Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    olá desaparecida Angel!!!



    Isso é que foi curvas e mais contracurvas...



    Então e essa barriguita??? já sabes se é menino ou menina???



    tirando os enjos da viagem como te sentes???



    Bjs grandes


    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Fairy (23-04-2009)olá desaparecida Angel!!!



      Isso é que foi curvas e mais contracurvas...



      Então e essa barriguita??? já sabes se é menino ou menina???



      tirando os enjos da viagem como te sentes???



      Bjs grandes




      Oi minha linda, esta tudo bem... Ainda nao sei se é nino ou nina, só dia 11 de Maio na proxima eco... A ver vamos se dá pa ver, tb se nao der, nao estou muito preocupada o que quero é k tenha saúde e corra tudo bem...



      A minha barriguita ta enorme, vou ver se tiro nova foto e vou actualizando na assinatura...so tirei aquela que vos mostrei nao tirei mais nenhuma...



      E tu linda, como estás...Já sei que veio o red. mas olha deixa lá, agora so tens que pensar nos proximos treininhos... Muito força, nao desanimes, por um lado até é bom linda, assim vais regulando...Pk este ciclo foi enorme...



      Beijinhos




      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Queria pedir um favor às novas amiguinhas que temos no cantinho...



        Agradecia que verificassem a listinha e me informassem se esta algo em falta, nao sei se actualizei tudo... Por favor digam-me algo...











        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Novidades da Mamã LuaBranca ???? Alguém tem??



          Já nao venho aqui à muito mas nao tenho visto nenhum post dela... Aparece linda e conta-nos como esta a correr a tua gravidez...



          Nao sei se repararam mas temos na listinha várias meninas que nunca mais postaram por aqui, nem sei que hei-de fazer...



          Digam-me o que faça!!! Envio um PM a cada uma pa tentar saber se querem continuar na listinha ou como é? Ou elimino aquelas que ninca mais apareceram por aqui??? Ou deixo assim a listinha???



          Bigado lindas, e desculpem estar a incomodar-vos com isto...



          Beijinhos




          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            angelcruz (23-04-2009)Novidades da Mamã LuaBranca ???? Alguém tem??







            Já nao venho aqui à muito mas nao tenho visto nenhum post dela... Aparece linda e conta-nos como esta a correr a tua gravidez...







            Nao sei se repararam mas temos na listinha várias meninas que nunca mais postaram por aqui, nem sei que hei-de fazer...







            Digam-me o que faça!!! Envio um PM a cada uma pa tentar saber se querem continuar na listinha ou como é? Ou elimino aquelas que ninca mais apareceram por aqui??? Ou deixo assim a listinha???







            Bigado lindas, e desculpem estar a incomodar-vos com isto...







            Beijinhos


            Olá Angel, ainda bem que está tudo a correr bem contigo e com o bebecas.

            Olha a minha (modesta) opinião é que deverias enviar um PM a cada uma, mas por outro lado vai ser uma trabalheira, porque não são só duas ou três...

            Bem....pensando bem se nunca mais cá apareceram é porque não devem estar muito interessadas, por isso acho que não vão notar que as tirás-te da lista...

            Não sei amiga, espera por mais opiniões...
            [hr]











            Sócia n.º 82



            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




            Chegou a minha vez 17-08-2009







            O Cantinho dos Piratas

            Linhas e Pontos

            O Meu livro de Receitas

            Os Tesouros do Mar(tim)

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              angelcruz (23-04-2009)
              Fairy (23-04-2009)olá desaparecida Angel!!!



              Isso é que foi curvas e mais contracurvas...



              Então e essa barriguita??? já sabes se é menino ou menina???



              tirando os enjos da viagem como te sentes???



              Bjs grandes


              Oi minha linda, esta tudo bem... Ainda nao sei se é nino ou nina, só dia 11 de Maio na proxima eco... A ver vamos se dá pa ver, tb se nao der, nao estou muito preocupada o que quero é k tenha saúde e corra tudo bem...



              A minha barriguita ta enorme, vou ver se tiro nova foto e vou actualizando na assinatura...so tirei aquela que vos mostrei nao tirei mais nenhuma...



              E tu linda, como estás...Já sei que veio o red. mas olha deixa lá, agora so tens que pensar nos proximos treininhos... Muito força, nao desanimes, por um lado até é bom linda, assim vais regulando...Pk este ciclo foi enorme...



              Beijinhos


              E já tens nomes preferidos???



              Sim vê se tiras foto a essa barriguinha linda!!!



              Obrigada pelo apoio...


              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                angelcruz (23-04-2009)Queria pedir um favor às novas amiguinhas que temos no cantinho...







                Agradecia que verificassem a listinha e me informassem se esta algo em falta, nao sei se actualizei tudo... Por favor digam-me algo...















                eu ja tinha pos ,mas n me importo por outra x



                para mim podes me por nas pre treinantes la para 2010



                é que este ano nao me vai dar mto jeito ,é pena queria tanto estar gravida outra x tenho saudades..



                bjos e obigada por me pores na lista
                ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                Make an ovulation ticker



                ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                ja tenho madrinha :cool:



                Lennita



                a minha primeira afilhada :cool:



                JuanaeRasta

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Bigada Soro pela ajuda...



                  Fairy, nomes ja estao escolhidos em principio serão estes: Gonçalo ou Joana... Mas quem sabe nao mudamos de ideias depois... Mas esta quase certo que serão estes... Era pa ser Matilde em vez de Joana, mas o meu margarido lá cismou que antes quer Joana, que é Jo de Jose pk ele é Jose Carlos, e Ana bem essa sou eu:P



                  Bem vou nanar lindas... tenham uma boa noite... até amanhã...







                  Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                  Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    angelcruz (23-04-2009)Novidades da Mamã LuaBranca ???? Alguém tem??



                    Já nao venho aqui à muito mas nao tenho visto nenhum post dela... Aparece linda e conta-nos como esta a correr a tua gravidez...



                    Nao sei se repararam mas temos na listinha várias meninas que nunca mais postaram por aqui, nem sei que hei-de fazer...



                    Digam-me o que faça!!! Envio um PM a cada uma pa tentar saber se querem continuar na listinha ou como é? Ou elimino aquelas que ninca mais apareceram por aqui??? Ou deixo assim a listinha???



                    Bigado lindas, e desculpem estar a incomodar-vos com isto...



                    Beijinhos


                    Eu tenho trocado PM com ela e de vez em quando ela faz uns posts no Mamãs de Novembro ( eu mandei-te uma PM sobre o facto de ela não vir tantas vezes aki não sei se viste)



                    Sobre as meninas desparecidas tb axo k devias mandar PM ( se kizeres ajuda posso faze-lo)



                    Bjs


                    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      g00lfinha (23-04-2009)
                      angelcruz (23-04-2009)Queria pedir um favor às novas amiguinhas que temos no cantinho...





                      Agradecia que verificassem a listinha e me informassem se esta algo em falta, nao sei se actualizei tudo... Por favor digam-me algo...











                      eu ja tinha pos ,mas n me importo por outra x



                      para mim podes me por nas pre treinantes la para 2010



                      é que este ano nao me vai dar mto jeito ,é pena queria tanto estar gravida outra x tenho saudades..



                      bjos e obigada por me pores na lista


                      Olá linda, vou actualizar a listinha amanhã, hoje já nao actualizo, ék dá uma trabalheira, com as novas mudanças, sempre que se altera algo, ficam bué de espaços e tenho k colocar tudo certinho... Amanhã actualizo...



                      Sê muito bem vinda, e desculpa nao ter visto antes, é k vcs escrevem muito e tem imensas páginas pa ler, apenas dei uma vista de olhos... Em relação aos treininhos, vais ver que ainda vais iniciar os treininhos antes... Vá muita força, e tudo de bom...



                      Beijinhos Boa noite...







                      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Olá!



                        Bem, vim só dar aqui um saltinho porque não me despedi de vocês como deve de ser à tarde.

                        Uma beijoca grande e até amanhã, nem sabem o que me aconteceu hoje quando cheguei a casa!!! :w00t: Amanhã depois conto, agora vou dormir antes que me sinta mal disposta outra vez :P



                        Beijinhos !!



                        PS: Afilhada vi o teu PM!

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          nao faz mal tb tinha reparado que escrevem mto lol,notei logo que n ias conseguir ver

                          ok,tambem n ia-te pedir para pores hoje,poem qdo tiveres tempo,so disse pk tinhas pedido as meninas novas para dizer eheheheh :hehe:



                          Nao me parece que va ser tao cedo,andamos os 2 desempregados



                          eu pque tenho de ficar com a minha menina,vai entrar em setembro na creche ,consegui po-la para eu poder ir trab,mas como isto anda ,n vai ser facil de arranjar trab, vejo pelo meu marido que manda curriculos e mais curriculos e nada ,chamam-lhe para entrevistas ele vai ,mas depois nao o chamam ele diz que corre bem,mas deve haver mtos para o mesmo mas pronto pensamento positivo..



                          e o texto ja vai longo



                          boa noite angel
                          ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                          VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                          Make an ovulation ticker



                          ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                          em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                          ja tenho madrinha :cool:



                          Lennita



                          a minha primeira afilhada :cool:



                          JuanaeRasta

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Eu não desapareci...só ando calada!



                            Também ando cansada, ainda por cima mudei de horarios e de serviço...tem sido muito stressante e não tenho energia nem pra guinchar:crying:



                            Novidades, novidades....não há nada de especial.... é esperar que a barriga cresca e da 1ª eco, que é só daqui a um mês..... enfim....



                            bjs a todas






                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Fairy (23-04-2009)boa noite meninas!!!

                              Ontem e hoje foram dias de loucos e por isspo mal consegui vior aqui... ando de restos compeltamente esgotada fisica e psicologicamente... o k vale é k amanha estou de folga com o maridinho...

                              Bom ontem as manchinhas resultaram em RED... pois o maldito ja apareceu e pro isso vou contar o dia de ontem como o 1º deste novo ciclo... foram 42 dias... Já cancelei a consulta no GO e vou esperar para ver como corre este ciclo... vou tentar estar atenta a mucos e fazer teste de ovulação...

                              Ainda por cima no mês de Maio vou fazer o horário das 23h00 ás 7h00 e por isso vai ser dificil terinar

                              O que vale é que o maridinho mantém a boa disposição: diz que vamos treinar dia sim dia não e que vai esperar por mim acordado pk chega-lhe dormir 6 horas( ele entra ás 16h30)... é mesmo um krido.. apesar de saber k isso não vai acontecer...

                              Estou a torcer pelas meninas k esperam positivo por estes dias...

                              Recado á madrilha: obrigada pelo carinho e pelo apoio... vou estar sempre do teu lado nestes 9 meses fantasticos que se avizinham e nos proximos anos da nossa estrelinha...


                              Fairy: Tenho muita pena que tenha sido o red, afinal... mas vê amanhã se continua em quantidade... Quanto aos treinos: "Quem corre por gosto não cansa". Vocês vão arranjar sempre um tempinho para namorar e vem daí estrelinha vais ver... aproveita para estudar os mucos, ovulação, temperatura... tudo o que puder ajudar. Mas o mais impportante é desligar o complicómetro.. a ansiedade é inimiga da fertilidade!



                              Angel: Realmente não se faz... aquelas curvas... ui nem imagino o que passaste... mas já acabou a foprmação? Estás livre? Também tenho curiosidade para ver a tua barriguita... adoro ver.. são tão giras...

                              Os nomes são muito bonitos. Já pensaste no enxoval... decoração do quartinho... essas coisas?



                              Inês: O que andas a tramar... não me digas que enjoaste outra vez...:-&



                              Vou nanar..js: beijinhos grandes e sonhos cor-de-rosa!:sleepy:
                              Beijinhos

                              08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                              Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Hoje é Sexta Feira :banana: :banana: :banana:



                                BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X