Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    JuanaeRasta (28-05-2009)
    ababazita (28-05-2009)Eu não tenho madrinha.......................................... .........







































    Quero! Quero! Quero!






    olá ababazita,







    Como não tenho nenhuma afilhada, ofereço-me..se quiseres claro.







    Será que vou ter a minha 1.ª afilhada?







    beijos




    ACEITO!!!!!



    Olá Madrinha .... É necessário algum ritual ou quê?



    Beijinhos.



    JÁ TENHO MADRINHA!!!!
    Ana











    Já tenho madrinha!!! É a JuanaeRasta






    NÃO TENHO TIDO NET!!!!!!!!!!!!!! :(:(:(:(:(

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Olá meninas



      Este fórum tem estado impossível. Não consigo pôr mensagens!



      Em relação ao red 0 nadica de nada! As moinhas já passaram, devia de ser um red transparente



      Afilhada não desanimes, mais vale assim do que a sofrer!



      Uma beijoca para todas!

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Lennita (29-05-2009)Ola meninas lindas, como estao todas?







        Ontem foi um dia triste para mim, tive k levar o tal caozinho k lhes falei ao vet e o k mais temiamos aconteceu, infelizmente tivemos k o sacrificar :crying: pelo menos o sofrimento dele acabou, era demais para ele e ja nao conseguia ve-lo naquele estado.


        Olá lennita sei o que é termos que mandar a abater o nosso animal de estimaçao (já sao da familia) mas e melhor pra ele uma vez que estava a sofrer... Animo e logo logo teras ai um substituto que vais adora-lo... acredita cmg foi assim...



        Bjs a todas as meninas espero que esteja a correr tudo bem...


        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Obrigada lindas.



          O tempo cura tudo e em breve só me vou lembrar das coisas boas e eskecer esta fase k custou tanto. Para ja a imagem dele em cima da marquesa com akeles olhinhos tristes nao me sai do pensamento, por isso evito pensar no assunto. (escusado sera dizer k ja tou com as lagrimas nos olhos outra vez)



          Vamos mas é afastar estes pensamentos e pensar nos belos positivos k se adivinham kero muitos sff, toka a trabalhar hihih



          Bjokas

          •*•Blog•*•
          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Lennita (26-05-2009)Ola lindas como vão?



            Solbrilha, sorodrigues, perola, fairy, onde andam? :confusd2:







            Cá estou eu....



            De volta aos treinos!!!



            Desculpem não comentar nada mas estou desactualizada...:hehe:



            Bks para todas
            [hr]











            Sócia n.º 82



            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




            Chegou a minha vez 17-08-2009







            O Cantinho dos Piratas

            Linhas e Pontos

            O Meu livro de Receitas

            Os Tesouros do Mar(tim)

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Sorodrigues (29-05-2009)
              Lennita (26-05-2009)Ola lindas como vão?



              Solbrilha, sorodrigues, perola, fairy, onde andam? :confusd2:





              Cá estou eu....



              De volta aos treinos!!!



              Desculpem não comentar nada mas estou desactualizada...:hehe:



              Bks para todas


              EHHHH :banana:

              Seja bem aparecida menina!! Tava dificil!!



              Entao, espero k tenhas aproveitado para carregar baterias para estares em forma e aplicares-te bem nesses treininhos, keremos conhecer a matinha depressa lol



              Beijokas

              •*•Blog•*•
              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Lennita (29-05-2009)
                Sorodrigues (29-05-2009)
                Lennita (26-05-2009)Ola lindas como vão?



                Solbrilha, sorodrigues, perola, fairy, onde andam? :confusd2:





                Cá estou eu....



                De volta aos treinos!!!



                Desculpem não comentar nada mas estou desactualizada...:hehe:



                Bks para todas


                EHHHH :banana:



                Seja bem aparecida menina!! Tava dificil!!



                Entao, espero k tenhas aproveitado para carregar baterias para estares em forma e aplicares-te bem nesses treininhos, keremos conhecer a matinha depressa lol



                Beijokas


                Já sei o que te aconteçeu....lamento...fiquei com as lágrimas nos olhos. O meu pantufa morreu há 20 anos e ainda hoje me lembro dele. Quando chego a casa da minha mãe é sempre aquela sensação que ele está do outro lado á espera qe abra a porta para saltar para cima de nós......
                [hr]











                Sócia n.º 82



                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                Chegou a minha vez 17-08-2009







                O Cantinho dos Piratas

                Linhas e Pontos

                O Meu livro de Receitas

                Os Tesouros do Mar(tim)

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  ababazita (29-05-2009)
                  JuanaeRasta (28-05-2009)
                  ababazita (28-05-2009)Eu não tenho madrinha.......................................... .........















































































                  Quero! Quero! Quero!














                  olá ababazita,















                  Como não tenho nenhuma afilhada, ofereço-me..se quiseres claro.















                  Será que vou ter a minha 1.ª afilhada?















                  beijos










                  ACEITO!!!!!







                  Olá Madrinha .... É necessário algum ritual ou quê?







                  Beijinhos.







                  JÁ TENHO MADRINHA!!!!


                  olá Afilhada linda,



                  Que bom já tenho uma afilhada!!!!:balloons: :bounce::bounce:



                  Vou enviar-te um PM.



                  beijos grandes

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    olá meninas,



                    Como estão? Eu para não variar ando em treinos :lift:

                    Por falar em treinos felizmente já sai do VivaFit e vou começar no Solinca..estou deserta de começar.



                    Lennita

                    Nestes dias passaste por uma decisão muito dificil, o nosso cão (ou outro animal que tenhamos) rapidamente passa a ser um elemento da nossa familia..eu sei o que é perder o nosso amiguinho. Talvez entendas, mas a maior perda que eu tive até hoje foi uma cadelinha que tive durante 16 anos em casa dos meus pais, ainda hoje me doi e ainda choro a perda dela, porem é assim que aprendemos e ela deixou-me muitas coisas positivas. Quando me casei, arranjei logo um menino e passado um ano uma menina e sem sobras de dúvidas que fazem parte da minha famila, são os meus meninos. Alias, faço questão que os meus filhos crescam e sejam educados com o privilegio de lidarem com animais, em especial com o cão..para mim é um requisito na educação.

                    Vais ver que de uma forma ou outra vais ultrapassar e guardar o que é bom de guardar e se estiveres disposta a isso vais encontar outro cãozinho, não para o substituir, mas sim para dar continuidade ao que de melhor eles nos dão :-)

                    Puxa, já abusei da escrita.

                    E como vai essa espera? Concordo com a Anita27 "Enquanto o desgraçado não aparecer há esperança."

                    Davas uma boa madrinha para a minha madrinha Goolfinha, por exemplo a minha madrinha Verinha é treinante de 1.ª viagem como eu e não há qualquer problema. O importante e irmos acompanhando e ajudarmos no que pudermos



                    IN_AND_OUT

                    Red transparente?lolol

                    Para mim é uma estrelinha marotinha...



                    Madrinha Goolfinha

                    Como tens passado linda?

                    Enviei-te um PM.

                    Que tal teres uma madrinha como a Lennita? Olha que não é para todas... :-)



                    Sorodrigues

                    Bem aparecida :banana:



                    As todas as outras meninas que não mencionei espero que continuem em alta com os treinos e as meninas que já estão no andar debaixo que continuem a disfrutar deste momento mágico.



                    beijos a todas




                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Tanta menina nova... Ola a todas! Eu também era uma pré-treinante que costumava andar por aqui, mas agora o tempo e tao escasso que mal tenho tempo sequer para me cocar!! Passei aqui so para comunicar as pré-treinantes que resistem, e que se lembram de mim, que sou oficialmente treinante. Podes mudar a data na listinha, querida Angel... Beijocas a todas.
                      Patrícia



                      Madrinha: Lena (hfreitas)
                      Já nasceu o João Pedro!!!!!

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Olá lindas como estão?



                        Lennita, pois é uma decisão muito triste, mas mais vale de que vermos um ser que tanto amamos a sofrer... Tb já tive que passar por essa decisão é sempre muito dificil mas assim tem que ser...houve uma vez que nao consegui tomar essa decisão e a minha kaly sofreu muito, tinha um cancer nos intestinos, e o dia que mais temia-mos chegou, já fazia parte da nossa vida à 9 anos, e foi muito desesperante e triste vê-la sofrer e morrer a nossos olhos, pois já tinha sido parteira desta minha linda, ela nao se colocava a geito para os seus filhotes saírem e la tive que ir eu, ajudá-la e pa mim acreditem foi um momento único e inesquecivel, momentos que guardo e guardarei para sempre no meu coração... beijos Lennita pois sei o k tás a passar...



                        IND_AND_OUT, ainda não foste á consulta???



                        Patgon então linda, pensas que nos esquecemos de ti??? nunca minha linda...sê muito bem vinda novamente e força aí nesses treininhos Como anda o curso?? espero que esteja a correr bem...vai dando noticias linda...



                        Soro, a menina desaparecida, então vão começar os treininhos pa Martinha??



                        Beijinhos pa todas as meninas em especial...



                        Queria que me dissessem quem tenho que actualizar por favor, já perdi as contas...



                        Beijinhos




                        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          olá a todas!



                          Estive afastada do fórum por vários motivos, o principal foi ter desistido da ideia...

                          Entretanto... desde hoje... sou oficialmente treinante!!!

                          Enfim, coisas da vida, não pude deixar de passar aqui a informar



                          Muita sorte e felicidades pra todas!

                          Beijos grandes!

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Ola amigas.



                            Obrigada pelo apoio, com o tempo vai custando menos. Para já ainda doi muito falar nisso. Nos acreditavamos que ele ia conseguir vencer a doença apesar do diagnostico ser reservado mas nem sempre os milagres acontecem







                            Falemos de coisas boas



                            Parabens à patgon e à asophie que passaram à fase de treinantes.



                            K as vossas estrelinhas venham bem depressa. :P





                            Beijinhos

                            •*•Blog•*•
                            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Olá amiguinhas!!



                              Isto esteve um cadinho paradinho, por isso actualizei-me mais depressa desta vez!!!

                              Amanhã vou ao hospital fazer as análises hormonais/imunologicas, mas os outros dois exames ainda estão demorados, segundo a informação lá no HSS só p Julho é k os farei!! Mais 1 mesito de espera, mas isto passa rápido!!:w00t::P





                              Lenita, kerida lamento mt a partida do teu amiguinho, guardarás p sempre lembranças únicas e lindas tenho a certeza... Mas gosto de te sentir mais animadinha apesar deste duro contra-tempo!

                              Obrigada tb pela tua força, tens sempre uma palavrinha doce p me dar...



                              Patgon e asophie, bons olhinhos as vejam, adorei as noticias e desejo-vos mts e bons treininhos e k venham daí lindas estrelinhas em breve!:P



                              Soro, então linda, andaste desaparecida nesse mesinho de pausa de treinos, estava a fikar preocupada sem noticias tuas!!!?!:hehe: Desfruta deste mês de treinos c altas temperaturas!



                              Bjokas colectivas p toda a turminha forista!!
                              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                olá meninas,



                                então como foi esse fim de semana? Passou rápido, né?..agora que venha o próximo



                                patgon e asophie

                                Bem vindas a treinantes :-) Depressa, depressa vão ter uma estrelinha a brilhar.



                                Lennita

                                Só o tempo cura..não esquecemos mas aprendemos a lidar com a perda. Qualquer coisa já sabes....



                                perola

                                1 mês parece uma eternidade, mas vais ver que passa depressa e logo, logo a estrelinha aparece.



                                Beijos para todas.






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X