Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    IN_AND_OUT (17-04-2009)Olá minhas lindas!

    Quero agradecer às meninas que me deram os parabéns ontem depois de sair e dar um beijinho especial e dar os parabéns à babinhas! Como vês está tudo a resolver-se!

    Como está a minha afilhada baby3090 hoje? Sentes-te melhor?

    Lennita minha linda fala aqui com a tua madrinha!

    Ontem à noite deu-me uma dor horrível no ovário esquerdo...Parece que o red vem aí

    Enfim, mais um mês!

    Uma beijoca grande a todas já passo por aqui.


    Olá minha querida Inês: estou melhorzita. Já tomei o ben-u-run, mas doi-me o corpo todo... devo estar a ficar doente. Não vejo a hora de ir para casa...:bedsick:



    Essa dorzita no ovário pode ser bom sinal.. um dos sintomas da gravidez são as cólicas como se o red estivesse para chegar... queria tanto que viesse ai um afilhadito.... mas pronto já me calei... não quero que fiques ansiosa... :-" pelo contrário... aproveita para namorar.. pesquisar na net e falar com a gente!



    Amanhã vais fazer o bolo de aniversário... :bdcake:vai haver hrande festança com a famelga toda?:birthday:


    Beijinhos

    08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
    Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      babinhas_1 (17-04-2009)bem pra me juntar a festa... hj tou super feliz... não não e novidades sobre o red.... o maridão arranjou trab....iiiiiiiuuuuuuuppiiiiiiii


      Babinhas: Muitos Parabéns!!!:celebrte:

      Isso é que são boas notícias... :clap:agora vão estar mais desafogados e podem ter estabilidade financeira para terem uma linda estrelinha... com tudo o que tem direito!!!:bday2:



      Estão a pensar celebrar essa boa novidade? Um jantar romântico... ir ao cinema... ehehe



      Queremos festa!:dance2:
      Beijinhos

      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Realmente até me tinha esquecido.... MENINAS A CAMIONETE QUE NOS VAI BUSCAR PRA IRMOS PAPAR BOLINHO A CASA DA IN AND OUT ANDA POR AI... NAO A PERCAM...



        Obrigada pelo parabens, agora ja surgiu mais uma pra começar terça ou quarta... vamos la ver o que eles dizem (renumeração e diferente em 1 ou 2 euros mas tem prespectivas de continuidade o que o outro n tem) vamos la ver se os outros tb o chamam...



        Meninas, eu estou aki um pouco atrofiada com uma coisa (pras entededoras do assunto) ontem peguei nas minhas sobrinha e fiquei xeia de dores na zona dos ovários isso quer dizer alguma coisa (alem de ter ovários lol)??? Esta e pra responderem pois estou intrigada com a coisa.
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Babinhas parabéns pelo teu maridão, ás vezes acontece se arranjar alguma coisa e depis aparecem outras quase ao mesmo tempo...

          Ainda bem que já se está a resolver um problema, menos mal. Fico feliz por ti.



          As melhoras para a nossa doentinha... querida põe-te boa rápido OK?



          Para as restantes mando um beijinho (hoje tenho cá o chefe):crazy: tenho de ir...





          fui
          [hr]











          Sócia n.º 82



          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




          Chegou a minha vez 17-08-2009







          O Cantinho dos Piratas

          Linhas e Pontos

          O Meu livro de Receitas

          Os Tesouros do Mar(tim)

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            babinhas_1 (17-04-2009)Realmente até me tinha esquecido.... MENINAS A CAMIONETE QUE NOS VAI BUSCAR PRA IRMOS PAPAR BOLINHO A CASA DA IN AND OUT ANDA POR AI... NAO A PERCAM...

            Obrigada pelo parabens, agora ja surgiu mais uma pra começar terça ou quarta... vamos la ver o que eles dizem (renumeração e diferente em 1 ou 2 euros mas tem prespectivas de continuidade o que o outro n tem) vamos la ver se os outros tb o chamam...

            Meninas, eu estou aki um pouco atrofiada com uma coisa (pras entededoras do assunto) ontem peguei nas minhas sobrinha e fiquei xeia de dores na zona dos ovários isso quer dizer alguma coisa (alem de ter ovários lol)??? Esta e pra responderem pois estou intrigada com a coisa.


            babinhas: Acho que quer dizer que fizeste esforços... nada disso até saberes se tens uma estrelinha a brilhar... é arriscado!
            Beijinhos

            08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
            http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
            Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              babinhas_1 (17-04-2009)Realmente até me tinha esquecido.... MENINAS A CAMIONETE QUE NOS VAI BUSCAR PRA IRMOS PAPAR BOLINHO A CASA DA IN AND OUT ANDA POR AI... NAO A PERCAM...

              Obrigada pelo parabens, agora ja surgiu mais uma pra começar terça ou quarta... vamos la ver o que eles dizem (renumeração e diferente em 1 ou 2 euros mas tem prespectivas de continuidade o que o outro n tem) vamos la ver se os outros tb o chamam...

              Meninas, eu estou aki um pouco atrofiada com uma coisa (pras entededoras do assunto) ontem peguei nas minhas sobrinha e fiquei xeia de dores na zona dos ovários isso quer dizer alguma coisa (alem de ter ovários lol)??? Esta e pra responderem pois estou intrigada com a coisa.


              Parabens pelo JOB novo do teu maridão!! K bom!!! Fiko super feliz por voçes!! É mais meio caminho andado para a tão desejada estabilidade.

              :w00t: Quanto a essa dor, eu devia puxar-te as orelhas!! Então se tás com o red atrasado, tens sono, etc... tu vais pegas nas miudas??? (não sei quanto pesam mas de qualquer maneira é sempre um risco fazer esforços no caso de se estar gravida!!) Ai crominha!!! inch:

              •*•Blog•*•
              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Sorodrigues (17-04-2009)Babinhas parabéns pelo teu maridão, ás vezes acontece se arranjar alguma coisa e depis aparecem outras quase ao mesmo tempo...

                Ainda bem que já se está a resolver um problema, menos mal. Fico feliz por ti.

                As melhoras para a nossa doentinha... querida põe-te boa rápido OK?

                Para as restantes mando um beijinho (hoje tenho cá o chefe):crazy: tenho de ir...fui


                Obrigada Soro: Vou tentar ficar boa o quanto antes... daqui a nada começam os treinos...

                Pelo teu gráfico a tua ovulação é hoje certo? Não sentes uma cólicazita a dar sinal disso mesmo?



                Bons treinos! Estou a torcer...ray1:
                Beijinhos

                08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  prontos nas orelhas ja estou a levar.. bbuuuuuuaaaa... ja pesam um bocado, mas como estava com o filing(nem sei que se escreve assim) que o red tava a aparecer... e que parece que me estao a arrancar o raio dos ovarios... desde que peguei nas gajas... tb peguei e larguei logo... quando começou a doer
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    LOLOL já alugaram o autocarro?



                    Olha babinhas não sei mesmo responder à tua pergunta, não percebo muito dessas coisas...



                    oh madrinha estás mais ansiosa que eu! :w00t: hehehe

                    olha se for estrelinha melhor!!! este mês vamos aproveitar os €€€ do IRS para começar a fazer os ajustes aqui em casa para receber a estrelinha...como o escritório está a ser provisoriamente no quarto da estrelinha temos de mudar algumas coisas



                    e prontes...

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      babinhas_1 (17-04-2009)prontos nas orelhas ja estou a levar.. bbuuuuuuaaaa... ja pesam um bocado, mas como estava com o filing(nem sei que se escreve assim) que o red tava a aparecer... e que parece que me estao a arrancar o raio dos ovarios... desde que peguei nas gajas... tb peguei e larguei logo... quando começou a doer
                      Arrancar os Ovarios ??? Puxa !!!! :w00t:

                      Já vais em k dia do ciclo?? (desculpa lá tar-te sempre a lembrar mas eu cá xou axim :P )

                      •*•Blog•*•
                      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        IN_AND_OUT (17-04-2009)LOLOL já alugaram o autocarro?

                        Olha babinhas não sei mesmo responder à tua pergunta, não percebo muito dessas coisas...

                        oh madrinha estás mais ansiosa que eu! :w00t: hehehe

                        olha se for estrelinha melhor!!! este mês vamos aproveitar os €€€ do IRS para começar a fazer os ajustes aqui em casa para receber a estrelinha...como o escritório está a ser provisoriamente no quarto da estrelinha temos de mudar algumas coisas e prontes...


                        Inês: É assim sou ansiosa por mim e por vocês... é crónico!:rofll:



                        Também tenho de mudar o escritório para o outro quarto.. e estou sempre a pedir ao nino para tratarmos já disso, porque depois não quero fazer esforços.. mas ele diz que não é preciso... k alguém vem ajudar... enfim... é mesmo teimoso... já ficava arrumado.



                        Tens visto mais alguma coisa para o enxoval?? Eu parei de comprar as roupinhas interiores e outras... vou esperar até ter estrelinha e saber o sexo... tem muito mais piada... e acho que já tenho coisas demais... porque depois muita gente dá roupa para os 1ºs meses... tenho a certeza que não vai vestir tudo..
                        Beijinhos

                        08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                        Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          baby3090 (17-04-2009)
                          IN_AND_OUT (17-04-2009)
                          Inês: Também tenho de mudar o escritório para o outro quarto.. e estou sempre a pedir ao nino para tratarmos já disso, porque depois não quero fazer esforços.. mas ele diz que não é preciso... k alguém vem ajudar... enfim... é mesmo teimoso... já ficava arrumado.

                          Tens visto mais alguma coisa para o enxoval?? Eu parei de comprar as roupinhas interiores e outras... vou esperar até ter estrelinha e saber o sexo... tem muito mais piada... e acho que já tenho coisas demais... porque depois muita gente dá roupa para os 1ºs meses... tenho a certeza que não vai vestir tudo..
                          Eu já não vou ver, nem comprar, nem fazer mais nada até ter a minha estrelinha a brilhar. Pelo menos vou tentar :Whistling: Temos que dar tempo ao tempo. Depois ainda fiko mais anciosa.

                          Agora quase todos os dias me perguntam: "Então quando é k vem bébé??", "...obrigado, que Deus te dê um menino... ou preferes uma menina? já tá na altura..", "então quando é k vais de "ferias" prolongadas???" :? Puxa... parece que tá tudo a pressionar-me!! A minha vontade é dizer TOU A TRATAR DISSO!!! Assim paravam de me chatear.:crazy: Bolas...

                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Lennita (17-04-2009)
                            babinhas_1 (17-04-2009)prontos nas orelhas ja estou a levar.. bbuuuuuuaaaa... ja pesam um bocado, mas como estava com o filing(nem sei que se escreve assim) que o red tava a aparecer... e que parece que me estao a arrancar o raio dos ovarios... desde que peguei nas gajas... tb peguei e larguei logo... quando começou a doer


                            Arrancar os Ovarios ??? Puxa !!!! :w00t:



                            Já vais em k dia do ciclo?? (desculpa lá tar-te sempre a lembrar mas eu cá xou axim :P )


                            eu repondo na boa.... n sei a k dia mas olha veio o outro a 12 de março, e penso que sao uns 4 dias de atraso...
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              babinhas_1 (17-04-2009)
                              Lennita (17-04-2009)
                              babinhas_1 (17-04-2009)prontos nas orelhas ja estou a levar.. bbuuuuuuaaaa... ja pesam um bocado, mas como estava com o filing(nem sei que se escreve assim) que o red tava a aparecer... e que parece que me estao a arrancar o raio dos ovarios... desde que peguei nas gajas... tb peguei e larguei logo... quando começou a doer
                              Arrancar os Ovarios ??? Puxa !!!! :w00t:

                              Já vais em k dia do ciclo?? (desculpa lá tar-te sempre a lembrar mas eu cá xou axim :P )
                              eu repondo na boa.... n sei a k dia mas olha veio o outro a 12 de março, e penso que sao uns 4 dias de atraso...


                              babinhas: 4 dias de atrso já??



                              Quando pensas fazer o teste??
                              Beijinhos

                              08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                              Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                [quote]Lennita (17-04-2009)[quote]baby3090 (17-04-2009)
                                IN_AND_OUT (17-04-2009)



                                Eu já não vou ver, nem comprar, nem fazer mais nada até ter a minha estrelinha a brilhar. Pelo menos vou tentar :Whistling: Temos que dar tempo ao tempo. Depois ainda fiko mais anciosa.



                                Agora quase todos os dias me perguntam: "Então quando é k vem bébé??", "...obrigado, que Deus te dê um menino... ou preferes uma menina? já tá na altura..", "então quando é k vais de "ferias" prolongadas???" :? Puxa... parece que tá tudo a pressionar-me!! A minha vontade é dizer TOU A TRATAR DISSO!!! Assim paravam de me chatear.:crazy: Bolas...


                                a mim tb e o mesmo (e ainda por cima a minha barriga e grandita) entao as pessoas nos supermercados querem deixar passar por tar gravida, ou dizem que tem uma caixa ao lado pras gravidas, ainda hj uma colega da escola encontrou-me SUSANA TAS GRAVIDA?!?!?! resp: tou mas e so banhoca...lol
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X