Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Anita27, apenas estou a tomar o benourom, uma vez que nao posso tomar mais nada por causa do bebecas.. e so uma vez de vibrocil em cada narina... de resto muitos vapores, cha e mais nada...





    bjs
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Ola meninas, tudo bem???



      Eu cheguei agorinha a casa, depois da consulta estive com a minha madrilhada querida, estivemos a contar como correu as consultas e a mimar-nos ora bem, ela é k me mimou com uma prendinha tão fofinha...mesmo fofinha...adorei kerida



      Pois e lá vem mais um pilas um Gonçalo e não é k ele está grandalhão, está com 18,30cm tá grande o pilas e pesa 155gr... O resultado do rastreio está optimo, não preciso fazer nada, e o Go tb disse que nao havia necessidade de fazer o 2.º rastreio do 2.º trimestre, que ele está perfeito...



      Tou tão contente, por estar a correr tudo bem e por ter um Gonçalito, sinceramente queria uma nina, mas já tou tão habituada ao Gonçalo fica a tentativa pa proxima :lol::lol:



      Beijinhos pa todas






      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Olá Angel...PARABÉNS pelo Gonçalito!!!

        Estava aqui ansiosa...ainda bem que tudo está a correr bem com o rapagão...

        Bjs grandes
        [hr]











        Sócia n.º 82



        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




        Chegou a minha vez 17-08-2009







        O Cantinho dos Piratas

        Linhas e Pontos

        O Meu livro de Receitas

        Os Tesouros do Mar(tim)

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Boa noite lindonas!

          Desculpem a demora de noticias, mas desde k saí p a consulta andei no laru todo o dia e a tarde/noite foi a melhor na companhia da madrilhada, padrilhado e afilhadinho lindo Gonçalo!!:chrlead: Estou tão orgulhosa dos Papás e Pilinhas, são uns amigos bestiais, únicos...! Têm um lugar especial no nosso:heart:...



          Qto á minha consulta, foi mt breve, mas c boa empatia c a Dra, foi directa ao assunto e despachou tudo num instante, sim pq esta 1a consulta foi p fazer o nosso historial e passar os 1ºs exames básicos. P começar a Dra disse k já se trata de um caso de aborto de repetição, não liga a isso de mais de 3 p ser designado assim. Após analisar tudo, incluindo estudo genético e tb a citologia, prescreveu análises imunológicas/hormonais completas(a fazer no 3º dia do próximo ciclo), colposcopia (p despistar o resultado desta citologia, pq acha k este resultado alterado se deve a ter sido efectuada pouko tempo após o aborto) e tb um exame especifico p analisar a cavidade uterina c uma câmara p ver se existe alguma obstrução no T0 dos meus bebekas(desculpem mas não decorei o nome deste exame). A recomendação fundamental é não engravidar até termos o estudo completo e k em breve falaremos melhor sobre o caminho a seguir. Ao k parece este caminho será breve, pq estão a ser mais celeres a efectuar tudo isto! Agora resta-me aguardar o contacto do hospital p ir fazer os exames e k venha o próximo red p ir fazer as análises(estou lá batida no 3º dia)!

          Em relação ao marido, p já não fará nenhum exame, visto a nossa facilidade em engravidar, só após os meus exames todos prontos é k se verá a necessidade dele fazer algum exame.

          Acreditem k apesar de não trazer nada de concreto nas mãos, sinto-me c grande entusiasmo pelos tempos seguintes, tudo correrá bem...ray:



          Agora vou-me actualizar k ainda nao li nada! Estou num entusiasmo tal pelo Gonçalito k nem acreditam, falei o caminho todo no pilinhas lindo!!:banana:



          Bjokas lindas!
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            baby3090 (11-05-2009)
            perola (10-05-2009)Olá bonekas!



            Amanhã tb tenho a minha consulta no HSS e ao fim da tarde eu e a madrilhada vamos estar juntinhas p relatar tudo uma á outra e conviver em quinteto k é óptimo!!! Acreditam k estivemos juntas á uma semana mas já estou doida de saudades da minha menina!!:P:P



            Baby, esse diário ta mt interessante, até fiko ansiosa pelo resultado!



            Inês, tenta marcar a consulta kerida, assim fikas mais relaxada tb!



            Ai os maridinhos e o pc, tb reclamo ás vezes c o maridinho, mas agora só estamos no pc qdo o outro tb está, derresto ajudamo-nos mutuamente, ele é mt atencioso e presente...Nada como uma boa conversa a dois!:hehe: Eu é k tenho uma preguicite danada e ultimamente agravou-se:blush: e tenho k dar a volta ao assunto, pq incomoda-me ter coisas p fazer e kerer mt fazê-las mas nao tenho vontade p nada! Mas as energias estão a voltar e qdo começo já nao paro...hehehehehe



            Bem vou tratar da beleza, k a minha dá mt k fazer, aliás tenho k a procurar pq não a encontro em lado nenhum!!:smart::w00t:Bjokas






            Perola: Não fiques ansiosa... eu ando descansada... o que tiver de ser será!



            Daqui por uma semana já sei...







            O meu último red foi a 9.04, já estou com um dia de atraso...eheh... mas como ovulei mais tarde... só no 21º dia do ciclo... vou esperar até sábado para fazer o teste!!!



            Até lá vou continuar com o mey«u diário!







            Boa sorte para a consulta! Depois vem contar como correu!!:hehe:






            :P[-o<



            Bjokas
            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Anita27 (11-05-2009)
              babinhas_1 (11-05-2009)Bom dia meninas



              Bom a minha constipação já passou ou quase, agora estou e com ataques de tosse...








              Boa tarde a todas:







              Comecei os treinos este mês após 2 meses de descanso da pilula, mas desde que comecei a pensar em ser treinante em dezembro que comecei a acompanhar este forum e em particular este tópico. Acho que vossa união e apoio mutuo espetacular. Este tópico é viciante, e venho cá espreitar todos os dias, e acompanhar as vossas histórias. Posso-me juntar à listinha (apesar de já não ser pré-treinante)?







              Neste momento estou na recta final deste primeiro ciclo de treinos e estou bastante constipada, com o nariz muito entupido, (tipo alergia) mas estou com medo de tomar medicamentos antes de saber se há estrelinha (estava a pensar fazer na próxima 2ª feira... se não aparecer o red antes). Provavelmente não acertei à primeira ... era muita sorte... mas uma pessoa fica sempre a pensar. Já marquei uma consulta de clinica geral, mas só consegui para 5ª feira.







              Babinhas ... podias-me dizer qual o medicamento que o médico te receitou para a constipação? Obrigada.







              Beijinhos a todas.


              Bem-Vinda kerida!

              As melhoras p essa constipação e torcemos mt pelo resultado dos treininhos, uma linda estrelinha!



              Bjokas
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Silvia esse red não deu caras ainda?! Olha a nossa carinha de suspense8-[!!

                Boa sorte linda!



                bjokas
                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Fairy, babinhas e Lua, á pouko fikei um cadinho desanimada qdo li os vossos posts nas mamãs, não keria k deixassem de nos visitar aki e nem k se sintam desapoiadas ou sem a nossa atenção...até comentei c a minha Madrilhada k tava tristinha, pq não gosto k ninguém se sinta á parte, ainda p mais qdo sempre fomos mt unidas e falo pelo carinho e apoio k me dão sempre, mesmo qdo ainda não estava na listinha do tópiko! Senti k a Fairy está magoada por não ter sentido carinho de nossa parte qdo precisou, mas até postei algo sobre não estarem desanimadas e a fazer umas palhaçadas e não citei nomes especifikos mas foi a pensar em ti e na Inês tb, k eram as k notei super em baixo! Desculpa se falhei em alguma coisa kerida!

                  Não podia deixar de dizer k compreendo perfeitamente o vosso ponto de vista e digo ainda mais...NÃO SE VÊM LIVRES DE MIM TÂO CEDO,:hehe:, vou cuscar onde andam e as novidades todas!!



                  Bjokas minhas pipokas doces!


                  Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                  Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    angelcruz (11-05-2009)Ola meninas, tudo bem???







                    Eu cheguei agorinha a casa, depois da consulta estive com a minha madrilhada querida, estivemos a contar como correu as consultas e a mimar-nos ora bem, ela é k me mimou com uma prendinha tão fofinha...mesmo fofinha...adorei kerida







                    Pois e lá vem mais um pilas um Gonçalo e não é k ele está grandalhão, está com 18,30cm tá grande o pilas e pesa 155gr... O resultado do rastreio está optimo, não preciso fazer nada, e o Go tb disse que nao havia necessidade de fazer o 2.º rastreio do 2.º trimestre, que ele está perfeito...







                    Tou tão contente, por estar a correr tudo bem e por ter um Gonçalito, sinceramente queria uma nina, mas já tou tão habituada ao Gonçalo fica a tentativa pa proxima :lol::lol:







                    Beijinhos pa todas






                    olá angelcruz ,



                    PARABÉNS!!!Gosto do nome Gonçalo. Adorava de ter dois rapazes :-) mas de acordo com a agulha vou ter um casalinho



                    Que tudo continue a correr bem e venha um rapazão lindo!!



                    beijos para ti e para todas as outras meninas

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Fairy (10-05-2009)
                      JuanaeRasta (10-05-2009)
                      Fairy (09-05-2009)
                      JuanaeRasta (09-05-2009)
                      IN_AND_OUT (08-05-2009)Sinto-me mesmo deprimida...Só me apetece chorar...Nem o facto de ser fim de semana me põe mais alegre (também pudera queria ir para a praia e de repente ficou mau tempo...)







                      Hoje vou-me inscrever no vivafit ao menos sempre me distraio....








                      olá In-And-Out,







                      :crying: Assim não te quero ver....queremos é que estejas assim:







                      Acho que fizeste muito bem em te inscreveres no Vivafit, pelo passas um bom bocado e ficas na linha.







                      Eu ando num mas estou seriamente a pensar em mudar, porque estou habituada a outro tipo de ginásio, com aulas de grupo tipo body pump, power jump. Fui para o VivaFit por falta de tempo mas cheguei a um ponto de saturação...vamos ver.







                      beijos






                      Pois eu tb andei no Vivafit mas foi só um mês... não gostei nada dakilo... nem das monitoras nem das máquinas e depois tb tava habituada á aulas dem grupo e ter banho turco e outras comodidades... entao voltei para o holmes place pk tenho 50% de desconto...












                      olá Fairy,







                      Pois comigo é a mesma coisa, não gosto das monitoras e o circuito acaba por nos saturar. Tens muita sorte em teres 50% de desconto....se eu o tivesse também já tinha saido. Vou ver se consigo arranjar solução até ao final deste mês..







                      beijos






                      Pois eu tenho mta sorte pois alem de ser mais barato é mesmo al lado do meu trabalho... agora k estou no turno da noite durante a semana saio as 7h30 e vou ate ao gym k ta pouca gente, dp faço um banhinho turco e de seguida uma banhoca... ate durmo melhor...




                      tk kero :crying:......:crybaby:



                      Já ando a ver outros ginásios e ja estabeleci um prazo, em Junho estarei noutro ginásio :-)



                      beijos


                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Fairy (10-05-2009)Bom dia meninas!!!







                        Hoje sou eu k tou um bocadinho triste







                        Alem de este mês ser um pouco complicado de ir aos treinos, acho eu este mês não tenho ovulação...







                        Fiz o teste que a madrilhada me deu no dia 04 (13º dia de ciclo) e nepia e fiz hoje (19º dia de ciclo) e nicles... e no mês passado foi neste dia que detectei o tal muco...







                        Alem de ciclos longos só me faltava não ter ovulação







                        Assim nunca mais tenho a minha estrelinha!!!!!







                        Bom vou tomar uma banhoca e ver se durmo... Hoje o maridinho foi trabalhar de manhã por isso vai-me acordar ás 17h qd chegar a casa!!!







                        Bja a todas


                        Fairy,



                        Temos uns dias bons outros menos bons, temos dias em que sentimos que somo Fortes e outros dias em que nos sentimos sem defesas nenhumas, mas no meio deste turbilhão de sentimentos temos uma cereza: queremos e teremos a nossa estrelinha :-)



                        Acredita que tudo vai correr bem :-) e toda a tua angustia vai passar.



                        Desejo-te boa sorte e qualquer coisa estaremos sempre por aqui.



                        beijos para ti


                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          perola (11-05-2009)Boa noite lindonas!



                          Desculpem a demora de noticias, mas desde k saí p a consulta andei no laru todo o dia e a tarde/noite foi a melhor na companhia da madrilhada, padrilhado e afilhadinho lindo Gonçalo!!:chrlead: Estou tão orgulhosa dos Papás e Pilinhas, são uns amigos bestiais, únicos...! Têm um lugar especial no nosso:heart:...



                          Qto á minha consulta, foi mt breve, mas c boa empatia c a Dra, foi directa ao assunto e despachou tudo num instante, sim pq esta 1a consulta foi p fazer o nosso historial e passar os 1ºs exames básicos. P começar a Dra disse k já se trata de um caso de aborto de repetição, não liga a isso de mais de 3 p ser designado assim. Após analisar tudo, incluindo estudo genético e tb a citologia, prescreveu análises imunológicas/hormonais completas(a fazer no 3º dia do próximo ciclo), colposcopia (p despistar o resultado desta citologia, pq acha k este resultado alterado se deve a ter sido efectuada pouko tempo após o aborto) e tb um exame especifico p analisar a cavidade uterina c uma câmara p ver se existe alguma obstrução no T0 dos meus bebekas(desculpem mas não decorei o nome deste exame). A recomendação fundamental é não engravidar até termos o estudo completo e k em breve falaremos melhor sobre o caminho a seguir. Ao k parece este caminho será breve, pq estão a ser mais celeres a efectuar tudo isto! Agora resta-me aguardar o contacto do hospital p ir fazer os exames e k venha o próximo red p ir fazer as análises(estou lá batida no 3º dia)!



                          Em relação ao marido, p já não fará nenhum exame, visto a nossa facilidade em engravidar, só após os meus exames todos prontos é k se verá a necessidade dele fazer algum exame.



                          Acreditem k apesar de não trazer nada de concreto nas mãos, sinto-me c grande entusiasmo pelos tempos seguintes, tudo correrá bem...ray:



                          Agora vou-me actualizar k ainda nao li nada! Estou num entusiasmo tal pelo Gonçalito k nem acreditam, falei o caminho todo no pilinhas lindo!!:banana:



                          Bjokas lindas!


                          Inda bem k gostaste da Dra e k esta tudo encaminhado... é mto bom qd se sabe k caminho nos estamos a dirigir e existe um plano e uma meta a concretizar...



                          O pior é andar mm á deriva!!!



                          Agora é só esperar pelo RED e fazer os ditos exames...



                          Bjs grandes


                          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            silvia123 (11-05-2009)



                            Anita, sê muito bem vinda ao nosso cantinho.



                            Hoje estou como o tempo :doze:



                            Faz um mês desde que tive o red da pilula e nada de red ... :ermm:



                            Cafezito na margem sul ia se fosse convosco. Senão também me iria sentir deslocada...



                            Beijinhos para todas


                            Olá Silvia



                            Obrigada pelas boas vindas.



                            Se é o primeiro mês sem pilula podes estar só a regular, é normal (ou será que há hipotese de estrelinha? ) Tenta não stressar muito (eu sei que falar é facil), porque o stress só atrasa ainda mais.



                            Beijinhos

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              baby3090 (11-05-2009)Lennita e Inês: Belo encontro... estou com ciúmes... mas depois vocês mandam-nos fotos da festa??



                              Angel: Então, conseguiste ver? É menino ou menina?



                              Pérola: Como correu??



                              Babinhas: Boa sorte para a consulta.



                              Anita: Bem-vinda! Agora não deixes de comentar... queremos acompanhar o teu percurso!



                              :wave: Olá a todas...

                              Volto a postar o meu diário deste ciclo para não ficar muito para trás...:writer:

                              Wish me Luck!:clover: - Faltam 5 dias para fazer o teste!!!

                              Ovulação (29-04) - 21º DC:love2:

                              - Moinhas e seios sensíveis. Muco clara de ovo, filante. Descida de temperatura.

                              1º dia (30-04) - Sinto os seio pesados e moinhas. Muco transparente mas quebra. Temperatura subiu um cadito..3ºC.

                              2º dia (01-05) :love2:

                              - É feriado e ainda bem... deixei-me dormitar até às 12h00. Que sono.. E de muco nem sinal... completamente sequinha. A temperatura subiu mais um pouco... + 5ºC.

                              3º dia (02-05) - Sinto-me bem.. normal. Apenas o peito um pouco mais duro. Temperatura estacionou nos 36.7º.

                              4º dia (03-05) - Acordei com os mamilos a doer ao tocar.

                              5º dia (04-05) - Mamilos continuam sensíveis ao toque. Temp: 36.7º:-"...apareceu um corrimento leitoso.:-k

                              6º dia (05-05) - Mamilos sensíveis... temp aumentou para os 36.8º. Sinto-me humida...

                              7º dia (06-05) - Ao lavar os dentes onte à noite e hoje demanhã sangrei das gengivas... também tenho notado a pele e o cabelo mais oleoso...sem humidade...

                              8º dia (07-05) - Dores nos rins e moinhas como se viesse o red...

                              9º dia (08-05) - Sem humidade... sensação de barriga inchada, pele e cabelo oleoso... algum sono.

                              10º dia (09-05) - 31º DC - Irritadiça, sensível...:crazy: tonturas?... estou com a cara cheia de espinhas! Fiquei com o botão das calças marcado na barriga... sinto-me inchada! O muco voltou... em pouca quantidade... parece chiclet!

                              11º dia (10-05) - 32º DC - As espinhas continuam a florescer! Cabelo oleoso. Ah e saliva... reparo agora que nestes últimos dias... parece ser em maior quantidade... às vezes até me engasgo!

                              Já não sinto os seios tão sensíveis... será que estes sintomas são do red a chegar???:confusd2:

                              12º dia (11-05) - 33º DC - Dor de cabeça, cólicas tipo red, rins... espinhas continuam... temperatura desceu um pouco... má disposição e tive de ir várias vezes fazer xixi – não é usual.

                              ...

                              ...

                              16º dia (16-05) - 39º DC - Um bom dia para fazer o teste não acham!:clock:


                              Olá Baby:



                              Obrigada pelas boas vindas.



                              O teu diário está muito interessante. Estou a torcer para dar em estrelinha

                              Eu também devo fazer o teste por esses dias Já falta pouco! Com sorte vamos ser gémeas de barriguita ray:



                              Eu de sintomas a unica coisa que tenho é moinhas no fundo da barriga desde sábado (dia 22 do ciclo). Tanto pode ser sintomas de red (embora muito cedo) como de estrelinha :star:.



                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                g00lfinha (11-05-2009)benvinda anita27

                                queremos saber td da tua gravidez que vem ai :hehe: sim pk acertaste a 1º,vem ai estrelinha e vais logo logo para o andar de baixo


                                Obrigada goolfinha.



                                A tua menina é muito linda



                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X