Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    babinhas_1 (07-06-2009)Olá amigas



    venho juntar-me a voces, mais uma vez...o meu sonho teve um pequeno contra tempo.... a minha estrelinha deixou de brilhar, a dor é muito grande, mas maior é o sofrimento de ver tudo como é (aborto espontaneo)... realmente é muito traumatico mas n quero falar muito... por uns tempos vou evitar de ca vir por isso.... obrigada pelo vosso apoio...



    Bjs a todas e q tudo corra bem pra voces....


    Minha linda, fiquei muito triste, nem imaginas quanto, sei bem a dor e tristeza que sentes... Palavras não as consigo encontrar pa te poder reconfortar, sei k um bom abraço e um carinho especial te poderá ajudar imenso, coisa que fica dificil pa nós que estamos distantes... Querida, muita força, estamos aqui para o k precisares, podes mandar PM o que quiseres, estou aqui para te poder confortar e ajudar...sei bem a dor que estás a passar, como muitas de nós infelizmente já passamos...



    Força e muitos beijinhos




    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Lenita, Parabéns por mais um aniversário e um:friends: de presente, ah e nada de desanimar pq nada está perdido...:P



      P todas vocês minhas keridas desejo uma boa semana e mt pensamento positivo...



      Bjokas
      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes



        Meninas entao que desanimo é este?

        Toca a ter força e a meter a cabeça para cima, ai ai ai, nao podem desistir assim!

        Eu tambem perdi o meu Antonio durante a gravidez em 2006 mas agora tive uma menina linda.

        Ao ficarem desanimadas, so é pior, têm que ser bastante positivas e acreditar que vao receber o vosso positivo. Por mais triste que se sintam têm que pensar que isso so vos faz mal e so vai atrasar o tao desejado positivo

        Nao pode ser!



        Toca a seguir em frente, nao é este ciclo, é o proximo e assim ate terem a estrelinha na barriga


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Clara Sophie (09-06-2009)



          Meninas entao que desanimo é este?



          Toca a ter força e a meter a cabeça para cima, ai ai ai, nao podem desistir assim!



          Eu tambem perdi o meu Antonio durante a gravidez em 2006 mas agora tive uma menina linda.



          Ao ficarem desanimadas, so é pior, têm que ser bastante positivas e acreditar que vao receber o vosso positivo. Por mais triste que se sintam têm que pensar que isso so vos faz mal e so vai atrasar o tao desejado positivo



          Nao pode ser!







          Toca a seguir em frente, nao é este ciclo, é o proximo e assim ate terem a estrelinha na barriga




          concordo plenamente ,va meninas toca arrebitar



          a tua menina faz anos no mesmo dia que o meu irmao,nao sei que idade tem a tua,mas com 23 anos dp eheheh
          ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

          VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











          Make an ovulation ticker



          ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

          em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



          ja tenho madrinha :cool:



          Lennita



          a minha primeira afilhada :cool:



          JuanaeRasta

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Hoje tirei a temperatura com outro termómetro e continua abaixo da coverline... 36.2º....



            Não sei o que se passa... o mês passado a temperatura só baixou quando veio o red... e foi certinho... ao fim de 34 dias de ciclo, tirei a temperatura de manhã e tinha descido... à tarde conmeçam as moinhas e veio o red.



            Mas no 24º dia do cilo não é normal... e hoje ando um bocado enjoada... não é normal... mas não vou pirar, nem estar presa a sintomas... não não.. nem quero sentir nada para não dar azo ao psicologico...



            Só me acredito quando vir a risquinha no teste de gravidez.. e não estou nada confiante que seja este mês...



            Temperaturas baixas significa descida da progesterona e aumento do estrogénio... andei a cuscar no google... se for do dia 7-10 pós ovulação e só por um dia é bom sinal e pode querer dizer que se está a dar a nidação/implantação do embrião no útero... mas no meu caso está assim à pelo menos 4 dias...



            Acho que não vai ser desta..
            Beijinhos

            08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
            http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
            Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Olá meninas!!!



              tenho andado desaparecida pois tenho tido muito trabalho :w00t: não vou deixar msgs especiais para ninguém porque ainda tenho mto k ler....



              Apenas deixo um abraço muito forte para a babinhas1, só posso tentar imaginar aquilo por que estás a passar... muita força e bjoca grande

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Vim dar um grande beijinho as meninas que se sentem em baixo

                Força


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  dimad (22-05-2009)Olá meninas!!! Finalmente é SEXTA!!!!







                  Anita 27: Depois da consulta tens de vir cá contar tuuuuudo!!! Imagino como deves tar ansiosa:P







                  Lennita: Companheira querida, não desanimes... vais ver que o teu canito vai ficar bom!!!! Tou a torcer para que corra tudo muito bem



                  Já sei que os treinos correram 5 :star:, espero que dê uma brilhante estrelinha!!!!







                  Junaerasta: Continuas a fazer o bom serviço de elevar a moral a todas!!! Assim é que é







                  Silvia123: Obrigada pela preocupação! na 4º feira também tenho médica de família e já lhe vou perguntar!!! o que me sossega é que apesar de tar a vir todo esquisito, tá a vir com a regularidade que devia (+ ou -)







                  IN_AND_OUT: Como tão as sensações esquisitas???







                  Jomat: Não te chateies muito... os homens são mesmo assim despassarados (falo tb pelo meu) com datas. Enfim... mas deves fazê-lo compensar-te bem







                  Baby: Como tás lindinha??? Bora lá fazer 1 baby em England







                  Solbrilha: como vai isso??? As obras tão a correr bem?





                  Quanto a mim, comecei ontem a tomar gérmen de trigo (em cereais) e depois quando for à médica vou-lhe perguntar se posso tomar o óleo de gérmen de trigo em cápsulas (ouvi dizer que é muito bom parav o aparelho reprodutor e que estimula a ovulação... vamos lá ver!!!


                  Voltei depois de tanto tempo afastada disto tudo....as obras estam a meio gás ...mas enfim , tive sem pc avariou , depois tivemos de alturar os fios da net tinha pouco sinal tudo a conta das obras....agora falta colocar os mosaicos na sala deixar secar dois dias e toca a colocar tudo na sala ....

                  Ando muito cansada disto......muita fusada / poeirada a aqui em casa.....
















                  Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                  Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                  Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                  1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                  Pausa até Setembro



                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Lennita (26-05-2009)Ola lindas como vão?







                    Madrinha IN, essa mal disposição já passou? Não fikes doentinha ok?







                    g00lfinha, boa sorte, fiko a torcer.







                    Madrinha baby, bigada, mas acho que o canito não passa de hoje deixou de comer e agora tá a soro mas cada vez tá pior



                    Então e tu minha linda? Tás quase a ir de férias!! Sortuda!!







                    Jomat, os homens são uns eskecidos, faz parte da natureza deles :lol:







                    Carlota, toka a despaxar esses fungos, mas nao desanimes que os superzoides ainda podem ter atingido o seu objectivo. Boa sorte







                    Dimad, tb comprei o germen de trigo em cereal para por no leite, mas akilo deixa um saborzito na boca... vai lá vai... tb deixei de tomar. Tb nao vi resultado nenhum.







                    Anita, obrigada linda, mas acho que ainda não é desta (pelas minhas temperaturas acho k aki não ha estrelinha )







                    [b]Solbrilha, sorodrigues, perola, fairy[/b], onde andam? :confusd2:







                    Para todas fika uma grandeeeeeeee beijoka.







                    Eu andei desaparecida .....por motivos de avarias do pc e obras em casa....mas voltei com toda força......hehehe
















                    Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                    Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                    Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                    1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                    Pausa até Setembro



                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      dimad (26-05-2009)Bom dia meninas!!!!







                      Pois é... parece que o sol veio hoje e é pa ficar toda a semana ao menos isso!!!







                      IN_AND_OUT: Espero que estejas melhorzita!!! Bola pá frente :P







                      Lennita: Espero que esteja tudo bem contigo companheira e que este seja o nosso mês







                      Solbrilha: por onde andas amiga???? Tá tudo bem??!!! já sinto a tua falta:w00t:





                      goolfinha: espero que venha daí um grande positivo







                      A todas as outras meninas desejo uma óptima semana!!! e que o fim de semana xegue rápido







                      Eu cá ando... continuo a tomar o gérmen de trigo em cereais :crazy: não vou desistir sem tomar a embalagem toda (ainda falta mais de metade) tenho de ser mais forte do que aquele sabor horroroso... Espero é ver resultados, se não vou ficar cá com uma neura :angry:


                      Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii para a farraaaaaaaaaaaaaaa.....
















                      Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                      Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                      Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                      1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                      Pausa até Setembro



                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Tive actualizar-me :

                        Babinhas quero que saibas que tens todo o meu apoio para esta fase .....força linda



                        Leninta fiquei triste pela tua cadelita...foi o melhor que fizeste.Queria dar os meus parabéns atrasados dos teus anos.E não fiques triste pelo negativo.....vais ter um dia positivo....



                        In And Outfiziste bem ter essa conversa com o marido e tomar essa decisão...aproveita bem o casamento a dois passeia, viaja, relaxa ,ama e cuida dessa saúde a pensar num futuro......



                        As outras meninas muitos beijinhos e positivos.....
















                        Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                        Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                        Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                        1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                        Pausa até Setembro



                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Este cantinho anda muito paradinho...



                          Nada de desanimar minhas queridas...



                          Mamãs do cantinho,

                          Como andam essas feijoquinhas lindas? Mais crescidas e brincalhonas?

                          Beijinho grande para todas.



                          Queridas treinantes,

                          O nosso corpo tem vontade própria e não adianta nada andar à procura de porquê's e a stressar o ciclo todo...

                          Cada uma tem a sua hora para ter a benção de ser mãe... não depende só de nós... acho que tem a ver com o destino, quando tiver de ser será.



                          Muita Força, bons treinos e Pensamento Positivo!!!



                          Babinhas,

                          Espero que tudo se resolva na tua vida e que estejas muito perto de DIAS MUITOS FELIZES!!!



                          Estou à espera que o red não venha a 20.06… vamos ver…



                          MUITOS BEIJINHOS
                          Beijinhos

                          08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                          Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Olá minhas lindas, tenho visto este tópico mesmo muito paradinho...e eu tb n tenho passado por cá, para além de andar a aproveitar o maridinho (de ferias) :hehe::hehe: tb não tenho muita rede em casa, logo a ligação à net é super lenta



                            Quero deixar mais uma vez um bjinho grande à Babinhas: forçã minha linda, tudo se vai resolver!!



                            Para a IND AND OUT que vai deixar os treinos para se concentrar no seu casamento: acho que fazes muito bem, solidifica lá isso com umas megas raizes para depois a tua estrelinha chegar e sentir-se bem segura pelos papas. Aproveita e namora muito, viaja, aproveita e qaundo achares que estas mesmo preparada, ai sim!!FORÇA!!



                            Para a linda Solbrilha que andava desaparecida do nosso cantinho: bem vinda de volta!! :P fico contente que essas obras já estejam a acabar, realmente só de pensar no pó...



                            Para a minha madrinha linda BAby: acho realmente que andas muito ansiosa isso não te faz nada bem, olha a AnaMM (acho k foi ela) treinos leves e deram logo resultado , aproveita e vai namorando, quando tiver que ser será mesmo!! Eu tb ando a tirar a temperatura mas mais porque não dava conta do muco e então não sabia se ovulava ou não, mas não ando nada stressada, sei quando é o meu periodo fertil e se calhar treinar nessa altura melhor mas se não, tb n desespero..sei k não me faz bem e já me apercebi pelas outras meninas que isso pode mesmo por em perigo a propria relação, portanto...muito relax e muito love



                            Para as restantes meninas mamas e treinantes e pré-treinantes um beijo mt grande e um grande abraço




                            Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

                            Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

                            "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Ola amigas.



                              Antes de mais tenho k deixar um grande beijo à nossa babinhas k precisa de muita força neste momento.

                              Kerida desejo-te muita força e sempre que precisares estamos aqui para ti. Lamento muito que estejas a passar por isso novamente. a vida é mesmo injusta.



                              Muita força miga. E acima de tudo muita coragem. :friends:



                              Um grande beijo pa ti :rose:



                              •*•Blog•*•
                              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Obrigada às meninas pelos parabens



                                Quanto a mim o red veio no dia 8, um dia depois do teste. Confesso k nao espera o contrario, já contava com o negativo e so fiz o teste pk disse k o faria, se nao tivesse dito nem o tinha feito. Afinal ovulei mais tarde, segundo o FF ovulei no 24º dia do ciclo e nao houve treinos nessa altura por isso so la ia com um milagre. E continuo com a fase lutea mto curta.



                                Baby, minha linda, obrigada por vires dizer às meninas o resultado do teste.



                                A mim aconteceu-me o mesmo com as temperaturas, elas subiram e depois desceram para voltar a subir uns dias mais tarde. Tb fikei confusa. Por isso nao stresses, leva nas calmas e com muita descontracçao (e com muito amor à mistura claro). Quando tiver de ser será!! Ainda agora começaste nao passes já para o Dufine! Quanto mais natural melhor.

                                Olha eu este ciclo ainda nem tirei temperaturas, ando numa descontracçao total e vou continuar assim. Tiro lá mais prá frente, ou não



                                Solbrilha, bem vinda de novo!! Sua desaparecida :lol:





                                dimad, minha companheira linda, afinal parece k os meus treinos foram na altura errada :lol: aquela situação do meu caozito coincidiu com a suposta data da ovulação e essa anciedade toda que tive atrasou-a. Entao como andas? Esta tudo bem cntg?



                                Ikazinha, muitos bons treinos e k a tua estrelinha brilhe mto em breve!!



                                Para as restantes meninas fika um grande beijinho e desculpem-me se me eskeci de alguem.

                                •*•Blog•*•
                                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X