Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Ola Xanita, bem vinda.

    Fui k te falei deste topico. :P

    Mas n sei o k se passa este pessoal anda meio desaparecido!! Deve tar tudo de ferias

    Ja sabes, qualquer duvida estamos aki (eu pelo menos estou :? )

    Aki ha de tudo, pre-treinantes, ex-treinantes, treinantes e barrigudinhas e queremos mais. :P ha sempre lugar pa mais uma



    Fazes bem em começar a pensar ja no futuro. Eu tb decidi ter um bebe no ano passado, fiz os exames em março e comecei os treinos no fim de maio. Esta é a minha 2ª tentativa, vamos ver como corre.

    Não te eskeças de começar o acido folico pelo menos 3 meses antes de tentar engravidar e aproveita esse tempo para fazer todos os exames necessarios. Caso nao sejas imune à rubeola e tiveres de levar a vacina depois tens de esperar cerca de 3 a 6 meses para poderes tentar engravidar.



    Beijoka

    •*•Blog•*•
    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      dimad (01-07-2009)Bom dia meninas!!!



      Como estão todas por aqui??? já tive a ler tudo e já vi que temos meninas novas quero desejar-lhes toda a sorte do mundo e para as outras meninas (lennita, babinhas, c@rlota, solbrilha, etc) também muuuuuuuuuuuita sorte, pois agora não tenho vindo muito à net, mas lembro-me sempre de vocês



      Bjocas grandes para todas
      Ola minha linda.

      Bigada pela força Mesmo vindo cá menos vezes nao te eskeces de nós :P Tb nao me eskeço de ti.

      Entao qd vais ver a tua pipokinha?? Espero k a gravidez esteja a correr às 1000 maravilhas e k a feijokinha n esteja a dar muito trabalhinho à mama

      Festinhas na barriguxa linda.

      Bjokax

      •*•Blog•*•
      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Olá a todas!



        Boas vindas para as novas meninas..



        Como está a minha madrinha???? De férias????





        BEIJOS
        Ana











        Já tenho madrinha!!! É a JuanaeRasta






        NÃO TENHO TIDO NET!!!!!!!!!!!!!! :(:(:(:(:(

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Isabel84 (30-06-2009)
          baby3090 (30-06-2009)Meninas fui hoje à consulta na GO. Ela perguntou a data da UM, calculou as semanas e diz que estou com 6 semanas.

          Como sei que ovulei uma semana mais tarde... estou com 5 semanas :P

          Pesou-me, passou o Acido folico, analises (outra vez à toxoplasmose e rubeola, não sei pq) e a eco transvag. Nem me aconselhou quando devia fazer. Disse que não tinha o Caderno da Grávida e que tinha de ir ao Centro Médico pedir para ela depois fazer o registo.

          falei-lhe do ultogestan (progesterona) que muitas tomam até às 12 semanas para evitar aborto... e ela diz que não me passava, porque não precisava. Eu disse-lhe que tinha o útero retrovertido, talvez fosse melhor tomat patra não correr riscos.. e ela nada... não passa. enfim... O que vale vou mudar de GO...

          Amanhã faço as análises e no dia 10.07 demanhã faço a eco (7 semenas já deve dar para ver alguma coisa) e à tarde vou a outra GO. Boa sorte a todas... depois quero as vossas novidades!
          que fixe, ela não te fez uma eco? eu quando fui a go pela primeira vez, disse que estava gravida e ela mandou-me despir e ir para o poleiro e vi o meu filho pela primeira vez, tinha 5s e 1d... ouvi o coraçãozinho e tudo!!! acho estranho ela não te fazer uma eco... já agora, por curiosidade, porque vais mudar de GO?


          Isabel84,



          Esta Go só dá consultas... sabes estava no sistema de saúde do SAMS, para bancários e agora pela promoção consegui mudar para SAMS Quadros que comparticipa mais... mas tenho de deixar de ir a esta GO que faz parte de uma delegação clínica só do SAMS.



          Agora posso escolher a GO que quiser e fazer todos os exames e análises a custo zero (dentro da tabela deles, claro.. que tem os preços que normalmente são cobrados), eles comparticipam a 100% o acompanhamento materno-infantil.



          Já marquei a eco para 11.07 e não fiquei muito triste de não ser já... assim com 7 semanas na altura já vai dar para ver melhor.



          Imaginem se só via o saquinho agora? Ficava em stress..
          Beijinhos

          08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
          Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Lennita (30-06-2009)BlueMiri, parabens pela nova etapa, mais um passo dado. Agora so falta mesmo essa estrelinha a brilhar.qualquer coisa ja sabes, estamos aki.

            Baby, sera k precisas mesmo de tomas? a GO nao te disse o motivo de nao te passar a receita?? Bem se vais a outra GO vamos ver o k essa diz.

            Entao ja tás em contagem decrescente para veres a tua ervilhinha :w00t: ai deve ser cá uma emoçao


            Obrigada pelo apoio, Lennita, C@rlota, AngelCruz e Babinhas.



            Ela disse que não precisava e pronto. Mas tem médicos que receitam mesmo sem cólicas e sangramentos (sinais de risco de abortar) porque tem progesterona e ajuda o embrião a impnatar-se no útero, aumenta o endiometrio (acho que é assim que se diz).

            Estou descontente com esta Go porque não me explica nada. Trata-me como uma criança. Mesmo quando descobri que tinha SOP ela não me explicou nada. Fazia perguntas e ela desvalorizava e não descrevia tratamentos, nada... disse para ir para casa tentar normamlmente e quando tivesse o positivo para ir lá... e se estivesse meses atrás de meses sem conseguir? E se precisasse de monitorizar os folículos a ver se estava a ovular? E se precissa de Dufine??



            Perguntei-lhe qual era a implicação de ter o útero retrovertido e a resposta foi hilariante: "Isso é normal, é a mesma coisa que umas mulheres têm o rariz redondo e outras é comprido!" percebi a ideia... mas acho que existem muitas coisas por dizer e por explicar...

            Foi por essas coisas que achei que não estava a ser bem acompanhada..





            Ainda por cima estou a notar umas cólicas e esticões nas virilhas, um corrimento amarelo torrado... pode ser o embrião ainda a instalar-se.... acho que a progesterona nesta altura podia ajudar... mal não faz!

            Quando for à nova GO a 11.07 já lhe pergunto opinião também.



            E vocês... novidades???



            E essas férias já estão marcadas???
            Beijinhos

            08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
            http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
            Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Olá meninas, venho aqui dar novidades (não, ainda não tenho a minha estrelinha...), a novidade é que já teno viagem marcada pra Angola :w00t: dia 23/07 lá vou eu!!

              Cá pra mim a minha estrelinha deve querer ser feita em terras quentes e foi por isso que ainda não apareceu :hehe::hehe:



              Bem, apesar de não comentar mt, continuo a vir aqui e continuarei a vir sempre que puder. Esta 1ª estadia em Angola vai ser mais curta, 30 ou 60 dias, só o necessário para nos organizarmos e arranjar o nosso cantinho. Vou tentar arranjar net lá pra poder vir aqui cuscar as novidades.



              estes proximos dias vão ser uma roda viva com os preparativos da viagem.



              Bjinhos a todas em especial à minha madrinha linda Baby e á sua feijoca linda e a todas as companheiras de treinos, Lennita, Sorodrigues (anda desaparecida), Babinhas (espero que corra td bem ctg e que consigas um bom GO) e às restantes treinantes, pré-treinantes e barrigudas do nosso cantinho.



              Bjinho especial para a Solbrilha e IND AND OUT



              :friends:




              Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

              Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

              "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                olá

                baby3090 estou a ver que a go antiga não era lá muito simpática. e se podes fazer tudo com 100% comparticipado melhor... dia 11 não falta muito, os dias voam... aproveita os dias de grávida porque num fechar de olhos já estás em trabalhos de parto

                O meu parto domiciliário!
                Afilhada da Jo&Xande&Babs
                "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  c@rlota (01-07-2009)Olá meninas, venho aqui dar novidades (não, ainda não tenho a minha estrelinha...), a novidade é que já teno viagem marcada pra Angola :w00t: dia 23/07 lá vou eu!!

                  Cá pra mim a minha estrelinha deve querer ser feita em terras quentes e foi por isso que ainda não apareceu :hehe::hehe:

                  Bem, apesar de não comentar mt, continuo a vir aqui e continuarei a vir sempre que puder. Esta 1ª estadia em Angola vai ser mais curta, 30 ou 60 dias, só o necessário para nos organizarmos e arranjar o nosso cantinho. Vou tentar arranjar net lá pra poder vir aqui cuscar as novidades.

                  estes proximos dias vão ser uma roda viva com os preparativos da viagem.

                  Bjinhos a todas em especial à minha madrinha linda Baby e á sua feijoca linda e a todas as companheiras de treinos, Lennita, Sorodrigues (anda desaparecida), Babinhas (espero que corra td bem ctg e que consigas um bom GO) e às restantes treinantes, pré-treinantes e barrigudas do nosso cantinho.

                  Bjinho especial para a Solbrilha e IND AND OUT :friends:


                  c@rlota,



                  Minha afilha querida!

                  O teu comentário soou um bocadinho a despedida... ai.. ai... não nos abandones, porque vamos estar aqui sempre para o que precisares!



                  Desejo-te bons preparativos, não esqueças de levar um carregamento de ácido fólico... é só o que precisas para ter o teu positivo!



                  E a net é fundamental para não estarmos aqui cheiinhas de saudades tuas!!



                  Vai correr tudo bem, vais ver!



                  Boa viagem!
                  Beijinhos

                  08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                  http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                  Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Isabel84 (01-07-2009)olá

                    baby3090 estou a ver que a go antiga não era lá muito simpática. e se podes fazer tudo com 100% comparticipado melhor... dia 11 não falta muito, os dias voam... aproveita os dias de grávida porque num fechar de olhos já estás em trabalhos de parto


                    Obrigada Rosie,



                    Afinal a eco e a consulta com a nova GO é na 6ª F, 10.07... tinha-me enganado na data.:hehe:



                    Ai mulher nem me fales em parto... ainda não estou preparada psicologicamente.. para já ainda estou a tentar acreditar que estou grávida.



                    Não tenho nenhum sintoma assim gritante... por isso ainda nem acredito... só vendo no monitor um feijaozinho aos saltos e com o coracao a bater....:w00t:





                    Sabem uma coisa... agora a minha preocupação são as férias...



                    Já estão marcadas e pagas ...para Palma de Miorca em finais de Julho... acho que com 10 semanas não vai haver problema, a viagem de avião é curta... o que me aflige é o virus H1N1... tem aparecido alguns casos de lá...



                    Vou ligar para a Linha Saude24 a ver o que me aconselham...



                    Principalmente se apanhar o virus, como posso ser tratada e se vai fazer mal ao bebe... medos...



                    Fui a Londres e não receei este virus.. ninguém andava de máscara, andei de avião, em metros, comboios, autocarros, feiras... mas como já se ouvem de casos em Palma... não sei... e ainda por cima grávida..



                    Se calhar vamos arriscar, mas pronto...
                    Beijinhos

                    08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                    Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Lennita (01-07-2009)
                      dimad (01-07-2009)Bom dia meninas!!!



                      Como estão todas por aqui??? já tive a ler tudo e já vi que temos meninas novas quero desejar-lhes toda a sorte do mundo e para as outras meninas (lennita, babinhas, c@rlota, solbrilha, etc) também muuuuuuuuuuuita sorte, pois agora não tenho vindo muito à net, mas lembro-me sempre de vocês





                      Bjocas grandes para todas


                      Ola minha linda.



                      Bigada pela força Mesmo vindo cá menos vezes nao te eskeces de nós :P Tb nao me eskeço de ti.



                      Entao qd vais ver a tua pipokinha?? Espero k a gravidez esteja a correr às 1000 maravilhas e k a feijokinha n esteja a dar muito trabalhinho à mama



                      Festinhas na barriguxa linda.



                      Bjokax


                      Olá companheira linda!!!



                      Comigo tá tudo bem, não tenho tido sintomas nenhuns... tirando o tamanho gigantesco das mamocas:w00t:

                      tenho consulta com o Go no dia 17/07 (onde deverei estar com 10 semanas e 4 dias) mas não sei se vou fazer eco ou não... ele falou na eco pa ver a translucência da nuca, mas não sei se é nessa consulta ou só depois das 12 semanas.



                      E contigo, está tudo bem??? que contas??



                      Bjocas grandes para ti e para todas as outras meninas

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Olá minhas queridas.



                        Lennita, andas desaparecida, está tudo bem contigo?



                        Este cantinho anda muito paradinho...

                        Ondem andam...



                        Cadê a SolBrilha, Inês, G00olfinha, Soro, Juana&Rasta, BlueMiri, Babinhas, Xanita80, ababazita, ritab...
                        Beijinhos

                        08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                        Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Ola madrinha Baby, eu nao ando desaparecida, alias, hà dias k pareço que falo sozinha, isto anda mesmo parado.



                          Tás quase a ver a tua feijoka, mas k emoçao

                          Tive a ver o tal link sobre o sexo do bebe! Há ali coisas k até dao vontade de rir :lol: nao te fies nele. Espera pela eco k és mais seguro



                          Entao sempre vais de ferias? Os meus cunhados tb vao para la nas 2 ultimas semanas de julho, eu optei por nao ir embora eles tenham insestido para os acompanhar.

                          Eu se fosse a ti falava com o medico antes de ir, sabes k se uma gravida apanha essa gripe é muito pior pk o sistema imunitario nao combate a infecção tão rapidamente. Mas penso k nao ha problema, tanto podes apanhar lá como cá, acho k a probabilidade é quase a mesma.



                          Fiko feliz por saber k a tua mana ja ta mais animadita. Sempre vai voltar aos treinos n é? E quando é k vai poder recomeçar as tentativas?



                          Eu vou indo, tou no compasso de espera. Para ja só uma picaditas k podem mto bem ser gases. Mais nada de anormal. Ainda é mto cedo para sintomas.



                          Beijoka grande

                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Olá bonekas!

                            Antes de mais os PARABÉNSSSSSSS á nossa barrigudinha mais recente baby:P e as minhas desculpas pelo atraso nas felicitações, é k ando tão longe e despistada, eskeço-me de tudo, até de vir trabalhar no part-time da minha madrilhada, acho k já fui despedida e nem sei!!!:hehe: Minha querida baby deixo tb um bjinho especial p a tua mana, mas não posso deixar de te dizer q não podes e nem deves estar negativa c a tua gravidez e qto ao Utrogestan é mesmo o q a nossa Angel disse, olha o meu caso tomei diariamente desde o positivo e aconteceu...relaxa e curte cada momento e nada de abusos minha marota!!!



                            Não pensem q me afastei este tempo todo, apenas estava mt em baixo pelos mais variados motivos e mtas vezes passava cá só p ler de fugida o q se passava, mas já ando melhor, bem melhor, então depois destes encontros c a madrilhada, padrilhado e o meu afilhadinho Çalito revigorou as minhas energias e esperanças futuras...Obrigada minha kerida Madrilhada por fazerem parte da nossa vida, meus Amigos!:friends:



                            Lindas, dia 20 vou fazer uma ecografia endocavitária vaginal lá no hospital e os outros 2 exames tive de adiar p agosto(pode ser k apareça uma vaga antes) pq o mr. red visita-me mesmo na data desses exames!! Tudo está a rolar e conto q lá p o final de agosto já tenha o estudo terminado e talvez a luz verde p tentar de novo e c mtaaaaaaaa fé q terei uma gravidez de 9 mesinhos e um bebé nos braços p amar mtttt...



                            Desculpem mais um testamento, desejo tudo de bom p todas, boas férias p quem está ou vai estar a curtir um sol e boa viagem a quem está de partida por este mundo fora, mas sempre no nosso coração, ah e Bem-Vindas companheiras novas...:P



                            Com carinho,



                            Bjokas
                            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Perola,



                              Obrigada minha querida.

                              Desejo-te muito boa sorte para os exames!
                              Beijinhos

                              08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                              Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Este cantinho anda muito paradinho...



                                Ondem andam...







                                Cadê a SolBrilha, Inês, G00olfinha, Soro, Juana&Rasta, BlueMiri, Babinhas, Xanita80, ababazita, ritab...[/quote]



                                Alô, alô... Ando aqui E esse bebé????????????



                                Hoje estou com gases e dores de estômago



                                Ora porra... Vou de férias a 19/07 para LA MANGA, em Espanha, e também estou um cadinho apreensiva com a gripe A... Mas que fazer a não ser tomar as medidas adequadas????



                                MADRINHA ONDE ANDAS???????????????????



                                Beijinhos.


                                Ana











                                Já tenho madrinha!!! É a JuanaeRasta






                                NÃO TENHO TIDO NET!!!!!!!!!!!!!! :(:(:(:(:(

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X