Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Olá a todas.



    Andei desaparecida pois precisava de me afastar um bocadinho... estava a ficar muito ansiosa.... e agora já volto como treinante :hehe:



    Inês - Fico contente por teres regressado aos treinos



    Pérola: Que bom!!! Vais ver que vais conseguir :P



    Baby: Parabéns pela estrelinha!!!



    Confesso que ainda não li muitos posts mas vou tentar actualizar-me.



    beijinhos para todas

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Olá!



      Assim é que eu gosto, chegar aqui e ter posts para ler!



      Perola minha querida, ainda bem que correu tudo dentro dos conformes! Vês como arranjaste um médico porreiro?! Custou mas foi, tipo eu LOL

      Agora é seguir em frente! Vamos ser todas barrigudas ao mesmo tempo, vai ser bonito vai, cada uma com o seu desejo :P

      A ver se apareces cá mais vezes!

      Ah e em relação aos tópicos dos enxovais isso é normal, também costumo andar sempre por aí :hehe:



      Bekas benvinda aos treinos, mais uma para o grupo!



      Às restantes meninas um beijinho grande, dêem noticias!

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Ola minhas beldades



        Como estão?



        Eu cá ando, ainda no andar de cima!!



        Perola, fiko mto feliz com as tuas noticias, daki a nada tás nos treininhos ai k bom!! Venha daí uma estrelinha bem cintilante :P



        Baby, realmente o tempo passa muito rapido (embora estajamos sempre a dizer k custa a passar :doze: ) parece k ainda ontem estava a fazer os exames de pre-concepção e já lá vão 5 meses :w00t: e tu já com quase 12 semanas :w00t: vai lá vai!! Tou a fikar velha :hehe:



        bekas linda bem vinda aki ao nosso cantinho. a angel anda ocupadinha por isso tem tido dificuldades em actualizar a listinha das meninas, mas não é por isso k fazes menos parte do grupo :hehe:

        Entao sendo assim vais andar em "treinos leves" até Novembro pode ser k tenhas uma boa surpresa até lá :clover:



        In_And_Out, então madrinha, começas os treinos já neste ciclo?? Os exames já estão todos feitos?? E os resultados qdo é k sabes? E como é k ficou a situação da tiroide?? (Desculpa lá tanta pergunta mas tou curiosa :P )





        Beijokas a todas

        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Lennita (12-08-2009)Ola minhas beldades







          Como estão?







          Eu cá ando, ainda no andar de cima!!







          Perola, fiko mto feliz com as tuas noticias, daki a nada tás nos treininhos ai k bom!! Venha daí uma estrelinha bem cintilante :P







          Baby, realmente o tempo passa muito rapido (embora estajamos sempre a dizer k custa a passar :doze: ) parece k ainda ontem estava a fazer os exames de pre-concepção e já lá vão 5 meses :w00t: e tu já com quase 12 semanas :w00t: vai lá vai!! Tou a fikar velha :hehe:







          bekas linda bem vinda aki ao nosso cantinho. a angel anda ocupadinha por isso tem tido dificuldades em actualizar a listinha das meninas, mas não é por isso k fazes menos parte do grupo :hehe:



          Entao sendo assim vais andar em "treinos leves" até Novembro pode ser k tenhas uma boa surpresa até lá :clover:







          In_And_Out, então madrinha, começas os treinos já neste ciclo?? Os exames já estão todos feitos?? E os resultados qdo é k sabes? E como é k ficou a situação da tiroide?? (Desculpa lá tanta pergunta mas tou curiosa :P )











          Beijokas a todas




          Olá afilhada!



          Então vou-te responder às tuas questões: já comecei os treinos a semana passada (apenas não disse nada para não entrar em stress); os exames já estão todos feitos, o N. hoje vai buscar os resultados e dia 20 chegam os restantes, amanhã venho cá para vos pedir esclarecimentos sobre os valores Em relação à tiróide, a médica disse que dependia dos resultados destas análises, logo se via, para não me alarmar. E prontos é assim

          Então e tu? Como é que está a tua situação profissional?



          Beijinhos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            sim lennita

            vou andar em treinos leves ate novembro..logo se ve como corre..nao quero tomar nada para evitar mas tambem nao quero fazer para engravidar...vou deixar andar..

            depois em novembro volto em grande..lool...

            boa sorte a todas as meninas para que em breve tenham a vossa estrelinha..espero que o mes de agosto seja tao bom como foi o de julho..carregado de estrelinhas..



            in and out espero que tudo se resolva e que em breve tenhas o teu positivo..

            vais ver que os exames e as analises estao bem e que nao passara de um susto..

            em breve passaras para o andar de baixo com a tua sementinha ja plantada..








            socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



            afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

            a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



            1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



            o blog das minhas caixinhas



            http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Meninas o marido já foi buscar as análises e em conjunto via tlm estivemos a ver. Portanto, tirando alguns valores que temos dúvidas e que vos peço para me explicarem ESTÁ TUDO BEM!!! WEEEE!!! Tiróide óptima! Colesterol óptimo! weeee ah e sou imune à rubéola!!



              Vá mas agora expliquem-me que raio é isto:



              Toxo: inf 0,01 iuml

              Anti CMV: Positivo



              Alguém?

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                IN_AND_OUT (12-08-2009)Meninas o marido já foi buscar as análises e em conjunto via tlm estivemos a ver. Portanto, tirando alguns valores que temos dúvidas e que vos peço para me explicarem ESTÁ TUDO BEM!!! WEEEE!!! Tiróide óptima! Colesterol óptimo! weeee ah e sou imune à rubéola!!

                Vá mas agora expliquem-me que raio é isto:

                Toxo: inf 0,01 iuml

                Anti CMV: Positivo

                Alguém?
                Ainda bem k está tudo ok Agora força nesses treinos

                Quanto a esses valores qdo tiveres o exame na mão é k podes comparar com a tabela de referencias k vem no proprio exame

                •*•Blog•*•
                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Já estive a coscuvilhar. P'lo que percebi não sou imune à toxo. Aquilo do cito-não-sei-quê-virus ser positivo é que não percebo :w00t:

                  Ah, em relação aos valores da anemia tenho 1 ponto abaixo dos valores indicativos, não é de alarmar.



                  Alguém?

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Bem, também já sei o que é o citomegalovirus

                    Também me parece tudo controlável, pelo que, tirando as conclusões, ESTOU ÓPTIMA! Bem, tenho de ter alguns cuidados quando engravidar mas com jeitinho nada se passa!

                    Agora é treinar muito hehe

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      IN_AND_OUT (12-08-2009)Bem, também já sei o que é o citomegalovirus

                      Também me parece tudo controlável, pelo que, tirando as conclusões, ESTOU ÓPTIMA! Bem, tenho de ter alguns cuidados quando engravidar mas com jeitinho nada se passa!

                      Agora é treinar muito hehe
                      Se não fores imune à Toxo e ao CMV, tens de começar a ter cuidados a partir de agora, não é só quando tiveres gravida!!!!

                      •*•Blog•*•
                      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Lennita (12-08-2009)
                        IN_AND_OUT (12-08-2009)Bem, também já sei o que é o citomegalovirus



                        Também me parece tudo controlável, pelo que, tirando as conclusões, ESTOU ÓPTIMA! Bem, tenho de ter alguns cuidados quando engravidar mas com jeitinho nada se passa!



                        Agora é treinar muito hehe


                        Se não fores imune à Toxo e ao CMV, tens de começar a ter cuidados a partir de agora, não é só quando tiveres gravida!!!!


                        P'lo que percebi o CMV não é como a Toxo, pode voltar, de qualquer das maneiras já estive em contacto com o bichinho e não tenho de me preocupar (muito).

                        Agora isso da Toxo não sabia que era já :w00t:

                        Ok, fora gatos, carne crua, marisco e ter cuidado com as verduras!

                        Obrigada pela chamada de atenção afilhada!

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          :hehe::hehe:, O q eu já me ri hoje c os post´s!!:hehe:

                          Parece estar tudo a correr na normalidade c as minhas meninas e gostei tb das tuas boas noticias In, afinal essa tiróide é uma marota q prega uns sustitos á malta, mas até é bem comportada!!



                          Bluemiri, minha mamã linda, mais uma vez PARABÉNSSSS!!:P Não tarda vais á consulta e espreitar o fraldinhas fofinho, é tão lindo!! Sempre c palavras dedicadas e meigas, obrigada amiga!



                          Lenita, e tu linda como tens estado?! Desculpa ainda não ter escrito nada dirigido a ti, mas ando em cima, só q é tanta coisa p ler q depois baralhava tudo!!:blink:



                          Bekas, Bem-Vinda, como treinante ou apenas companheira és mt bem-vinda a este cantinho q adoro...a angel não tem estado operacional(como quem diz!:P), mas o q importa é q está tudo bem e cada vez temos mais companhia!! Boa sorte tb!



                          Meninas, ando c saudades da nossa Fairy:crying:, se tiverem noticias dela contem-me please, no entanto vou enviar uma pm p ela tb...



                          Hoje ando toda grogue c este calor, é uma moleza e ainda por cima a aturar melgas no trabalho, q nervos, mas já passou! Agora vou preparar o jantar: Tortelini c molho de natas no forno!!:yum:



                          Bjokas
                          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            perola (12-08-2009):



                            Agora vou preparar o jantar: Tortelini c molho de natas no forno!!:yum:



                            Bjokas


                            Estou-me a babar toda para cima deste post :P:P:P

                            Quando li Tortelini com molho de natas no forno começou-me a nascer água na boca.............. e ontem.......fui comer caracóis e na mesa do lado estavam a comer moelas.....HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!! até salivava.....depois vi-a o senhor a molhar o pão naquele molhinho...............ai jasus!!!!!! E ainda não consegui tirar aquela travessa da minha cabeça...acho que vou lá logo á tarde para acabar o que começou ontem!!!



                            Bjs
                            [hr]











                            Sócia n.º 82



                            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                            Chegou a minha vez 17-08-2009







                            O Cantinho dos Piratas

                            Linhas e Pontos

                            O Meu livro de Receitas

                            Os Tesouros do Mar(tim)

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Bom dia!!



                              Acreditam que hoje me sinto muito mais leve por as análises estarem limpas? Que parvoíce!



                              Perola e Soro, assim não vale, uma pessoa a tentar ter uma alimentação saudável e as meninas vêm para aqui fazer salivar? Ando à uma semana com vontade de comer caracóis! :w00t: Ai ai vocês, precisam de umas palmadas, agora vão-me fazer comer o raio dos caracóis, das moelas e do tortelini



                              Soro andas muito desaparecida, espero que esteja tudo bem!



                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                IN_AND_OUT (13-08-2009)Bom dia!!







                                Acreditam que hoje me sinto muito mais leve por as análises estarem limpas? Que parvoíce!







                                Perola e Soro, assim não vale, uma pessoa a tentar ter uma alimentação saudável e as meninas vêm para aqui fazer salivar? Ando à uma semana com vontade de comer caracóis! :w00t: Ai ai vocês, precisam de umas palmadas, agora vão-me fazer comer o raio dos caracóis, das moelas e do tortelini







                                Soro andas muito desaparecida, espero que esteja tudo bem!







                                Beijinhos




                                Sim amiga, está tudo bem...

                                e não ando desapareçida:Whistling: tenho-vos acompanhado nos bastidores....:blush:

                                Ás vezes, quando tenho dois segundos, tenho-te visto no msn e desculpa ainda não ter falado contigo, mas sabes como é estes meses de férias que os colegas não estão e temos nós que fazer o trabalho...ás vezes não tenho tempo nem para me coçar :w00t:

                                Fico contente que as tuas análises estejam todas bem. Agora vamos em frente, que esse é o caminho.

                                Eu estou bem no final do ciclo...deverá vir amanhã!!!

                                Entretanto comprei um fertilfácil, recebi-o na 3ª feira, já o experimentei, mas como já não estava em periodo fertil não se viu grande coisa, só uns fiozinhos parecidos com alfinetes. Em perido fértil deverá apareçer nesses fiozinhos umas ramificações. Vou fazer uso dele para o próximo mes.
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X