Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por angelcruz
    Olé...boa noite a todas...

    Fairy, já tives-te uma optima explicação, como diz a soro, estás certamente a entrar na ovulação por isso toca a atacar...não sei desenrasca-te e arranja uma maneira :-"

    Babinhas, que maravilha, a casa da sogrinha pa comer e descansar:-" mas olha k o terramoto nao chegou aqui ao Norte...quando estiver pa acontecer avisa :lol::lol:
    Estrelinha, depois da consulta conta-nos tudinho, queremos saber tudo tudinho... e vai correr tudo bem

    AnaMM, já te vou colocar na listinha como treinante, YUPPI, mais uma treinante, que te corra tudo bem linda, apesar de ser assim uma na descontra como dizes :lol::lol:, mas olha como vais andar à chuva tb te molhas, ou pensas que é so a nos que nos acontece :3d:

    Soro, como andas linda, os treininhos como estão a correr , ah chegas-te a ver o PM que enviei ?

    Uma boa noite pa todas...

    Beijinhos
    Como somos os dois fortemente elegantes... ainda deve estar pra ai a chegar... ainda por cima somos os 2 filhos de alentejanos... ainda custa mais...lololol
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por Fairy
      Ufa consegui cá chegar!

      Hoje foi um dia mto dificil!!!

      Fui novamente trabalhar as 7h! mas como a Soro disse-me k tava a ovular deitei-me tardissimo para ir aos treinos!!!! :banana: :banana:

      Dp fiquei sem sono e eram 3 e tal da manha e eu de pestana aberta!!!

      Dp tive um turno super puchado e qd sai ainda fui ao Visagiste!!!! Mudar o look!!! (ves babinhas já voltei ao meu vocabulario!!!!)

      Hoje não tive mais o tal muco por isso não sei se os treinos de esta madrugada vão ter algum efeito!!!!

      Um beijinhos grande para todas

      O se o teu maridao deu bem as instruçoes... claro que deu... nem que seja so uma noite de amor...

      iupi a tia tem um cabeção novo...

      :banana: :banana: :hula: :hula:
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
        :hello:

        Meninas estou a chegar da GO. :doctor:

        Ela confirmou que não estou imune à Toxoplasmose nem à Rubéola.

        Disse que se tomasse a vacina tinha de ficar 6 meses de castigo... o meu maior receio...

        Falei com ela e ela diz que não me vai receitar a vacina, para eu ter cuidado com crianças pequenas que possam estar afectadas e vou sendo acompanhada. Yupiii... enguin2:

        Quanto à toxoplasmose disse-me para ter algum cuidado, não comer carnes cruas (presunto, salpicão...) e lavar bem as hortaliças, alfaces e ter cuidado com os gatos que passam por cima das coisas. A verdade é que não tenho gatos, nem gosto muito deles... não vai ser por aí.. :lol:

        Estou tão contente.

        Tenho luz verde da GO!
        :dance2:

        Desejou-me boa sorte e tudo!:clover:

        :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
        Vês eu sabia que ía tudo correr bem... bem vinda treinante, ainda vamos ser as duas barrigudas de Abril.... :-" :-"
        Devia ser bonito com 3 aquários cá em casa (já somos 2 eu e o meu filhote) somos muito independentes e isso ás vezes os outros signos não compreendem e ger conflitos.
        [hr]











        Sócia n.º 82



        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




        Chegou a minha vez 17-08-2009







        O Cantinho dos Piratas

        Linhas e Pontos

        O Meu livro de Receitas

        Os Tesouros do Mar(tim)

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por LuaBranca
          Olá,


          eu dou sempre um pulo aqui.... depois do meu jogo:-"

          Eu tou óptima! Á espera que a barriga cresca, de ir á 1º consulta, de ouvir o coração a bater...enfim. Não tou a fazer nada de especial!

          Bjs
          E são horas de uma futura mama estar acordada??? ai ai ai.... aproveita pra descansar... depois com o barrigao n podes...
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por Sorodrigues
            Angel já te respondi ao PM, desculpa mas não tinha visto mesmo. #-o

            Fairy - Eu bem que senti a terra a abanar ontem pouco depois de te ter escrito que estavas a ovular, mas pensei "está tanto vento que deve ser isso" afinal pareçe que me enganei, era mesmo um sismo... Espero que tenhas acertado na muche!!! Boa Sorte.

            Perola - Eu sei que a decisão não deve ter sido fácil mas se vês que é o melhor para ti neste momento, tens o meu apoio, agora e sempre!!! Só não vale deixar de nos visitar!!

            AnaMM - Boa sorte para os treinos e digo-te que a descontração é a melhor amiga da gravidez (andaram as duas na escola e eram colegas de carteira) Quem sabe com tanta descontra não venha de lá a sua amiga também ray1: ray1: ray1:

            Babinhas - Dessa não te podes queixar (já a minha é uma bruxa):squeeze: tem vassoura e voa e tudo......:sneaky2: :sneaky:
            IN AND OUT - Onde andas? Não me digas que estás a lavar as toalhinhas sujas da época dos treinos (LOL estou a brincar contigo, estive a ler as sogras e rebolei a rir com as histórias)

            Estrelinha - Boa sorte para a consulta de logo, vais ver que vai tudo correr bem...

            Lua - Que tal estás? Novidades?

            A quem eu me esqueçi, desculpem não foi por mal, mas estou cheia de soneca e já é super tarde, mas não quis deixar de vir aqui ao nosso cantinho dizer-vos olá.
            Bjs para todas
            Até já, ás 8 da manhã estou de volta
            Realmente, n me posso queixar muito dela...
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Inserido Inicialmente por thebarwoman
              Bom dia a todas as meninas...

              Como já tinha dito estava à espera do malvado do red este fim de semana ( no sábado) mas o que é certo é que hoje passados 2 dias ainda nem sinal... Logo agora que quero começar os treinos
              Sempre foi certinho e este mês lembrou-se de me fazer isto :bah:
              Eu estou sempre com a impressão que está para chegar e quando vou á casa de banho ( de meia em meia hora tal é o stress) nada, nada , nada .....
              Já aconteceu isto a alguém? o período ser certinho e de repente num mês atrasar???


              Beijinhos a todas

              Pois o Sr. Red tem dessas coisas.... n stresses, tive 12 dias de atraso porter largado o adesivo... o teu caso n será esse?

              Relaxa, pois o stress tb pode provocar atrasos... e tb sao so 2 dias...
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
                :hello:

                Meninas estou a chegar da GO. :doctor:

                Ela confirmou que não estou imune à Toxoplasmose nem à Rubéola.

                Disse que se tomasse a vacina tinha de ficar 6 meses de castigo... o meu maior receio...

                Falei com ela e ela diz que não me vai receitar a vacina, para eu ter cuidado com crianças pequenas que possam estar afectadas e vou sendo acompanhada. Yupiii... enguin2:

                Quanto à toxoplasmose disse-me para ter algum cuidado, não comer carnes cruas (presunto, salpicão...) e lavar bem as hortaliças, alfaces e ter cuidado com os gatos que passam por cima das coisas. A verdade é que não tenho gatos, nem gosto muito deles... não vai ser por aí.. :lol:

                Estou tão contente.

                Tenho luz verde da GO!
                :dance2:

                Desejou-me boa sorte e tudo!:clover:

                :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
                Tou super contente por ti.... mais uma colega de trabalhos forçados....
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Bom dia a todas as meninas...

                  Realmente a In_And_Out anda desaparecida o que sera feito dakela mulher?!?!?

                  Bom dia de trabalho e até mais loguinho...
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Olá Babinhas:

                    Ainda não sei quando começo os treinos, em princípio será Maio ou Junho.

                    Já andei a cuscar os signos... tenho duas amigas Aquário que adoro! Gostava tanto... depois em Maio será Peixes e em Junho Carneiro... isso é que eu não queri nada!

                    Vamos lá ver...
                    Beijinhos :smooch:
                    Pensamento Positivo! :sunny:
                    Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

                    12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
                    17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
                    20.03: Comecei a tomar Acfol
                    25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
                    31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
                    3.04: Início dos treinos
                    9.04: Red apareceu ????
                    Novo ciclo que começa...

                    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
                    SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


                    Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
                    Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
                      Olá Babinhas:

                      Ainda não sei quando começo os treinos, em princípio será Maio ou Junho.

                      Já andei a cuscar os signos... tenho duas amigas Aquário que adoro! Gostava tanto... depois em Maio será Peixes e em Junho Carneiro... isso é que eu não queri nada!

                      Vamos lá ver...
                      Bom cada maluko com a sua pancada...lolol.. eu como n ligo nada a essas coisas de signos... desde que o bebe nasça com saude e o que interessa
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Olááá minhas queridas!

                        Pois é tenho andado desaparecida mas eu avisei!
                        Fui na sexta para Lagos e só voltei ontem à tarde. O fim de semana correu bem, podia ter sido melhor porque esteve mesmo muito vento e frio...Mas prontos sempre deu para passear O meu maridão diz que fizemos o neném no algarve
                        Sorodrigues diz lá que não gostaste imenso da minha sogra? :3d: Eu também nim...
                        Bem, o red lá se foi embora, agora é treinar!

                        Não sei se alguma de vocês comprou a revista Activa este mês mas tem umas coisas giras para lermos. Vou citar as coisas que mais achei importantes:

                        "A posição não interessa para nada." porreiro
                        "Os espermatozoides sobrevivem cerca de 1 semana no útero por isso se ovularem uns dias antes ou depois à sempre possibilidade de engravidarem." porreiro mais ainda
                        "Somos o animal menos fértil." nada porreiro

                        Para mais esclarecimentos comprem a revista

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por babinhas_1
                          Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
                          Olá Babinhas:

                          Ainda não sei quando começo os treinos, em princípio será Maio ou Junho.

                          Já andei a cuscar os signos... tenho duas amigas Aquário que adoro! Gostava tanto... depois em Maio será Peixes e em Junho Carneiro... isso é que eu não queri nada!

                          Vamos lá ver...
                          Bom cada maluko com a sua pancada...lolol.. eu como n ligo nada a essas coisas de signos... desde que o bebe nasça com saude e o que interessa

                          Também não ligo nada a essas coisas...O ideal para mim era a Primavera mas mesmo por causa do tempo em que estou grávida e do tempo do parto...

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                            Olááá minhas queridas!

                            Pois é tenho andado desaparecida mas eu avisei!
                            Fui na sexta para Lagos e só voltei ontem à tarde. O fim de semana correu bem, podia ter sido melhor porque esteve mesmo muito vento e frio...Mas prontos sempre deu para passear O meu maridão diz que fizemos o neném no algarve
                            Sorodrigues diz lá que não gostaste imenso da minha sogra? :3d: Eu também nim...
                            Bem, o red lá se foi embora, agora é treinar!

                            Não sei se alguma de vocês comprou a revista Activa este mês mas tem umas coisas giras para lermos. Vou citar as coisas que mais achei importantes:

                            "A posição não interessa para nada." porreiro
                            "Os espermatozoides sobrevivem cerca de 1 semana no útero por isso se ovularem uns dias antes ou depois à sempre possibilidade de engravidarem." porreiro mais ainda
                            "Somos o animal menos fértil." nada porreiro

                            Para mais esclarecimentos comprem a revista
                            Tens toda a razão, disseste que ias de fds e n de fds porlongado... eu pelo menos n me lembrava....

                            Agora caso seja mesmo verdade o bebekas seria made in Lagos..lol

                            Sim por acaso comprei a revista, mas ainda n li esse artigo... tou a ver se ganho coragem...

                            bjs
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                              Olááá minhas queridas!

                              Pois é tenho andado desaparecida mas eu avisei!
                              Fui na sexta para Lagos e só voltei ontem à tarde. O fim de semana correu bem, podia ter sido melhor porque esteve mesmo muito vento e frio...Mas prontos sempre deu para passear O meu maridão diz que fizemos o neném no algarve
                              Ai k vem daí um algarviozinho!!! Eh eh, espero k sim.:angelyel:
                              Beixinhux

                              •*•Blog•*•
                              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                                Inserido Inicialmente por babinhas_1
                                Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
                                Olá Babinhas:

                                Ainda não sei quando começo os treinos, em princípio será Maio ou Junho.

                                Já andei a cuscar os signos... tenho duas amigas Aquário que adoro! Gostava tanto... depois em Maio será Peixes e em Junho Carneiro... isso é que eu não queri nada!

                                Vamos lá ver...
                                Bom cada maluko com a sua pancada...lolol.. eu como n ligo nada a essas coisas de signos... desde que o bebe nasça com saude e o que interessa

                                Também não ligo nada a essas coisas...O ideal para mim era a Primavera mas mesmo por causa do tempo em que estou grávida e do tempo do parto...
                                Também concordo!! Estar gravida no verao deve ser dose!! Tb queria evitar passar por isso. Eu nem gosto muito do calor, entao com barrigão nem kero pensar :?

                                •*•Blog•*•
                                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X