Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Baby o teste será feito com a GO na proxima 5.ª feira, vou esperar pela consulta da GO e ela que me mande fazer o teste.
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      AH, como no mes passado teve 12 dias de atraso... penso que seja esse o problema, a ber bamos
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Lennita (17-04-2009)
        baby3090 (17-04-2009)
        IN_AND_OUT (17-04-2009)
        Inês: Também tenho de mudar o escritório para o outro quarto.. e estou sempre a pedir ao nino para tratarmos já disso, porque depois não quero fazer esforços.. mas ele diz que não é preciso... k alguém vem ajudar... enfim... é mesmo teimoso... já ficava arrumado.

        Tens visto mais alguma coisa para o enxoval?? Eu parei de comprar as roupinhas interiores e outras... vou esperar até ter estrelinha e saber o sexo... tem muito mais piada... e acho que já tenho coisas demais... porque depois muita gente dá roupa para os 1ºs meses... tenho a certeza que não vai vestir tudo..
        Eu já não vou ver, nem comprar, nem fazer mais nada até ter a minha estrelinha a brilhar. Pelo menos vou tentar :Whistling: Temos que dar tempo ao tempo. Depois ainda fiko mais anciosa.

        Agora quase todos os dias me perguntam: "Então quando é k vem bébé??", "...obrigado, que Deus te dê um menino... ou preferes uma menina? já tá na altura..", "então quando é k vais de "ferias" prolongadas???" :? Puxa... parece que tá tudo a pressionar-me!! A minha vontade é dizer TOU A TRATAR DISSO!!! Assim paravam de me chatear.:crazy: Bolas...
        :hello:

        Lennita: como te compreendo... aqui no emprego passram por uma fase que já me estavam a irritar... sempre a mandar "bocas"... e quase todos os dias me perguntavam. "estás grávida?", vem outro e diz: "ouvi dizer que estás grávida é verdade?"... um stress.

        Mas já acalmaram...



        Acho que podemos partilhar as respostas para essas perguntas indiscretas:

        - não há novidades, quando houver serão os primeiros a saber;

        - para o ano (assim sempre que perguntarem é sempre para o ano);

        - para já não penso nisso;

        - quero aproveitar a vida a dois, ainda estamos em lua-de-mel;:love2:

        - não pode ser uma resposta que choque muito quando engravidarmos logo no mês seguinte... estão a ver... tipo ai e tal não queremos filhos para já... e passados uns meses a notícia da gravidez... podemos sempre dizer que foi acidente!



        As pessoas são muito abelhudas e estão sempre a tentar adivinhar o próximo passo...



        Temos de sacudi-las para não ficarmos muito ansiosas...
        Beijinhos

        08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
        Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          babinhas_1 (17-04-2009)Baby o teste será feito com a GO na proxima 5.ª feira, vou esperar pela consulta da GO e ela que me mande fazer o teste.


          babinhas: Não sei como aguentas... mas fazes muito bem... muita calma... descontração.. aproveita o fds, as tuas sobrinhas e o tempo passa depressa.



          Se o mês passado atrasou 12 dias realmente o melhor é não stressar e deixar o tempo passar.



          Estou a torcer já sabes!
          Beijinhos

          08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
          Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            bem...tenho comprado algumas coisas sim, não resisto! e depois para mim, pechinchas são pechinchas!

            comprei à pouco tempo um esterilizador, ontem chegou uns boddies que encomendei e já encomendei mais uns...

            em relação à situação das pessoas oferecerem eu vou tratar disso: vou proibir toda a gente de me dar roupa e acessórios. se querem ofecerer alguma coisa ofereçam fraldas e leite ou vales para poder comprar...isso sim faz falta.



            outra coisa que adorei saber e vou comprar de certeza é: um berço! mas enganem-se se pensam que vou dar € 300por um! não não, vi eu no ebay, berços novos já com portes a € 60! assim está bem!

            e os carrinhos? bem, muito boas compras! é preciso é saber pesquisar

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              obrigada Baby..



              A voces nao acontece como a mim, parece que todos sabem que estamos a tentar??? A mim fartam-se de perguntar se estou gravida... parece perseguição...

              Ou entao sentem o cheiro...
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                babinhas_1 (17-04-2009)
                Lennita (17-04-2009)
                babinhas_1 (17-04-2009)prontos nas orelhas ja estou a levar.. bbuuuuuuaaaa... ja pesam um bocado, mas como estava com o filing(nem sei que se escreve assim) que o red tava a aparecer... e que parece que me estao a arrancar o raio dos ovarios... desde que peguei nas gajas... tb peguei e larguei logo... quando começou a doer
                Arrancar os Ovarios ??? Puxa !!!! :w00t:

                Já vais em k dia do ciclo?? (desculpa lá tar-te sempre a lembrar mas eu cá xou axim :P )
                eu repondo na boa.... n sei a k dia mas olha veio o outro a 12 de março, e penso que so uns 4 dias de atraso...
                Se o 1º dia do ciclo foi a 12/03/09 entao significa k já vais no 36º dia do ciclo!! Pá isso já é bastante!! Deve ser mais k 4 dias de atraso. Não axas? :? Mas se queres esperar até 5ª feira (tu é k decides o k é melhor para ti) só te aconcelho a não fazer mais esforços desnecessários.

                •*•Blog•*•
                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Fogo, k uma pessoa n pode ir almoçar k enchem logo isto de posts 8-[



                  Madrinha espero que fiques boa num instante, pra poderes retomar os treinos em grande e aproveitar o tempo perdido



                  babinhas realmente sem saberes se tens mm estrelinha ou não (apesar do red o mes anterior tb ter atrasado) acho n convém mt fazer esforços



                  A mim tb me andam sp a perguntar se há novidades, acho k é uma seca tar sp a responder às mm perguntas e realmente n poder dizer k estamos a tratar do assunto, mas enfim...



                  IND AND OUT n te eskeças de depois deixares por aki a receita do bolo, ta-me a apetecer fazer umas goluseimas este fim semana :drool: e acho k esse bolo pode ser um bom candidato




                  Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

                  Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

                  "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    eu nao compro nada, pois perco-me para as sobrinhas... como sao so gajas entao compro uma saia ou calças depende do estilo delas... por exemplo tive 1 hora na H&M na quarta feira a escolher roupa pra minha sobrinha mais nova, conclusao comprei umas calças rosa e um t-shirt toda branca trabalhada na gola e nas mangas...



                    Quanto a darem roupas, sei que o meu sogro comprou 2 pacotes de fraldas, comprou da outra gravidez. E de resto mta coisa vou herdar das minhas sobrinhas. Quanto aos bens essenciais se calhar ate é uma ideia pedir as pessoas que deem leite, fraldas, papas... sempre ajuda...


                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      babinhas_1 (17-04-2009)obrigada Baby..

                      A voces nao acontece como a mim, parece que todos sabem que estamos a tentar??? A mim fartam-se de perguntar se estou gravida... parece perseguição...

                      Ou entao sentem o cheiro...


                      É verdade... parece perseguição...



                      Não sei à quanto tempo estão casados, no meu caso estamos à 10 meses... está quase a fazer um ano e as pessoas já começam a questionar... acham que ao fim de um ano de casados já devem ter filhos..



                      A pressão social é muito grande!
                      Beijinhos

                      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Madrinha Ines!! Ena, 60€ é uma pechinxa. Tb vou ter que comprar um (em principio) para ter no nosso quarto, já que o outro ainda não posso desocupar, mas pode ser k alguem me empreste So mesmo na altura é k vou ver.

                        •*•Blog•*•
                        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Amiguitas adoro falar convosco, mas ainda não fiz nada depois de almoço... estou perdida...



                          Logo à noite passo por cá.

                          :cya:
                          Beijinhos

                          08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                          Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Olá karla! Até te posso dar a receita mas está adaptada à bimby :crazy:



                            €60 é porreiro não? nunca na vida daria 300 por 1 para usar só 2/3 meses...e depois a cama de grades não cabe no nosso quarto...

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              existem uns que dá pra transformares em berço e depois em cama dita normal... eu compro cama de grades sempre da pra mais meses...



                              Lennitta nao sei se sao mais que 4 dias de atraso... pois n ligo mto a isso as minhas contas sao por ex. 12 março tem que vir la pro dia 12 de abril... assim pra mim e mais facil senao engano-me sempre...
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Olá meninas,



                                venho apresentar-me... acho que é aqui que encaixo



                                Sou mamã a tentar a segunda viajem. Deixei de tomar a pilula e amanhã deve ser o 1º dia o meu ciclo.

                                Durante 2 meses (por conselho médico) vou estar em pré-treinos e a tomar ácido fólico.

                                A ideia é regularizar e ficar a conhecer melhor o meu ciclo. Vou tentar utilizar o método das temperaturas, isto se tiver paciência para o fazer todos os dias... sou um bocado despistada de manhã:blush:



                                Posso entrar???



                                Beijinhos,



                                Joana
                                [hr]









                                ** Ver o meu gráfico da temperatura **



                                http://www.mamanandco.com.pt/ovulati...at-20090419-13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X