Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    parabens...esta muito gira a tua decoraçao de natal...








    socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



    afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

    a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



    1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



    o blog das minhas caixinhas



    http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Olá lindas,





      Isabel: Tens de ter muiiiiiiiiita paciência e pensar que é pela tua pipoca. Sei qual a sensação. Também tive de "sofá" e "cama" 2 meses. Vai correr bem



      Pérola: Que barriga linda:P



      IN: Concordo com a Lennita. Precisas de perceber se estás ou não a ovular e porque os teus ciclos são tão longos.





      Beijinhos para todas

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Eu é k tou longe de casa, se nao tb mandava a foto da minha :hehe:

        Ao contrario da arvora da Isabel, a minha tá tao cheia k nao se vê o verde dos ramos :w00t: LOOL



        Vou ver se consigo por aki fotos no fim de semana

        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Lennita (10-12-2009)Eu é k tou longe de casa, se nao tb mandava a foto da minha :hehe:



          Ao contrario da arvora da Isabel, a minha tá tao cheia k nao se vê o verde dos ramos :w00t: LOOL







          Vou ver se consigo por aki fotos no fim de semana
          pois... eu normalmente faço sempre árvores pequenas, este ano o marido resolveu arranjar um pinheiro enorme e assim tivemos de por algodão para a completar, porque não temos assim tanto efeito para a árvore. Vou comprar aqueles efeitos em chocolate, mas já sei que vou ser assaltada pelos 2 homens golosos aqui de casa, não lhes vou dizer e talvez dure até a noite de Natal, quem sabe... vamos lá apostar se vai durar até ao Natal?!:P

          O meu parto domiciliário!
          Afilhada da Jo&Xande&Babs
          "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Is@bel (10-12-2009)pois... eu normalmente faço sempre árvores pequenas, este ano o marido resolveu arranjar um pinheiro enorme e assim tivemos de por algodão para a completar, porque não temos assim tanto efeito para a árvore. Vou comprar aqueles efeitos em chocolate, mas já sei que vou ser assaltada pelos 2 homens golosos aqui de casa, não lhes vou dizer e talvez dure até a noite de Natal, quem sabe... vamos lá apostar se vai durar até ao Natal?!:P
            LOOL, os homens e a mania da grandeza :hehe:

            No ano passado tb comprei desses chocolates mas no dia de Natal só tinha 1 ou 2 para amostra, o meu nino papou-os quase todos :hehe: até a gata andou a morde-los por isso este ano n comprei (mas ainda olhei para eles ).

            Se o teu marido gostar tanto de chocolate como o meu e ainda por cima com um pekenote para ajudar, entao acho melhor comprares uma embalagem a mais para repor o stock no dia de Natal. :hehe:

            •*•Blog•*•
            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Boas,



              Em relação à ovulação vou passar a tomar provera também

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                IN_AND_OUT (10-12-2009)Boas,

                Em relação à ovulação vou passar a tomar provera também
                Acho k estás a confundir o provera com o dufine!!!!

                O provera é so para fazer descer o red, não tem nada a ver com a ovulação!!

                Acho melhor esperares pela consulta com um GO, so um GO tem pode indicar o k tomar.

                •*•Blog•*•
                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Olá lindas!



                  Ai os chocolates da árvore, faz-me recordar qdo era miudita e a minha mãe os colocava na árvore e eu e a mana tratavamos de "ver se estavam dentro do prazo":P, não fosse o pai e a mãe comer algum na noite de Natal e ficarem c dor de barriga!!!:hehe: Ás vezes até embrulhavamos as pratinhas mt direitinhas e penduravamos nos raminhos...mázinhas!:blush:



                  Lenita, o cone e a flor brilhante q está no meu centro comprei o ano passado no Continente, super baratito, e os raminhos verdes amarrei-os c fio p depois tomarem forma, de resto já tinha tudo cá por casa e vou inventando p ser diferente do ano anterior!

                  In, o duphaston ajuda a regular o red, entre outros casos, mas nada mexe c a ovulação, já o provera não conheço...

                  Isabel, como vais mamã? Acredito q já c calo algures, deixa lá q é p vosso bem e vai passar não tarda...

                  Babinhas, e o regime alimentar como está, sentes-te bem, c mta garra? Acredito q garra não te falta miúda...



                  E para as restantes meninas q tb escreveram e q eu não mencionei, não levem a mal, mas estar a escrever, falar ao tlm, corrida p um xixi pelo meio, etc, não é pêra doce!!

                  Ah e mt obrigada a todas pelo miminho da barriguita!



                  Amanhã vou conhecer pessoalmente a minha Madrilhada beluska e o padrilhado tb e dar miminhos na barriguinha onde está o Martim...! Convidei tb a mamã angel, mas ainda nao sei se vão tb, adorava...e tb a mamã nokas79 q está em stand-by!!:P



                  Mais loguito passo cá de novo! Bom Apetite!!

                  bjokas




                  Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                  Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    perola (11-12-2009)Olá lindas!

                    Amanhã vou conhecer pessoalmente a minha Madrilhada beluska e o padrilhado tb e dar miminhos na barriguinha onde está o Martim...!




                    Acho que vais ter dois afilhados Martim!!! :w00t:
                    [hr]











                    Sócia n.º 82



                    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                    Chegou a minha vez 17-08-2009







                    O Cantinho dos Piratas

                    Linhas e Pontos

                    O Meu livro de Receitas

                    Os Tesouros do Mar(tim)

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Lennita (11-12-2009)
                      IN_AND_OUT (10-12-2009)Boas,



                      Em relação à ovulação vou passar a tomar provera também


                      Acho k estás a confundir o provera com o dufine!!!!



                      O provera é so para fazer descer o red, não tem nada a ver com a ovulação!!



                      Acho melhor esperares pela consulta com um GO, so um GO tem pode indicar o k tomar.




                      Ai é? Então tomo dufine..Eu quero é que isto venha...Estou a começar a passar-me! A sério!

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Olá a todas as meninas...

                        Bem tenho novidades boas....tarde ao ainda cedo, não sei a verdade é k TOU GRÁVIDA!!!

                        Faz hj 1a semana k fui comprar um teste de gravidez a farmacia, era para só o fazer na manha seguinte...mas como é logico nao aguentei esperar e fiz logo.....a verdade é k assim k coloquei o teste em cima da mesa no mesmo momento apareceu a famosa e fantastica segunda risca!!!

                        É clarok fikei a mil no momento, nao havia nada k deseja-se mais !!!

                        A verdade é k impressionamtemente a partir dai, coloquei os pés no chao e assim continuoa manter-me calma, tranquila, sem stresses....na boa mesmo....nunca pensei k kd conseguisse volotar a engravidar conseguisse manter esta calma e este controle todo...mas a verdade é k é optimo k eu esteja e me mantenha assim....nao acham?

                        4ª feira vou a medica de familia pa me passar as analises, so tnh a 1ªconsulta no dia 11 de Janeiro....até lá....á k aguardar....

                        E desta vez vou tentar fazer tudoa ao contrario do k fiz na gravidez anterior (sem sucesso)....

                        Bem acho k já acabei o meu testamento....



                        kisses

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Betty85 (11-12-2009)Olá a todas as meninas...

                          Bem tenho novidades boas....tarde ao ainda cedo, não sei a verdade é k TOU GRÁVIDA!!!

                          Faz hj 1a semana k fui comprar um teste de gravidez a farmacia, era para só o fazer na manha seguinte...mas como é logico nao aguentei esperar e fiz logo.....a verdade é k assim k coloquei o teste em cima da mesa no mesmo momento apareceu a famosa e fantastica segunda risca!!!

                          É clarok fikei a mil no momento, nao havia nada k deseja-se mais !!!

                          A verdade é k impressionamtemente a partir dai, coloquei os pés no chao e assim continuoa manter-me calma, tranquila, sem stresses....na boa mesmo....nunca pensei k kd conseguisse volotar a engravidar conseguisse manter esta calma e este controle todo...mas a verdade é k é optimo k eu esteja e me mantenha assim....nao acham?

                          4ª feira vou a medica de familia pa me passar as analises, so tnh a 1ªconsulta no dia 11 de Janeiro....até lá....á k aguardar....

                          E desta vez vou tentar fazer tudoa ao contrario do k fiz na gravidez anterior (sem sucesso)....

                          Bem acho k já acabei o meu testamento....

                          kisses


                          Oh minha querida...MUITOS PARABÉNS!!!! :banana:

                          Desejo-te mais 8 meses fantásticos e vais ver que desta vez tudo vai correr bem!!!

                          Fiquei muito feliz com o teu positivo. Já fazia falta uma animação neste cantinho...

                          bjs nessa barriguinha
                          [hr]











                          Sócia n.º 82



                          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                          Chegou a minha vez 17-08-2009







                          O Cantinho dos Piratas

                          Linhas e Pontos

                          O Meu livro de Receitas

                          Os Tesouros do Mar(tim)

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Muitos parabéns minha querida!

                            Que tenhas 9 mesinhos na paz!



                            Beijocas

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Muito obrigado minhas queridas....é verdade fiz ontem 7 semaninhas.....

                              Tudo de bom para voces tambem!!!



                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                IN_AND_OUT (11-12-2009)

                                Ai é? Então tomo dufine..Eu quero é que isto venha...Estou a começar a passar-me! A sério!
                                Queres que eu seja sincera?

                                è melhor não tomares nada, ainda começas a tomar coisas que não deves e em vez te vir o red tem uma menopausa precoce. ISTO ACONTECE MUITO, mais do que se pensa. Por isso não tomes nada a toa sem medicação médica. Desculpa de ser assim tão directa!

                                O meu parto domiciliário!
                                Afilhada da Jo&Xande&Babs
                                "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X