Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    IN_AND_OUT (16-06-2009)Olá meninas

    Peço desculpa pela ausência mas sinceramente não me sinto muito bem por aqui...Depois também não tenho tido muito tempo!



    Espero que esteja tudo bem convosco! Continuo a torcer por vós!



    Lennita minha querida desculpa! Vi que me tentaste telefonar no Domingo mas fiquei sem bateria! Depois não estava em casa foi uma chatice :S



    Como vão esses treinos? Estou à espera do meu afilhadito! :P



    Beijocas para todas e amem muito que isso é que é preciso!
    ahh, ja pensava k andavas a fugir de mim :lol: tive na tua terruxa, na festa. Mas n fikei mto tempo, tava muita gente e nao se via nada de jeito :?



    Compreendo k agora nao te sintas à vontade em postar aki mas nao nos abandones, vem ca nem k seja para dizer um oi



    Quanto ao afilhadito, espero conseguir este mes, ja falta pco para os treinos mas como sabes isto de treinar só aos fins-de-semana é dificil :? vamos ver. Ate o meu mariduxo depois deste ciclo ter ido para as ortigas disse logo: assim vai ser dificil, é preciso mta pontaria :?

    ohh assim vou ter k perder amor aos €€ e se calhar ele tem de começar a vir cá mais vezes. O pior é k saber k ele vem para isso kebra a magia da coisa olha, seja o k deus kiser...



    Espero k esteja tudo bem contigo e com o teu nino.

    •*•Blog•*•
    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      IN_AND_OUT (16-06-2009)Olá meninas



      Peço desculpa pela ausência mas sinceramente não me sinto muito bem por aqui...Depois também não tenho tido muito tempo!

      Espero que esteja tudo bem convosco! Continuo a torcer por vós!



      Lennita minha querida desculpa! Vi que me tentaste telefonar no Domingo mas fiquei sem bateria! Depois não estava em casa foi uma chatice :S

      Como vão esses treinos? Estou à espera do meu afilhadito! :P



      Beijocas para todas e amem muito que isso é que é preciso!


      Olá IN_AND_OUT



      Espero que embora tenhas adiado os treinos, não te esqueças de nós. Queremos continuar a saber se está tudo bem contigo e a saber as tuas novidades (a viagens que vais fazer etc) Passa por cá de vez em quando.



      Quando fores ao médico ver desse teu red desaparecido vem cá contar.



      Beijinhos.



      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Bom dia minhas queridas.



        Continuo por aqui a tentar não stressar... o red não pode vir sábado... mas já tenho andado muito mal-disposta... as moinhas, dores de cabeça, "gases"-não é tão normal e ando sempre muito "enfartada", como e fico logo mal-disposta, principalmente à noite.



        Ontem reparei que a aureola à volta dos mamilos estavam "inchadas/maiores"... o nino disse que gostava que muito que fosse gravidez... não o quis estar a iludir... ele anda numa pilha... ansioso por ser pai...

        Disse que era por o red estar a chegar... mas cá para nós acho estranho... nunca tinha reparado.



        As temperaturas nem sei se estão altas ou baixas... depois que o termometro pifou deixei de tirar... tirei só um dia por curiosidade, deu alta... mas também ele está descontrolado por isso não é de fiar.



        Anteontem à noite senti uma dormência na cana do nariz como se fosse sangrar...



        Bem.. só estou a dizer que ando meio estranha, meio-maldisposta esta semana... não quero fabricar sintomas... até porque sei que o psicologico é poderoso!



        Vou esperar com tranquilidade....



        E mais... Engordei sem mais nem menos.... hoje tentei vestir umas calças que uso desde sempre... para trabalhar... e não apertava nem o fecho, nem o botão... foi impossivel... já não as vestia a 2 semanas... não era razão para tanto... alarguei demais...



        E não por ter tido exageros, como o mesmo de sempre... até menos, com este calor... Será do ácido fólico?

        As meninas que tomam ACFOL engordaram?
        Beijinhos

        08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
        Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          In_And_Out,



          Então minha querida não te sentes bem aqui porquê?

          Nós gostamos muito de ti e temos saudades tuas.

          Mesmo se adiaste os treinos este é o teu cantinho... não é por acaso que se chama "Não Treinantes (para já)...".

          Não deixes de passar por aqui, contar as tuas novidades, desabafos. Estaremos aqui para te ouvir, animar quando for o caso e rir contigo sempre.




          Beijinhos

          08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
          Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Ola baby, ena mas que evolução tou a gostar de ver. Tantos sintomas, nao sei nao, cheira-me a estrelinha :P Penso k o red nao interfere com as aureolas dos seios, mas a gravidez sim, escurece-as um pouco.



            Sinceramente o aumento de peso acho k nao tem nada a ver com o acido folico mas com a paragem da pilula é possivel engordar :? eu ja engordei 3kg desde março. :doze:



            Tou a torcer para k venha aí uma bela de uma estrelinha :laugh:



            Ah, quanto ao termometro acho k o facto de ele ter ido no porao do avião nao interfere.



            Beijoka e boa sorte



            •*•Blog•*•
            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Lennita,



              Não queria nada iludir-me... às vezes sinto-me estranha, mal-disposta, mas tento arranjar logo umas desculpas... se calhar comi demais... deve ser prisão de ventre por causa do ácido fólico...:w00t:



              Pois.. engordar deve ser por causa da píula... fogo... já não tenho calas que me sirvam... e as de trabalho são poucas e fazem-me falta... bem lá vou eu ter de ir às compras... LOLOL



              Estava tentada a fazer o teste no Domingo, se o red não vier antes... mas só com 1 dia de atrso não deve dar nada conclusivo... também não queria fazer cedo demais!
              Beijinhos

              08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
              Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                baby3090 (17-06-2009)Bom dia minhas queridas.



                Continuo por aqui a tentar não stressar... o red não pode vir sábado... mas já tenho andado muito mal-disposta... as moinhas, dores de cabeça, "gases"-não é tão normal e ando sempre muito "enfartada", como e fico logo mal-disposta, principalmente à noite.



                Ontem reparei que a aureola à volta dos mamilos estavam "inchadas/maiores"... o nino disse que gostava que muito que fosse gravidez... não o quis estar a iludir... ele anda numa pilha... ansioso por ser pai...



                Disse que era por o red estar a chegar... mas cá para nós acho estranho... nunca tinha reparado.



                As temperaturas nem sei se estão altas ou baixas... depois que o termometro pifou deixei de tirar... tirei só um dia por curiosidade, deu alta... mas também ele está descontrolado por isso não é de fiar.



                Anteontem à noite senti uma dormência na cana do nariz como se fosse sangrar...



                Bem.. só estou a dizer que ando meio estranha, meio-maldisposta esta semana... não quero fabricar sintomas... até porque sei que o psicologico é poderoso!



                Vou esperar com tranquilidade....



                E mais... Engordei sem mais nem menos.... hoje tentei vestir umas calças que uso desde sempre... para trabalhar... e não apertava nem o fecho, nem o botão... foi impossivel... já não as vestia a 2 semanas... não era razão para tanto... alarguei demais...



                E não por ter tido exageros, como o mesmo de sempre... até menos, com este calor... Será do ácido fólico?

                As meninas que tomam ACFOL engordaram?


                Olá baby ... esses sintomas estão com optimo aspecto.

                Estou a torcer por ti! Que venha aí um grande positivo. Assim que souberes novidades vem cá contar.



                Beijinhos para todas as meninas.

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  baby3090 (17-06-2009)Lennita,

                  Não queria nada iludir-me... às vezes sinto-me estranha, mal-disposta, mas tento arranjar logo umas desculpas... se calhar comi demais... deve ser prisão de ventre por causa do ácido fólico...:w00t:



                  Pois.. engordar deve ser por causa da píula... fogo... já não tenho calas que me sirvam... e as de trabalho são poucas e fazem-me falta... bem lá vou eu ter de ir às compras... LOLOL



                  Estava tentada a fazer o teste no Domingo, se o red não vier antes... mas só com 1 dia de atrso não deve dar nada conclusivo... também não queria fazer cedo demais!
                  No Domingo acho k ja vais tar com 36 dias de ciclo n é?? como o anterior foi de 37 eu se fosse a ti esperava mais uns dias. eu sei k é dificil mas pelo menos ja n é tao provavel levares com um falso negativo se tires mais dias de atraso.



                  Quanto às calças nao sei o k te diga, mas podes comprar mais um par para agora se tiveres mesmo mesmo apertada, pk se tiveres gravida depois vais ter de comprar calças de pré-mama Ve la se nao tens "no fundo do bau" umas k te fikem mais confortaveis para a proxima semana, assim ja nao deitas dinheiro fora, compreendes?

                  •*•Blog•*•
                  Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                  Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                  Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                  "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Anita, e tu minha linda como é k estás??

                    A pipokinha tem dado muito trabalhinho?

                    Tem crescido muito essa barriguxa??



                    Conta coisas.



                    Beijokas

                    •*•Blog•*•
                    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Olá meninas, como estão??? Nunca mais vem o solzito, pelo menos pós meus lados :w00t:



                      Baby, esses sintomas são realmente de ficar com a "pulga" atrás da orelha, parece-me que vem aí boa notícia eu fiz o teste antes do dia suposto de aparecer o red e já deu um positivo bem marcado, os únicos sintomas eram as moinhas constantes e a azia. Espera até domingo e depois fazes o teste... Estou na torcida



                      Lennita, como estás tu??? Eu também engordei depois de deixar a pílula, acho que é normal... No próximo mês espero por ti no andar de baixo



                      Bjocas para todas

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Baby e Anita minhas queridas!

                        Pois é, ando um bocado desaparecida...Não me sinto tão bem aqui porque as nossas conversas já não são iguais, nem ciclos nem nada...Eu já vou com um de 89 dias :w00t:

                        Fui ao hospital mas fiquei na mesma. O médico diz que tenho de esperar mesmo pela consulta...Diz que só pode ser da tiróide (mesmo antes de eu dizer que tinha hipo), portanto só vem confirmar as minhas suspeitas.



                        A minha vida está a tomar um rumo porreiro. Já fiz um plano para os próximos anos! Em Dezembro vou começar a tirar a carta, vou para uma explicadora em Janeiro e em Setembro de 2010 vou para a faculdade à noite! Já escolhi o curso e tudo



                        E prontos como vêm estou bem, tirando a parte do red



                        Vou passando por cá sempre que possa!



                        Uma beijoca

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          IN_AND_OUT (17-06-2009)Baby e Anita minhas queridas!

                          Pois é, ando um bocado desaparecida...Não me sinto tão bem aqui porque as nossas conversas já não são iguais, nem ciclos nem nada...Eu já vou com um de 89 dias :w00t:

                          ...
                          não te enganaste a escrever o número??? que horror, estou parva...

                          O meu parto domiciliário!
                          Afilhada da Jo&Xande&Babs
                          "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Ola meninas, estou de volta... vou demorar a ser uma treinante novamente, pois quero ver se faço o estudo... pelo menos pela medica de familia nada feito so apartir do 3 aborto, mas n estou disposta a ter um 3 aborto... a dor e muito grande... tb se tiver que ser não desisto.



                            Querida Angel, por favor, quando poderes actualiza-me como pré mas datas n tenho... ainda estou a procura de um go bom e particular, tenho que fazer tb um seguro... se souberem de algum... agradeço.



                            Espero que esteja td bem com voces.



                            Bjs e obrigada pelo o vosso apoio e carinho.
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              dimad, miga, deixaste de ser minha companheira de treinos mas espero k em breve sejamos companheiras de barriga Guarda um lugarzinho pa mim la em baixo :P Junto-me assim assim k for possivel



                              Madrinha IN, esses planos sao muito bons para o teu futuro e depois ja podes pensar na tua estrelinha pk ja vais ter mais condições para a receberes. Espero k seja muito em breve.

                              Pois, quanto ao red so te resta mesmo esperar :? essa tiroide tem de ser tratada.



                              Babinhas, fazes bem em procurar ajuda, assim fikas mais descansada e sempre te dao algumas respostas. Passar por isto pela 3ª vez é dose, eu acho k tb nao esperava k isso acontecesse. Boa sorte.

                              ah comprei o tal livro k me indicaste, realmente é mais caro mas é muito melhor. O outro se comprar é so mais la para a frente, quando ja tiver motivo para lá escrever. Bigada pela dica.



                              ONDE ANDAM AS OUTRAS MENINAS??? TA TUDO DE FERIAS OU K???



                              Jinhos

                              •*•Blog•*•
                              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Isabel84 (17-06-2009)
                                IN_AND_OUT (17-06-2009)Baby e Anita minhas queridas!



                                Pois é, ando um bocado desaparecida...Não me sinto tão bem aqui porque as nossas conversas já não são iguais, nem ciclos nem nada...Eu já vou com um de 89 dias :w00t:



                                ...


                                não te enganaste a escrever o número??? que horror, estou parva...




                                Não, é mesmo isso.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X