Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    baby3090 (08-05-2009)Em relação aos nossos maridos...















    Como andam os vossos?















    Eu até ando +/- calma... tento... mas o meu nino está sempre a perguntar se sinto alguma coisa... se acho que já está... a sério... sinto-me pressionada.















    Assim ao fazer o teste, se der negativo... até já estou preparada para as duas possibilidades... mas ele vai ficar Desiludido...















    Os homens acham que é logo à primeira... que basta fazer uma vez e já está... sabem lá eles como é que a coisa funciona, os mucos, a temperatura, as 72h de sobrevivencia dos zoides, as 24h de ovulação... para eles é simples: existe uma relação desprotegida = bebé.















    Ai minha nossa... ele é que me preocupa e deixa ansiosa...















    E os vosso como se estão a portar???










    O meu não anda nada stressado, porque acho que ele pensa exactamente como tu disseste: é só fazer 1 vez e já está!!!







    Mas só vou começar os treinos a sério este mês... mais precisamente HOJE!!! O mês passado tivemos um deslize (pois deveria estar no descanso da pílula), mas infelizmente não deu estrelinha... Por isso este fim de semana vai ser a doer :w00t:







    No entanto, ontem perguntou-me se a prenda de anos dele (4 de Junho) ia ser a estrelinha e eu disse-lhe que tinhamos de trabalhar para isso Isso deu-me a entender que ele também pensa nisso, apesar de não o demonstrar muitas vezes!







    Mas vamos andando e vamos vendo... Espero que o mês de MAIO seja o mês da sorte de todas as meninas :clover:

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inês e G0lfinha: Este tempo é mesmo estraga prazeres...



      Hoje à noite vou festejar o aniversário do marido com os amigos... amanhã à noite temos jantar comemorativo dos 10 anos que entramos para a Faculdade... vamos rever montes de colegas que não vemos à + 5 anos... e no Domingo à noite vai festejar os anos com a família... só me dá trabalho!!!



      2ª e 3ª só posso passar por aqui à noite... vou estar em formação em Aveiro.



      E as meninas... planos?
      Beijinhos

      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        IN_AND_OUT (08-05-2009)Sinto-me mesmo deprimida...Só me apetece chorar...Nem o facto de ser fim de semana me põe mais alegre (também pudera queria ir para a praia e de repente ficou mau tempo...)







        Hoje vou-me inscrever no vivafit ao menos sempre me distraio....
















        Não fiques assim... Sei que há dias mais difíceis que outros, mas pensa em coisas positivas, se nem o fim de semana te alegra, faz como eu (não sei se gostas) mas costumo ir ver uns vídeos do gato fedorento que são de chorar a rir :w00t: ao menos afastam as tristezas, nem que seja por uns instantes!!!



        Este é o máximo:

        Video Oficial do Youtube! Visto no telejornal da SIC!Ganhe € a clicar: http://topsitesparaganhardinheiro.blogspot.pt/

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Obrigada dimad e madrilhada...Pois não sei mas este negativo deixou-me triste...Nunca pensei que fosse tão "infértil"...



          Esta fim de semana vai ser misto. Amanhã vamos passear (a qualquer lado não sei ainda) e jantar fora. Domingo vamos limpar a bela da casa :P



          E vocês?

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            IN_AND_OUT (08-05-2009)Obrigada dimad e madrilhada...Pois não sei mas este negativo deixou-me triste...Nunca pensei que fosse tão "infértil"...





            Esta fim de semana vai ser misto. Amanhã vamos passear (a qualquer lado não sei ainda) e jantar fora. Domingo vamos limpar a bela da casa :P







            E vocês?


            Não digas isso... Vais ver que as coisas vão correr bem daqui pa frente!!!



            Sempre ouvi dizer que quando o calor chega as hormonas ficam doidas :w00t: e agora é que vai ser treinar, dá mais vontade de tirar a roupa e tudo :P



            Tou a brincar, mas temos mesmo de levar as coisas sem stresses (e eu sou uma stressada do pior!!)



            Este fim de semana vou ficar a "marinar" em casa, até tinha uma festa de aniversário, mas não vou, pois não vou dar descanso ao maridinho... É o fim de semana fértil

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Então meninas, vamos lá arrebitar, já basta o tempo incerto, nós aki até o dia mais escuro fika soalheiro!!! Ouviu D Inês! É só animação e c tanto treininho á vista por estes dias, hummmmmmm, vai ser só musculo no gluteo!!!:laugh::weitlift:

              Não se desgastem mt c os maridinhos, k eles acabam por se mentalizar k não têm lutadores de sumo zóides, têm mt k suar p ter uns zóidinhos á nossa altura(bem tb tão grandes não k dava mta trabalheira)!!!:hehe: Assim até se namora mais e tudo e eles não se keixam de certeza!!hihihihihi



              Com k então as manas estão á espera do positivo!!!LOL Estavas fiada no carriho e a mana passou-te a perna!!!:P

              Babinhas, vais ter mt k organizar nesse sacão de roupinhas e afins...carrinhos, ui ui, mas nada como procurar um c qualidade e a bom preço!



              Falaram em fim de semana?! Eu vou ver a minha madrilhada linda, vamos passear até á terra deles e levo uma surpresinha!!! E 2a f. tb vamos estar juntas de novo...é p a desforra!!



              Sabem, tou tristinha pq nas mamãs de maio aconteceu uma triste perda á mamã Dolls e precisa de todo o apoio possivel. Esta mamã perdeu a sua menina no parto, vamos dar o nosso apoio em forma de corrente por eles...passem lá no tópiko e deixem uma palavrinha ou então o nosso sinal de apoio, união.Desculpem as nossas mamãs deste tópiko de eu relatar aki esta situação!:crying:



              Bjokas




              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                dimad (08-05-2009)
                IN_AND_OUT (08-05-2009)Obrigada dimad e madrilhada...Pois não sei mas este negativo deixou-me triste...Nunca pensei que fosse tão "infértil"...











                Esta fim de semana vai ser misto. Amanhã vamos passear (a qualquer lado não sei ainda) e jantar fora. Domingo vamos limpar a bela da casa :P















                E vocês?






                Não digas isso... Vais ver que as coisas vão correr bem daqui pa frente!!!







                Sempre ouvi dizer que quando o calor chega as hormonas ficam doidas :w00t: e agora é que vai ser treinar, dá mais vontade de tirar a roupa e tudo :P







                Tou a brincar, mas temos mesmo de levar as coisas sem stresses (e eu sou uma stressada do pior!!)







                Este fim de semana vou ficar a "marinar" em casa, até tinha uma festa de aniversário, mas não vou, pois não vou dar descanso ao maridinho... É o fim de semana fértil




                Olha os vizinhos!

                Ideias para passear???? Estava a pensar em ir à Ericeira mas está mau tempo. Depois pensei em ir a Belém mas não tem assim tanto para ver...Setúbal minha bela terra já estou farta :P

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  "Depois pensei em ir a Belém mas não tem assim tanto para ver...Setúbal minha bela terra já estou farta"



                  Adoro Belém!!!! Então os pastéis nem se fala por aqui chamam-se só natas...



                  Manda aí uns pastelinhos de nata que eu mando-te uma caixita de ovos moles daqui :P



                  Esta conversa já me deixou água na boca... Acho que vou ter de dar um salto à casa dos ovos moles este fim de semana... Treinos e doces = combinação perfeita



                  Bem meninas já vou de fim de semana!! Falamos na 2ª



                  Bjocas gordas para todas

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    dimad (08-05-2009)"Depois pensei em ir a Belém mas não tem assim tanto para ver...Setúbal minha bela terra já estou farta"







                    Adoro Belém!!!! Então os pastéis nem se fala por aqui chamam-se só natas...







                    Manda aí uns pastelinhos de nata que eu mando-te uma caixita de ovos moles daqui :P







                    Esta conversa já me deixou água na boca... Acho que vou ter de dar um salto à casa dos ovos moles este fim de semana... Treinos e doces = combinação perfeita







                    Bem meninas já vou de fim de semana!! Falamos na 2ª







                    Bjocas gordas para todas




                    Bom fim de semana!



                    Também vou indo! Beijinhos !!

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Inês tas melhor kerida?!

                      Por favor não desanimes minha linda...

                      Tudo se mantém igual ou surgiu algum sintoma diferente?



                      Bjokas
                      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Adeus meninas, vim só desejar um bom fim-de-semana.



                        Beijinhos

                        •*•Blog•*•
                        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          perola (08-05-2009)Inês tas melhor kerida?!



                          Por favor não desanimes minha linda...



                          Tudo se mantém igual ou surgiu algum sintoma diferente?







                          Bjokas




                          Está tudo na mesma...às vezes sinto um puxãozinho no fundo da barriga. Espero que venha este fim de semana!

                          Fiquei muito triste com essa noticia da menina que perdeu o bebé, deve estar de rastos! pior do que um aborto no inicio é perder um filho depois de o sentirmos dentro de nos 9 meses....

                          vou passar por la para lhe dar uma força...



                          estava a pensar no passeio de amanhã...que tal figueira da foz?

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            IN_AND_OUT (08-05-2009)
                            perola (08-05-2009)Inês tas melhor kerida?!







                            Por favor não desanimes minha linda...







                            Tudo se mantém igual ou surgiu algum sintoma diferente?















                            Bjokas










                            Está tudo na mesma...às vezes sinto um puxãozinho no fundo da barriga. Espero que venha este fim de semana!



                            Fiquei muito triste com essa noticia da menina que perdeu o bebé, deve estar de rastos! pior do que um aborto no inicio é perder um filho depois de o sentirmos dentro de nos 9 meses....



                            vou passar por la para lhe dar uma força...







                            estava a pensar no passeio de amanhã...que tal figueira da foz?


                            Se após o fds o teu red não der noticias, na 2a f. vai fazer um Beta e fala c o Go a ver o k aconselha, talvez uma eco...

                            Qto ao fds, figueira da foz é uma excelente ideia, tb gostava de lá ir nas próximas férias, dentro de umas semanas!

                            Pois é, a dor da perda de um Filho é imensa, na minha modesta opinião, é óbvio k cada um vive a sua dor de perda de forma diferente, mas eu acho k em nada diminui essa dor qdo é no inicio, meio ou fim de uma gravidez, até pq é um Filho, é parte de nós, ker o sintamos mexer ou não, ker o peguemos no colo ou não, dói mt mt mt...e embora mtas vezes eu e outras mamãs k perdemos os bebés no 1º trimestre ouçamos coisas do tipo:"...pior era se o perdesses qdo nascesse...", etc, sabemos k isto é o senso comum a falar mais alto, mas jamais devemos diminuir a dor de uma perda seja ela prematura ou tardia. É uma questão mt complexa.

                            Por favor não encares isto como um puxão de orelhas, nada disso, é apenas um desabafo c vocês k nos compreendem melhor k ninguém, a nós mamãs do coração...



                            Bom fds e relaxa!

                            bjokas
                            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Não considero um puxão de orelhas perola, eu apenas disse aquilo porque também já perdi um filho e sei o que custa mas para mim se o tivesse perdido no parto teria sido bem pior. Claro que é a minha opinião pessoal cada um sente as coisas da sua forma...

                              Em relação ao meu red não sei o que fazer. Agora fiquei sem GO e ainda não estou inscrita no centro de saúde daqui...Vamos ver o que acontece e os sintomas e depois tomo uma decisão..

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                IN_AND_OUT (08-05-2009)Não considero um puxão de orelhas perola, eu apenas disse aquilo porque também já perdi um filho e sei o que custa mas para mim se o tivesse perdido no parto teria sido bem pior. Claro que é a minha opinião pessoal cada um sente as coisas da sua forma...



                                Em relação ao meu red não sei o que fazer. Agora fiquei sem GO e ainda não estou inscrita no centro de saúde daqui...Vamos ver o que acontece e os sintomas e depois tomo uma decisão..


                                Queres uma sugestão maravilhosa para passeio???
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X