Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Oi Lennita,



    Deixa lá esse madlito red.....fica para a próxima...agora nas férias é que vão ser elas....



    Em breve amiga...em breve!!



    Sócia nº53 do clube Em busca da cegonha 2.



    Madrinha AtiraS


    Madrinha: AtiraS





    Sócia nº 53 do \"Clube em busca da cegonha 2\" :hehe:

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Olá minhas queridas!



      Cheguei agora da eco... o Dr disse que estou de 6 semanas e 4 dias.

      Vi o bebe e o coracaozinho a bater... mas não deu para ouvir.. quem sabe na próxima.



      Logo vou levantar a eco e talvez um CD, depois tenho consulta na GO às 17h30 para lhe mostrar.



      Estou mesmo muito contente... e o papá está babadissimo!



      Sairam-me toneladas de cima.:hehe
      Beijinhos

      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Olá Baby3090,







        Agora já podes respirar de alívio! ;-) Imagino como não será a ansiedade até à primeira eco. Que continue a correr tudo 5 estrelas.







        Eu acho que para a semana vou entrar no período fértil... :hehe: Não percebo muito de mucos e simplesmente tento fazer contas... mas o meu ciclo ora é de 28 dias ora é de 29... portanto, vou tentar relaxar!







        Bom fim-de-semana a todas!



        Bons treinos e tudo de bom!



        BlueMiri
        BlueMiri



        *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*



        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 93

        OK para início dos treinos: 18 de Junho 2009

        1º Ciclo: 1/07 - 30/07??

        2 de Agosto 2009 -&gt; POSITIVO :-)



        Madrilhada - perola : Desejo-te :cloud9: meses maravilhosos

        Comentar


        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

          Ola meninas, onde anda o resto do pessoal??



          A minha afilhada g00lfinha ainda tá de ferias??? ó g00lfinhaaaaaa...!!!



          Baby, fico feliz por saber k tá tudo bem com o teu bebekas, imagino a vossa cara a olhar para o ecrâ :w00t: lol vê lá mostras foto da eco



          BlueMiri, toka a atacar o mariduxo :lol: acho k é a melhor parte do ciclo :P façam muitooo amor e não estejam mais k 3 dias sem treinar vais ver k a tua estrelinha vem bem rapidinho



          IN AND OUT, onde andas madrinha??? Há novidades??? Vem cá dizer nem k seja um "oi"

          Um beijinho grande para ti.



          Sorodrigues, então linda, já temos martinha ou não??? :hehe: não dizes nada..



          Solbrilha, entao a obras já terminaram??



          C@rlota, entao e os preparativos para a viagem?? Já tens tudo preparado??



          Babinhas, como estás minha linda?? Já encontraste um GO?? Quando tens consulta??

          Como está a Fairy?? Também nunca mais a vi se tiveres com ela manda-lhe um beijinho meu. (se ela ainda se lembrar de mim :lol: )



          Mas onde é k anda o pessoal daki???? Qualquer dia fiko a falar sozinha, depois chamem-me malukinha :lol:



          Beijinhos a todas

          •*•Blog•*•
          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Olá meninas!!!



            Oh minha querida companheira Lennita, não me digas que andas a sentir-te só??? Olha que eu nunca me esqueço de ti!!!



            Não tenho vindo aqui muitas vezes... para além do trabalho também tive que ir a umas formações xatérrimas (ainda por cima sem net!!!)



            Vou tentar vir cá cuscar mais vezes :w00t:



            Bjocas grandes

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Entao minhas queridas como andam os treinos?


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Clara Sophie (10-07-2009)Entao minhas queridas como andam os treinos?
                Ola Clara, eu tou à espera k o red vá embora de vez, k seca :doze:

                Entao como está a tua pekenina?? Porta-se bem? deve ser muito fofuxa :laugh:

                Beijoka

                •*•Blog•*•
                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Passei só para dizer olá :wave::wave::wave::wave::wave::wave::wave::wave::w ave:

                  Quero também desejar os parabéns aos mais recentes positivos, boa sorte para as que ainda não desesperaram e continuam em treinos e beijos para todas.



                  Torço por voçês!!!
                  [hr]











                  Sócia n.º 82



                  [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                  Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                  Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                  Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                  Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                  Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                  Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                  Chegou a minha vez 17-08-2009







                  O Cantinho dos Piratas

                  Linhas e Pontos

                  O Meu livro de Receitas

                  Os Tesouros do Mar(tim)

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Ola Sorodrigues, mais um ciclo né? Já deu para ver. :?

                    Fiko feliz por saber k ainda nos visitas, tens andado muito ausente.

                    Beijoka grande

                    •*•Blog•*•
                    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Lennita (10-07-2009)
                      Clara Sophie (10-07-2009)Entao minhas queridas como andam os treinos?


                      Ola Clara, eu tou à espera k o red vá embora de vez, k seca :doze:



                      Entao como está a tua pekenina?? Porta-se bem? deve ser muito fofuxa :laugh:



                      Beijoka


                      Oh querida vais ver que logo esse maldito vai se embora

                      A minha pequena esta boa, continuamos na luta do peso porque a minha princesa nasceu com menos de 3 kl e chegou aos 2,300 kl mas esta tudo a correr bem. Agora foi lhe diagnosticado peito escavado mas ja esta a ser acompanhada por uma equipa de medicos e vai correr tudo bem

                      Sim sim porta se bem, é uma bebe muito sorridente, dorme a noite toda menos hoje mas tambem nao faz mal, esta bem, esta com o maridinho aqui ao meu lado a sorrir Durante o dia gosta muito de estar com a mamã e de ir passear.



                      A minha gugas é linda, nao é por ser minha filha mas é linda linda linda, tem uns olhos grandes e azuis azuis azuis com raios cinzentos, é loirinha, é mesmo perfeitinha :love:

                      Adoro ve la com a sua fraldinha reutilizavel e com um vestidinho, fica uma boneca



                      Os teus treinos andam a correr bem? Como te andas a sentir?



                      Obrigada por teres perguntado pela Maria


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        ola meninas



                        antes de mais parabens clara sophia



                        ola madrinha cheguei ontem do algarve soube mesmo bem..

                        e essa estrelinha vai ser agora nas suas ferias estou a torçer mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

                        cmg esta td bem a minha bonecas adorou a praia,esta pretinha :hehe: e eu tb ,fomos ao zoomarino ela adorou os golfinhos sai a mae :hehe:





                        e onde anda a minha afilhada?esses treinos?ja tens novidades?

                        espero que esteja td bem..



                        ao resto das meninas continuem com os treinos nao desistem que é este ano que os reds vao de ferias(por 9meses)



                        bjos
                        ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                        VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                        Make an ovulation ticker



                        ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                        em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                        ja tenho madrinha :cool:



                        Lennita



                        a minha primeira afilhada :cool:



                        JuanaeRasta

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          boas tardes

                          cade as meninas lindass

                          ontem passei por ca de manha e nao vi nda e hj a mesma coisa

                          espero que a vossa desculpa seja que estavam a treinar mto



                          bjos



                          venham dar noticias
                          ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                          VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                          Make an ovulation ticker



                          ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                          em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                          ja tenho madrinha :cool:



                          Lennita



                          a minha primeira afilhada :cool:



                          JuanaeRasta

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Desculpem o desaparecimento...



                            Ando cheiinha de sono... chego a casa e aterro no sofá.... nem consigo ligar o PC! :hehe:



                            Agora as novidades...



                            Na sexta-feira de manhã fiz a eco... o Dr disse que estou de 6 semanas e 4 dias.

                            Vi o bebe e o coracaozinho a bater... :w00t: mas não deu para ouvir.. quem sabe na próxima.

                            Amanhã vou levantar o CD.

                            Estou mesmo muito contente... e o papá está babadissimo! :P



                            Sairam-me toneladas de cima.



                            Á tarde fui à Go e ela fez novamente a eco... ainda mais ampliada.. lá estava a manchinha a mexer... era o coraçãozinho. Adorei esta GO!!! Falou de tudo e mais alguma coisa, aconselhou-me na alimentação, explicou os próximos passos... agora eco só às 12 semanas e numa médica que ela recomendou.



                            Às 16 semanas faço o rastreio numa clínica que ela recomendou também.



                            Disse-me que estes exames são muito importantes para despistar sinais de deficiências e complicações e que confia muito nos técnicos que me disse.



                            Falei-lhe da viagem a Palma de Maiorca e ela disse que isto estava já espalhado mundialmente, para ter alguns cuidados e que podia correr bem.

                            Se por acaso apanhar a Gripe, é tratável e não risco de vida à partida porque não está aliado a outros problemas de saúde. Aquelas pessoas que têm Asma, Hepatite, HIV... com esta gripe podem falecer... no caso de pessoas saudáveis é tratável.



                            Quanto à alimentação, falou nos riscos da Toxoplasmose, e disse-me para ter cuidado com as saladas, fruta, sempre bem lavada, com a carne de porco sempre muito bem cozinhada e evitar os enchidos.



                            Disse-me que os ovos têm muitas proteínas e fazem bem. Para ter cuidado com as gemas e ovos crus e com o marisco. Gastroentites são complicadas e deve evitar-se.



                            A médica passou-me um raspanete por não ser imune à rubéola e GO anterior não me ter obrigado a levar a vacina.

                            Disse que as consequências são graves demais para arriscar. Pode causar paralisia e atraso cerebral, cegueira e outras defeciências... mas que agora está não se pode fazer nada. Tenho de ter cuidado.



                            Andava toda contente de não ter enjoado... poisx.. hoje foi a minha estreia!



                            Senti-me mal disposta demanhã, fui tomar um chá e lá foi ele à vida... depois tomei outro e fui trabalhar.

                            Espero que não aconteça muitas vezes durante o dia...



                            Só vou trabalhar mais 2 dias e 5ª feira... FÉRIAS!!! :w00t:



                            São duas semanas e meia de descanso!!!

                            Assim se ficar mal-disposta pelo menos não vai ser à frente dos colegas e clientes.



                            E vocês novidades???



                            Desculpem o testamento!!!
                            Beijinhos

                            08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                            http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                            Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Lennita (10-07-2009)Ola meninas, onde anda o resto do pessoal??

                              Baby, fico feliz por saber k tá tudo bem com o teu bebekas, imagino a vossa cara a olhar para o ecrâ :w00t: lol vê lá mostras foto da eco

                              Mas onde é k anda o pessoal daki???? Qualquer dia fiko a falar sozinha, depois chamem-me malukinha :lol:

                              Beijinhos a todas


                              Lennita,



                              A administração do site já me obrigou a reduzir o tamanho da assinatura... por isso optei por não colocar a foto da eco.



                              Mas já está no meu blog, se quiseres espreitar... não se vê grande coisa... só uma manchinha muito pequenininha!!!
                              Beijinhos

                              08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                              Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Ola meninas como estão? eu vou indo, bem devagarinho... (a semana parece k nao passa, nunca mais chegam as ferias :hehe: )



                                g00lfinha, Afilhada kida, entao como tá esse bronze? Não me digas k fikaste à sombra?? :lol:

                                A tua pekerruxa é tipo patinha n? sempre dentro de agua? Os miudos têm cá uma resitencia bbrrr Ás vezes a agua tá um gelo e eles andam nas ondinhas como se nada fosse :lol:



                                Baby, Madrinha linda, ja fui cuscar as novidades no teu Blog, deixa-me k te diga k essa barrigucha tá a ficar um mimo :P A eco nao se vê muito mas sempre se vê alguma coisa.

                                Tb achei estranho a tua antiga GO nao te ter obrigado a levar a vacina da rubeola, mas olha, vais ver k vai corre tudo bem. Agora cuidadinho com a alimentação e nada de ir visitar amigas k estejam doentes, quanto menos riscos correres melhor.

                                Aproveita bem essas ferias para descansar.



                                Clara Sophie, vais ver k a tua pekenina vai fikar boa e muito em breve essa situação nao pasará de uma má recordação.

                                Ela deve ser mesmo kida :P uma bonekinha loirinha, k fofa

                                Os meus treinos ainda nao começaram, embora o red ja tenha ido embora, mas como so vejo o meu marido aos fins-de-semana para mim é mais complicado treinar. O k nos vale é k estas ferias vao coincidir com o periodo fertil, assim pode ser k tenha sorte. Torce por mim :P



                                Beijokas a todas. Vão dando noticias. :hehe:

                                •*•Blog•*•
                                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X