Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    perola (12-08-2009):hehe::hehe:, O q eu já me ri hoje c os post´s!!:hehe:

    Parece estar tudo a correr na normalidade c as minhas meninas e gostei tb das tuas boas noticias In, afinal essa tiróide é uma marota q prega uns sustitos á malta, mas até é bem comportada!!

    Bluemiri, minha mamã linda, mais uma vez PARABÉNSSSS!!:P Não tarda vais á consulta e espreitar o fraldinhas fofinho, é tão lindo!! Sempre c palavras dedicadas e meigas, obrigada amiga!

    Lenita, e tu linda como tens estado?! Desculpa ainda não ter escrito nada dirigido a ti, mas ando em cima, só q é tanta coisa p ler q depois baralhava tudo!!:blink:

    Bekas, Bem-Vinda, como treinante ou apenas companheira és mt bem-vinda a este cantinho q adoro...a angel não tem estado operacional(como quem diz!:P), mas o q importa é q está tudo bem e cada vez temos mais companhia!! Boa sorte tb!

    Meninas, ando c saudades da nossa Fairy:crying:, se tiverem noticias dela contem-me please, no entanto vou enviar uma pm p ela tb...

    Hoje ando toda grogue c este calor, é uma moleza e ainda por cima a aturar melgas no trabalho, q nervos, mas já passou! Agora vou preparar o jantar: Tortelini c molho de natas no forno!!:yum:

    Bjokas


    Olá, Perola



    A Fairy está bem, está digamos no descanso da loucura do trabalho e mais relaxada, no que diz respeito ao engravidar... na pensa tanto em temperaturas gráficos etc... pode ser que assim acerte...



    Vou dizer a ela pra vir ca dar um saltinho...



    bje, espero que esteja td bem ctg
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Olá meninas



      Bem vindas a quem entrou no nosso grupo e parabens a quem ainda não tinha dado...



      Espero que esteja tudo bem com voces.



      IN AND OUT ainda bem que esta td bem... tem desde já cuidado com a Toxo... como a Lennita disse.



      Bjs a todas
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Olá!



        Babinhas, também andas muito desaparecida, já não gostas de nós? Li o teu tópico sobre o fim de semana, já programaste alguma coisa?

        Obrigada pela atenção em relação à toxo, já me estive a informar do que devo evitar.



        Soro, andas escondidinha hein!? Pois eu percebo, a minha colega esteve de férias e para variar caiu tudo para cima de mim. Quando está vá faz pouco e o trabalho acumula, imagine-se quando está de férias :w00t: Enfim...

        Pois eu estou sempre ligada no msn, nem sempre posso falar mas prontos

        Em relação ao fértil fácil já pensei em comprar mas depois fiquei na dúvida ... Para variar não percebo nada de periodos férteis nem ovulações, ando ao sabor do vento :P

        Pois é, as análises estão quase impecáveis, até me admiro porque à quase 1 anos atrás tinha tudo e mais alguma coisa...Devia ser da fase que estava a atravessar (desempregada e com o casamento à porta).



        E é assim...



        Então já pensaram o que é que vão fazer para o jantar? LOL



        Beijinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Olá todas!!!



          Será que posso entrar para o vosso grupo?



          Tenho 26 anos e estou a tentar a minha 1ª estrelinha desde Maio de 2009, gostava mesmo muito de engravidar até ao fim deste ano vamos ver...



          Beijinhos,
          Sócia nº 69 - Clube em busca da cegonha 2



          À espera da minha estrelinha desde Maio 2009

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            IN_AND_OUT (12-08-2009)Bem, também já sei o que é o citomegalovirus

            Também me parece tudo controlável, pelo que, tirando as conclusões, ESTOU ÓPTIMA! Bem, tenho de ter alguns cuidados quando engravidar mas com jeitinho nada se passa!

            Agora é treinar muito hehe


            In_And_Out,



            Muito bem... assim sim... não há nada como virar para uma maré boa!

            Aproveita... quem sabe não és logo abençoada com a tua estrelinha!



            Lennita,



            E tu como estás? Em treinos?



            Pérola, Sorodrigues,



            Não me falem em comida... apetece-me de tudo... mas depois cozinhar é que não....



            Não faço a mínima ideia do que fazer para o jantar...:hehe:
            Beijinhos

            08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
            http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
            Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              babinhas_1 (13-08-2009)Olá meninas

              Bem vindas a quem entrou no nosso grupo e parabens a quem ainda não tinha dado...

              Espero que esteja tudo bem com voces.

              IN AND OUT ainda bem que esta td bem... tem desde já cuidado com a Toxo... como a Lennita disse.

              Bjs a todas


              babinhas_1,



              Uma beijoca muito grande pa ti!
              Beijinhos

              08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
              Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Ola meninas.



                Perola, o k conta é a intenção :P Eu tb me baralho depois de ler os post's, parece k a minha cabecinha dá um nó :lol: não fico ofendida se não me mencionares às vezes tb ha comentários k me escapam :P



                Madrinha Baby, eu ando por aki. Agora tou à espera k o red vá embora e lá vou eu aos treinos novamente tem de ser, não é k seja um grande sacrificio :sneaky2:



                Sorodrigues, andavas sumida sua marota

                Também já pensei em comprar o fertilfacil mas como é carote :? preferi comprar testes de ovulação. Agora fikei a pensar se não teria ganho mais se tivesse comprado logo na altura. Mas tb já me disseram que o fertilfacil de facil não tem nada e k os testes de ovulação são mais simples.



                pipoquinha26, bem vinda aki ao nosso cantinho. Tal como tu, tambem estou em treinos desde Maio de 2009 e tambem espero conseguir a minha 1ª estrelinha ainda este ano.

                Se precisares de alguma coisa estamos por aki.



                Madrinha IN, a tua colega tem sorte de ter alguem k faça o trabalho por ela qdo vai de ferias, a mim ninguem de substitui, qdo venho das ferias preferia nunca ter ido tal é o trabalho acumulado :lol:



                babinhas, uma beijoka pa ti. Dá um beijinho tb à fairy por mim e desejo-lhe umas optimas ferias.



                Beijokas a todas

                •*•Blog•*•
                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Lennita (13-08-2009)



                  Sorodrigues, andavas sumida sua marota



                  Também já pensei em comprar o fertilfacil mas como é carote :? preferi comprar testes de ovulação. Agora fikei a pensar se não teria ganho mais se tivesse comprado logo na altura. Mas tb já me disseram que o fertilfacil de facil não tem nada e k os testes de ovulação são mais simples.




                  Eu comprei porque foi uma pexincha 15€ - aqui no forum ás vezes arranja-se coisas boas e baratas que as meninas já não fazem uso e tive essa sorte. Realmente tens razão ele é carote, fui á farmácia e custava 70 € :w00t::w00t::w00t:

                  Não o acho complicado....vamos ver.

                  Ah! já sei porque dizem que é complicado...é que os testes tens o resultado quase instânteamente e o fertilfácil tens que esperar 20 minutos até que a saliva seque...só pode ser isso!
                  [hr]











                  Sócia n.º 82



                  [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                  Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                  Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                  Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                  Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                  Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                  Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                  Chegou a minha vez 17-08-2009







                  O Cantinho dos Piratas

                  Linhas e Pontos

                  O Meu livro de Receitas

                  Os Tesouros do Mar(tim)

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    ola a todas como estao??

                    hoje foi dia de relex...fui a praia com o marido e a filhota e depois fomos adormecer a piolha e acabamos por adormecer tambem:w00t::w00t::w00t:



                    in and out fico muito contente que esteja tudo bem com a tua saude..agora e preciso e treinares com afinco



                    so por curiosidade hoje ao lanche houve aqui em casa uma grande caracolada..lool...in and out se soubesse que andavas assim com tanta vontade tinha te convidado para vires..estavam uma delicia



                    beijocas a todas e tudo de bom








                    socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                    afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                    a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                    1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                    o blog das minhas caixinhas



                    http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Bem, sexta-feira!! Aleluia! Estava a ver que não Ando cá com uns sonos que não vos digo nada :w00t:



                      Bekas assim não vale! Ontem queria tanto ir comer caracóis e o marido não quis ir à rua :crazy:

                      Hoje tenho de comer sem falta!!! :hehe:



                      Madrilhada obrigada pelo apoio querida! Espero que esteja tudo bem com a tua feijoca!



                      E prontes, contem coisas, apareçam!



                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        IN_AND_OUT (14-08-2009)Bem, sexta-feira!! Aleluia! Estava a ver que não Ando cá com uns sonos que não vos digo nada :w00t:







                        Bekas assim não vale! Ontem queria tanto ir comer caracóis e o marido não quis ir à rua :crazy:



                        Hoje tenho de comer sem falta!!! :hehe:







                        Madrilhada obrigada pelo apoio querida! Espero que esteja tudo bem com a tua feijoca!







                        E prontes, contem coisas, apareçam!







                        Beijinhos




                        ola

                        entao hoje houve caracois??? lool

                        espero que sim..

                        ta tudo bem contigo??

                        eu tenho andado bastante relaxada desde que suspendi os treinos..ando a tratar de mim e da minha bebe que neste momento precisa muito de mim..

                        beijocas e boa sorte nos treinos








                        socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                        afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                        a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                        1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                        o blog das minhas caixinhas



                        http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Olá minhas lindas miguitas...



                          Antes de mais, queria pedir desculpa por nao ter aparecido mais por aqui e também por nao actualizar o tópico... Isto nao tá fácil. agora pa actualizar vai ser cá uma trabalheira e tb nao tenho andado com muito tempo...



                          Está a ser muito dificil estes dias, o calor é imenso e nao ajuda nada na gravidez, fico super inchada nas mãos e nos pés, está dificil, chego ao fim do dia k nao me aguento...mas está tudo bem..."axo eu" :P dia 24 já vou à consulta novamente pa ver como está o Çalito...estou super ansiosa pa ver a evolução dele depois conto as novidades...



                          Queria dar as boas vindas às novas meninas, e tb os parabéns a quem ainda nao dei...



                          Tenham um bom fim de semana...



                          Beijinhos




                          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Bom dia a todas

                            então lennita já tens novidades para nós?

                            O meu parto domiciliário!
                            Afilhada da Jo&Xande&Babs
                            "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Olá mamãs e treinantes.



                              Hoje à noite tenho uma eco das 12 semanas, e a drª vai fazer as medições da TN.:w00t:



                              Estamos um bocadinho ansiosos, para ver se está tudo bem.



                              Da última vez que fomos lá o gravador de CD estava avariado... é pena... gostava tanto de gravar esta eco...



                              Mas prontos. O mais importante é que se veja que está tudo bem.



                              Acho que ainda é cedo para a médica arriscar um palpite... vamos ver...



                              Lennita e In_And_Out,

                              Estou a torcer pelas minhas afilhaditas lindas... que venha daí uma estrelinha maravilhosa!



                              Às restantes treinantes e pré-treinantes muito Boa Sorte... vivam o dia-a-dia com descontracção... quando menos esperarem... o red vai de viagem...



                              Amanhã dou novidades!
                              Beijinhos

                              08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                              Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Olá meninas...



                                Hoje estou que nem posso, tive um fim de semana horroroso :X

                                Vim só deixar-vos um beijinho a todas ok?



                                ****************

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X