feira e tudo vai correr bem...

                                Agora a boa novidade, é k como vos tinha dito, hoje ía à consulta com o GO, e vimos muito bem e ouvimos tb mt bem, a nossa estrelinha, o meu marido tb foi comigo, (ele está bem fisicamente apenas deve descansar, mas queria ir ver a estrelinha) foi optimo saber que esta tudo bem, e foi para mim um descanso, pk a noticia que o meu marido estava no hospital, deixou-me muito mal, e fiquei super stressada preocupada, que ate cheguei a sentir umas picaditas no fundo da barriga, (fico logo preocupada com certos sintomas) mas graças a deus está tudo muito bem...O tempo que pensava que estava nao corresponde, não faço hoje as 8 semanitas, mas sim 9 semanitas e 1 dia a estrelinha ja está com quase 2cm, tenho um pequeno descolamento da placenta, a restrição é nada de relações sexuais (o Go virou-se po meu marido e disse, vc também agora nesse estado nao deve estar paí muito virado :lol... bem e é isto que tenho de novidades, estamos super contentes, o meu marido tb esta muito contente, pk esta a recuperar e a nossa estrelinha a crescer... Agora o proximo passo que vou seguir, é fazer a eco do 1.º trimestre e o rastreio...

                                Queria pedir-vos um favor enorme, que verificassem a listinha, digam quem está por actualizar, bem como as nossa migas novas que entraram po tópico, pa eu poder actualizar a listinha...desculpem mas tenho andado tão em baixo k nem sequer tenho lido tudo :? Façam-me esse favor...

                                Beijinhos pa todas, vou ver se apareço mais por aqui, como o marido ta a recuperar bem, já posso vir melgar-vos...



                                Madrilhada fofinha, obrigada por todo o apoio k tens dado, e o padrilhado(marido da madrilhada)tb ...Muitos beijinhos e obrigada mais uma vez por seres uma grande amiga do coração
                                Olá querida Angel, espero que o teu maridão recupere rapidamente do acidente, realmente, cada vez mais odeio motos... pavor mesmo....

                                Estou tão feliz que a tua estrelinha está bem.... se deus quiser vai correr td bem em relação ao pequeno deslocamento...

                                bjs grandes e as melhoras do maridao
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X