Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    boas

    meninas



    Clara nao te querendo assustar,assustar no sentido que vem ai mais trab eheh mas tb compensador,mas tenho uma vizinha aqui lojista ao pe de mim,que teve bebe poucos meses,e soube que estava gravida de 4meses ,agora tem os 2 de 3anos com poucos meses de diferença n me lembro ao certo mas sao menos 5meses de diferença..



    madrinha boas ferias e que qdo regressares tragas uma estrelinha linda ,vou troçer mto por ti



    e as outras meninas ja ha estrelinha?

    bjos
    ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

    VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











    Make an ovulation ticker



    ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

    em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



    ja tenho madrinha :cool:



    Lennita



    a minha primeira afilhada :cool:



    JuanaeRasta

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Lennita (17-07-2009)Bom dias meninas lindas Como se sentem hoje?







      Eu tou em pulgas para k chegue as 18h00, pk apartir daí estou oficialmente de férias, yupiiii :banana: e por coincidencia apanha o meu periodo fertil desta vez o mariduxo nao me eskapa ele k se prepare!! :sneaky2: vão ser 2 semaninhas de arromba ihihihi







      Tou com umas saudades dele (marido) k voçes nem imaginam... fogo... para quem nao sabe nós só estamos juntos quando chega o fim-de-semana o k complica muita coisa, a vinda da nossa estrelinha é uma delas.







      Com as férias é provavel que eu venha aki muito menos vezes mas nao vou deixar de aki passar uma ou outra vez!!







      Clara, tou anciosa para saber se me vais dar novidades boas, dakelas k trazem brinde...



      Parabens à tua gugas, reparei k faz hoje 3 mesinhos






      Portem-se bem na minha ausencia :lol:







      Beijokas a todas. :smooch:


      Muito obrigada pelos parabens querida

      Eu ja fui comprar o teste mas vou esperar mais um pouco por falta de coragem, estou a preparar o noivo mas ele ja anda me achar diferente mas ate pode ser que nao seja nada.



      Espero que essas 2 semanas corram muito bem hehe e vai ser desta iupii

      Força querida


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        g00lfinha (17-07-2009)boas



        meninas







        Clara nao te querendo assustar,assustar no sentido que vem ai mais trab eheh mas tb compensador,mas tenho uma vizinha aqui lojista ao pe de mim,que teve bebe poucos meses,e soube que estava gravida de 4meses ,agora tem os 2 de 3anos com poucos meses de diferença n me lembro ao certo mas sao menos 5meses de diferença..







        madrinha boas ferias e que qdo regressares tragas uma estrelinha linda ,vou troçer mto por ti







        e as outras meninas ja ha estrelinha?



        bjos


        Sim estou um bocadinho assustada nao por ter outro bebe tao cedo porque daqui ha 4 meses ia começar outra vez nos treinos e se nao for desta ( o que era uma ajuda) é daqui ha 4 meses.


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          ah,ok pensava que n kerias agora.mas axo que é desta k vais ter ,pelos sintomas

          qdo vais fazer o teste?

          para saber o resultado
          ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

          VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











          Make an ovulation ticker



          ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

          em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



          ja tenho madrinha :cool:



          Lennita



          a minha primeira afilhada :cool:



          JuanaeRasta

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Vou fazer na segunda com a minha mamã ao meu lado e depois sim dou a noticia ao maridinho.

            Hoje fui ha praia nao me senti muito bem com o frio da agua na barriga mas tambem ja deve ser psicologico, so sei que sai da agua e passou


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Ola lindas...



              Espero que esteja tudo bem convosco... Obrigada pelos elogios à barriguita...



              Lennita tb vou estar de férias...Yupiii e a minha madrilhada Perola a desaparecida tb vai estar vou tentar descansar ao maximo estas duas semanitas...



              Clara esperamos ansiosas pelas tuas novidades... Se ias tentar pa tua estrelinha, se ja a tiveres só é bom...Muita Sorte...



              Beijinhos pa todas e um bom fim de semana... Pa quem vao de férias, umas Optimas férias, e treinem muito pa vossa estrelinha brilhar...




              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Boas férias a todas!!!!!



                Vou amanhã para Granada com os meus homens, e na terça seguimos para La Manga del Mar Menor.



                Toca a treinar muito



                Bjinhos e até dia 3! *****
                Ana











                Já tenho madrinha!!! É a JuanaeRasta






                NÃO TENHO TIDO NET!!!!!!!!!!!!!! :(:(:(:(:(

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  ola meninas

                  boas ferias e boa viagem divertam-se



                  Clara novidades?



                  bjos
                  ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                  VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                  Make an ovulation ticker



                  ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                  em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                  ja tenho madrinha :cool:



                  Lennita



                  a minha primeira afilhada :cool:



                  JuanaeRasta

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Oláááá



                    Tão boazinhas as meninas?

                    Pois é, eu sei que ando desaparecida mas andei cá na minha vida. Depois entretanto fui de férias por isso é que desapareci!

                    Novidades que seja preciso eu saber? Digam-me!



                    Tenho algumas coisinhas para contar:



                    No dia 20 de Junho tive uma hemorragia, lá a bela da Inês pensou que finalmente era o red (92 dias de ciclo). Comecei logo a tomar a pílula para agarrar o malvado Por acaso até nem era mas como iniciei a pilula continuei. Acabei a carteirinha à uma semana e lá apareceu o red em toda a sua força! Já nem me lembrava de como era. Entretanto já iniciei mais uma carteira.



                    Hoje fui finalmente à consulta! Mas valeu a pena esperar! Sabem porquê? Calhou-me a médica mais porreira que alguma vez tive! Falou imenso tempo comigo, fez-me o papanicolau super cuidadosa, muito simpática, passou-me os exames todos...Disse para eu iniciar o folicil e fazer esta carteira e mais outra de pilula enquanto não temos os resultados das análises.

                    Fez-me a citologia, passou-me as análises incluindo a toxo, a rubeola e essas coisas todas. Acham estranho o porquê? SIM EU VOU VOLTAR AOS TREINOS!!



                    Agora é que vai ser a sério! A ver se no sábado de manhã vou fazer as análises.



                    Digam coisas!



                    Uma beijoca muito grande para todas, especialmente para a minha afilhada e madrilhada!

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Tinha perguntado por ti a Lennitta



                      Tou super feliz por saber que está tudo bem e que conseguiste uma medica 5 estrelas... e mais feliz ainda estou por saber que desististe dessa ideia parva (sim parva pk kdo temos um sonho não podemos adiar nunca).



                      Bjs grandes.





                      SO FALTA SABER DA SORODRIGUES.... ONDE TU ANDAS MULHER
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        babinhas_1 (20-07-2009)Tinha perguntado por ti a Lennitta







                        Tou super feliz por saber que está tudo bem e que conseguiste uma medica 5 estrelas... e mais feliz ainda estou por saber que desististe dessa ideia parva (sim parva pk kdo temos um sonho não podemos adiar nunca).







                        Bjs grandes.











                        SO FALTA SABER DA SORODRIGUES.... ONDE TU ANDAS MULHER




                        Olá babinhas! Espero que estejas bem!

                        Pois é, às vezes a vida dá-nos as provas que necessitamos para seguir em frente.

                        Queria mesmo tirar o meu curso mas ou tirava o curso que quero mesmo ou não tirava e como o meu curso não há de noite...Vou tirar um curso que dura apenas 3 meses e de que gosto também o que não é incompatível com um bebecas

                        O marido ficou com os olhos a brilhar quando lhe perguntei se queria seguir em frente

                        E prontos, amanhã vou marcar as análises, também não é preciso muita pressa porque a citologia demora 1 mês...

                        Estou feliz por estar de volta!



                        Beijinhos

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          boas

                          bemvinda outra vez in out

                          ainda bem que o periodo ja veio,assim podes começar com os treinos





                          clara

                          ja fizeste o teste?qual foi o resultado?
                          ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                          VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                          Make an ovulation ticker



                          ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                          em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                          ja tenho madrinha :cool:



                          Lennita



                          a minha primeira afilhada :cool:



                          JuanaeRasta

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            IN_AND_OUT (20-07-2009)OlááááTão boazinhas as meninas?

                            Pois é, eu sei que ando desaparecida mas andei cá na minha vida. Depois entretanto fui de férias por isso é que desapareci!Novidades que seja preciso eu saber? Digam-me!

                            Tenho algumas coisinhas para contar:

                            No dia 20 de Junho tive uma hemorragia, lá a bela da Inês pensou que finalmente era o red (92 dias de ciclo). Comecei logo a tomar a pílula para agarrar o malvado Por acaso até nem era mas como iniciei a pilula continuei. Acabei a carteirinha à uma semana e lá apareceu o red em toda a sua força! Já nem me lembrava de como era. Entretanto já iniciei mais uma carteira.

                            Hoje fui finalmente à consulta! Mas valeu a pena esperar! Sabem porquê? Calhou-me a médica mais porreira que alguma vez tive! Falou imenso tempo comigo, fez-me o papanicolau super cuidadosa, muito simpática, passou-me os exames todos...Disse para eu iniciar o folicil e fazer esta carteira e mais outra de pilula enquanto não temos os resultados das análises.

                            Fez-me a citologia, passou-me as análises incluindo a toxo, a rubeola e essas coisas todas. Acham estranho o porquê? SIM EU VOU VOLTAR AOS TREINOS!!

                            Agora é que vai ser a sério! A ver se no sábado de manhã vou fazer as análises.Digam coisas!

                            Uma beijoca muito grande para todas, especialmente para a minha afilhada e madrilhada!


                            In_And_Out,



                            Fico muito contente por ti!:w00t:



                            As coisas estão realmente a compor... veio o feioso, tiveste a tua tão aguardada consulta e vais fazeer as análises e ser bem seguida! É assim mesmo!!!:w00t:



                            Logo logo vais ter a tua estrelinha!



                            Beijinhos grandes


                            Beijinhos

                            08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                            http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                            Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Desculpem se não falo para todas as treinantes em particular... um Beijinho muito grande para todas.:P



                              Não tenho vindo muitas vezes porque ando muito enjoadinha e cheia de sono.

                              Quando ainda estava a trabalhar, chegava a casa, cozinhava, arrumava e ficava no sofá... não conseguia ligar o PC.



                              Agora em férias... passo a vida enjoada e a dormir.



                              As manhãs são as mais terríveis... durante o dia não vomito mas ando sempre com aquele mau-estar!:hehe:



                              Sábado vou para Palma de Maiorca, a GO recomendou a máscara (que faz um bico tipo pato, as de cirurgia não) no aeroporto e avião, mas duvido que me deixem leva-la...



                              Até lá... vou dormindo, enjoando e tentar arrumar a casa e as roupas...



                              A minha próxima eco será das 12 semanas (pelas minhas contas vai ser 10 sem e meia) no dia 06.08...

                              até lá vamos acreditando que está tudo bem!



                              Beijinhos a todas!!!:P:P
                              Beijinhos

                              08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                              Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Olá minhas lindas, venho aqui fazer uma breve despedida...daqui a 2 dias tou de partida para o hemisfério sul e para as terras quentes de Angola.

                                Como não sei qdo vou ter net por lá, quero deixar já um bjinho grande a todas e força para esses treinos, a ver se damos trabalho à menina do elevador



                                Querida IND AND OUT foi com mta alegria que li o teu post..fiquei mt feliz que a consulta tenha corrido bem e que vás voltar aos treinos, é assim mm!!!! e depois enquanto essa estrelinha nao chega vais tirando o curso que falaste.



                                Babinhas força e coragem nesta etapa, espero que corra td bem e que logo, logo tenhas a tua tão desejada estrelinha a crescer dentro de ti



                                Madrinha Baby espero que esses enjooos passem logo..boas ferias e toma cuidado com a gripe, leva um frasco com alcool ou c akeles geis desinfectantes para ires desinfectando as mãos. De resto aproveita mt essas ultimas ferias a 2



                                Para as restantes meninas um beijão grande e até daqui a uns dias.... vou ver se envcontro a minha estrelinha por lá






                                Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

                                Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

                                "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X