Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    eheh madrinha hoje nao era bem esse tema



    parabens ababazita que tenhas o resto dos meses lindos e bem passados.. aproveita ,eu ja tou cheia de saudades da minha barriguita assim



    bem vinda as meninas novas



    babinhas eu tb te percebo mto bem (perda as 6meses) ainda hj me lembro desses momentos estive para morrer,mas pensa positivo ja tenho uma com quase 2 anitos nunca perder a esperança..



    bjos as meninas
    ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

    VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











    Make an ovulation ticker



    ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

    em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



    ja tenho madrinha :cool:



    Lennita



    a minha primeira afilhada :cool:



    JuanaeRasta

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Lennita?!?:w00t:

      "Is@bel tou à espera dos meus afilhados! Quero dois no minimo, ok?"

      Por este andar vais ter uns 10, acho que já ovulei umas 10 vezes este mês :rofll:

      (vira a boca para lá Is@bel)

      O meu parto domiciliário!
      Afilhada da Jo&Xande&Babs
      "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Is@bel (24-09-2009)Lennita?!?:w00t:

        "Is@bel tou à espera dos meus afilhados! Quero dois no minimo, ok?"

        Por este andar vais ter uns 10, acho que já ovulei umas 10 vezes este mês :rofll:

        (vira a boca para lá Is@bel)
        :nahnah:

        Eu disse k akilo pagava-se :badgrin:

        Não te preocupes pk se tiveres 10 a "madrinha" tá cá para ajudar :smug:

        :smooch:

        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          ola meninas



          como é que isso vai hoje?hoje é sexta-feira toca animar



          eheh madrinha,sim ja falaram da bimby na sic

          esta aqui o link quem quiser ver





          nao encontro o video de ontem
          ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

          VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











          Make an ovulation ticker



          ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

          em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



          ja tenho madrinha :cool:



          Lennita



          a minha primeira afilhada :cool:



          JuanaeRasta

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes


            O meu parto domiciliário!
            Afilhada da Jo&Xande&Babs
            "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Obrigada SORODRIGUES, pelas palavras de apoio...neste momento sinto-me perdida, mas com o tempo sei k vou dar a volta por cima e recuperar...tantas dúvidas na cabeça?

              Eu tive aborto retido, induzido por comprimidos vaginais, nao precisei fazer curetagem...vim para casa ainda com uns restos e com medicação para acabar a expulsão...só vou voltar a fazer nova eco (para ver seb está tudo limpo) daki a 6 a 9 semanas...não é mt tempo, e se algo não corre bem?

              Aconteceu o mesmo com alguém daki?

              O médico k me deu alta não me fez recomendações nenhumas...não sei kd posso voltar a ter carta branca pa novos treinos...não sei se ficarei ainda por muito mais tempo com hemorragias...não sei kd deverá vir a menstruação...não sei nada!!!

              Alguém tem algumas dicas?

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Betty85 (25-09-2009)Obrigada SORODRIGUES, pelas palavras de apoio...neste momento sinto-me perdida, mas com o tempo sei k vou dar a volta por cima e recuperar...tantas dúvidas na cabeça?

                Eu tive aborto retido, induzido por comprimidos vaginais, nao precisei fazer curetagem...vim para casa ainda com uns restos e com medicação para acabar a expulsão...só vou voltar a fazer nova eco (para ver seb está tudo limpo) daki a 6 a 9 semanas...não é mt tempo, e se algo não corre bem?

                Aconteceu o mesmo com alguém daki?

                O médico k me deu alta não me fez recomendações nenhumas...não sei kd posso voltar a ter carta branca pa novos treinos...não sei se ficarei ainda por muito mais tempo com hemorragias...não sei kd deverá vir a menstruação...não sei nada!!!

                Alguém tem algumas dicas?


                Olá krida, olha o meu médico não me quis dar comprimidos para fazer a expulsão, ele disse que primeiro iamos esperar 12 dias e se não saisse então depois me dava o comprimido a ver como corria. Vim para casa sem chão, além de saber que o meu anjinho já estava no céu, tinha que viver com a incerteza de quando é que iria sair de dentro de mim. Foi ter com ele 12 dias depois e já stava tudo limpinho. Mandou-me esperar até vir o período, fazer umas análises e ao fim do 1º ciclo já tinha luz verde para os treinos. Digo-te que a vontade era muito pouca ou nenhuma e andei com uma depressão algum tempo, a tomar antidepressivos. Não tinha vontade de fazer rigorosamente nada...nem de acordar tão pouco!!!

                Em Junho coemçei outra vez a arrebitar, a ver mucos e temperaturas e fases luteas e de ovulação (tudo e mais alguma coisa) e em Julho foi a última vez que vi o Mr. red...engravidei em Agosto 6 meses depois do meu menino(a) ter partido. Já tive vários sustos desde as 5 semanas, mas acredito que desta vez as coisas vão correr muito bem!!

                Porque não procuras uma segunda opinião? Acho 6 semanas, muito tempo para verificar se está tudo limpinho, quanto mais 9 semanas!!!

                Na espulsão estive +/- 15 dias a perder sangue. O 1º periodo a seguir a fazer a expulsão a mim demorou 1 mês certinho a voltar a aparecer. Mas há pessoas que ás vezes demora um pouco mais que isso....
                [hr]











                Sócia n.º 82



                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                Chegou a minha vez 17-08-2009







                O Cantinho dos Piratas

                Linhas e Pontos

                O Meu livro de Receitas

                Os Tesouros do Mar(tim)

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Betty85 (24-09-2009)Olá!Sou nova por estes lados. Recomendada por uma amigavirtual vim tentar desabafar aki.



                  Recentemente (18 setembro 09), tive um aborto retido fruto da minha 1º gravidez tão desejada.



                  Certamente foi o pior dia de toda a minha vida...desde então, "vasculho" tudo o k encontro na net sobre o assunto, procuro por respostas e mais ainda por força e esperança para uma luta futura.



                  Se houver alguem k se identifike com a historia e quizer dar uma palavrinha ou trocar ideias ou dúvidas...vou tentar andar po aki.



                  Boa sorte pa todas nós!!!


                  A amiga virtual sou eu... Betty as meninas tomam conta de ti... não é verdade meninas?
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Eu penso k a minha hemorragia está a parar (no penso já nao há nada desde ontem a noite e só sai sangue quando me limpo).

                    Eu kd sai do hospital fiz eco pa ver como estva o utero e estava pratricamente limpo, mas como ainda havia pekenos restos o medico deu-me a medicação pa fazer em casa...mas não vou esperar tanto tempo para saber se esta tudo limpo realmente ou não...vou esperar até 2º feira e vou marcar uma consulta com a médica de família (para tirar algumas dúvidas, k até agr só têm sido tiradas aki na net), mas se a consulta demorar mt tempo, vou ir a uma urgência ao hospital para fazer nova eco e ver o resultado,nao aguento esperar tanto tempo!!!

                    Acredita k fiki felicissima de saber k estás novamente grávida (SORODRIGUES) e k desta vez tudo correrá bem....faz-me acreditar k eu tb terei essa sorte....e acredito piamente k sim...



                    Obrigada por tudo


                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      olá babinhas 1 ,poix és tu mesmo a amiga virtual....voces têm ajudado imenso...bem melhor do k ir a um psicologo (se bem k eu nunca fui a nenhum).

                      com o tempo todas nós iremos alcançar os nossos desejos de sermos mamãs (nunca vou deixar de acreditar nisso).

                      obrigado por toda a força e cá estarei pa dar alguma...

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        ola a todas fofinhas:



                        pois é ....tambem me quero juntar ás pre treinantes e ás mamãs menos sortudas....

                        fiz uma IMG com 20semanas de gravidez dia 2 de maio....a minha bebé tinha más formações....se tudo corresse bem teria a minha filhota agora em Setembro...

                        Ainda nao ando nos treinos por varias razoes:razoes financeiras...razoes de saude pois descobri que tenho uma alteração nos meus cromossomas e tenho maior probabilidade de vir a ter filhos com más formações(felizmente antes deste problema tive uma filha linda e saudavel que tem agora 2anos e meio)



                        quero me juntar a voces para ajudarmos a passar o tempo...



                        bjinho








                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Betty85 e Valongo



                          Lamento muito as vossas perdas, ninguem merece passar por isso.



                          Fica aki um grande beijinho e um Xi-:heart: apertadinho.

                          Força e coragem para as duas :rose: (e tb para as outras meninas k infelizmente passaram pelo mesmo).



                          Vai tudo correr bem e em breve terão nos vossos braços os vossos rebentos.

                          Os vossos anjinhos estão lá em cima a olhar por voçes.



                          :friends:

                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Olá meninas...



                            Hj faz 2 anos que perdi a minha primeira estrelinha... o maridao é que me lembrou pois eu apaguei por completo o dia de hj (dia 1 de Outubro quando fiz a curretagem é que me marcou mais)... hj é daqueles dias que me apatece estar num canto sem ninguem pra me chatear... graças a deus trabalho sozinha (a chefe ainda não chegou) não tenho recebidos nem telefonemas nem mails....



                            Desculpem a todas o desabafo... sei que a amanha estarei melhor... é apenas uma pequena queda que tou a dar...e que amanha vou levantar-me mais forte.
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              A mim custou-me muito o dia 9 deste mês que era a minha DPP. Chorei o dia inteiro e acho que foi nesse dia que deixei de sentir a dor profunda e consegui sentir a saudade. Hoje consigo-me lembrar emocionada, mas com um sorriso de pensar que o meu menino está bem e em paz. Não sei como vai ser os dias de Fevereiro quando fizer um ano, que me vou lembrar certamente das datas em que tudo aconteceu.
                              [hr]











                              Sócia n.º 82



                              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                              Chegou a minha vez 17-08-2009







                              O Cantinho dos Piratas

                              Linhas e Pontos

                              O Meu livro de Receitas

                              Os Tesouros do Mar(tim)

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Olá...

                                É a primeira vez que escrevo...ando meio perdida..de tanto procurar uma resposta para o que me aconteceu encontrei este cantinho onde realmente encontro pessoas a descreverem os meus sentimento....dia 21 de julho tive a maior queda da minha vida, estava gravida de 11semanas quando o medico me disse k o meu bébé tinha uma má formação do tubo neural e que a gravidez não era de todo fiável. dia 22 de julho provocaram me um aborto e fiz raspagem mas felismente e dentro do possível td correu bem

                                Mas como os sonhos continuam e a vontade de ser mãe também e muito estou a pensar em tentar em outubro.O médico disse que comigo ja estava tudo bem e estou a tomar o ácido folico á duas semanas mas comoja ouvi dizer k se deve tomar antes 2 meses...nem sei.

                                gostaria de saber a vossa opinião.

                                obrigada



                                março 2009: início de treinos

                                8 junho 2009: positivo

                                24 de junho: 1ª ecografia 6semanas e 6 dias

                                22 de julho: 2ª ecografia aborto e raspagem

                                27 de agosto: resultado da amniocenteses 46xy


                                Fim de pílula em Dezembro 2008



                                Janeiro /Fevereiro : folicil



                                março: inicio de treinos



                                8 de Junho:POSITIVO



                                24 de Junho: 1ª ecografia (já houvi o coração a bater)



                                21 de julho: 2ª ecografia (maior tristeza da vida)



                                22 de Julho: amniocentese e curetagem





                                NOVA ETAPA

                                outubro :inicio de treino



                                3 de novembro: POSITIVO

                                4 de Dezembro: 1ª ecografia 8 semanas e 4 dias

                                4 de Janeiro: 2ª ecografia 13 semanas e 4 dias

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X