Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por Sorodrigues
    Inserido Inicialmente por Fairy
    Bom dia meninas!!!

    Pois o meu fim de semana foi de molho pk fikei constipada... Por isso ainda n arrumei tudo mas as obras no kuartinho essas tao bem adiantadas...

    Dp mostro-vos o ANTES e o DEPOIS....

    As meninas k estao de ferias... Aproveitem... ás k não estão... não se preocupem k esta semana é mais curta...

    Á minha babinhas já lhe disse o k pensava dessa médica tótó...

    Parabens ás novas madrinhas e afilhadas...

    Eu tenho k ir á farmacia ver se compro benuron...
    Desejo-te as melhoras, põe-te rápida bem depressa... :arose:
    Obrigada!!! A ver se isto passa rápido!!!


    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      As melhoras fairy! Depois quero ver esse quarto, estou muito curiosa!

      Beijocas

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Bom como estamos numa de madrinhas / afilhadas e/ou Madrilhadas... a Fairy vai ser a minha madrinha....
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Presente!!!

          confirmo que sou oficialmente a MADRINHA da Babinhas!!!!!!!!!


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Vocês são umas macaquinhas de imitação !!! :monkey: :monkey: :monkey:

            (just kidding)


            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
              Vocês são umas macaquinhas de imitação !!! :monkey: :monkey: :monkey:

              (just kidding)



              Oh pa ate somos, mas tivemos que aproveitar pois ela e tia da linha... Tostaozinho aki pra afilhada ja canta
              lol

              Não contes é a tia
              :-# :-$ :-"
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                olha k afilhada mais interesseira k eu arranjei!!!!!

                Ta certo... é assim k o amor de uma madrinha é pago!!! :-"


                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  ai madrinha que eu n disse nada dakilo alguem fez o login com o meu username e password pra dizer akilo... deve ser akelas invejosas que andam por ai :-" :-"
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Pois eu logo vi que a minah afilhada não ia dizer uma coisa dakelas... São as invejosas!!!:rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes


                      Fairy, as rápidas melhoras! Quero ver-te a 100%, vá...
                      Essa ideia das fotos com o Antes e Depois é muito boa! Estou muito curiosa com o resultado, pela tua descrição ia ficar muito bem...

                      In_And_Out: Madrilhadas! Pena que sou do Norte, senão também atacava no bolo... por acaso até ando a evitar os doces... já engordei 2 kg e nem sei como... agora vem a Páscoa, as amêndoas, pão-de-ló... tronco de natal, upa upa!!!
                      Quem sabe no dia 18.04 não tens um belo presente!!!:angelyel:

                      Soro: Já me diverti imenso com os jogos que tens na tua assinatura... Agora a evolução do ciclo também é muito interessante... não sei onde vais buscar essas coisas mas são mesmo porreiras...Parabéns!
                      Beijinhos :smooch:
                      Pensamento Positivo! :sunny:
                      Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

                      12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
                      17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
                      20.03: Comecei a tomar Acfol
                      25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
                      31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
                      3.04: Início dos treinos
                      9.04: Red apareceu ????
                      Novo ciclo que começa...

                      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
                      SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


                      Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
                      Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
                        Fairy, as rápidas melhoras! Quero ver-te a 100%, vá...
                        Essa ideia das fotos com o Antes e Depois é muito boa! Estou muito curiosa com o resultado, pela tua descrição ia ficar muito bem...

                        In_And_Out: Madrilhadas! Pena que sou do Norte, senão também atacava no bolo... por acaso até ando a evitar os doces... já engordei 2 kg e nem sei como... agora vem a Páscoa, as amêndoas, pão-de-ló... tronco de natal, upa upa!!!
                        Quem sabe no dia 18.04 não tens um belo presente!!!:angelyel:

                        Soro: Já me diverti imenso com os jogos que tens na tua assinatura... Agora a evolução do ciclo também é muito interessante... não sei onde vais buscar essas coisas mas são mesmo porreiras...Parabéns!

                        Eu mando um cadinho pelo correio

                        Também quero ver esses jogos vou já cuscar (macaquinha de imitação) lololol

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por Estrelinha3090

                          Soro: Já me diverti imenso com os jogos que tens na tua assinatura... Agora a evolução do ciclo também é muito interessante... não sei onde vais buscar essas coisas mas são mesmo porreiras...Parabéns!
                          Ainda bem que gostás-te... estão lá é para partilhar convosco (há quem goste outras não) mas eu sou informáticamaniaca. Sou capaz de passar dias inteiros com o meu computador, sem me apetecer fazer mais nada. E então a navegar por aí ás vezes encontro coisas giras e ponho aqui....
                          [hr]











                          Sócia n.º 82



                          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                          Chegou a minha vez 17-08-2009







                          O Cantinho dos Piratas

                          Linhas e Pontos

                          O Meu livro de Receitas

                          Os Tesouros do Mar(tim)

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
                            Lennita: Eu, eu... também quero... posso ser tua madrinha de treinos? Sei que vai ser por pouco tempo.. estou a torcer por ti!
                            Bigada!!! A partir de agora tb és minha madrinha

                            •*•Blog•*•
                            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              :wave:

                              Lennita: Yuppii, nem sabes o que fizeste... vais ter uma madrinha muito melga a torcer pela vinda da tua o !

                              :hiding: Acho que cometi uma gaffe...:doh:

                              Como não sabia que ia começar os treinos em Abril, já tinha começado a tomar a pílula, aí durante uns 5 dias.

                              Hoje andei a pesquisar na net... e vi que a pílula serve para evitar a ovulação... apesar de ter parado no PF, pode não ter resultado porque não se deu a ovulação... será??:dontknow:

                              Como deixei de tomar pode ser que os ovários acordem e ovulem ainda este mês... vamos lá ver... vou estando atenta aos mucos e temperaturas...

                              Realmente estava a estranhar não ter o muco clara de ovo habitual e as temperaturas estáveis...

                              Bem vou ter continuar a namorar muito:dance2:

                              Que chatice!:lol: :lol:
                              Beijinhos :smooch:
                              Pensamento Positivo! :sunny:
                              Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

                              12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
                              17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
                              20.03: Comecei a tomar Acfol
                              25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
                              31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
                              3.04: Início dos treinos
                              9.04: Red apareceu ????
                              Novo ciclo que começa...

                              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
                              SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


                              Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
                              Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
                                :hello:

                                :hiding: Acho que cometi uma gaffe...:doh:

                                Como não sabia que ia começar os treinos em Abril, já tinha começado a tomar a pílula, aí durante uns 5 dias.

                                Hoje andei a pesquisar na net... e vi que a pílula serve para evitar a ovulação... apesar de ter parado no PF, pode não ter resultado porque não se deu a ovulação... será??:dontknow:

                                Como deixei de tomar pode ser que os ovários acordem e ovulem ainda este mês... vamos lá ver... vou estando atenta aos mucos e temperaturas...

                                Realmente estava a estranher não ter o muco clara de ovo habitual e as temperaturas estáveis...

                                Bem vou ter continuar a namorar muito:dance2:

                                Que chatice!:lol: :lol:
                                Deixa lá se não fôr este mês será para o próximo, ou para o outro a seguir... o que interessa é que venha de lá um BFP.
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X