Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por angelcruz
    Olá lindas...

    soniabd, muito boa sorte, vou-te actualizar na listinha como treinante...e muito obrigada pela força...
    kelinha, muito obrigada linda, fico contente quando apareces por aqui, como estás??

    Pois é lindas, hoje tou muito tristinha , a consulta não correu como esperava, não posso treinar tão cedo :? vou ter que fazer um monte de exames, e só para Abril é k tenho consulta, até lá nada de engravidar :banghead: Nunca pensei tal coisa, saí mesmo desanimada da consulta... O pior é que não posso tomar a pílula, não posso tomar medicação da Tensão, resumindo não posso tomar nada de medicação... Pior ainda, vamos ter que usar perservativo, uma coisa que detestamos, mas não há outra solução, colocar o DIU tá fora de questão, por apenas 3 meses a médica não aconcelha... Não posso ingerir nada com Sal - dieta hipossodica, tenho que fazer muito exercicio fisico e fazer medição constante das tensões...Tou mesmo desanimada e furiosa com as minhas tensões, não acredito nisto, e a besta da GO onde andava a dizer que podia engravidar já em Fevereiro, tou mesmo a ver que a mudança de GO so me fez bem... Contei a historia à Cardiologista e ela disse que realmente há médicos que deviam estar a dormir, pk dar medicação pa tensão, sem antes fazer um estudo até pode prejudicar e não melhorar e que dava pa ver a diferença de um GO para o outro... Nisto fiquei descansada pk a cardiologista conhece o meu GO e diz que estou muito bem acompanhada... Para minha surpresa mal saio do gabinete de cardiologia encontro o meu GO, que quis saber logo tudo... Ele tb disse que o melhor seria antes chegar a uma conclusão e que até podia nem ser nada, mas era melhor assim, tanto pa mim como po bébé, para depois não vir a ter problemas... explicou-me tb que a questão de ter tido um aborto, nada poderá ter a ver com a tensão, mas que mesmo assim não quer que eu arrisque... Até disse se eu quisesse marcar uma consulta pa semana com ele, pa falarmos melhor sobre o método contraceptivo e tal... Muito dedicado mesmo, boa escolha que fiz... pelo menos isso

    Bem, resumindo e concluindo, tenho que alterar a lista que fiz , já não vai ser Fevereiro, nem Março e certamente nem Abril...Mas vou torcer que para o Mês de Maio possa iniciar os treininhos sem problemas...
    Esta espera vai-me matar, já andava tão ansiosa pa começar agora no inicio do mês, mas prontos que hei-de fazer, tenho, que seguir em frente e ver o bem estar da minha estrelinha e o meu tb...

    Beijinhos e desculpem o desabafo...

    P.s: listinha actualizada - soniabd - já é treinante :banana: / angelcruz, alteração mês - inicio dos treinos Maio
    Olá miguita, bem n ha muito k te possa dizer, a não ser para teres calma e desejar mta sorte....

    E pensa positivo, pk é melhor assim (adiar os treinos) e teres a certeza k está td bem, do k iniciares agora, e dps correr alguma coisa mal....

    Um enorme beijinho e o desejo de mta sorte....

    E estes mesitos vão passar muito rápido, n tarda nada tamos em Maio.

    Jitos
    Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

    Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
    Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

    MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

    Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Olá Meninas


      Angelcruz: não fiques tão desanimada. É mesmo fundamental que estejas a 100% para a recepção do teu bébé.
      Olha posso-te dizer é que tens aí um apoio fundamental dos teu médicos, que é mesmo raro. Acredito que devem a haver por aí muitas ,mas mesmo muitas mulheres com problemas como o teu e outros e que engravidam sem darem nenhuma importância a isso, e que depois corre muito mal :-( infelizmente
      Portanto, pensamento positivo! O tempo acaba por passar depressa. E nós tamos aqui para ajudar ;-)

      soniabd: Boa Sorte para os Treinos!

      Bom fim de semana!

      bj:bounce:

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por angelcruz
        Olá lindas...

        soniabd, muito boa sorte, vou-te actualizar na listinha como treinante...e muito obrigada pela força...
        kelinha, muito obrigada linda, fico contente quando apareces por aqui, como estás??

        Pois é lindas, hoje tou muito tristinha , a consulta não correu como esperava, não posso treinar tão cedo :? vou ter que fazer um monte de exames, e só para Abril é k tenho consulta, até lá nada de engravidar :banghead: Nunca pensei tal coisa, saí mesmo desanimada da consulta... O pior é que não posso tomar a pílula, não posso tomar medicação da Tensão, resumindo não posso tomar nada de medicação... Pior ainda, vamos ter que usar perservativo, uma coisa que detestamos, mas não há outra solução, colocar o DIU tá fora de questão, por apenas 3 meses a médica não aconcelha... Não posso ingerir nada com Sal - dieta hipossodica, tenho que fazer muito exercicio fisico e fazer medição constante das tensões...Tou mesmo desanimada e furiosa com as minhas tensões, não acredito nisto, e a besta da GO onde andava a dizer que podia engravidar já em Fevereiro, tou mesmo a ver que a mudança de GO so me fez bem... Contei a historia à Cardiologista e ela disse que realmente há médicos que deviam estar a dormir, pk dar medicação pa tensão, sem antes fazer um estudo até pode prejudicar e não melhorar e que dava pa ver a diferença de um GO para o outro... Nisto fiquei descansada pk a cardiologista conhece o meu GO e diz que estou muito bem acompanhada... Para minha surpresa mal saio do gabinete de cardiologia encontro o meu GO, que quis saber logo tudo... Ele tb disse que o melhor seria antes chegar a uma conclusão e que até podia nem ser nada, mas era melhor assim, tanto pa mim como po bébé, para depois não vir a ter problemas... explicou-me tb que a questão de ter tido um aborto, nada poderá ter a ver com a tensão, mas que mesmo assim não quer que eu arrisque... Até disse se eu quisesse marcar uma consulta pa semana com ele, pa falarmos melhor sobre o método contraceptivo e tal... Muito dedicado mesmo, boa escolha que fiz... pelo menos isso

        Bem, resumindo e concluindo, tenho que alterar a lista que fiz , já não vai ser Fevereiro, nem Março e certamente nem Abril...Mas vou torcer que para o Mês de Maio possa iniciar os treininhos sem problemas...
        Esta espera vai-me matar, já andava tão ansiosa pa começar agora no inicio do mês, mas prontos que hei-de fazer, tenho, que seguir em frente e ver o bem estar da minha estrelinha e o meu tb...

        Beijinhos e desculpem o desabafo...

        P.s: listinha actualizada - soniabd - já é treinante :banana: / angelcruz, alteração mês - inicio dos treinos Maio
        Minha madrinha linda, tem calma e toka a por essa bola toda p cima, sacudir a poeira k isto passa num ápice e logo fikas boa como o milho(hehehheheheheh) e é só trabalhar p a estrelinha linda...sei k o impacto da espera k vai contra as nossas expectativas até nos corta a respiração e blokeamos na hora, mas verás como provávelmente Maio será akele mês mágiko...:contract: Sabes k estou sempre contigo, nem preciso dizer mais nada...:crackup:
        :friends: p a minha fofinha!

        Já agora,peço desculpa a todas por ainda não ter contado como foi a minha 1ª consulta+eco, mas aki vai:
        :froggy: :froggy:Vimos o nosso feijãozinho lindo c o coraçãozinho a bater e até escutamos um bocadinho, é mt bommmm!! :froggy: :froggy:
        O Go disse k está bem implantado e k pelo tamanho do sakinho estarei c menos uns dias,mas logo se confirma na próxima eco, a 2Fev., mas está tudo bem...:frogwink: Receitou uns cremes e uma vitamina p os dentes, recomendou k mantivesse os cuidados k tenho agora e p ter atenção ao sal e açucares, apesar da tensão estar boa a 11-7 e passou as análises tb... É mto bom ver k está tudo a correr bem!!
        Desejo k todas estejam a passar por esta fase mt em breve e nada de ansiedades...Aproveitem o frio p namorar mt:frosty: :cold2: !!!!
        Não é por nada mas já me entusiasmei a teclar:computer:, k melga:confusd2: :crazy:!!lol

        :smooch: Mt especiais...:smooch:
        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          boas

          oh angelcruz não fiques assim, pensa antes que tal como eu estamos a por-nos finas para as estrelas mais bonitas de sempre .

          Eu cá ando, á espera que me chamem para o tratamento, deve ser para fevereiro, vamos la ver, por agora sinto-me bem .

          PS - HOJE TAMBEM É UM BOM DIA PARA SORRIR - é o meu lema de vida


          26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Olá fofinhas... Obrigada por todas as palavras, fico muito agradecida...

            Tou a passar um mau bocado, não pela espera (apenas um kito) mas sim pela dor de cabeça que me está a perseguir, pois ja estava habituada à droga pas tensões...nem sei se deva tomar alguma coisa ou não... Pois a médica disse pa não consumir medicação nenhum, e pa ter cuidado pa não precisar de nada... Mas isto vai passar, mais uns diazitos e já tou boa...

            Quero agradecer muito a todas pelo vosso carinho...

            Madrilhada, devias levar tautau, então k é isso, só hoje contas as boas novas às meninas ai ai ai...:badgrin: :badgrin:

            Beijinhos e um bom fim de semana




            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Inserido Inicialmente por angelcruz
              Olá fofinhas... Obrigada por todas as palavras, fico muito agradecida...

              Tou a passar um mau bocado, não pela espera (apenas um kito) mas sim pela dor de cabeça que me está a perseguir, pois ja estava habituada à droga pas tensões...nem sei se deva tomar alguma coisa ou não... Pois a médica disse pa não consumir medicação nenhum, e pa ter cuidado pa não precisar de nada... Mas isto vai passar, mais uns diazitos e já tou boa...

              Quero agradecer muito a todas pelo vosso carinho...

              Madrilhada, devias levar tautau, então k é isso, só hoje contas as boas novas às meninas ai ai ai...:badgrin: :badgrin:

              Beijinhos e um bom fim de semana
              :crybaby: :hiding: Madrinha desculpa, eu mereço mesmo umas palmadasanic: out:...
              Prometo k me porto bem!uppyeye"
              Isto é o k dá andar a :sleepy: ...



              :surrendr: :smooch:
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Olá lindas, como andam? como foi esse fim de semana? Alguém foi pa neve

                E as nossas meninas que iniciaram os treininhos :?: tão a treinar bem?, com este friozinho, é k sabe bem:banana: :banana: à lareira:badgrin: :badgrin:

                Beijinhos




                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Para as treinantes o friozinho deve estar a ajudar muito!!:-" :-" :-"

                  Beijinhos a todas!

                  Angel: Um beijinho grande pra ti! E uma excelente semana!!!


                  Tati
                  Bruno!! 20 aninhos!!

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Olá!

                    Não é por nada , mas prefiro treinar com o calor. É mais fácil desiquipar-se...:badgrin:

                    Bjs






                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Bom dia Linda

                      Olha também quero estar na Lista

                      Vou começar em Fevereiro em principio se tudo correr bem.

                      Beijokas








                      CLUBE \"EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008\" --- SOCIA Nº 24



                      MADRINHA: ANITA 78















                      Inicio dos Treinos 2 Setembro 08







                      Positivo a 02 Dezembro 08-Aborto Retido a 05/01/09 expulsão com comprimidos.







                      Início dos Treinos 14 Março 09.



                      Positivo a 13 de Junho 09.



                      DPP : 10 Fevereiro 2010



                      Que NSG nos ilumine a nós e as nossas estrelinhas!

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por TatiBR
                        Para as treinantes o friozinho deve estar a ajudar muito!!:-" :-" :-"

                        Beijinhos a todas!

                        Angel: Um beijinho grande pra ti! E uma excelente semana!!!


                        Tati
                        Olá fofinha... Obrigada pelos e boa semana pa ti também, eu tu e a bonekinha79 inda vamos ser companheiras no inicio dos treinos, espero que vós possam antes, eu so tenho consulta pa Abril, nem sei realmente se os treininhos serão pa Abril/Maio, mas já coloquei maio, pk se for antes melhor mas não me parece certamente até vai ser é mais tarde :?... Vamos ver o k me reserva pa daqui a 3 mesitos...

                        Beijinhos




                        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por LuaBranca
                          Olá!

                          Não é por nada , mas prefiro treinar com o calor. É mais fácil desiquipar-se...:badgrin:

                          Bjs
                          :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:, essa ta boa :banana: :banana: :banana: :banana:, mas olha que à lareira tb não custa muito desiquipar-se...:bah: depende da temperatura :banghead:

                          Beijinhos




                          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por MoonBlue
                            Bom dia Linda

                            Olha também quero estar na Lista

                            Vou começar em Fevereiro em principio se tudo correr bem.

                            Beijokas
                            Olá fofinha, muito bem vinda... Andava a acompanhar a tua história, e lamento imenso tudo o que te aconteceu... Aconcelho a que faças tudo direitinho e que sejas bem aconcelhada pelo teu GO, pa não teres uma decepção como eu, k ía começar os treininhos agora no fim do mês e vou ter que andar ansiosa por mais 3 mesinhos:? Fofinha só te desejo tudo do melhor pa poderes ter novamente uma estrelinha dentro de ti... Aguarda-mos muitas visitinhas tuas por cá linda...

                            Um beijinho enorme e muita força, como se costuma dizer, vamos pa frente que atrás vem gente...

                            P.s: listinha actualizada




                            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Olá a todas!

                              Antes de mais quero felicitar-vos por este novo ano!

                              Andava eu a pesquisar coisas sobre a gravidez qd descobri este Fórum e tenho a dizer-vos que estou viciada! Como trabalho por turnos e este mês estou a fazer o horário das 23h às 07h30 este Fórum tem sido a minha companhia e já li todas as mensagens deste tópico!

                              No meu caso concrecto não posso dizer k vou passar a treinante, pk ando naquela fase muito indecisa sobre a maternidade( pelo que li ainda bem que não sou a única), mas pelas vossas mensagens têm feito com k eu veja as coisas de uma maneira diferente...

                              Ora a minha situação é a seguinte: vivo junta à 3 anos com o meu namorito, compramos já uma casa com 2 quartos a pensar no futuro e em Outubro compramos carro novo a pensar na segurança da futura :star:
                              Acontece que temos estado sempre a adiar para encontrar a tal estabilidade financeira, mais no meu caso, pk até á 2 anos estavamos os 2 efectivos mas como eu estava insatisfeita com o meu emprego saí em busca de melhor, o k não aconteceu e neste momento estou a contrato apenas à 4 meses, mas sem ser ainda naquela posição profissional que tanto desejo.

                              Eu sempre coloquei a minha carreira profissional em frente à maternidade, o que não agrada muito à minha sogra :-"

                              Acontece que fiz recentemente 30 anos e apesar de nunca me ter importado com a eterna questão "então qd é que vem o filhote?", ultimamente este assunto não me sai da cabeça, principalmente pk acho que vou ter bastantes dificuldades em engravidar, tomo a pílula desde os 17 anos sem parar, não a tomo correctamente pois faço imensas asneiras como não tomar á mesma hora(trabalho por turnos), esqueço-me 3 dias e tomo-as todas de uma vez, por vezes tomo 2 meses seguidos, enfim uma asneira atras da outra k até hoje não rendeu nenhuma gravidez indesejada mas que pode trazer-me consequências futuras...

                              Inda por cima a minha última visita ao Ginecologista foi à 4 anos qd tratei de uma lesão...:?

                              Ao ler todas a vossas mensagens, percebi primeiro que sou uma inconsequente por fazer tantas asneiras e não ser consultada por um médico à tanto tempo, e outra que se calhar estou a adiar sem motivos reais... Mas o facto é que me preocupa o anos estarem a passar e eu não alcançar a tal estabilidade financeira que tanto desejo, pois se o mês já custa a passar sem um filho, tenho medo de vir a faltar-lhe com alguma coisa

                              Acho que vou tomar coragem de ir ao médico e de falar com o namorito para ver o que ele acha de começarmos a planear a nossa estrelinha..Eu sei que ele quer ser pai, mas também pensa como eu sobre a estabilidade, o problema é que ultimamente este assunto persegue-me e até já andei a ver os livros na Fnac sobre o planeamento de uma gravidez...

                              Este Fórum tem ajudado muito sobre as imensas questões que eu tenho e principalmente pk eu achava que era só deixar de tomar a pílula e pronto... Nunca tinha ouvido falar do ácido folico #-o

                              Bom meninas desculpem o testamento mas tar a trabalhar a estas horas deu-me para isto!!!!

                              Boa sorte a todas e caso me aceitem vou mantendo-me por aqui a ouvir as vossas historias maravilhosas....:d


                              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Ora cá estou eu novamente para vos importunar!!!!

                                Então não é que na minha eterna leitura aqui pelo forum venho a descobrir o nome da minha ginecologista (aquela que não visito à 4 anos)... Muito de fala dela... Dra. Radmila Jovanovic.... Realmente corcordo em 2 coisas que li sobre ela:

                                ela realmente é fantástica como médica.... mas muito muito cara... esse foi um dos motivos pelos quais eu deixei de ir...

                                Na altura tive que queimar uma ferida e sei que os exames foram carissimos pk não podia estar à espera do resultado pela caixa e paguei uma fortuna... isto já alguns anos...

                                Por acaso alguma das meninas é paciente dela? Se sim alguém sabe quanto anda a rondar as consultas????

                                Obrigada e beijinhos!!!!


                                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X