Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Ola meninas! Tudo bem?

    Não tenho tido mto tempo para vir aki ler e postar mas ja vi que temos algumas meninas em baixo de forma.

    Perola, força nina, desabafar faz bem não guardes nada aí dentro. :friends:

    Sorodrigues, onde andas? Tás melhorxita?

    In and Out, fiquei triste em saber k tinhas de adiar os treinos, mas vais ver k é por uma boa causa, seis meses passam depressa e em breve teras uma estrelinha super saudavel.

    Fairy, entao e essa nicotina?? :hehe:

    Babinhas, escusado será dizer k tou à espera de um teste... positivo claro!!! O teu red deveria ter vindo quando?

    Para as restantes meninas uma grande beijoka e boa semana

    :hello:

    •*•Blog•*•
    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      ola Lennita...

      Devia ter vindo faz amanha 8 dias, mas como foi o primeiro ciclo sem pilula.... vamos la ver... n tenho sintomas nenhuns, e so dores mestruais... enfim n sei n...

      A ber BAmos
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por babinhas_1
        ola Lennita...

        Devia ter vindo faz amanha 8 dias, mas como foi o primeiro ciclo sem pilula.... vamos la ver... n tenho sintomas nenhuns, e so dores mestruais... enfim n sei n...

        A ber BAmos
        Poix, nesse caso não dá para saber se está atrasado ou n pk n tens nenhum mes de referencia, pode apenas tratar-se de um ciclo longo.
        Este mes tb acabo a pilula e começo os pré-treinos, vou tentar fazer sempre com protecção para ficar a conhecer melhor o meu corpo e não ter a tipica ansiedade antes da vinda do red, assim n ha lugar para duvidas (mas isto sou eu a dizer agora :-" ). A minha intenção é dar 3 meses de descanso, vamos ver... :-$

        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          A minha e dos medicos tb (pelo menos o primeiro mês) mas a borracha n deixa.. lolol... vamios la ver o que se passa...

          E ainda por cima hj vou buscar as analises, tb vamos lá ver se ta td ok
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por babinhas_1
            A minha e dos medicos tb (pelo menos o primeiro mês) mas a borracha n deixa.. lolol... vamios la ver o que se passa...

            E ainda por cima hj vou buscar as analises, tb vamos lá ver se ta td ok
            Se uma borrachinha incomoda muita gente, duas borrachinhas incomodam muito maiissss... lol :-"
            O meu nino não gosta nada, mas há que fazer sacrificios :3d:

            •*•Blog•*•
            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Axo que ninguem gosta.-....:-& :-&
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Olá Babinhas linda!
                Pois apesar do atraso de uma semaninha é o 1º ciclo sem pilula, mas eu arriscava um, c os sintomas k tens tido...:-" :-#...hehehe, tou a deitar axas na fogueira...
                Andas melhor da constipação e do joelho, pegou-te forte?! Fika em...

                Boa semaninha tb!

                bjokas
                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  ola perola

                  bom da constipação piorei hj... mas pronto tb n tou a tomar grandes medicamentos, pra n arriscar...

                  Bom quanto a teste vou esperar ate segunda... depois tenho k ir a uma urgencia....
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                    Inserido Inicialmente por babinhas_1
                    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                    Olá meninas muitos bons dias!

                    Eu estou um pouco em baixo...Quando finalmente decidi avançar acontece isto. Mas depois também estive a pensar: as análises são de Novembro de 2008...Nessa altura andava doente, será que as análises mostraram tanta coisa por causa disso? Muito provavelmente não estarão actualizadas...A situação da tiróide já sei que tenho porque sempre esteve desregulada e durante a gravidez terei de ter um pouco de atenção, mas a anemia, colesterol e etc acho muito estranho...Poço de doenças!
                    O mais provável é também mudar de GO porque não gosto do atendimento da que tenho agora...Tenho de procurar.
                    Outra situação...Agora começo a tomar a pílula outra vez? :S Não sei...

                    Hoje estou um pouco esquisita. Estou nauseada, a salivar muito e ainda por cima sabe mal... :? Depois fico com frios/calores e tonturas...Meu deus que raio...

                    Como passaram o dia da mulher?

                    Beijinhos e obrigada pelo apoio!
                    Olá IN AND OUT

                    Axo que fazes bem procurar outro GO ao menos tens uma 2.ª opinião.
                    Depois colestrol, pode ate ter sido uma fase da tua vida... olha que eu sou bem forte, e o meu colestrol é bom.... e muitas vezes como muita procaria...

                    Sera que n estas a xocar alguma coisa... eu tb tive assim na semana passada (n tens dores de garganta?) hj estou na descarga, o que pra mim e um desespero pois tou entupida....

                    O dia da mulher foi boa, com stress por causa da CGD que n deixava movimentar as contas... e a viagem barreiro - a casa...

                    E o teu?

                    Não tesn que agradecer o apoio estamos cá pra isso...

                    Bjs as melhoras

                    Olá babinhas!

                    Não, não tenho qualquer sintoma de constipação/gripe...Não sei o que é que se passa. Sempre que me sinto mal meto algo à boca e passa durante um bocadinho mas depois volta...
                    Em relação ao colesterol estive a pesquisar e deve-se, também, à tiroide que mo levanta. Menos uma coisa com que me chatear...A anemia já tou a tomar ácido fólico (já estava por causa dos treinos), menos uma coisa. Agora é só fazer o tratamento...

                    Tenho mesmo de procurar outra GO. Aquela despacha-me em 5m. Acho que uma consulta paga (e bem) e com tantas coisas a serem faladas numa consulta de 5m não se faz nada de jeito, ou não?~
                    Até nas consultas da caixa ficava mais tempo lá dentro...

                    Enfim...
                    Olá lindinhas!
                    Concordo k deves mesmo procurar uma nova opiniao e kem sabe fazer novamente as análises pq essas já podem estar um cadito desactualizadas!
                    Antes de retomares ou nao a pilula tenta ir ao novo Go p ver o k diz...
                    Realmente, 5min. de consulta e privada?!!!! Não cabe na cabeça de ninguém...O meu Go ta ali o tempo necessário até fikar tudo esclarecido...
                    Tadinha, andas tb doentinha, k raio de bicharoco anda aki a fazer estragos...Só posso desejar-te as melhoras rápidas e se precisares de uma aspirina passa cá k nós somos a aspirina mais eficaz do mercado!!! hehehhehehehe:3d:
                    Fika bem kerida!

                    bjokas
                    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por Lennita
                      Ola meninas! Tudo bem?

                      Não tenho tido mto tempo para vir aki ler e postar mas ja vi que temos algumas meninas em baixo de forma.

                      Perola, força nina, desabafar faz bem não guardes nada aí dentro. :friends:

                      Sorodrigues, onde andas? Tás melhorxita?

                      In and Out, fiquei triste em saber k tinhas de adiar os treinos, mas vais ver k é por uma boa causa, seis meses passam depressa e em breve teras uma estrelinha super saudavel.

                      Fairy, entao e essa nicotina?? :hehe:

                      Babinhas, escusado será dizer k tou à espera de um teste... positivo claro!!! O teu red deveria ter vindo quando?

                      Para as restantes meninas uma grande beijoka e boa semana

                      :hello:
                      Olá!
                      Obrigada linda e acredita k me fez mesmo mt bem o desabafo...
                      Tens k vir cá mais vezes, gostamos de companhia!LOL
                      Realmente as borrachinhas nao agradam ninguém mas tem k ser...:^o
                      Fika bem!

                      bjokas
                      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        MADRILHADA barrigudinha, tou aki tb!!!!
                        Tá quase, não te largoooooooooooo....:badgrin: :boohoo: Já tou afinar os instrumentos!!!:bowtie:
                        Ah e não te eskeças de preparar a:camera: p dia 17 pq keremos essa barriguinha aki á vista p nos incentivar a fazer o projecto... :builder:
                        Amanhã aproveita p nanar mtttttt e nada de tarefas, eskece isso, é só p te mimares, combinadas?!
                        Fika bem minha linda e mts miminhos no piolhinho lindo da titia! :friends:

                        Mtas bjokas!:flowrs4y:
                        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          SURPRRRRREEEESSSAAAAAAAAAAAAAAA

                          MINHA ANGELCRUZ ISTO É P TI, A TUA PARTY...

                          PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MTAS FELICIDADES, MTS ANOS DE VIDA,
                          HOJE É DIA DE FESTA, CANTAM AS NOSSAS ALMAS, P A MENINA ANA,
                          UMA SALVA DE PALMASSSSSSSSSSSSSSSS....:clap: :clown: :chrlead: :clown: :clap: :clown: :chrlead: :clown: :clap:
                          :bdgreetn: :bdcake: :banana: :champagn: :choccake:
                          Ao ataque meninas, vamos celebrar á saúde e felicidade plena da nossa menina k mt merece estas alegrias da nossa parte, além de toda a familia e amigos de sempre...:eat: :drunkamanhã é feriado não é?!? Acho k vamos trabalhar assim :glssbig: depois desta farra!) Mas calma k para a digestão ainda temos musica ao vivo das "PT do PB"...:guitar: :dance2: iano:

                          Minha fofinha, além desta pequena e colorida brincadeira, já te transmiti o k sinto neste dia mt especial na tua vida...o presente mais maravilhoso k podias receber já cresce lindo na tua barriguinha, por isso resta-me oferecer-te o lugarzinho aconchegado k guardo no meu coração p uma amiga tão única e especial como tu...Felicidades AMIGA!

                          :smooch: :rose:
                          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Olá meninas!

                            Bem, passei uma noite que nem vos digo nada! Dores horríveis no fundo da barriga e nas costas! Isto anda muito esquisito, o que será?
                            Em relação à GO vou mesmo mudar. Estive a falar com o marido e ele também acha melhor. Nem que seja na caixa...Lembro-me que quando iniciei a pílula foi na caixa e fui muito bem tratada. E é sempre esse que se poupa...
                            Vou lá e repito os exames que tenho de repetir e começo do inicio. Ser "mal tratada" é que não.

                            E vocês como estão hoje?

                            Não vou iniciar a pilula de novo até falar com o GO, além do mais, não sei quando é que o red vem, devia ter vindo na sexta :-$

                            Beijocas a todas

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Então a angel faz anos?? Então PARABÈNS!!! :balloons: :balloons:

                              :bdcake: :bdcake: :bdcake: Que conte muitos mais cheios de felicidade, amor e saúde!






                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                MUITOS PARABENS


                                Passa um optimo dia de aniversário, cheio de alegrias, e muitas prendinhas (a maior já recebeste)....

                                Bjs grandes a ti e ao feijão
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X