Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    :wave:



    O meu nino também vai muito para o PC.



    Ele sai do trabalho às 18h e eu chego a casa uma ou douas horas mais tarde... ele aproveita para estar no PC a jogar Champeonship Mananger 3 (ele é treinador de várias equipas de futebol, compra e vende jogadores, faz jogos... uma seca!):badcomp:



    Como me deito mais cedo.. por volta meia-noite... ele depois ainda fica até tarde a jogar.:computer:



    O meu entrave para sair não é o PC, mas a malandrice do nino... prefere estar ao fds no sofá a ver filmes / séries... :tv: :tv: do que a passear... mas pronto... de vez em quando lá o arrasto!eek:
    Beijinhos

    08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
    Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Pois...Ou é no pc a jogar ou é a ver tv..Depois se o chamo à atenção eu é que sou a má...Nem ajudar em casa ajuda....

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Pois é Inês... os homens às vezes conseguem ser uma seca!



        Mas somos nós que temos de ser criativas e depois dar-lhes a volta...



        O meu nunca tem a iniciativa de ir aqui ou ali... tenho de ter sempre uma ideia e depois propor... a resposta é logo não... por comodidiade.



        Depois é convencê-lo... dizer que se pode chamar mais um casal de amigos para ir connosco... é assim que tenho conseguido sair de casa... como ele adora estar com os amigos... :friends:tem resultado!



        Vê o que resulta convosco!


        Beijinhos

        08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
        Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          :wave: Olá a todas...



          Volto a postar o meu diário deste ciclo para não ficar muito para trás...:writer:

          O que acham as meninas à espera do red? Sentem o mesmo???



          :computer: Diário do meu 1º ciclo... mãe de 1º viagem... Wish me Luck!:clover:



          Ovulação (29-04):love2:

          - Moinhas e seios sensíveis. Muco clara de ovo, filante. Descida de temperatura.

          1º dia (30-04) - Sinto os seio pesados e moinhas. Muco transparente mas quebra. Temperatura subiu um cadito..3ºC.

          2º dia (01-05) :love2:

          - É feriado e ainda bem... deixei-me dormitar até às 12h00. Que sono.. E de muco nem sinal... completamente sequinha. A temperatura subiu mais um pouco... + 5ºC.

          3º dia (02-05) - Sinto-me bem.. normal. Apenas o peito um pouco mais duro. Temperatura estacionou nos 36.7º.

          4º dia (03-05) - Acordei com os mamilos a doer ao tocar.

          5º dia (04-05) - Mamilos continuam sensíveis ao toque. Temp: 36.7º:-"...apareceu um corrimento leitoso.:-k

          6º dia (05-05) - Mamilos sensíveis... temp aumentou para os 36.8º. Sinto-me humida...

          7º dia (06-05) - Ao lavar os dentes onte à noite e hoje demanhã sangrei das gengivas... também tenho notado a pele e o cabelo mais oleoso...sem humidade...

          8º dia (07-05) - Dores nos rins e moinhas como se viesse o red...

          9º dia (08-05) - Sem humidade... sensação de barriga inchada, pele e cabelo oleoso... algum sono.

          10º dia (09-05) - Irritadiça, sensível...:crazy: tonturas?... estou com a cara cheia de espinhas! Fiquei com o botão das calças marcado na barriga... sinto-me inchada! O muco voltou... em pouca quantidade... parece chiclet!

          11º dia (10-05) - As espinhas continuam a florescer! Cabelo oleoso. Ah e saliva... reparo agora que nestes últimos dias... parece ser em maior quantidade... às vezes até me engasgo!

          Já não sinto os seios tão sensíveis... será que estes sintomas são do red a chegar???:confusd2:

          ...

          ...

          16º dia (16-05) - Um bom dia para fazer o teste não acham!:clock:
          Beijinhos

          08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
          Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Olá minhas lindas, então como estão??



            Já reparei que andaram a falar dos namoridos...bem em relação ao meu, nao tenho k me queixar, faz sempre as minhas vontades, se quiser sair saimos, mas por vezes também ficamos por casa, mas por iniciativa dos dois... Ajuda-me em tudo em casa, nao faço nada sozinha, eu arrumo a cozinha ele aspira, leva o lixo, limpa a louça, ajuda-me imenso, é um kido ... em relação ao PC, ele também gosta bem de jogar no Pc, mas apenas quando eu tb estou, eu venho pa net e ele também... e é o k esta a acontecer agora, eu na net e ele na net



            Mas isso é como tudo, tb pode um dia ou outro discordar, mas isso é normal...



            Amanhã já tenho a minha consulta, Yupi, da parte de tarde às 15h30m, depois venho aqui à noitinha contar tudo, pk depois da consulta vou estar com a minha madrilhada fofinha...



            Queria pedir a alguém que me ajuda-se, já nao sei a quantas ando, sei que tenho k actualizar a Lennita pa treinante, mas gostava de saber se tem mais alguém pa actualizar, sei que temos uma companheira nova né? Quem me poder ajudar agradeço, é k dá uma trabalheira, assim actualizo de uma vez...Bigado...



            Continuação de um bom resto de fim de semana...



            Beijinhos




            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Esqueci de dizer, ontem o namorido ofereceu-me o diário da mnha gravidez que tanto falam, Civilização Editora de Miriam Stoppard, adorei é lindissimo tem umas cores espectaculares e aquele elasticozinho rosa tão fofinho... Adorei imenso... Recomendo vivamente...



              Beijinhos




              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Angel: Boa sorte... Amanhã vou para Aveiro - formação, mas passo cá à noitinha para saber se é menino ou menina!!!
                Beijinhos

                08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Olá bonekas!

                  Amanhã tb tenho a minha consulta no HSS e ao fim da tarde eu e a madrilhada vamos estar juntinhas p relatar tudo uma á outra e conviver em quinteto k é óptimo!!! Acreditam k estivemos juntas á uma semana mas já estou doida de saudades da minha menina!!:P:P

                  Baby, esse diário ta mt interessante, até fiko ansiosa pelo resultado!

                  Inês, tenta marcar a consulta kerida, assim fikas mais relaxada tb!



                  Ai os maridinhos e o pc, tb reclamo ás vezes c o maridinho, mas agora só estamos no pc qdo o outro tb está, derresto ajudamo-nos mutuamente, ele é mt atencioso e presente...Nada como uma boa conversa a dois!:hehe:

                  Eu é k tenho uma preguicite danada e ultimamente agravou-se:blush: e tenho k dar a volta ao assunto, pq incomoda-me ter coisas p fazer e kerer mt fazê-las mas nao tenho vontade p nada! Mas as energias estão a voltar e qdo começo já nao paro...hehehehehe



                  Bem vou tratar da beleza, k a minha dá mt k fazer, aliás tenho k a procurar pq não a encontro em lado nenhum!!:smart::w00t:



                  Bjokas
                  Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                  Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    olá a todas.. sao tantos posts que realmente já não me consigo actualizar..



                    Vi que algumas de voces se queixam dos namoridos...eu realmente tenho mta sorte o meu, para alem de me ajudar em casa (esta neste preciso momento a preparar o jantar ), n passa tempo nenhum ao pc, prefere o sofa

                    O unica contra é que chega sempre a casa tardissimo, e as vezes ao fim semana é um custo tira-lo de casa pk so quer mm descansar, mas da-me imensos miminhos



                    muitos bjinhos pra todas as meninas e um bom resto de domingo, aproveitem pra namorar mt :hehe::hehe::hehe::hehe:




                    Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

                    Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

                    "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      perola (10-05-2009)Olá bonekas!

                      Amanhã tb tenho a minha consulta no HSS e ao fim da tarde eu e a madrilhada vamos estar juntinhas p relatar tudo uma á outra e conviver em quinteto k é óptimo!!! Acreditam k estivemos juntas á uma semana mas já estou doida de saudades da minha menina!!:P:P

                      Baby, esse diário ta mt interessante, até fiko ansiosa pelo resultado!

                      Inês, tenta marcar a consulta kerida, assim fikas mais relaxada tb!

                      Ai os maridinhos e o pc, tb reclamo ás vezes c o maridinho, mas agora só estamos no pc qdo o outro tb está, derresto ajudamo-nos mutuamente, ele é mt atencioso e presente...Nada como uma boa conversa a dois!:hehe: Eu é k tenho uma preguicite danada e ultimamente agravou-se:blush: e tenho k dar a volta ao assunto, pq incomoda-me ter coisas p fazer e kerer mt fazê-las mas nao tenho vontade p nada! Mas as energias estão a voltar e qdo começo já nao paro...hehehehehe

                      Bem vou tratar da beleza, k a minha dá mt k fazer, aliás tenho k a procurar pq não a encontro em lado nenhum!!:smart::w00t:Bjokas


                      Perola: Não fiques ansiosa... eu ando descansada... o que tiver de ser será!

                      Daqui por uma semana já sei...



                      O meu último red foi a 9.04, já estou com um dia de atraso...eheh... mas como ovulei mais tarde... só no 21º dia do ciclo... vou esperar até sábado para fazer o teste!!!

                      Até lá vou continuar com o mey«u diário!



                      Boa sorte para a consulta! Depois vem contar como correu!!:hehe:


                      Beijinhos

                      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        carlotaS (10-05-2009)olá a todas.. sao tantos posts que realmente já não me consigo actualizar..

                        Vi que algumas de voces se queixam dos namoridos...eu realmente tenho mta sorte o meu, para alem de me ajudar em casa (esta neste preciso momento a preparar o jantar ), n passa tempo nenhum ao pc, prefere o sofa

                        O unica contra é que chega sempre a casa tardissimo, e as vezes ao fim semana é um custo tira-lo de casa pk so quer mm descansar, mas da-me imensos miminhos

                        muitos bjinhos pra todas as meninas e um bom resto de domingo, aproveitem pra namorar mt :hehe::hehe::hehe::hehe:


                        carlota: Afilhadita... és uma sortuda! :w00t:Aproveita os miminhos para teres a tua estrelinha a brilhar.. ehehe:hehe:
                        Beijinhos

                        08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                        Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Bom dia a todas...



                          Quanto ao maridinho queixo-me do mesmo pc e mais pc....mas prontos as vezes falamos e ele lá me dá a razão que esta muito tempo no pc.....para caminhar não me diz nada....nisso ele esta sempre pronto para ir.



                          Vamos ver esses positivos......falta pouco......muita sorteeeeeeeeeeeee para todas



                          Que corra tudo bem nas voças consultas.



                          Bem eu estou a adorar o livro "Planear uma gravidez" tem 10 capítulos:

                          1º tentar engravidar

                          2º conhecimentos básicos: mulheres

                          3º conhecimentos básicos: homens

                          4º sexo e paixão

                          5º estilo de vida

                          6º alimentação e concepção

                          7º o elo de ligação mente-corpo

                          8º terapias complementares

                          9º concepção assistida

                          10º ficar grávida

                          São os "10 passos para obter a máxima fertilidade" Zita West
















                          Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                          Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                          Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                          1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                          Pausa até Setembro



                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Ola meninas!!



                            Bom dia a todas!!



                            Já vi k falaram da minha bela terrinha (Bombarral)!! e tava a ver k a minha madrinha tinha cá vindo e não me tinha dito nada!!! (já k este fim de semana fikei por cá) levava já um puxao de orelhas!!!

                            Eu sou sincera, ainda não fui visitar o jardim, a falta de tempo junto com as viagens todos os fins-de-semana para a Margem sul não em tem deixado ir até lá. Mas quando o tempo tiver melhor não me escapa Por isso madrinha se quiseres podemos combinar.



                            Baby, esse diario promete!!!













                            •*•Blog•*•
                            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Bom dia meninas



                              Hoje não me sinto muito bem...E o red nem sinais dele...



                              Hoje só me apetecia hibernar...



                              Já passo por cá



                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Lennita (11-05-2009)Ola meninas!!







                                Bom dia a todas!!







                                Já vi k falaram da minha bela terrinha (Bombarral)!! e tava a ver k a minha madrinha tinha cá vindo e não me tinha dito nada!!! (já k este fim de semana fikei por cá) levava já um puxao de orelhas!!!



                                Eu sou sincera, ainda não fui visitar o jardim, a falta de tempo junto com as viagens todos os fins-de-semana para a Margem sul não em tem deixado ir até lá. Mas quando o tempo tiver melhor não me escapa Por isso madrinha se quiseres podemos combinar.







                                Baby, esse diario promete!!!




























                                Olá afilhada!

                                Pois, acabámos por não ir...Mas se fossemos estava com a ideia de te dizer alguma coisa! Estás todos os fins de semana por lá ou só alguns?

                                Como estás tu?



                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X