Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    MAis curto ficou.. com menos uma hora de sono...

    Espero que tudo corra bem no GO e que NAO tenhas que levar nada...
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Olá meninas!!!
      Beeeemmmm que movimentos há por aqui!
      Não consigo escrever a todas... positivos, meninas novas, novas treinantes... isto tá o máximo!

      Parabéns à Luabranca, eu tinha um palpite de irias ser a próxima a "molhar-se" :-) Que tenhas uma excelente gravidez!

      Um bijinho mto especial tb à Angelcruz... que continue a correr tudo bem!

      Bem-vindas novas meninas! Boa Sorte para vocês todas!

      Angel: podes adicionar-me como treinante? Ou melhor... assim um bocado na descontra, mas como é sem protecção, axo q posso passar para as treinantes :-P

      Vou tentar actualizar-me melhor e já dou mais uns bitaites por aí ;-)
      Bjs

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Não sei quantas gajas... que falam como o caraças o que querias mais AnaMM .... :-" :-" :-" :-" :-" :-$ :-$
        Boa sorte pra ti tb
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por babinhas_1
          Não sei quantas gajas... que falam como o caraças o que querias mais AnaMM .... :-" :-" :-" :-" :-" :-$ :-$
          Boa sorte pra ti tb
          Tens razão. Isto não tá fácil... acreditas que até já tive q tomar notas para não baralhar os nomes e ainda não me actualizei? :?
          Queria dar umas palavrinhas directamente às meninas, mas acho q vou desistir, se não hj não trabalho ;-)

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            :-" :-" :-" :-" :-" :-"
            [hr]











            Sócia n.º 82



            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




            Chegou a minha vez 17-08-2009







            O Cantinho dos Piratas

            Linhas e Pontos

            O Meu livro de Receitas

            Os Tesouros do Mar(tim)

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              puxa:-( Hj q eu tou aqui, num há ninguém? :crybaby:

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Inserido Inicialmente por AnaMM
                puxa:-( Hj q eu tou aqui, num há ninguém? :crybaby:
                Olá AnaMM

                Cá estou a responder. Aqui a malta fala bué... tiveste azar.

                Olha estou a torcer que os teus treinos na descontra tragam um ovo de Páscoa recheado...:-"
                Beijinhos :smooch:
                Pensamento Positivo! :sunny:
                Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

                12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
                17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
                20.03: Comecei a tomar Acfol
                25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
                31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
                3.04: Início dos treinos
                9.04: Red apareceu ????
                Novo ciclo que começa...

                http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
                SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


                Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
                Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Olé...boa noite a todas...

                  Fairy, já tives-te uma optima explicação, como diz a soro, estás certamente a entrar na ovulação por isso toca a atacar...não sei desenrasca-te e arranja uma maneira :-"

                  Babinhas, que maravilha, a casa da sogrinha pa comer e descansar:-" mas olha k o terramoto nao chegou aqui ao Norte...quando estiver pa acontecer avisa :lol::lol:

                  Estrelinha, depois da consulta conta-nos tudinho, queremos saber tudo tudinho... e vai correr tudo bem

                  AnaMM, já te vou colocar na listinha como treinante, YUPPI, mais uma treinante, que te corra tudo bem linda, apesar de ser assim uma na descontra como dizes :lol::lol:, mas olha como vais andar à chuva tb te molhas, ou pensas que é so a nos que nos acontece :3d:

                  Soro, como andas linda, os treininhos como estão a correr , ah chegas-te a ver o PM que enviei ?

                  Uma boa noite pa todas...

                  Beijinhos




                  Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                  Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Ufa consegui cá chegar!

                    Hoje foi um dia mto dificil!!!

                    Fui novamente trabalhar as 7h! mas como a Soro disse-me k tava a ovular deitei-me tardissimo para ir aos treinos!!!! :banana: :banana:

                    Dp fiquei sem sono e eram 3 e tal da manha e eu de pestana aberta!!!

                    Dp tive um turno super puchado e qd sai ainda fui ao Visagiste!!!! Mudar o look!!! (ves babinhas já voltei ao meu vocabulario!!!!)

                    Hoje não tive mais o tal muco por isso não sei se os treinos de esta madrugada vão ter algum efeito!!!!

                    Um beijinhos grande para todas


                    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Angel já te respondi ao PM, desculpa mas não tinha visto mesmo. #-o

                      Fairy - Eu bem que senti a terra a abanar ontem pouco depois de te ter escrito que estavas a ovular, mas pensei "está tanto vento que deve ser isso" afinal pareçe que me enganei, era mesmo um sismo... Espero que tenhas acertado na muche!!! Boa Sorte.

                      Perola - Eu sei que a decisão não deve ter sido fácil mas se vês que é o melhor para ti neste momento, tens o meu apoio, agora e sempre!!! Só não vale deixar de nos visitar!!

                      AnaMM - Boa sorte para os treinos e digo-te que a descontração é a melhor amiga da gravidez (andaram as duas na escola e eram colegas de carteira) Quem sabe com tanta descontra não venha de lá a sua amiga também ray1: ray1: ray1:

                      Babinhas - Dessa não te podes queixar (já a minha é uma bruxa):squeeze: tem vassoura e voa e tudo......:sneaky2: :sneaky:

                      IN AND OUT - Onde andas? Não me digas que estás a lavar as toalhinhas sujas da época dos treinos (LOL estou a brincar contigo, estive a ler as sogras e rebolei a rir com as histórias)

                      Estrelinha - Boa sorte para a consulta de logo, vais ver que vai tudo correr bem...

                      Lua - Que tal estás? Novidades?

                      A quem eu me esqueçi, desculpem não foi por mal, mas estou cheia de soneca e já é super tarde, mas não quis deixar de vir aqui ao nosso cantinho dizer-vos olá.
                      Bjs para todas
                      Até já, ás 8 da manhã estou de volta
                      [hr]











                      Sócia n.º 82



                      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                      Chegou a minha vez 17-08-2009







                      O Cantinho dos Piratas

                      Linhas e Pontos

                      O Meu livro de Receitas

                      Os Tesouros do Mar(tim)

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Olá,


                        eu dou sempre um pulo aqui.... depois do meu jogo:-"

                        Eu tou óptima! Á espera que a barriga cresca, de ir á 1º consulta, de ouvir o coração a bater...enfim. Não tou a fazer nada de especial!

                        Bjs







                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Bom dia a todas as meninas...

                          Como já tinha dito estava à espera do malvado do red este fim de semana ( no sábado) mas o que é certo é que hoje passados 2 dias ainda nem sinal... Logo agora que quero começar os treinos
                          Sempre foi certinho e este mês lembrou-se de me fazer isto :bah:
                          Eu estou sempre com a impressão que está para chegar e quando vou á casa de banho ( de meia em meia hora tal é o stress) nada, nada , nada .....
                          Já aconteceu isto a alguém? o período ser certinho e de repente num mês atrasar???


                          Beijinhos a todas

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por thebarwoman
                            Bom dia a todas as meninas...

                            Como já tinha dito estava à espera do malvado do red este fim de semana ( no sábado) mas o que é certo é que hoje passados 2 dias ainda nem sinal... Logo agora que quero começar os treinos
                            Sempre foi certinho e este mês lembrou-se de me fazer isto :bah:
                            Eu estou sempre com a impressão que está para chegar e quando vou á casa de banho ( de meia em meia hora tal é o stress) nada, nada , nada .....
                            Já aconteceu isto a alguém? o período ser certinho e de repente num mês atrasar???


                            Beijinhos a todas
                            Isso já me aconteceu... é da ansiedade amiga... provoca o atraso.
                            Tenta acalmar, faz alguma coisa que gostes e abstrai-te... vais ver o maldito desce!

                            Boa sorte!

                            E as análises já foste buscar?
                            Beijinhos :smooch:
                            Pensamento Positivo! :sunny:
                            Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

                            12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
                            17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
                            20.03: Comecei a tomar Acfol
                            25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
                            31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
                            3.04: Início dos treinos
                            9.04: Red apareceu ????
                            Novo ciclo que começa...

                            http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
                            SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


                            Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
                            Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por AnaMM
                              Inserido Inicialmente por babinhas_1
                              Não sei quantas gajas... que falam como o caraças o que querias mais AnaMM .... :-" :-" :-" :-" :-" :-$ :-$
                              Boa sorte pra ti tb
                              Tens razão. Isto não tá fácil... acreditas que até já tive q tomar notas para não baralhar os nomes e ainda não me actualizei? :?
                              Queria dar umas palavrinhas directamente às meninas, mas acho q vou desistir, se não hj não trabalho ;-)
                              E eu que tenho que pensar bem na historia de cada uma (das que eu me recordo) e dp sim fazer kk tipo de pergunta...:3d:
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                :hello:

                                Meninas estou a chegar da GO. :doctor:

                                Ela confirmou que não estou imune à Toxoplasmose nem à Rubéola.

                                Disse que se tomasse a vacina tinha de ficar 6 meses de castigo... o meu maior receio...

                                Falei com ela e ela diz que não me vai receitar a vacina, para eu ter cuidado com crianças pequenas que possam estar afectadas e vou sendo acompanhada. Yupiii... enguin2:

                                Quanto à toxoplasmose disse-me para ter algum cuidado, não comer carnes cruas (presunto, salpicão...) e lavar bem as hortaliças, alfaces e ter cuidado com os gatos que passam por cima das coisas. A verdade é que não tenho gatos, nem gosto muito deles... não vai ser por aí.. :lol:

                                Estou tão contente.

                                Tenho luz verde da GO!
                                :dance2:

                                Desejou-me boa sorte e tudo!:clover:

                                :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
                                Beijinhos :smooch:
                                Pensamento Positivo! :sunny:
                                Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

                                12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
                                17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
                                20.03: Comecei a tomar Acfol
                                25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
                                31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
                                3.04: Início dos treinos
                                9.04: Red apareceu ????
                                Novo ciclo que começa...

                                http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
                                SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


                                Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
                                Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X