Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    rubinha (24-09-2009)Então Isabelita?

    Porquê?
    Tambem pergunto :w00t:

    O k se passou?

    É por causa da pausa? Eu acho k ja ovulaste por isso nao ha problema.

    E estás melhor?

    •*•Blog•*•
    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      rubinha (24-09-2009)Então Isabelita?

      Porquê?
      Porque acho que ovulei no fds e no fim de semana estive fora e treinos não houve e agora estou com uma infecção urinaria e estou proibida de fazer amor durante um semana e meia.

      editei para vos pedir para verem o meu grafico portugues

      O meu parto domiciliário!
      Afilhada da Jo&Xande&Babs
      "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Is@bel (24-09-2009)
        rubinha (24-09-2009)Então Isabelita?

        Porquê?
        Porque acho que treinei no fds e no fim de semana estive fora e treinos não houve e agora estou com uma infecção urinaria e estou proibida de fazer amor durante um semana e meia
        Eu acho k o grafico está certo, acho k ovulaste antes.

        E mesmo k tenhas ovulado no sabado lembra-te k os zoide aguentam 3 dias, e como treinaste antes nao faz mal. Nada de desanimar.

        As tuas temperaturas estao altinhas e isso é bom. Vou torcer par k nao descam nos próximos 9 mesitos

        Vamos manter a esperança tá?



        EDITEI para dizer mais uma vez, que esse grafico em portugues não é fiável. O FF é acerta bem mais k o outro. O protugues mudou-te a ovulação com base no muco.

        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          perola (22-09-2009)
          babinhas_1 (22-09-2009)Meninas,

          Preciso da vossa ajuda...

          Tou com uma dor no lado direito na zona dos ovários. Será ovulação? São guinadas e dores um cadinho incomodas mas suportaveis.

          Bjs
          Querida, em q altura do teu ciclo estás?!

          Sentes algum corrimento diferente ou tens mais algum sintoma estranho a par dessa dor?

          Há meninas q sentem mesmo essas dores na ovulação, eu não senti q me lembre, mas é o mais provável...

          Como estás do dente linda?!

          Ía escreverte uma Pm p saber como andas fisica e psicologicamente, gosto de te ver p cima e na nossa companhia, sentimos mt a tua falta, acredita...

          bjokas


          Olá perola



          Desculpa só hj estar a responder mas olha a minha vida ultimamente tem andado muito aterefada...



          Ora bem assim pelas minhas contas mais ou menos por alto, sabes que n percebo nada destas coisas... mas estava na altura da ovulação sim. Mas eu nunca tive estas pontadas... ate a andar custava mas tb no mesmo dia passou.

          Do dente já esta tratado... consegui consulta num outro medico e entao foi rapido.

          Olha fisicamente estou bem ainda sem ir a consulta alguma o que me deixa um cadito triste.

          Psicologicamente ainda tenho os meus altos e baixos e hj estive a falar com a SRS e entao deixou-me um cadito triste... mas estou bem.

          Quero que compreendam que não venho aki mais vezes pk tanto de ti como da sorodrigues estou com uma inveja enorme (ah e das outras meninas que tao gravidas), nao me leves a mal mas tu compreendes-me.

          E depois agora as outras meninas que me desculpem, mas ouvir falar de temperaturas, falta do Red etc deixa-me um cadinho triste pk pra já não posso fazer nada disso, nem posso pensar sequer... se bem a minha vontade e dizer pronto la vamos nos tentar.



          E como ta a correr a tua gravidez? E a tua madrinha já vi a barrigança que ela tem? Olha quando falares manda-lhe um beijo meu e pro Çalo. E como esta pra breve que tudo corra bem e a hora seja canina.



          Bjs pra ti e fetinha na barriguinha
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            ababazita (22-09-2009)Positivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Fiz ontem o teste Beta HCG e lá está a minha estrelinha de 4 semanas!!!!!

            Beijinhos!!!


            Muitos parabens Ababazita
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Isabel, tem calma, estive a ver os teus gráficos e o único dia que faltás-te aos treinos foi no dia a seguir á ovulação...portanto tens grandes hipoteses!!!

              Além do dia da ovulação, tens mais 4 dias de relações para trás que espalharam milhões de zóides dentro de ti...há que ter esperança.

              Não baixes os braços antes de tempo. Já vais no 10DPO não sei de quantos dias é a tua fase lutea mas penso que no dia 4 já vais com uma fase lutea bastante longa e já esse teste vêm seguramente com valores crediveis. Agora trata de ti e dessa infecção, para que se fôr o caso do teu feijãozinho estar já a crescer, ter o seu T0 com as obras feitas e já limpinho e arrumadinho!

              Bjs
              [hr]











              Sócia n.º 82



              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




              Chegou a minha vez 17-08-2009







              O Cantinho dos Piratas

              Linhas e Pontos

              O Meu livro de Receitas

              Os Tesouros do Mar(tim)

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                IN_AND_OUT (23-09-2009)Olá meninas!



                Ontem depois já não apareci porque fui sair com o marido...

                Eu cá estou, de descanso :P

                Eles mandaram-me embora dentro da legalidade, eu apenas vim gozar as férias que me faltavam que eram muitas Pagaram-me tudo a que tinha direito + o papel para o fundo de desemprego. Só o posso meter é daqui a um mês.

                É mais um obstáculo mas nada que não se resolva, e como a minha afilhada disse, ganho tanto no fundo de desemprego como a trabalhar ali. Eu estava a ganhar cerca de €420,00 por mês, ainda a comprar passe e a gastar dinheiro em alimentação. Por acaso não sei quanto irei ganhar de subsidio mas mesmo que seja menos não será uma grande diferença.

                Já o ano passado por esta altura fiquei desempregada, parece karma

                Quero dar os parabéns à ababazita, um beijinho de boas vindas à estrasu e uma beijoca à Angel, vês afinal o teu menino sempre é um atleta hehe

                Beijinhos para as restantes meninas, agora vou passando mais frequentemente.


                In, ia agora mesmo perg o que se passava ctg... olha nada de desanimar com o bebecas... tavas a ganhar menos que o ordenado minimo os gajos n te deram retroactivos... bem espero que arranjes um super emprego melhjor que este...

                bjs kk coisa diz... se quiseres manda o teu CV as vezes posso saber de alguma coisa
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  babinhas como eu te compreendo, esses sentimentos são normais. A mim também me acontecia o mesmo, mesmo quando ía na rua não conseguia ver uma grávida, ou mamãs com bébés pequenos ao colo que sentia logo uma revolta dentro de mim. Não te levo a mal porque te compreendo. Eu penso muitas vezes em ti e como estarás. Percebo também que as pessoas aqui falem de coisas com o qual não te identificas por isso não apareçes muitas vezes. Mas eu falo por mim...sinto a tua falta aqui no forum. Sempre que quiseres falar apita, nós estamos cá! Deixo-te uma beijoka do tamanho do mundo.


                  [hr]











                  Sócia n.º 82



                  [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                  Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                  Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                  Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                  Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                  Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                  Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                  Chegou a minha vez 17-08-2009







                  O Cantinho dos Piratas

                  Linhas e Pontos

                  O Meu livro de Receitas

                  Os Tesouros do Mar(tim)

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Sorodrigues (24-09-2009)babinhas como eu te compreendo, esses sentimentos são normais. A mim também me acontecia o mesmo, mesmo quando ía na rua não conseguia ver uma grávida, ou mamãs com bébés pequenos ao colo que sentia logo uma revolta dentro de mim. Não te levo a mal porque te compreendo. Eu penso muitas vezes em ti e como estarás. Percebo também que as pessoas aqui falem de coisas com o qual não te identificas por isso não apareçes muitas vezes. Mas eu falo por mim...sinto a tua falta aqui no forum. Sempre que quiseres falar apita, nós estamos cá! Deixo-te uma beijoka do tamanho do mundo.


                    venho ca sempre espreitar. mas kdo leio sobre kk coisa... olha desisto... de dizer kk coisa. Mas prometo que assim k for a Go começo entrar em acçao...



                    eu sei que posso contar sempre com voces... e tenho muitas saudades de falar com todas... Pra voces tb e pros vossos bebecas um grande festinha na barriga...



                    Ah e claro a quem esta a tentar... NUNCA BAIXE OS BRAÇOS...


                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Sorodrigues (24-09-2009)Isabel, tem calma, estive a ver os teus gráficos e o único dia que faltás-te aos treinos foi no dia a seguir á ovulação...portanto tens grandes hipoteses!!!



                      Além do dia da ovulação, tens mais 4 dias de relações para trás que espalharam milhões de zóides dentro de ti...há que ter esperança.



                      Não baixes os braços antes de tempo. Já vais no 10DPO não sei de quantos dias é a tua fase lutea mas penso que no dia 4 já vais com uma fase lutea bastante longa e já esse teste vêm seguramente com valores crediveis. Agora trata de ti e dessa infecção, para que se fôr o caso do teu feijãozinho estar já a crescer, ter o seu T0 com as obras feitas e já limpinho e arrumadinho!



                      Bjs
                      obrigado sorozinha, teoricamente tens razao mas eu na prática perdi as esperanças todas porque eu senti as moidas no sabado e ainda tinha a tal clara de ovo... agora é esperar.

                      beijinhos a martinha...

                      O meu parto domiciliário!
                      Afilhada da Jo&Xande&Babs
                      "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Olá!Sou nova por estes lados. Recomendada por uma amigavirtual vim tentar desabafar aki.

                        Recentemente (18 setembro 09), tive um aborto retido fruto da minha 1º gravidez tão desejada.

                        Certamente foi o pior dia de toda a minha vida...desde então, "vasculho" tudo o k encontro na net sobre o assunto, procuro por respostas e mais ainda por força e esperança para uma luta futura.

                        Se houver alguem k se identifike com a historia e quizer dar uma palavrinha ou trocar ideias ou dúvidas...vou tentar andar po aki.



                        Boa sorte pa todas nós!!!

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Betty85 (24-09-2009)Olá!Sou nova por estes lados. Recomendada por uma amigavirtual vim tentar desabafar aki.

                          Recentemente (18 setembro 09), tive um aborto retido fruto da minha 1º gravidez tão desejada.

                          Certamente foi o pior dia de toda a minha vida...desde então, "vasculho" tudo o k encontro na net sobre o assunto, procuro por respostas e mais ainda por força e esperança para uma luta futura.

                          Se houver alguem k se identifike com a historia e quizer dar uma palavrinha ou trocar ideias ou dúvidas...vou tentar andar po aki.

                          Boa sorte pa todas nós!!!


                          Olá Betty

                          Sê bem vinda, aqui temos uma serie de meinas que já passaram por isso e que te compreendem perfeitamente. Eu própria tive este ano (Fevereiro) um aborto retido ás 6 semanas, e só fiz a expulsão ás 10 semanas. O que quiseres desabafar aqui estás á vontade!!!

                          Agora nessa hora dificil que estás a passar, chora, desabafa....luta por dias melhores, tu és capaz! Eu sei que é dificil de superar essa dor, mas tens que ser forte. Faz o teu luto o tempo que fôr preciso. Nunca se esqueçe, mas depois da dor, fica a saudade e em breve estarás a sorrir e a sonhar com uma nova gravidez. Agora ainda é cedo e precisas de pôr as ideias no lugar. Encontrás-te o cantinho perfeito. Estamos aqui...!!!

                          bjs
                          [hr]











                          Sócia n.º 82



                          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                          Chegou a minha vez 17-08-2009







                          O Cantinho dos Piratas

                          Linhas e Pontos

                          O Meu livro de Receitas

                          Os Tesouros do Mar(tim)

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            LINDAS VE A SIC SE CONSEGUIREM
                            ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                            VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                            Make an ovulation ticker



                            ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                            em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                            ja tenho madrinha :cool:



                            Lennita



                            a minha primeira afilhada :cool:



                            JuanaeRasta

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              g00lfinha (24-09-2009)LINDAS VE A SIC SE CONSEGUIREM


                              Aki no trabalho é impossivel :?

                              Hoje falava sobre a bimby nao era? ehehe



                              EDITEI: pk pensei k o k esta escrito na tua assinatura fazia parte do comentario :lol: (e como sabia k iam falar da bimby na tv, associei :hehe: (e secalhar até ja deu ha mais tempo) :lol:

                              •*•Blog•*•
                              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                6 passos para aumentar a fertilidade





                                nao tomar açucar,bebidas açucaradas

                                beber mta agua

                                iogurtes gordos,prerefencialmente bifidus,nada de iogurtes magros

                                comer fruta

                                começar a comer mais comida dieta mediterrania como por ex:

                                consumir menos carne,gorduras saudaveis tipo azeite,peixe,legumes



                                tomar acido folico



                                dormir, descansar,relaxar,sossego



                                homens

                                zinco



                                meninas isto foi o que consegui apanhar,desculpem nao apanhar mais coisas

                                espero ter ajudado alguma coisinha
                                ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                                VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                                Make an ovulation ticker



                                ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                                em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                                ja tenho madrinha :cool:



                                Lennita



                                a minha primeira afilhada :cool:



                                JuanaeRasta

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X