Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Bom dia meninas, obrigada desde já pelas boas vindas! Também estou muito contente por ter regressado para perto de vocês!

    Bem, os treinos a sério só começam em Agosto, portanto pelas minhas contas, só lá para o natal é que a estrelinha vai brilhar! É esperar-se...

    Estou a ver que este tópico anda muito mortinho, está tudo de férias! Eu estou aqui sozinha no trabalho e nesta altura do ano é sempre mortinha pelo que apanho grandes secas...

    Quem tiver aí acuse-se!



    Madrilhada pensa nesses enjoos pelo lado positivo! É a tua estrelinha que aí está!

    Uma beijoca para ti e se não nos falarmos entretanto, boas férias!



    Beijinhos às restantes meninas também!

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes



      Boa tarde meninas.

      Espero que os treinos andem a correr bem e espero que falte pouco pouco para haver mais estrelinhas a brilhar deste topico.

      Bom no dia 20 de Julho recebi o meu positivo, ate agora tudo ok, alguns sintomas de gravidez que nunca tinha sentido nas minhas outras gravidezes, acho que vai ser uma "aventura" totalmente diferente das outras hehe.

      Ainda nao sei se serei uma mamã de Março ou Abril ( so para a semana é que vou saber mas a maioria das mamãs diz que é em finais de Março ).

      Bons treinos




      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Clara Sophie (22-07-2009)

        Boa tarde meninas.

        Espero que os treinos andem a correr bem e espero que falte pouco pouco para haver mais estrelinhas a brilhar deste topico.

        Bom no dia 20 de Julho recebi o meu positivo, ate agora tudo ok, alguns sintomas de gravidez que nunca tinha sentido nas minhas outras gravidezes, acho que vai ser uma "aventura" totalmente diferente das outras hehe.

        Ainda nao sei se serei uma mamã de Março ou Abril ( so para a semana é que vou saber mas a maioria das mamãs diz que é em finais de Março ).

        Bons treinos
        vais ter 2 filhos com uma diferença de 12 meses, que aventura! também gostava, mas nao sei se tinha forças para tal. desde já os meus parabéns, és corajosa :hehe:

        O meu parto domiciliário!
        Afilhada da Jo&Xande&Babs
        "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          IN_AND_OUT (21-07-2009)
          babinhas_1 (20-07-2009)Tinha perguntado por ti a Lennitta

          Tou super feliz por saber que está tudo bem e que conseguiste uma medica 5 estrelas... e mais feliz ainda estou por saber que desististe dessa ideia parva (sim parva pk kdo temos um sonho não podemos adiar nunca).

          Bjs grandes.

          SO FALTA SABER DA SORODRIGUES.... ONDE TU ANDAS MULHER
          Olá babinhas! Espero que estejas bem!

          Pois é, às vezes a vida dá-nos as provas que necessitamos para seguir em frente.

          Queria mesmo tirar o meu curso mas ou tirava o curso que quero mesmo ou não tirava e como o meu curso não há de noite...Vou tirar um curso que dura apenas 3 meses e de que gosto também o que não é incompatível com um bebecas

          O marido ficou com os olhos a brilhar quando lhe perguntei se queria seguir em frente

          E prontos, amanhã vou marcar as análises, também não é preciso muita pressa porque a citologia demora 1 mês...

          Estou feliz por estar de volta!

          Beijinhos


          Bom espero que não tenhas levado a mal as minhas palavras, mas como ja passei por duas custa-me pensar que as pessoas adiam as coisas.... mas isto é pessoal...



          Até eu fikei com os olhos a brilhar... lol



          k tudo corra bem com voces e com os exames
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            babinhas_1 (22-07-2009)
            IN_AND_OUT (21-07-2009)
            babinhas_1 (20-07-2009)Tinha perguntado por ti a Lennitta



            Tou super feliz por saber que está tudo bem e que conseguiste uma medica 5 estrelas... e mais feliz ainda estou por saber que desististe dessa ideia parva (sim parva pk kdo temos um sonho não podemos adiar nunca).



            Bjs grandes.



            SO FALTA SABER DA SORODRIGUES.... ONDE TU ANDAS MULHER


            Olá babinhas! Espero que estejas bem!



            Pois é, às vezes a vida dá-nos as provas que necessitamos para seguir em frente.



            Queria mesmo tirar o meu curso mas ou tirava o curso que quero mesmo ou não tirava e como o meu curso não há de noite...Vou tirar um curso que dura apenas 3 meses e de que gosto também o que não é incompatível com um bebecas



            O marido ficou com os olhos a brilhar quando lhe perguntei se queria seguir em frente



            E prontos, amanhã vou marcar as análises, também não é preciso muita pressa porque a citologia demora 1 mês...



            Estou feliz por estar de volta!



            Beijinhos






            Bom espero que não tenhas levado a mal as minhas palavras, mas como ja passei por duas custa-me pensar que as pessoas adiam as coisas.... mas isto é pessoal...







            Até eu fikei com os olhos a brilhar... lol







            k tudo corra bem com voces e com os exames


            Levar a mal? Claro que não, muito pelo contrário! Os planos de um bebé são sempre bons não é verdade?

            Hoje estou a apanhar uma seca descomunal já não sei para onde me virar...

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Isabel84 (22-07-2009)
              Clara Sophie (22-07-2009)



              Boa tarde meninas.



              Espero que os treinos andem a correr bem e espero que falte pouco pouco para haver mais estrelinhas a brilhar deste topico.



              Bom no dia 20 de Julho recebi o meu positivo, ate agora tudo ok, alguns sintomas de gravidez que nunca tinha sentido nas minhas outras gravidezes, acho que vai ser uma "aventura" totalmente diferente das outras hehe.



              Ainda nao sei se serei uma mamã de Março ou Abril ( so para a semana é que vou saber mas a maioria das mamãs diz que é em finais de Março ).



              Bons treinos




              vais ter 2 filhos com uma diferença de 12 meses, que aventura! também gostava, mas nao sei se tinha forças para tal. desde já os meus parabéns, és corajosa :hehe:


              Oh muito obrigada

              Vais ver que ainda vais ser uma mamã de abril


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Ola miguitas...



                Como estão??? Espero que esteja tudo bem...



                IN_AND_OUT, que bom ter-te por cá novamente, e muita força pk Agosto esta já ai e a tua estrelinha tb...



                Clara, muitos parabéns que tenhas uma gravidez super tranquila... E grande mulher que és, uma mulher de coragem...



                Lennita como vai isso, os treinos como andam??? Agora de férias isso deve tar a ser uma coisa:P



                Babinhas minha linda, como tás???



                Beijinhos pa todas




                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Madrinha, onde andas?????????????



                  Já foste d férias?





                  Beijinhos.
                  Ana











                  Já tenho madrinha!!! É a JuanaeRasta






                  NÃO TENHO TIDO NET!!!!!!!!!!!!!! :(:(:(:(:(

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Olá meninas,



                    Como estão todas?

                    Tive um tempo desaparecida porque tenho estado a trabalhar até tarde e chego muito cansada nem consigo olhar para o PC.

                    De forma a não particularizar (porque sem querer posso esquecer-me de alguém):

                    - Espero que para quem já teve o seu positivo continue a ter uns 9 meses muito felizes :-)

                    - Para as Treinantes desejo que este verão seja repleto de novas estrelinhas.



                    Bem eu, devo ganhar coragem para fazer um teste ainda esta semana (lá para 6.ª Feira ou no Fim de semana) porque hoje vou no meu 38.º dia do ciclo e o red ainda não deu sinal....O meu periodo mais longo foi de 32 dias......será?

                    Sintomas???..bem acho que tenho alguns mas não muito pronunciados: alguma sensibilidade no peito (mas não é insuportável), não estou a 100% bem disposta (mas também não completamente enjoada) e algum sono (mas em mim já é um pouco habitual..loololol). Agora, não quero que o factor psicológico influencie e crie algo que afinal pode ainda não ser..até pode ser uma questão hormonal.

                    Quando tiver o resultado do teste venho cá contar.



                    Beijos para todas



                    P.s : Beijo para a minha afilhada e madrinha goolfinha












                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      angelcruz (22-07-2009)Ola miguitas...



                      Como estão??? Espero que esteja tudo bem...



                      IN_AND_OUT, que bom ter-te por cá novamente, e muita força pk Agosto esta já ai e a tua estrelinha tb...



                      Clara, muitos parabéns que tenhas uma gravidez super tranquila... E grande mulher que és, uma mulher de coragem...



                      Lennita como vai isso, os treinos como andam??? Agora de férias isso deve tar a ser uma coisa:P



                      Babinhas minha linda, como tás???Beijinhos pa todas


                      Ola Angel, espero que esteja tudo bem contigo e com os teus meninos.



                      Olha posso dizer que estou bem, veio já a mestruação muito fraquinha (o que não sei se será normal ou não, uma vez que uma semana depois da curretagem eu pos o adesivo). Fisicamente acho que tou recuperada, so pra setembro vou ter a certeza.



                      Terça-feira vou ao medico buscar o resultado da analise que fizeram na curretagem.... depois digo kk coisa.



                      Psicologicamente, estou razoavelmente bem, claro que tenho as minhas tristezas, como por ex fui agora ao tópico e so deixei duas palavras a lua branca e a perg como estao todas... tou a ir aos poucos e poucos... aki tem sido mais facil estar uma vez que n se fala tanto de temperaturas e etc etc (desc meninas das temperaturas e outras). Claro que choro... mas tento sorrir o máximo possível pois não quero baixar os braços... podes nao acreditar mas tou a sair desta situação mais fortalecida e melhor, pois agora ninguem me faz parar... se for hj disserem que tou gravida.. nao faz mal.. la vamos nos outra vez... com muito medo mas a cima de tudo com muita esperança de ver o meu bebe... e a lutar que ele se aguente nem que seja 9 meses que eu tenha estar na cama...



                      Bjs a todas, manda um bjo a querida perola.
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Bem, este tópico está tão morto que nem apetece passar por cá...



                        Angel, também estou muito feliz por voltar à carga mas só lá para Setembro é que vai ser a doer! (os treinos claro lolool)



                        Babinhas, não te quero desanimada hein! Vamos ser companheiras a partir de Setembro e vamos ficar barrigudas as duas ao mesmo tempo! Já sabes que eu de temperaturas e coisas dessas não percebo grande coisa :w00t: Portanto temos de falar de outras coisas hehe



                        Uma beijoca

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Olá boa noite mamãs...



                          Oh babinhas, minha linda, é bom saber que estás a recuperar bem, dentro do possivel, sei bem como é, uns dias parecemos super fortes, outros choramos imenso...mas isso so nos faz bem, chora muito linda, assim vais aliviando, a mim sempre me custou muito à noite, chorava imenso...mas olha nao fiques triste em ir ao outro tópico, leva na boa, eu andei aqui e vasculhava tudo, e sentia-me bem em saber que outras conseguiam e estava a correr tudo bem, axo que se nos estivermos a conter e nao tentar ir para ali pk ali é onde esta algo que nos faz chorar e pensar, axo k é pior...Força tu tens, já o demonstras-te aqui várias vezes... Se nao fossem vcs no inicio do tópico a acompanharem-me e a darem-me apoio tb nao sei bem como seria e talvez nao tivesse recuperado tao rápido, por isso so te peço uma coisa, fala connosco tudo o que quiseres, desabafa e chora tb, pk faz bem... Não queremos é k fiques trista linda, nos gostamos muito de ti, como de todas, nos apoiamo-nos, por isso oupa, Bola pa frente que atrás vem gente...OK???



                          IND_AND_OUT, k bom k os treinos iniciam em Setembro, muita sorte...já são duas tu e a babinhas... Esta lista anda toda desactualizada, nao ando com pachorra pa actualizar, tb já perdi o fio à meada:hehe:



                          Beijinhos pa todas




                          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            boa noite



                            parabens Clara que tenhas 9meses tranquilos







                            força babinhas tu vais conseguir







                            boa afilhada é desta que vem ai a estrelinha,tou a torcer por ti..







                            madrilha traz novidades das boas







                            in agosto esta ja ai pertinho,vais ver que tu e a babinhas vao ter uma bela prenda de natal este ano,tou a torcer







                            bjos para as meninas todas



                            e bons treinos
                            ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                            VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                            Make an ovulation ticker



                            ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                            em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                            ja tenho madrinha :cool:



                            Lennita



                            a minha primeira afilhada :cool:



                            JuanaeRasta

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              IN_AND_OUT (23-07-2009)Bem, este tópico está tão morto que nem apetece passar por cá...



                              Angel, também estou muito feliz por voltar à carga mas só lá para Setembro é que vai ser a doer! (os treinos claro lolool)



                              Babinhas, não te quero desanimada hein! Vamos ser companheiras a partir de Setembro e vamos ficar barrigudas as duas ao mesmo tempo! Já sabes que eu de temperaturas e coisas dessas não percebo grande coisa :w00t: Portanto temos de falar de outras coisas hehe



                              Uma beijoca
                              Bom dai, ainda bem que nunca tive paciencia pra isso... nem sei se pra setembro volto aos treinos acho que primeiro vou ser estudada..



                              Desanimada nem pensar... apenas ainda custa ver e ler aki algumas coisas mas há que dar tempo ao tempo... principalmente roi-me de inveja de todas as meninas gravidas (desculpem meninas, mas o meu lugar era tb aí)... mas de resto tamos bem, com muitos planos pra conseguirmos a nossa estrelinha
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                c@rlota (21-07-2009)Olá minhas lindas, venho aqui fazer uma breve despedida...daqui a 2 dias tou de partida para o hemisfério sul e para as terras quentes de Angola.

                                Como não sei qdo vou ter net por lá, quero deixar já um bjinho grande a todas e força para esses treinos, a ver se damos trabalho à menina do elevador

                                Querida IND AND OUT foi com mta alegria que li o teu post..fiquei mt feliz que a consulta tenha corrido bem e que vás voltar aos treinos, é assim mm!!!! e depois enquanto essa estrelinha nao chega vais tirando o curso que falaste.

                                Babinhas força e coragem nesta etapa, espero que corra td bem e que logo, logo tenhas a tua tão desejada estrelinha a crescer dentro de ti

                                Madrinha Baby espero que esses enjooos passem logo..boas ferias e toma cuidado com a gripe, leva um frasco com alcool ou c akeles geis desinfectantes para ires desinfectando as mãos. De resto aproveita mt essas ultimas ferias a 2

                                Para as restantes meninas um beijão grande e até daqui a uns dias.... vou ver se envcontro a minha estrelinha por lá


                                c@rlota,

                                Boa viagem afilhada... e espero que arranjes logo internet para podermos continuar as nossas conversas!

                                Vais ter uma estrelinha linda a brilhar, vais ver! Boa Sorte e mUitas Felicidades!



                                Lennita,

                                Como estás?



                                In_And_Out,

                                Estás quase em treinos... até lá vai arrumando esses exames e análises...



                                Juanaerasta,

                                Cheira-me a estrelinha.... mesmo no início os sintomas não são muito claros... mas a má disposição e o sono... é assim que começa... a prisão de ventre, gases, idas à casa-de-banho..:w00t:

                                Os teus ciclos costumam ser assim tão longos?

                                Os meus eram de 35 dias e no 39º dia fiz o teste e apareceu uma risca clarinha!



                                Babinhas_1,

                                Estás numa situação idêntica à minha mana... também fez a curretagem e agora está à espera para poder começar os treinos.

                                Pensa que esta é uma fase... logo logo vais ter a tua estrelinha a brilha e já nem te vais lembrar do que estás a sentir agora...

                                Olha para o futuro (muito próximo) com optimismo, pensamento positivo... vai correr tudo bem agora em Agosto/Setembro, vais ver!!!!
                                Beijinhos

                                08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                                http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                                Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X