Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Bem, claro que podes andar por aqui, sempre vais animando o topico eu tb se n fosse o forum, acho que dava em maluca não ter ninguem com quem falar destas coisas



    Já me esquecia, este fim semana comprei 2 livros: o diario da gravidez e a garvidez semana a semana co imensas dicas para as gravidas, gostei muito (claro que já li metade n é? )



    Bjokas lindas



    Karla ....pois eu dava em louca tb se não falar....e agora e que vou ter mais tempo...

    Vale a pena então comprar esses livros..
















    Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



    Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



    Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



    1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





    Pausa até Setembro



    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Olá meninas!!!



      Como têm passado???



      ANAMM Muuuuuuitos parabéns!!!! espero que tenhas 9 mesitos cheios de coisas boas e muito tranquilos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        solbrilha (05-05-2009)Bem, claro que podes andar por aqui, sempre vais animando o topico eu tb se n fosse o forum, acho que dava em maluca não ter ninguem com quem falar destas coisas



        Já me esquecia, este fim semana comprei 2 livros: o diario da gravidez e a garvidez semana a semana co imensas dicas para as gravidas, gostei muito (claro que já li metade n é? )



        Bjokas lindas





        Karla ....pois eu dava em louca tb se não falar....e agora e que vou ter mais tempo...



        Vale a pena então comprar esses livros..


        Olha, mas n desanimes, nao sabes se não vais ter a sorte de encontrar qualquer coisa daqui a nada, ou então arranjas qualquer coisa para te entreteres.



        Pois, gostei bastante dos livros, comprei os dois na fnac. O diário, tem dicas ao longo das semanas e desde o inicio da decisão , o outro tem coisas sobre alimentação, exercicios, etc. e o desenvolvimento semana a semana, achei bastante giro :P



        O meu chefe trouxe-me para a sala dele para me tentar controlar, mas tou aki a postar mesmo à frente dele :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:




        Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

        Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

        "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Também tenho o diário da minha gravidez Gire!

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Eu ainda não comprei nada relacionado com gravidez, mas agora deixaram-me com "água na boca"...



            O que tem o diário da gravidez? fala da gravidez passo a passo?!



            Tenho 1 amiga que tem 1 livro de gravidez da Johnson, mas não sei o título, tem coisas muito giras mesmo!!!

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              AnaMM (05-05-2009)Bom Dia meninas!



              Pois é... fiz o teste



              Ainda tou abananada... deu POSITIVO!



              Bastou 4 ou 5 segundos... ficou a risca bem marcada.



              Nunca pensei que fosse tão rápido, no 2º ciclo de treinos leves... acho que até tou assustada.



              Ainda por cima eu estava convencida de que este mês não tinha dado nada porque tivemos uma zanga no PF. Enganei-me



              Vou para o andar de baixo... Espero sinceramente encontrar-vos a todas rápidamente lá! QUE TENHAM O VOSSO POSITIVO RÁPIDO!



              Soro e In n out espero por vocês mais umas horitas? e vêm comigo no elevador?



              Bjs para todas:P


              Muitos parabéns amiga...já sabem que fico super feliz com os vossos positivos....que espetáculo!!!!!

              Isso é que foi apontaria!!!

              Desejo-te :cloud9: meses fabulásticos!!
              [hr]











              Sócia n.º 82



              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




              Chegou a minha vez 17-08-2009







              O Cantinho dos Piratas

              Linhas e Pontos

              O Meu livro de Receitas

              Os Tesouros do Mar(tim)

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Dimad o diário da minha gravidez é uma espécie de diário (lá está plo nome lol) que tem as fases todas por capítulos desde a concepção até ao pós parto. Depois tens partes para ir escrevendo as tuas coisinhas.



                É da editorial estampa

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII



                  PARABÉNS ANA!:P:P:P

                  Afinal essa zanga deu um resultado maravilhoso, acho q acabaste de dar aqui mais uma ideia ás meninas p animar o PF...!!

                  Bem, vamos lá, tenho q levar a mais recente residente do piso de baixo!! Sai uma viagem freskinha e animada no elevador do PB(mais uma gorjeta Madrilhada!!)...:hehe:

                  Linda, desejo-te 9 mesinhos mt abençoados e animados na nossa companhia!!



                  bjokas
                  Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                  Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    solbrilha (05-05-2009)Pois a tagarela chegou.....mais vou falando para aqui só.......



                    Perolaaporveita bem as férias......descansa muito....diverte....e quem sabe....e que grande supresa da Madrinhaaaaaaaaaaa.......


                    Oi linda!

                    Como o sol brilha aki na minha terra tb!!

                    Ai a surpresa foi tão boa e dá cá uma vontade de repetir mtas vezessssssss...hehehehe

                    Hoje nanei mt e só não temos animação do amor nestas férias pq o red veio de vento em poupa, mas p o mês k vem há mais uns dias de férias e kem sabe...?!?

                    E tu como andas? Conta tudo...



                    bjokas
                    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      AnaMM (05-05-2009)Bom Dia meninas!



                      Pois é... fiz o teste



                      Ainda tou abananada... deu POSITIVO!



                      Bastou 4 ou 5 segundos... ficou a risca bem marcada.



                      Nunca pensei que fosse tão rápido, no 2º ciclo de treinos leves... acho que até tou assustada.



                      Ainda por cima eu estava convencida de que este mês não tinha dado nada porque tivemos uma zanga no PF. Enganei-me



                      Vou para o andar de baixo... Espero sinceramente encontrar-vos a todas rápidamente lá! QUE TENHAM O VOSSO POSITIVO RÁPIDO!



                      Soro e In n out espero por vocês mais umas horitas? e vêm comigo no elevador?



                      Bjs para todas:P


                      Mas k boa noticia!!

                      Muitos PARABENS e 9 mesinhos mto tranquilos :bounce:

                      Felicidades

                      •*•Blog•*•
                      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Sol e Karla, não desanimem por causa do trabalho, logo logo de certo uma nova oportunidade aparecerá e tudo correrá bem...sei bem o qto custa tomar a decisão de adiar ou nao os treinos por motivos económico-profissionais, mas sabem o q vos digo, não sei se cumpriremos este adiamento, qdo o resultado das trombofilias estiverem na mão e a devida autorização p avançar veremos...a vontade de sermos papás é mt maior q qualquer obstáculo q surja...e momentos ideais p acontecer, será k existem?!? Já nem sei o k pensar, veremos mesmo...

                        Pensei nisso tb, em todo o caso, estamos aki p nos acompanhar sempre independentemente de treinantes ou não!:P

                        Desejo-vos tudo de bom e continuem a ser uma animação p todas nós...:hehe:



                        Bjokas
                        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Ola madrinha Ines,

                          Pois é, ando caladinha pk infelizmente agora é mto dificil vir aki antes das 18:00 (por causa da estagiaria aki do lado), mas n deixo de vir cá espreitar a essa hora.

                          Então só fazes o teste no sabado?? Então vou ter k cá vir picar o ponto nesse dia!! Tou super anciosa... não sei como aguentas...



                          Então meninas, mais novidades?



                          Sorodrigues, a mim só me dá menina em junho. em abril e maio dá menino.

                          Esse red tá estranho, não percas a esperança, o teu corpo pode estar apenas a fazer a limpeza ao T0.



                          Quanto a mim, já vou no 27º dia do ciclo e ovulei no 17º dia, vamos ver o k isto dá :P é k calhou no dia em k fiz 1 ano de casada e houve treinos sem preocupações :w00t: a estrelinha não estava programada para este mes mas se vier EXELENTE. Mas acho k não vem pk a minha temperatura desceu ontem e hoje um cadinho e já tive moinhas, por isso o red deve tar aí a aparecer por estes dias. :? A ver vamos...



                          Beijinho

                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Lennita (05-05-2009)Ola madrinha Ines,











                            Sorodrigues, a mim só me dá menina em junho. em abril e maio dá menino.











                            Beijinho






                            Não pode dar dois meses seguidos a mesma coisa.... a não ser que faças anos nesse mês..







                            Diz-me a tua data de nascimento...



                            AH!!! e o meu "RED" ou o que quer que seja já se foi...
                            [hr]











                            Sócia n.º 82



                            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                            Chegou a minha vez 17-08-2009







                            O Cantinho dos Piratas

                            Linhas e Pontos

                            O Meu livro de Receitas

                            Os Tesouros do Mar(tim)

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              IND AND OUT o meu diario da gravidez n sei de que editora é, so sei que é lilás e que tem um elástico em volta, tipo um moleskine, o que para mim é optimo que ando sempre a perder papeis



                              Já andava à procura há imenso tempo e ainda não tinha encontrado um que me chamasse a atenção.



                              Bem , isto de ficar sem trabalho só veio confirmar a nossa decisão de ir para Angola, já começamos até a tratar dos papeis, agora é esperar... que os papeis estejam prontos e que venha o red pra começar os treinos










                              Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

                              Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

                              "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Sorodrigues (05-05-2009)
                                Lennita (05-05-2009)Ola madrinha Ines,



                                Sorodrigues, a mim só me dá menina em junho. em abril e maio dá menino.



                                Beijinho


                                Não pode dar dois meses seguidos a mesma coisa.... a não ser que faças anos nesse mês..



                                Diz-me a tua data de nascimento...



                                AH!!! e o meu "RED" ou o que quer que seja já se foi...


                                Bem , acho que isso não deve ter sido mm o RED, se continuas com sintomas o melhor é fazeres um teste, nem que seja para ficares descansada...



                                Olha, se engravidar em maio com 31 anos, a mim dá o que? menino ou menina????




                                Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

                                Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

                                "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X