Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    OLAAAAA meninas



    que tagarelas vocês são!! Quem estiver por fora, ate pensa que não fazemos mais nada em todo o dia :P



    Bem, eu ca estou à espera que o red va embora pra começar os treinos :banana: comecei este ciclo a tirar as temperaturas, vamos la ver se me oriento com isto, vou tentar fazer um gráfico e ver no que dá.



    Agora durante o dia não posso vir cá porque estou a ser super controlada e acho até que andam a ver os sites qe visito enfim...



    Fora isso, ando aqui mt bem dispostinha e pronta pra lutar pela minha estrelinha



    Confesso que estava com esperança de ver por aqui umas boas novidades. mas parece que o red não nos larga :crazy:

    bjokas grandes a todas as treinantes, pré-treinantes e claro às mamas deste cantinho :smooch:




    Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

    Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

    "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      carlotaS (07-05-2009)OLAAAAA meninas

      que tagarelas vocês são!! Quem estiver por fora, ate pensa que não fazemos mais nada em todo o dia :P

      Bem, eu ca estou à espera que o red va embora pra começar os treinos :banana: comecei este ciclo a tirar as temperaturas, vamos la ver se me oriento com isto, vou tentar fazer um gráfico e ver no que dá.

      Agora durante o dia não posso vir cá porque estou a ser super controlada e acho até que andam a ver os sites qe visito enfim...

      Fora isso, ando aqui mt bem dispostinha e pronta pra lutar pela minha estrelinha

      Confesso que estava com esperança de ver por aqui umas boas novidades. mas parece que o red não nos larga :crazy:

      bjokas grandes a todas as treinantes, pré-treinantes e claro às mamas deste cantinho :smooch:


      CarlotaS: Minha querida, adorei ver-te assim animada!!!:w00t:

      É isso mesmo... vem aí um ciclo de treinos com muito Amor, Romance, Paixão... com controlo de temperaturas e mucos... não falha!!!:P

      Se não puderes vir durante o dia passa no final... quero ter sempre notícias tuas... já sabes!
      Beijinhos

      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        baby3090 (07-05-2009)
        carlotaS (07-05-2009)OLAAAAA meninas



        que tagarelas vocês são!! Quem estiver por fora, ate pensa que não fazemos mais nada em todo o dia :P



        Bem, eu ca estou à espera que o red va embora pra começar os treinos :banana: comecei este ciclo a tirar as temperaturas, vamos la ver se me oriento com isto, vou tentar fazer um gráfico e ver no que dá.



        Agora durante o dia não posso vir cá porque estou a ser super controlada e acho até que andam a ver os sites qe visito enfim...



        Fora isso, ando aqui mt bem dispostinha e pronta pra lutar pela minha estrelinha



        Confesso que estava com esperança de ver por aqui umas boas novidades. mas parece que o red não nos larga :crazy:



        bjokas grandes a todas as treinantes, pré-treinantes e claro às mamas deste cantinho :smooch:






        CarlotaS: Minha querida, adorei ver-te assim animada!!!:w00t:



        É isso mesmo... vem aí um ciclo de treinos com muito Amor, Romance, Paixão... com controlo de temperaturas e mucos... não falha!!!:P



        Se não puderes vir durante o dia passa no final... quero ter sempre notícias tuas... já sabes!


        Obrigada pela força madrinha claro que vou sempre tentar vir ca no final do dia n te ves livre de mim assim, tb ando atenta as tuas novidades



        Meninas de lx e arredores: alguem me sabe indicar um bom dermatologista e um oftamologista em lx?



        Obrigada, bjinhos a todas




        Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

        Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

        "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Fogo meninas voçês fartam-se de escrever!!!!



          Pois é às meninas de ciclos longos não fiquem tristes... Eu também tive o 1º ciclo sem pílula de 42 dias... -tb fiz 3 testes e negativo... no doa k marquei a consulta no GO enervei-me no trabalho e lá apareceu o maldito!!!



          Tb eu vivi dias mto ansiosos e este mês não está melhor pois tb os horários com o maridinho andam todos trocados...



          Mas olhem para não perder a esperança e desmoralizar vou preparando o enxoval da minha estrelinha... Sou positiva e não registo a ir comprando pois assim custa-me mto menos e há coisas que se pode ir comprando independentemente do sexo e altura do ano... Claro que só voces o maridinho e uma amiga minha é que sabem pois não me apetece levar com julgamentos que não devia comprar nada...



          Mas sou uma pessoa de fé e sei que brevemente vou ter o meu bebecas cmg...



          Por isso resolvi partilhar com voçês algumas coisas. Espero que gostem...







































































































          E pronto para agora é só!!!!


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Ola miguitas, possas que vcs escrevem como tudo, já tou aqui a ler à bués :hehe::hehe:



            Queria dar as boas vindas à nossa mais recente amiguita, espero que te sintas bem aqui no nosso cantinho... Queres que te adicione à listinha??? Já és treinante ? se não quando incias os treininhos?



            Lennita, vá se o red. veio certinho é muito bom linda, agora é pensar no novo ciclo e iniciar os treininhos com muita calminha e muito amor...



            Já vi que andaram a averiguar testinho caseiros, lol...e querem cobaias :lol::lol: ao que tudo indica, como a Soro falou nao é muito fiável, visto o marido estar gravido :w00t:



            Mais mais, bem sinceramente li e li e li e queria deixar uma palavrinha a todas, mas as minhas hormonas fizeram com que fica-se bloqueada apenas esta a sair isto :lol



            Um beijinho pa todas e uma boa noite...



            Ah, segunda tenho consulta, tou super ansiosa pa saber se esta tudo bem e tb pa ver se dá pa ver se a minha estrelinha é um Gonçalo ou uma Joana (axo k vai ser Joana ainda nao esta decidido a 100%) :lol: mas Gonçalo está...



            Bjs




            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Ah bem me esquecia...:w00t:



              Fairy, ai tantas coisinhas lindas... tão fofinhas...Pois eu ainda nao comprei nadinha, tenho que me ofereceram de roupinha, um roupão turco, ai tão fofinho e kenininho e um Body super super giro e fashion que a minha querida madrilhada fofinha me ofereceu...






              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Anda tudo no rodapé e ninguém diz nada ?:hehe:




                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Obrigada Angel!!!



                  Uma rapariga tem k se contentar com alguma coisa!!! e eu moro ao lado de um shopping....


                  Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Bem, vou nanar, ninguém diz nada :-k



                    Beijokas enormes e uma boa noite...







                    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Olá amigas :-)



                      Passei por aqui para vos dar um olá e espreitar pelas novidades. Escrevem tanto :-) que não vos consigo acompanhar.



                      Acredito

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        JuanaeRasta (07-05-2009)Olá amigas :-)







                        Passei por aqui para vos dar um olá e espreitar pelas novidades. Escrevem tanto :-) que não vos consigo acompanhar.







                        Acredito


                        LOLOl sem querer fiz "post".



                        Como estava a dizer acredito que este e o próximo mês muitas estrelinhas irão brilhar.



                        Desejo uma noite Feliz :-)



                        beijos para todas

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          boa noite a todas

                          esta ca toda agente :hehe::hehe::hehe:



                          ninguem tem sono,hoje :hehe::hehe::hehe:



                          e amanha ja é sexta-feira upiiiiiiiiiiiii
                          ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                          VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                          Make an ovulation ticker



                          ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                          em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                          ja tenho madrinha :cool:



                          Lennita



                          a minha primeira afilhada :cool:



                          JuanaeRasta

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Olá lindas, boa noite!

                            Hoje andei no laru outra vez e adivinhem onde fui...ao gaiashopping, nem mais!! E claro k me enfiei nas lojas de puericultura!! Ai k delicia, tanta coisinha linda, até o maridinho se estava a empolgar, mas qdo olhou p o preço de alguns carrinhos assustou-se!!:w00t::hehe:

                            Está doido por ser papá de novo(somos papás de dois filhotes lindos, mas no coração), de termos um bebé nos braços!



                            Sei k uma de vocês me perguntou se este resultado da citologia iria adiar os treinos por mais de seis meses, mas acho k não, mas na 2a f a nova go(no hospital) vai dizer de sua justiça!! E vamos lá ver qdo faremos as trombofilias e espero k seja tudo mt breve pq tenho as hormonas a fervilhar e p ser sincera o tempo está a akecer e a gabardine não dá jeito nenhum!!



                            Fairy, k coisinhas lindas e o quartinho tb deve estar giraço! As coisinhas k tenho foram todas oferecidas pelos meus pais e mana e só 2 bodies c bonekinhos é k fomos nós k compramos, de resto não compro mais nada, só qdo estiver c uma gravidez mais avançada, acho eu! É dificil resistir...



                            A todas vocês desejo uma óptima noite e até amanha!



                            bjokas
                            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Bom dia!



                              Como estão vocês hoje? Confesso que estou um pouco em baixo, ontem depois de jantar fui-me logo deitar...

                              Ainda bem que é sexta para espairecer um pouco no fim de semana...



                              Lennita e Baby minhas lindas como estão vocês? Lennita és de onde que não me lembro?



                              Beijinhos e até logo.

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Bom dia a todas



                                Madrilhada querida, realmente as roupas são muito giras... mesmo que não morasses ao pe do shoping tu tornavas-o pertinho de ti.. lol.. já foste ao novo???



                                Bom eu ainda tou com a constipação ontem fui a medica, e estava febril, alem do resto... deu-me o benourom e pingos pro nariz, mas n posso abusar... de resto tou bem...



                                Nada de desanimar... pois não existe motivos pra desanimar...



                                Realmente os carinhos são super caros, eu em principio vou comprar... ou pedir emprestado a minha irma... uma vez que a pequena ja pode andar nos outros mais maneirinhos. Mas no continente e afins existem carros que parecem não ser maus e a metade do preço, e depois existem os carros em segunda mao vendidos por algumas lojas e ate aki no forum.



                                Quanto as roupas tenho muita coisa, pelo menos pros primeiros meses, roupas que a minha irma me deu das minhas sobrinhas... tenho um saco do lixo preto xeio de roupas... as roupas novas tb ja tenho alguma coisa da outra gravidez que começou a minha mae a comprar e madrinha... mas pra ja ate a 12 semana não compro nada de nada... depois começo a pensar neles..



                                Bom ja vai um testamento...



                                Bjs e se nao falarmos bom fds.
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X