Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Boa tarde princesas!



    Babinhas, ai os sisos, nem gosto de me lembrar, só me nasceram os de baixo(espero q fique por aqui) e o q arranquei foi uma verdadeira dor de cabeça e de carteira! Já p não falar q parecia uma rede de pesca de tanto ponto q levei(6) e 6 belas picas de anestesia q me deixaram uns belos dias sem falar direito e ainda dei uma trinca á maneira na bochecha(qual sandes de leitão!:hehe e fiquei negra!

    Mais uma vez as melhoras e vem contar da nutricionista, ah e p já usem o "capacete" por causa do antibiótico!



    Ai agora fiquei a pensar na sandes de leitão, ai leitão da bairrada, mealhada e arredores!!:yum: Isabel, ainda te faço uma encomenda especial já q estás lado a lado c o "tostadinho"!!:hehe: Joking!



    Sabem de quem me lembrei e mt estes dias, a Kelinha, como estará a nossa companheira?! E a Fairy tb!? etc etc etc



    Bjokas colectivas e carinhosas!
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Ahhh, é verdade e o S.Martinho como foi(p quem festejou esta noite) ou como é???

      Eu hoje já não toco em castanhas, é q ontem jantamos nos meus pais e assamos castanhas, q estavam deliciosas e abusei um bocado, mt e não á intestino q se livre do castigo!!! hehehehehe

      Mas por cá, hoje costuma-se comer caldeirada(bacalhau, batatas e couve penca cozidos e bem regados c azeite e broa acompanhar) e depois é a bela da castanha assada, q mts acompanham c jerupiga!



      No tempo da escola primária chegavamos a casa todos enfarruscados e ainda c castanhas enroladasno cartucho de jornal! Era giro...



      Bjokas
      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Aki n se festeja o S. Martinho, mas na escola tb assavamos castanhas (na primaria cada um levava um saquinho, na secundaria era oferta da escola) e passavamos a tarde a come-las acompanhadas com um belo copo de suminho de laranja, claro ehehe :laugh:

        Ainda hoje qdo passei pela minha antiga escola e vi os miudos a fazerem jogos e outros à volta do fogareiro bateu uma saudade... ai, belos tempos



        Logo à noite tb vou papa-las (com moderação para nao ter efeitos indesejados) :hehe: hoje ainda so comi um cadinho de batata doce assada no forno.. mnhamm :P

        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Ola meninas



          Adorei a medica esta explicou uma serie de coisas , como por ex., o ovo pode ser comido 1x por dia... coisa que sempre ouvi a cota a dizer... só podes comer um de cada vez.



          Bom tou otimista.... tenho 4 meses pra reduzir 20 kilos

          se assim for maravilha.



          Acreditam ja perdi 2 kilos... espectaculo...



          Amnha começo e para a semana peso-me pra ver como a coisa tá.



          O são martinho aki não e comemorado... o M. não gosta e eu não consigo comer...mesmo assim a cota faz uns quantos.



          Ah sim perola nao te preocupes, apesar de nao sermos amigos de capacetes... gostamos mais do cabelo ao vento..lolol...



          Bjs a todas...
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Bom dia meninas!



            Como estão?



            Babinhas estás melhor? Os meus sisos estavam semi-inclusos e começaram a cariar. Tive de tirar os 4. Os dois 1ºs correram lindamente os dois últimos apanhei uma infecção no osso (rebentaram os pontos) e foi mais complicado mas já estou despachada.

            Essa dieta promete. Tenho uma colega aqui no escritório que depois de ter tentado várias coisas sem resultado está a ser seguida por uma nutricionista e tem dado um resultadão.



            Não tenho tido tempo para vir aqui pois tenho tido muito trabalhinho :computer: e aqui no escritório anda tudo num alvoroço. Despediram a administradora de um momento para o outro.



            Beijinhos grandes para todas

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Bom dia meninas



              Perola, não sei da minha madrilhada Fairy, não sei o que se passa com ela não responde a sms, mails e msg no msn... não sei mesmo nada.



              Silvia, eu também tenho que tirar os que faltam, pois como tenho a cara gorda não deixa a escova chegar lá... o siso só da trabalho... doí ao nascerem e doi ao morrerem... tristeza... a primeira vez que arranquei um dente, foi o do siso, tava deitado... passei tão mal... este pra já não tem dado trabalho, levei pontos também. Penso que esteja a melhorar, já não acordei a meio da noite com dores... e apenas tenho moeiras. Doi-me mais quando mastigo....



              Bem oficialmente começei a dieta, comi um pequeno almoço cheio de coisas boas... ver se me aguento...



              Ah quanto a pesar-me, segundo a médica tenho que me pesar todas as semanas e mandar um mail a ela.... sinceramente preferia não pesar pra não me assustar... mas de certeza correrá td bem.


              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Babinhas, boa dieta, vais ver k vai correr tudo bem e esses quilinhos vao evaporar num instante.

                Eu tb devia fazer uma dietazinha mas nunca fiz nem sei por onde começar, ja agora dá aí umas dicas :hehe:

                Eu preferia fazer mais exercicio mas sozinha é uma seca e a preguiça leva a melhor, ainda por cima com o frio a chegar a vontade ainda é menor.

                Quanto aos ovos sempre ouvi dizer k nao se deve comer mais do k dois por semana, será mito!? Ou sera so para kem tem tendencia a ter colesterol?

                •*•Blog•*•
                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Posso por aki a ementa que eu tenho que comer... mas claro que isto esta feito pra mim que tenho que perder mto kilo.

                  Ah e claro as gravidas nao convem fazer....



                  Ao acordar: beber um copo de água



                  Pequeno-almoço: Chá verde / preto / branco / cavalinho / camomila (nada de açucar); 1 kiwi; 1 fatia de pão integral / escuro ou pão sem gluten (na fase enicial ela quer que eu coma este pão, aqui já são 2 fatias pequenas) regado com um fio de azeite / ervas aromáticas.



                  Meio da manha: Mais chá (e 0,5l de água (no meu caso e o Drenafast)) e 1 peça de fruta (menos a banana que é pro lanche, aqui se comer Kiwi ao pequeno almoço não preciso de comer e vice-versa) ou frutos secos (amendoas ou nozes) 4 a 4 unidades.



                  Almoço: Sopa muita hortaliça e legumes (0 em batatas, e muito pouco cenoura e abóbora); peixe (gordo ou magro) / carne (magra) / ovo; Salada e legumes à vontade. Hidratos de carbono: 0 o 1/4 do prato.



                  Primeiro lanche: 1 fruta, se poder ser a banana + 0,5l de água (denafast)



                  Segundo Lanche: 1 a 2 galetes de ARROZ (importante que seja arroz) integral + chá ou 1 iogurte de soja.



                  Jantar: Igual ao almoço



                  Ceia: Um copo de água



                  Evitar Lácteos, farináceos, cenoura e abobora (cozidos)



                  Água 1,5l a 2l por dia é = 8 copos de água



                  Erros semanais no máximo até 2.



                  Drenafast - 25ml + 1, 5l de água



                  Caminhadas no minimo 30m 4x semana



                  E pronto agora meninas interessadas podem tirar ideias....mas cuidado aviso mais uma vez que tentem adequar a voces e nada de fazerem maluqueiras. AH e gravidas e afins nem pensar nestas coisas... Por isso Lennita nada de abusar pois voce pode tar gravida...sem saber....


                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    babinhas_1 (12-11-2009)Posso por aki a ementa que eu tenho que comer... mas claro que isto esta feito pra mim que tenho que perder mto kilo.

                    Ah e claro as gravidas nao convem fazer....

                    Ao acordar: beber um copo de água

                    Pequeno-almoço: Chá verde / preto / branco / cavalinho / camomila (nada de açucar); 1 kiwi; 1 fatia de pão integral / escuro ou pão sem gluten (na fase enicial ela quer que eu coma este pão, aqui já são 2 fatias pequenas) regado com um fio de azeite / ervas aromáticas.

                    Meio da manha: Mais chá (e 0,5l de água (no meu caso e o Drenafast)) e 1 peça de fruta (menos a banana que é pro lanche, aqui se comer Kiwi ao pequeno almoço não preciso de comer e vice-versa) ou frutos secos (amendoas ou nozes) 4 a 4 unidades.

                    Almoço: Sopa muita hortaliça e legumes (0 em batatas, e muito pouco cenoura e abóbora); peixe (gordo ou magro) / carne (magra) / ovo; Salada e legumes à vontade. Hidratos de carbono: 0 o 1/4 do prato.

                    Primeiro lanche: 1 fruta, se poder ser a banana + 0,5l de água (denafast)

                    Segundo Lanche: 1 a 2 galetes de ARROZ (importante que seja arroz) integral + chá ou 1 iogurte de soja.

                    Jantar: Igual ao almoço

                    Ceia: Um copo de água

                    Evitar Lácteos, farináceos, cenoura e abobora (cozidos)

                    Água 1,5l a 2l por dia é = 8 copos de água

                    Erros semanais no máximo até 2.

                    Drenafast - 25ml + 1, 5l de água

                    Caminhadas no minimo 30m 4x semana

                    E pronto agora meninas interessadas podem tirar ideias....mas cuidado aviso mais uma vez que tentem adequar a voces e nada de fazerem maluqueiras. AH e gravidas e afins nem pensar nestas coisas... Por isso Lennita nada de abusar pois voce pode tar gravida...sem saber....
                    Ouve lá! Não vai passar fome?

                    Muita das coisas eu não gosto, eu ia passar uma fomeca, nem te conto...

                    O meu parto domiciliário!
                    Afilhada da Jo&Xande&Babs
                    "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      hmm.. evitar lacteos? Nao se pode beber um leitinho magro com cereais integrais por exemplo?

                      Eu tou como a isabel, ia passar uma fomeka dakelas... os roncos do meu estomago iam-se ouvir num raio de 20 km :lol:

                      Ha muita coisa k eu ate conseguia suportar (o cha, a sopa, a fruta, as verduras) mas eu sou um passarinho a beber agua, bebo mto pouca, passo bem so com 1 ou 2 copos por dia. E essas bolachas de arroz lhack :-& .. sao horriveis, parece papelao (ja provei). Imagino k o iogurte de soja nao deva ter aromas, ou pode ter?

                      Tá descaçada k eu nao me vou por a fazer dietas, apenas tenho de ter mais atençao ao k como, evitar comida demasiado condimentada por exemplo, e os docinhos claro :hehe:



                      •*•Blog•*•
                      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        silvia123 (12-11-2009)Bom dia meninas!

                        Como estão?

                        Babinhas estás melhor? Os meus sisos estavam semi-inclusos e começaram a cariar. Tive de tirar os 4. Os dois 1ºs correram lindamente os dois últimos apanhei uma infecção no osso (rebentaram os pontos) e foi mais complicado mas já estou despachada.

                        Essa dieta promete. Tenho uma colega aqui no escritório que depois de ter tentado várias coisas sem resultado está a ser seguida por uma nutricionista e tem dado um resultadão.

                        Não tenho tido tempo para vir aqui pois tenho tido muito trabalhinho :computer: e aqui no escritório anda tudo num alvoroço. Despediram a administradora de um momento para o outro.Beijinhos grandes para todas
                        Onde eu estou tb está a fazer falta uma revolução dessas às vezes faz falta para eles abrirem a pestana.

                        Beijokinhas

                        •*•Blog•*•
                        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Isabel e Lennitta, passar fome ainda não a senti se bem que apetecia comer mais qualquer coisa. Lá está ela fez a ementa com base do que eu gosto ou não. Ah e aborrece-me comer varias vezes... enfim mas vale apena o esforço...



                          Quanto à agua no inverno tb n sou de beber muita mas pronto, agora beber com o drenafast akilo engoa... ja nem posso olhar pra ele... acho que vou beber dia sim e dia não.


                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Olá ninas.



                            Bem isto por aqui anda um alvoroço...

                            Ele é sogras do pior, é dentistas, é dietas da fome (falo por mim que também ando a comer super mal, nem vos conto...)

                            SRS gostei de te "ver".

                            Ainda só li na diagonal, já vi que isto esteve uns dias parado.... vou dar uma volta até ás "minhas mamãs"
                            [hr]











                            Sócia n.º 82



                            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                            Chegou a minha vez 17-08-2009







                            O Cantinho dos Piratas

                            Linhas e Pontos

                            O Meu livro de Receitas

                            Os Tesouros do Mar(tim)

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Bom dia meninas



                              Então Soro? Com os enjoos ainda? toca a alimentar-se bem pra nossa pipoca ficar linda e forte... comendo pouco mas comendo bem (questões de porcarias claro) é importante...



                              Espero que esteja tudo bem com voces.
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                babinhas_1 (13-11-2009)Bom dia meninas

                                Então Soro? Com os enjoos ainda? toca a alimentar-se bem pra nossa pipoca ficar linda e forte... comendo pouco mas comendo bem (questões de porcarias claro) é importante...



                                Espero que esteja tudo bem com voces.


                                Não linda, felizmente os enjoos passaram, agora tenho é que controlar tudo o que como por causa dos diabetes. Além das 4 picas todos os dias, tenho que fazer alimentação além de saudavel...muiiiiiiiito racionada. Eu explico...



                                Pequeno almoço

                                - pão com manteiga magra a fugir do pão ou pão com fiambre só a cobrir o pão, não pode sair fora e tem que ser uma fatia muiiiito fina. Não posso misturar a manteiga com o fiambre, ou como um ou como outro. Se os valores derem altos no dia seguinte só posso comer metade do pão, e se derem altos na mesma no dia seguinte só posso comer 1/4 do pão. ESTOU A DAR EM MALUCA!!!! Imaginam uma pessoa a dividir o pão em 4 e comer só um bocadinho... Estou revoltada. Ainda por cima o pequeno almoço deveria ser a minha refeição mais completa.

                                Depois a meio da manhã posso comer uma fruta e uma bolacha maria para tirar o doce da fruta.



                                Almoço

                                - carne sem gordura e do tamanho da minha palma da mão e a acompanhar com arroz branco (só duas colheres de sopa rasas), ou batata cozida (duas pequenas), ou massa e não os posso misturar dois, ou como um, ou como outro....Ainda trago a fome do pequeno almoço (1/4 de pão com mateiga) e acabo o almoço a olhar para o prato cheia de fome. Não posso comer molhos, nem fritos…

                                - Sopa, sem batata, trocá-la por courgetes.

                                -Peixe cozido, grelhado ou assado.



                                Lanche

                                -Basicamente igual ao do meio da manhã.



                                Jantar

                                - igual ao almoço



                                Antes de deitar

                                -um iogurte magro (sem sabor),ou uma peça de fruta, ou um copo de leite simples.



                                A acompanhar as refeições só posso beber água. Vocês não estão a imaginar sequer a fome que tenho passado. Estou muito revoltada, acho que agora devia ter uma alimentação mais saudável sim, mas não racionada assim desta maneira. Ás vezes penso…não como o que preciso, ando sempre com fome e como é que eu consigo alimentar o bebé? Onde vai ele buscar os alimentos se eu não posso comer quase nada. Já perdi a conta aos quilos que emagreci, e na consulta da semana que vem, se ela não gostar dos valores…..insulina para cima de mim!

                                Se calhar vou-lhe mesmo dizer que quero a insulina, ao menos como aquilo que tenho na vontade e depois uma injecção para controlar o sistema cá dentro. Tenho andado tão desconsolada da vida….tanto que quis este bebé e agora sofro horrores para o gerar. Parece castigo, só ainda não percebi porquê…..devo ter feito muito mal na outra vida!!!

                                Já nem me custa as 4 picas todos os dias….já me custa é ter fome e não poder comer mais. Ás vezes tenho vontade de mandar tudo para o alto e comer até rebentar. Desculpem o desabafo…
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X