Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    E da margem sul, não há ninguém?

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      jomat (23-04-2009)
      AnaMM (23-04-2009)
      karla_s (23-04-2009)











      AnaMM pelos vistos estamos as duas na serra












      Ah é? Q giro... nunca aqui encontrei ninguém da zona;-)






      Apresento-me como mais uma serrana (não da Covilhâ mas do outro lado da serra- Seia). Agora não estou lá, mas mais duas semanas e meia e voltarei para a minha terrinha.


      jomat Gosto muito da tua terra...a minha cunhada é de Loriga que ADORO!!! Quando ía para lá de camioneta, ficava em Seia e depois tinha que apanhar outra para Loriga... Tenho tantas saudades de lá ir...Passei lá muitas férias grandes da escola (3 meses que passavam num instante)
      [hr]











      Sócia n.º 82



      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




      Chegou a minha vez 17-08-2009







      O Cantinho dos Piratas

      Linhas e Pontos

      O Meu livro de Receitas

      Os Tesouros do Mar(tim)

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Sorodrigues (23-04-2009)
        jomat (23-04-2009)
        AnaMM (23-04-2009)
        karla_s (23-04-2009)

        AnaMM pelos vistos estamos as duas na serra




        Ah é? Q giro... nunca aqui encontrei ninguém da zona;-)
        Apresento-me como mais uma serrana (não da Covilhâ mas do outro lado da serra- Seia). Agora não estou lá, mas mais duas semanas e meia e voltarei para a minha terrinha.


        jomat Gosto muito da tua terra...a minha cunhada é de Loriga que ADORO!!! Quando ía para lá de camioneta, ficava em Seia e depois tinha que apanhar outra para Loriga... Tenho tantas saudades de lá ir...Passei lá muitas férias grandes da escola (3 meses que passavam num instante)


        Não é por ser a minha terra, mas realmente é uma zona muito bonita.

        Da próxima vez que lá fores, diz qualquer coisa. Sempre dá para tomar um café e dar uns passeios (a pé, que são os melhores) pela serra.


        [hr]









        ** Ver o meu gráfico da temperatura **



        http://www.mamanandco.com.pt/ovulati...at-20090419-13

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          tenho tanto sono....:doze:
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            karla_s (23-04-2009)
            AnaMM (23-04-2009)
            karla_s (23-04-2009)K giro, tb nunca tinha encontrado por aki ninguem da zona, até fiquei com a impressão k o pessoal do interior n anda mt nestas coisas mas ainda bem k me enganei



            Ainda temos k criar um clube das serranas barrigudas :P




            boa ideia :banana:




            Ok então, a 1ª a ficar barriguda cria o topico
            Combinado:thumbsup:
            [hr]









            ** Ver o meu gráfico da temperatura **



            http://www.mamanandco.com.pt/ovulati...at-20090419-13

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Afinal, pela duração do meu ultimo ciclo parece que a ovulação será amanha vamos ver se o muco aparece, ja tava a ficar preocupada realmente, kem nunca se preocupou com estas coisas anda sempre um bocado às aranhas



              E pra kem kiser vir até à cidade montanha (pelas ultimas campanhas publicitarias) é só dizer :P aproveitem agora k ainda há neve na serra :hehe:




              Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

              Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

              "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Bom meninas, parece que o calor foi de pouca dura... parece que amanha voltamos com o raio do frio... ate sabado vao descer 10 graus.... possas tou farta do frio...
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  IN_AND_OUT (23-04-2009)E da margem sul, não há ninguém?


                  Eu sou de Corroios e tu?



                  Há tempos fiz uma pesquisa no google da tabela chinesa e consultei vários sites e encontrei tabelas diferentes :doze: por exemplo e engravidar em Outubro umas dão rapaz outras dão rapariga.



                  O meu marido também acha que eu ando demasiado ansiosa mas ele não percebe que o meu relógio biológico já é um despertador com sirenes :w00t:



                  Bem meninas fiquem bem tenho de ir :computer:



                  Bjs para todas

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Babinhas, muitos parabens amiga!!!! :chrlead:



                    Mas que boa noticia



                    Tou tao feliz por ti.



                    Desejo-te :cloud9: muito tranquilos.



                    Beijinhos :P









                    •*•Blog•*•
                    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      IN_AND_OUT (23-04-2009)E da margem sul, não há ninguém?


                      Eu, eu, eu!! Fui adoptada pela margem sul faz amanha um anito ehehe :P

                      •*•Blog•*•
                      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        jomat (23-04-2009)
                        Sorodrigues (23-04-2009)
                        jomat (23-04-2009)
                        AnaMM (23-04-2009)
                        karla_s (23-04-2009)



                        AnaMM pelos vistos estamos as duas na serra












                        Ah é? Q giro... nunca aqui encontrei ninguém da zona;-)


                        Apresento-me como mais uma serrana (não da Covilhâ mas do outro lado da serra- Seia). Agora não estou lá, mas mais duas semanas e meia e voltarei para a minha terrinha.






                        jomat Gosto muito da tua terra...a minha cunhada é de Loriga que ADORO!!! Quando ía para lá de camioneta, ficava em Seia e depois tinha que apanhar outra para Loriga... Tenho tantas saudades de lá ir...Passei lá muitas férias grandes da escola (3 meses que passavam num instante)






                        Não é por ser a minha terra, mas realmente é uma zona muito bonita.



                        Da próxima vez que lá fores, diz qualquer coisa. Sempre dá para tomar um café e dar uns passeios (a pé, que são os melhores) pela serra.






                        Sim fica combinado...

                        Ai a serra...que belas recordações...ia com os escuteiros fazer caminhadas, acampáva-mos na serra (ainda sou do tempo que se ouvia os lobos, não sei se ainda há ou já se extinguiram), adorava ir tomar banho há ribeira lá em Loriga, e aquele pão quente que íamos buscar á meia noite e comia-mos no adro da Igreja... Belos tempos!!!
                        [hr]











                        Sócia n.º 82



                        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                        Chegou a minha vez 17-08-2009







                        O Cantinho dos Piratas

                        Linhas e Pontos

                        O Meu livro de Receitas

                        Os Tesouros do Mar(tim)

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Bom, agora k consegui vir aki isto tá paradito



                          Quem será a proxima menina a juntar-se à Babinhas??? Aceitam-se apostas lolol



                          Bem, vou para casa. Amanha tento vir cá picar o ponto :P



                          Beijinhos a todas as meninas. Xau :hello:



                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Sorodrigues (23-04-2009)
                            baby3090 (23-04-2009)
                            Sorodrigues (23-04-2009)
                            baby3090 (23-04-2009)
                            Sorodrigues (23-04-2009)
                            g00lfinha (23-04-2009)sorodrigues


                            Se por acaso tiver GRÁVIDISSIMA tenho 100% de certeza que é menina...se calhar daí o sono...


                            Sorodrigues: Como sabes que é menina??? Qual é o ingrediente secreto???


                            ainda não viram o meu tópico no diário de uma gravidez.....?!?!?!?!?!?!?!?



                            Houve uma GO á muitos anos que me ensinou.... só é necessário saber o mês em que se engravida e quantos anos tem a mãe nesse mês...


                            Sororodrigues: Se não for abusar.. no meu caso.. se engravidar agora em Abril, com 28 anos... dá menino ou menina?:hehe:
                            É um pilas!!!


                            Soro: Se for um pilas o meu nino vai ficar muito contente... ele diz que quer que o 1º seja menino e a seguir que venha menina!!! Já lhe deu nome e tudo... Tiago!

                            Como quero um casal.. venha de lá o Tiaguinho para lhe dar esta alegria!



                            Eu gosto muito das meninas... também ficava muito contente se fosse menina... seja o que for, será bem-vindo!!!
                            Beijinhos

                            08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                            http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                            Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              boa noite meninas!!!



                              Ontem e hoje foram dias de loucos e por isspo mal consegui vior aqui... ando de restos compeltamente esgotada fisica e psicologicamente... o k vale é k amanha estou de folga com o maridinho...



                              Bom ontem as manchinhas resultaram em RED... pois o maldito ja apareceu e pro isso vou contar o dia de ontem como o 1º deste novo ciclo... foram 42 dias... Já cancelei a consulta no GO e vou esperar para ver como corre este ciclo... vou tentar estar atenta a mucos e fazer teste de ovulação...



                              Ainda por cima no mês de Maio vou fazer o horário das 23h00 ás 7h00 e por isso vai ser dificil terinar



                              O que vale é que o maridinho mantém a boa disposição: diz que vamos treinar dia sim dia não e que vai esperar por mim acordado pk chega-lhe dormir 6 horas( ele entra ás 16h30)... é mesmo um krido.. apesar de saber k isso não vai acontecer...



                              Estou a torcer pelas meninas k esperam positivo por estes dias...



                              Recado á madrilha: obrigada pelo carinho e pelo apoio... vou estar sempre do teu lado nestes 9 meses fantasticos que se avizinham e nos proximos anos da nossa estrelinha...




                              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Olá minhas lindas... Desculpem o desaparecimento...



                                Antes de mais, quero dar um beijinho enorme à babinhas e muitos muitos Parabéns, estou muito feliz por ti minha linda, que tudo corra bem...Já sabes se precisares de algo, é so dizer...



                                Tenho andado desaparecida, pk isto nao anda nada fácil, ando mesmo cansadinha... Mas tou a ver que é bom nao passar por aqui uns dias, chegamos aqui e é so novidades boas... Como a minha madrilhada disse, na segunda e terça feira, fui pa uma formação, e digo-vos espero nao colocar mais os pés em Resende do Douro, possa que daqui da minha terra pa lá a viagem é um horror, hora e meia de carro, e é so cruvas e contracurvas, possa que nunca enjoei e naqueles dois dias foi o k mais me aconteceu...:w00t: já me estava a passar, para nao falar das horas que tinha que me levantar pa tar a horas na formação...mas prontos quem se lixou fui eu que fui pa lá:hehe:



                                E as minhas meninas como estão??' tudo bem convosco???



                                Beijinhos e desculpem, vou tentar vir aqui mais vezes...







                                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X