Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Olá meninas!!

    Bem finalmente foi hj a consulta de revisão (do aborto)...faz 4ºfeira 2 meses!!!

    O médico disse k tava td bem, a analise não revelou nada de anormal, o mr. red ja veio e foi normal...por isso deu-me carta verde pos treinas.

    O médico foi 5 estrelas, tlv pelo facto de como ele me contou, tb viveu isto na 1º pessoa, tlv isso influencie a forma de tratar do assunto...explicou diversas coisas mas na verdade nada k eu nao soubesse já...mas fez-me sentir bem...

    Pgt se tinha sido facil engravidar e eu disse-lhe k tnh demorado 10 meses, ele disse pa tentar de forma natural mas se passado algum tempo nao conseguisse pa ir ter com ele k iriamos tentar com "ajuda"!

    Disse-me tb k agora era capaz de demorar um pouco a engravidar devido às alteraçoes k o corpo sofreu, e disse-me k mts vezes a gravidez a seguir a um aborto resulta em gemeos :w00t:...ainda nos rimos um pouco !!!

    Enfim...sai de la tranquila e bem cmg proprio...agora é "bola pa frente"...e k 2010 seja o nosso ano!!!



    bjs

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Betty, como já tinha dito... fico feliz por voces e agora toca a treinar...
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Boa Betty

        Ainda bem k está tudo bem cntg. Agora ja podes entrar em treinos oficiais :P

        Quem sabe se esse bebecas nao vem mais depressa!? Talvez ainda venha a tempo de ser a tua prenda de Natal Pensamento positivo

        Boa sorte :clover:



        Beijinhos :smooch:



        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Olá meninas!



          Estive a actualizar-me e escreveram bués...!



          Antes de mais nada deixo-vos noticias do Çalito e da mamã: Estão lindamente! O Gonçalo fez 1 mesinho no sábado e na 6a f. a mamã foi c ele ao peso, está c 4100kg e 53cm, um mamão de 1a!!!!:P

          Até mandou um mail aqui á Titia(mandou a mamã escrever) c fotos dele e da mamã, só faltava o papá(devia ser o fotografo)!! Um amor o meu sobrinho, meu doce! A mamã está 5*, está a recuperar mt bem...!

          Tenho mtas saudades, apressem as obras p irem p vossa casinha p darmos um pulinho aí!



          Estive a lanchar, sim pq li tanto sobre comidinha q tive de ir comer um pãozinho integral c manteiga e um chá!

          Mas até queria partilhar c a barrigudinha Soro, minha menina tenta mesmo uma 2a opinião, pq acho q assim nem desfrutas c alguma tranquilidade a tua gravidez, sempre angustiada c a comida, picadas, etc...



          Babinhas, força aí c a dieta linda, estou a ver q estás toda animada e vais mesmo conseguir!!



          Isabel, a nossa paciencia ás vezes dá connosco em doidas não é?! O marido ás vezes passa-se comigo e diz q a gravidez me altera mesmo o humor, pq repentinamente resmungo e sou uma melga de 1a!! Depois acho-me parva, mas pronto...



          Silvia, um miminho, pq tenho estado em falta a retribuir os teus carinhos!



          In, não tarda já sabes o resultado da experiência aí no trabalho novo e vais ver q o lugar é teu! Com q então by by pilula?!



          Mamã baby, q boas noticias e estás toda elegante!:P



          Betty, boa, os treinos vão começar! Relaxa q cá p nós acho q o vosso presente vem logo!



          Nós estamos quase a entrar nas 14s e tudo está dentro do normal, apenas a aguardar pelo dia 25 p sabermos do rastreio!

          Hoje(isto já vem de 6a f.) estou é c as minhas costas num 8, este tempo não me ajuda nada, é o q dão as mazelas antigas!!



          Acho q me falta mencionar alguém, mas já não me recordo, desculpem!



          Mtas bjokas p todas!
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Betty85 (16-11-2009)Olá meninas!!

            Bem finalmente foi hj a consulta de revisão (do aborto)...faz 4ºfeira 2 meses!!!

            O médico disse k tava td bem, a analise não revelou nada de anormal, o mr. red ja veio e foi normal...por isso deu-me carta verde pos treinas.

            O médico foi 5 estrelas, tlv pelo facto de como ele me contou, tb viveu isto na 1º pessoa, tlv isso influencie a forma de tratar do assunto...explicou diversas coisas mas na verdade nada k eu nao soubesse já...mas fez-me sentir bem...

            Pgt se tinha sido facil engravidar e eu disse-lhe k tnh demorado 10 meses, ele disse pa tentar de forma natural mas se passado algum tempo nao conseguisse pa ir ter com ele k iriamos tentar com "ajuda"!

            Disse-me tb k agora era capaz de demorar um pouco a engravidar devido às alteraçoes k o corpo sofreu, e disse-me k mts vezes a gravidez a seguir a um aborto resulta em gemeos :w00t:...ainda nos rimos um pouco !!!

            Enfim...sai de la tranquila e bem cmg proprio...agora é "bola pa frente"...e k 2010 seja o nosso ano!!!

            bjs


            Que bom Betty, fico muito feliz por ti. O meu GO também é assim, foi ele que me fez sentir melhor depois de ter perdido o meu bébé, e no dia em que ele me viu para ver se tinha saido tudo ou seria preciso algo mais ele disse-me, pode começar já, mas dou-lhe 6 meses para engravidar....e não é que abortei em Fevereiro e engravidei em Agosto!!!!! :w00t: Foram 6 meses certinhos :P E engravidei devido a uma conversa que ele teve comigo fora do hospital que me fez muito bem, e decidi tentar de novo.

            Agora bola para a frente, porque como tu dizes o ano 2010 é nosso

            Bjs
            [hr]











            Sócia n.º 82



            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




            Chegou a minha vez 17-08-2009







            O Cantinho dos Piratas

            Linhas e Pontos

            O Meu livro de Receitas

            Os Tesouros do Mar(tim)

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Olá olá!



              Como estão as minhas meninas todas?

              Obrigada pelas respostas de todas, não vou falar para ninguém em particular mas quero dar um beijinho especial às minhas mamãs e à minha madrilhada! Sou uma madrinha desnaturada mas não é por mal!

              Pois é, a formação está quase a acabar, quinta já sei se fico ou não! Penso que vai correr tudo bem, tenho passado nas etapas todas!

              Pois é, deixei de tomar a pilula. Que se lixe (desculpem-me a expressão) mas não estou para andar a fazer desmame de pilulas outra vez. E quando for, será!

              Na minha formação está uma menina aqui do PB, do tópico das mamãs de Fevreiro'09 que engraçado E ela também teve o mesmo problema que eu e conseguiu! Portanto...



              Um beijinho para todas vocês, não me esqueço de nenhuma!

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Então, fugiu tudo?

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Bom dia meninas



                  Espero que esteja td bem, realmente anda tudo desaparecido onde andam?



                  Bom eu ontem desapareci é verdade, mas foi por uma boa causa, de manha nem tempo pra me coçar tive, pois a tarde fui tirar os ponntos e depois fui comprar a minha iogurteira.
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    babinhas_1 (18-11-2009)Bom dia meninas

                    Espero que esteja td bem, realmente anda tudo desaparecido onde andam?

                    Bom eu ontem desapareci é verdade, mas foi por uma boa causa, de manha nem tempo pra me coçar tive, pois a tarde fui tirar os ponntos e depois fui comprar a minha iogurteira.
                    que te aconteceu? para ires tirar os pontos?

                    O meu parto domiciliário!
                    Afilhada da Jo&Xande&Babs
                    "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Is@bel (18-11-2009)
                      babinhas_1 (18-11-2009)Bom dia meninas

                      Espero que esteja td bem, realmente anda tudo desaparecido onde andam?

                      Bom eu ontem desapareci é verdade, mas foi por uma boa causa, de manha nem tempo pra me coçar tive, pois a tarde fui tirar os ponntos e depois fui comprar a minha iogurteira.
                      que te aconteceu? para ires tirar os pontos?
                      Arranquei o dente do siso na terça-feira da semana passada...nada de especial (desta vez).
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        :hello: Ola meninas



                        Passei para deixar um beijinho a todas.



                        Madrinha In, boa sorte para amanha, k corra tudo bem, mas vai correr de certeza



                        Babinhas, agora vais-te dedicar ao fabricos de iogurtes? Ena ena K ingredientes tens de ter para faze-los? Da para fazer com sabores ou pedaços? Ou saem sempre tipo iogurte natural?



                        Afilhada g00lfinha, onde andas linda? como está a princesa?



                        Perola, novidades?



                        Beijinhos a todas a meninas.

                        •*•Blog•*•
                        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          babinhas_1 (18-11-2009)
                          Is@bel (18-11-2009)
                          babinhas_1 (18-11-2009)Bom dia meninas



                          Espero que esteja td bem, realmente anda tudo desaparecido onde andam?



                          Bom eu ontem desapareci é verdade, mas foi por uma boa causa, de manha nem tempo pra me coçar tive, pois a tarde fui tirar os ponntos e depois fui comprar a minha iogurteira.


                          que te aconteceu? para ires tirar os pontos?


                          Arranquei o dente do siso na terça-feira da semana passada...nada de especial (desta vez).
                          xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii #-o perdeste o juizo :hehe:

                          eu também arranquei um dente do siso a cerca de um mês e não precisei de levar pontos, felizmente. Mas fiquei aqui com um boracão até a China :hehe:

                          O meu parto domiciliário!
                          Afilhada da Jo&Xande&Babs
                          "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Lennita (18-11-2009):hello: Ola meninas

                            Passei para deixar um beijinho a todas.

                            (...)

                            Beijinhos a todas a meninas.
                            Olá Madrinha!

                            O meu parto domiciliário!
                            Afilhada da Jo&Xande&Babs
                            "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Olá Lennita, já fizeste a limpeza toda ao teu mail? possas isso e que foi mandar mails..lol

                              Bom olha eu ontem fiz de Aloe Vera, iogurte de soja

                              Neste caso usei: 1lt de leitede soja, 1 iogurte de soja Aloe Vera, e duas colheres de leite em pó (parece que fica mais digamos cremoso).

                              Mas se quiseres posso logo mandar-te links de blogs que tem umas receitas... ui... ah e fiz mais ou menos as contas e a máquina da pra 7 iogurtes custa cerca de 40 cêntimos:w00t:, um iogurte de soja custa 80 cêntimos. logo já vou experimentar.



                              Isabel, eu arranquei um a uns anos que estava deitado e sofri e muito, o médico tem lá registado que arranquei 2 do siso mas só me lembro ter arrancado 1... enfim conversa a ter com o médico. É o que eu digo o marido tá a ganhar pois diz que sente a nascer e eu tou a perder o juizo...lol



                              EDIT: Consegui fazer a pesquisa e aqui tens o link de um blog com receitas
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                babinhas_1 (18-11-2009)Olá Lennita, já fizeste a limpeza toda ao teu mail? possas isso e que foi mandar mails..lol



                                Bom olha eu ontem fiz de Aloe Vera, iogurte de soja



                                Neste caso usei: 1lt de leitede soja, 1 iogurte de soja Aloe Vera, e duas colheres de leite em pó (parece que fica mais digamos cremoso).

                                Mas se quiseres posso logo mandar-te links de blogs que tem umas receitas... ui... ah e fiz mais ou menos as contas e a máquina da pra 7 iogurtes custa cerca de 40 cêntimos:w00t:, um iogurte de soja custa 80 cêntimos. logo já vou experimentar.

                                (...)
                                Achaste k mandei muitos????? Ainda n viste nada!! Qdo abri o meu mail até me assustei, só te mandei p'raí uns 10% :hehe: e olha k alguns eram teus :w00t: LOOOOOOOOOL



                                Ena, 7 iogurtes por 0,40€ ??? é pah, assim compensa! E quanto tempo eles podem ficar no frigorifico? Nao tens de adicionar mais nada para o leite ficar em iogurte? É a maquina k faz isso? Bem, tens de me explicar isso tudo :P



                                Beijinhos

                                •*•Blog•*•
                                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X