Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por perola
    Inserido Inicialmente por angelcruz
    Inserido Inicialmente por perola
    Oláaaaaa!
    Tantas meninas k eu não encontrava pelo fórum á algum tempo...
    Srs, minha linda, já não sabia de ti á tanto tempo! Conta-me coisas, como estás!?
    Minha Kerida madrilhada, minha fufy, este cantinho é mt amoroso, sinto mt carinho entre vocês,é tranquilo, k bommmmm,...Parabéns por manteres esta casinha tão organizada e repleta de amizade! E é óbvio k as felicitações são p todas as meninas k nele participam!

    As nossas consultas tão aí á porta,uiuiuiui...!Lol

    :friends todas! Bjokas :smooch:
    Ai esta minha madrilhada fufy, ai k kerida...amorosa e carinhosa és tu...tu é k és um amor... tanto love no ar...:badgrin: :badgrin:

    A nossa casinha está organizadinha, pq só aparece por aqui foristas super simpaticas que nos alegram e mantêm assim a casinha, por aqui so há hamonia e tranquilidade... Por isso adoro vir aqui ver o k estas lindas dizem... São umas queridas...

    Já tá quase, vai ver a feijokita...:banana: :banana: :banana: :banana:

    Beijinhos pa todas
    Oi madrinha lindonaaaaaa!hihihihi
    Ai k tou tão taralhouka, deve ser pq keria k já fosse amanhã...lol...p ver o meu feijãozinho lindo...uiui
    Agora vou fazer a lista do k kero perguntar ao Go(coitado, vai fikar doido de me ouvir c tanta parvoice!!!)!!:dunce:
    bjokas:emoticon:

    Ai fofinha, amanhã queremos novidades fresquinhas por aqui... Tou tão contente, vais ver a tua estrelinha:banana: :banana: :banana: :banana: O GO que se prepare, vai ter muita a que responder :badgrin::badgrin: é assim mesmo que tem k ser, pa não esquecer nadinha...

    Beijinhos fofinha




    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Ola a todas!

      Eu frequento o fórum há já algum tempo mas não nesta secção, tenho um Afonso com 2 anos e sou pré-treinante, fui fazer hoje os exames gerais e depois é só mostrar a Go.

      Se estiver tudo bem começo os treinos mais tarde no próximo mês.

      Também me podem juntar a lista!!

      A todas as que querem a sua estrelinha boa sorte e as que já conseguiram parabéns.

      Bjs

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        obrigada lindas! vocês ao mesmo o meu apoio...se precisarem kk koisa de mim é só mandar mensagem
        beijinhos


        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por VâniaAlves
          Ola a todas!

          Eu frequento o fórum há já algum tempo mas não nesta secção, tenho um Afonso com 2 anos e sou pré-treinante, fui fazer hoje os exames gerais e depois é só mostrar a Go.

          Se estiver tudo bem começo os treinos mais tarde no próximo mês.

          Também me podem juntar a lista!!

          A todas as que querem a sua estrelinha boa sorte e as que já conseguiram parabéns.

          Bjs
          Olá!

          Sê benvinda aqui ao cantinho

          Bjs






          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Olá amiguinhas, então cm estão hj?

            pois é ja temos algumas amigas k ja começam os treinos (para elas mta força, e boa sorte, mas tenham mt calminha, sem stress ok?)

            e para as k ainda n começamos mta força pk esta quase quase....

            jitos a todas
            Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

            Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
            Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

            MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

            Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Olá a todas
              Antes de mais desejo-vos um excelente ano de 2009, com tudo aquilo que desejam!... inclusivé a :star:

              Estive uns dias sem postar aqui, mas fui lendo as mensagens...
              Há novas meninas que entraram nas pré-treinantes: Bem-vindas!
              Há meninas no início dos treinos e outras quase quase... fico mto contente.

              Quanto a mim, vou ao GO, em princípio, na próxima semana. Não sei se me retira logo o DIU ou se faço os exames primeiro. Tb tou preocupada com umas dores que tenho tido do lado direito... será outro quisto no ovário?#-o Espero que não.

              Bjos mto grandes pra todas

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Olá outra vez...

                Beeeemmmmmm hj tou naqueles dias em que não me sai da cabeça a ideia de engravidar! Tou maluquinha mesmo#-o lool
                Acreditam que até ja fiz o download do manual de amamentação? Pois é... como não percebo nada disto, andei a ver se seria possivel amamentar enquanto se trabalha. Porque vai haver necessidade de eu trabalhar algumas horitas durante o tempo de baixa. Há uma parte da minha responsabilidade na empresa que não queria passar a outra pessoa:? E pronto, usei isso como desculpa e andei a vasculhar no forum das mamãs...
                E o tempo que já perdi com os tópicos dos enxovais e coisas do género? pfffff :rofll: devo tar mesmo com as hormonas aos saltos:froggy:

                Pronto... amanhã deve acalmar!
                Também têm momentos assim?

                Bjocas:smooch: :frosty:

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por AnaMM
                  Olá outra vez...

                  Beeeemmmmmm hj tou naqueles dias em que não me sai da cabeça a ideia de engravidar! Tou maluquinha mesmo#-o lool
                  Acreditam que até ja fiz o download do manual de amamentação? Pois é... como não percebo nada disto, andei a ver se seria possivel amamentar enquanto se trabalha. Porque vai haver necessidade de eu trabalhar algumas horitas durante o tempo de baixa. Há uma parte da minha responsabilidade na empresa que não queria passar a outra pessoa:? E pronto, usei isso como desculpa e andei a vasculhar no forum das mamãs...
                  E o tempo que já perdi com os tópicos dos enxovais e coisas do género? pfffff :rofll: devo tar mesmo com as hormonas aos saltos:froggy:

                  Pronto... amanhã deve acalmar!
                  Também têm momentos assim?

                  Bjocas:smooch: :frosty:
                  :d :d Eu tenho, de certeza!! Eu pesquisei tudo o que havia para pesquisar ácerca de partos!

                  Existe um manual de amamentação? :-s

                  Bjs







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por LuaBranca
                    Inserido Inicialmente por AnaMM
                    Olá outra vez...

                    Beeeemmmmmm hj tou naqueles dias em que não me sai da cabeça a ideia de engravidar! Tou maluquinha mesmo#-o lool
                    Acreditam que até ja fiz o download do manual de amamentação? Pois é... como não percebo nada disto, andei a ver se seria possivel amamentar enquanto se trabalha. Porque vai haver necessidade de eu trabalhar algumas horitas durante o tempo de baixa. Há uma parte da minha responsabilidade na empresa que não queria passar a outra pessoa:? E pronto, usei isso como desculpa e andei a vasculhar no forum das mamãs...
                    E o tempo que já perdi com os tópicos dos enxovais e coisas do género? pfffff :rofll: devo tar mesmo com as hormonas aos saltos:froggy:

                    Pronto... amanhã deve acalmar!
                    Também têm momentos assim?

                    Bjocas:smooch: :frosty:
                    :d :d Eu tenho, de certeza!! Eu pesquisei tudo o que havia para pesquisar ácerca de partos!

                    Existe um manual de amamentação? :-s

                    Bjs

                    Sim, existe e é o máximo...
                    está no tópico da gravidez, logo no início, clica aqui e diverte-te

                    Bj

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Olá VâniaAlves, muito bem vinda ao nosso cantinho... Esperamos que logo estejas nos treininhos...

                      AnaMM, pois esses momentos já me seguem à algum tempinho, desde que fiquei gravida so pensava nisso, devorava tudo que tivesse a ver com gravidez...Tanto é que o meu marido tadinho, já andava meio desnortiado, já dizia que estava gravido também :badgrin: :badgrin: isso é simplemente normalissimo...

                      Meninas amanhã já vou à consulta de Cardiologia, hoje fui buscar as análise e não gostei muito de alguns valores que vi, especificamente os valores de Cortisol e Aldosterona, estão um bocado alterados, tou um pouco preocupada... Estou super ansiosa para que chegue a hora da consulta para ver o k a médica me diz...

                      Entretanto digo como correu... Beijinhos pa todas

                      P.s: lista actualizada




                      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por angelcruz
                        Olá VâniaAlves, muito bem vinda ao nosso cantinho... Esperamos que logo estejas nos treininhos...

                        AnaMM, pois esses momentos já me seguem à algum tempinho, desde que fiquei gravida so pensava nisso, devorava tudo que tivesse a ver com gravidez...Tanto é que o meu marido tadinho, já andava meio desnortiado, já dizia que estava gravido também :badgrin: :badgrin: isso é simplemente normalissimo...

                        Meninas amanhã já vou à consulta de Cardiologia, hoje fui buscar as análise e não gostei muito de alguns valores que vi, especificamente os valores de Cortisol e Aldosterona, estão um bocado alterados, tou um pouco preocupada... Estou super ansiosa para que chegue a hora da consulta para ver o k a médica me diz...

                        Entretanto digo como correu... Beijinhos pa todas

                        P.s: lista actualizada
                        Bom dia a todas

                        Angelcruz - tem calma não há de ser nada, pensamento sempre positivo

                        Beijinhos

                        E bem vindas sejam todas aquelas a quem eu ainda não tinha falado #-o , a minha cabeça...é das drogas...lol


                        26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          olá meninas, como estão?

                          ontem fui a consulta e a GO ja me deu luz verde para iniciar os treinos, estou muito feliz!!!

                          ola VâniaAlves bem vinda, o teu bébé é lindo, parabens!!

                          angelcruz - vai correr tudo bem!!!

                          beijocas para todas
                          [ img][ /img]

                          \"Os dias em que viste so umas pegadas na areia são aqueles em que Eu te levei nos meus braços\"

                          \"O mundo esta nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos\"

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por soniabd
                            olá meninas, como estão?

                            ontem fui a consulta e a GO ja me deu luz verde para iniciar os treinos, estou muito feliz!!!

                            ola VâniaAlves bem vinda, o teu bébé é lindo, parabens!!

                            angelcruz - vai correr tudo bem!!!

                            beijocas para todas
                            Que bom para ti! Boa sorte!






                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Olá lindas...

                              soniabd, muito boa sorte, vou-te actualizar na listinha como treinante...e muito obrigada pela força...
                              kelinha, muito obrigada linda, fico contente quando apareces por aqui, como estás??

                              Pois é lindas, hoje tou muito tristinha , a consulta não correu como esperava, não posso treinar tão cedo :? vou ter que fazer um monte de exames, e só para Abril é k tenho consulta, até lá nada de engravidar :banghead: Nunca pensei tal coisa, saí mesmo desanimada da consulta... O pior é que não posso tomar a pílula, não posso tomar medicação da Tensão, resumindo não posso tomar nada de medicação... Pior ainda, vamos ter que usar perservativo, uma coisa que detestamos, mas não há outra solução, colocar o DIU tá fora de questão, por apenas 3 meses a médica não aconcelha... Não posso ingerir nada com Sal - dieta hipossodica, tenho que fazer muito exercicio fisico e fazer medição constante das tensões...Tou mesmo desanimada e furiosa com as minhas tensões, não acredito nisto, e a besta da GO onde andava a dizer que podia engravidar já em Fevereiro, tou mesmo a ver que a mudança de GO so me fez bem... Contei a historia à Cardiologista e ela disse que realmente há médicos que deviam estar a dormir, pk dar medicação pa tensão, sem antes fazer um estudo até pode prejudicar e não melhorar e que dava pa ver a diferença de um GO para o outro... Nisto fiquei descansada pk a cardiologista conhece o meu GO e diz que estou muito bem acompanhada... Para minha surpresa mal saio do gabinete de cardiologia encontro o meu GO, que quis saber logo tudo... Ele tb disse que o melhor seria antes chegar a uma conclusão e que até podia nem ser nada, mas era melhor assim, tanto pa mim como po bébé, para depois não vir a ter problemas... explicou-me tb que a questão de ter tido um aborto, nada poderá ter a ver com a tensão, mas que mesmo assim não quer que eu arrisque... Até disse se eu quisesse marcar uma consulta pa semana com ele, pa falarmos melhor sobre o método contraceptivo e tal... Muito dedicado mesmo, boa escolha que fiz... pelo menos isso

                              Bem, resumindo e concluindo, tenho que alterar a lista que fiz , já não vai ser Fevereiro, nem Março e certamente nem Abril...Mas vou torcer que para o Mês de Maio possa iniciar os treininhos sem problemas...
                              Esta espera vai-me matar, já andava tão ansiosa pa começar agora no inicio do mês, mas prontos que hei-de fazer, tenho, que seguir em frente e ver o bem estar da minha estrelinha e o meu tb...

                              Beijinhos e desculpem o desabafo...

                              P.s: listinha actualizada - soniabd - já é treinante :banana: / angelcruz, alteração mês - inicio dos treinos Maio




                              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por angelcruz
                                Olá lindas...

                                soniabd, muito boa sorte, vou-te actualizar na listinha como treinante...e muito obrigada pela força...
                                kelinha, muito obrigada linda, fico contente quando apareces por aqui, como estás??

                                Pois é lindas, hoje tou muito tristinha , a consulta não correu como esperava, não posso treinar tão cedo :? vou ter que fazer um monte de exames, e só para Abril é k tenho consulta, até lá nada de engravidar :banghead: Nunca pensei tal coisa, saí mesmo desanimada da consulta... O pior é que não posso tomar a pílula, não posso tomar medicação da Tensão, resumindo não posso tomar nada de medicação... Pior ainda, vamos ter que usar perservativo, uma coisa que detestamos, mas não há outra solução, colocar o DIU tá fora de questão, por apenas 3 meses a médica não aconcelha... Não posso ingerir nada com Sal - dieta hipossodica, tenho que fazer muito exercicio fisico e fazer medição constante das tensões...Tou mesmo desanimada e furiosa com as minhas tensões, não acredito nisto, e a besta da GO onde andava a dizer que podia engravidar já em Fevereiro, tou mesmo a ver que a mudança de GO so me fez bem... Contei a historia à Cardiologista e ela disse que realmente há médicos que deviam estar a dormir, pk dar medicação pa tensão, sem antes fazer um estudo até pode prejudicar e não melhorar e que dava pa ver a diferença de um GO para o outro... Nisto fiquei descansada pk a cardiologista conhece o meu GO e diz que estou muito bem acompanhada... Para minha surpresa mal saio do gabinete de cardiologia encontro o meu GO, que quis saber logo tudo... Ele tb disse que o melhor seria antes chegar a uma conclusão e que até podia nem ser nada, mas era melhor assim, tanto pa mim como po bébé, para depois não vir a ter problemas... explicou-me tb que a questão de ter tido um aborto, nada poderá ter a ver com a tensão, mas que mesmo assim não quer que eu arrisque... Até disse se eu quisesse marcar uma consulta pa semana com ele, pa falarmos melhor sobre o método contraceptivo e tal... Muito dedicado mesmo, boa escolha que fiz... pelo menos isso

                                Bem, resumindo e concluindo, tenho que alterar a lista que fiz , já não vai ser Fevereiro, nem Março e certamente nem Abril...Mas vou torcer que para o Mês de Maio possa iniciar os treininhos sem problemas...
                                Esta espera vai-me matar, já andava tão ansiosa pa começar agora no inicio do mês, mas prontos que hei-de fazer, tenho, que seguir em frente e ver o bem estar da minha estrelinha e o meu tb...

                                Beijinhos e desculpem o desabafo...

                                P.s: listinha actualizada - soniabd - já é treinante :banana: / angelcruz, alteração mês - inicio dos treinos Maio

                                Sorry

                                Não há muito que te possa dizer...

                                Pensa que Maio chegará enventualmente.... E que é por uma boa causa. O tempo quando não se pensa nele, voa num instante!

                                Bjs e muita força!






                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X