Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Is@bel (12-12-2009)
    IN_AND_OUT (11-12-2009)



    Ai é? Então tomo dufine..Eu quero é que isto venha...Estou a começar a passar-me! A sério!


    Queres que eu seja sincera?



    è melhor não tomares nada, ainda começas a tomar coisas que não deves e em vez te vir o red tem uma menopausa precoce. ISTO ACONTECE MUITO, mais do que se pensa. Por isso não tomes nada a toa sem medicação médica. Desculpa de ser assim tão directa!


    Então se estiver à espera de ir ao médico é que chego mesmo à menopausa...

    Tinha consulta marcada para Novembro, desmarcaram para Fevereiro...Fui lá para ela me passar qualquer coisa e não me ligou nenhuma...

    Faço o quê, espero por Fevereiro? E depois desmarca outra vez e fico à espera para Abril? Não pode ser...

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      IN_AND_OUT (12-12-2009)

      Então se estiver à espera de ir ao médico é que chego mesmo à menopausa...



      Tinha consulta marcada para Novembro, desmarcaram para Fevereiro...Fui lá para ela me passar qualquer coisa e não me ligou nenhuma...



      Faço o quê, espero por Fevereiro? E depois desmarca outra vez e fico à espera para Abril? Não pode ser...


      Infelizmente o nosso serviço nacional de saúde é assim! E mesmo que conseguimos uma consulta de planeamento ou materna os profissionais que nos vêm nos centro de saúde não são os mais indicados. Infelizmente as consultas particulares são caríssimas e não são para qualquer carteira, sei disso. Eu no teu lugar esperava até Fevereiro. E que tal te dirigires a umas urgências de um hospital, não centro de saúde, hospital, com umas supostas dores de ovários que não aguentas. Lá de certeza que és vista por um ginecologista e não por um médico de clínica geral que assistem nos centos de saúde! Não é a tua mãe que é enfermeira? Tenta através dela arranjar consulta no público de ginecologia... são duas sugestões minhas em alternativa a tomares medicação a toa! Ou então outra sugestão, vai a uma ervanária e fala do teu caso, sempre são produtos naturais e mal não devem fazer, digo eu!

      O meu parto domiciliário!
      Afilhada da Jo&Xande&Babs
      "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Is@bel (12-12-2009)
        IN_AND_OUT (12-12-2009)



        Então se estiver à espera de ir ao médico é que chego mesmo à menopausa...







        Tinha consulta marcada para Novembro, desmarcaram para Fevereiro...Fui lá para ela me passar qualquer coisa e não me ligou nenhuma...







        Faço o quê, espero por Fevereiro? E depois desmarca outra vez e fico à espera para Abril? Não pode ser...






        Infelizmente o nosso serviço nacional de saúde é assim! E mesmo que conseguimos uma consulta de planeamento ou materna os profissionais que nos vêm nos centro de saúde não são os mais indicados. Infelizmente as consultas particulares são caríssimas e não são para qualquer carteira, sei disso. Eu no teu lugar esperava até Fevereiro. E que tal te dirigires a umas urgências de um hospital, não centro de saúde, hospital, com umas supostas dores de ovários que não aguentas. Lá de certeza que és vista por um ginecologista e não por um médico de clínica geral que assistem nos centos de saúde! Não é a tua mãe que é enfermeira? Tenta através dela arranjar consulta no público de ginecologia... são duas sugestões minhas em alternativa a tomares medicação a toa! Ou então outra sugestão, vai a uma ervanária e fala do teu caso, sempre são produtos naturais e mal não devem fazer, digo eu!




        Obrigada pelas sugestões minha querida!

        Esta semana vou ver o que se pode arranjar...

        A minha mãe não me pode fazer nada porque ela trabalha no privado

        Já fui ao hospital, fui directamente às urgências da maternidade e falei com um GO. Sabes o que me disse ele? Tem de marcar consulta com a sua médica, não posso fazer nada..

        Percebes porque tomei esta decisão? Já não sei porque lado me hei-de virar.

        Esperar por Fevereiro era uma opção mas assim vai fazer um ano que ando nesta vida...O que a GO me disse foi que o meu corpo é preguiçoso por causa da pilula e que poderia demorar até 2 anos para se desacostumar..Não vou esperar 2 anos, como é óbvio. De qualquer das maneiras o farmacêutico disse-me como tomar e disse que mal não faz..

        Vou tomar os 10 para o red descer e depois logo se vê. Entretanto vou tentar falar com um médico.

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          [quote]Sorodrigues (11-12-2009)
          Betty85 (11-12-2009)Olá a todas as meninas...



          Bem tenho novidades boas....tarde ao ainda cedo, não sei a verdade é k TOU GRÁVIDA!!!



          Faz hj 1a semana k fui comprar um teste de gravidez a farmacia, era para só o fazer na manha seguinte...mas como é logico nao aguentei esperar e fiz logo.....a verdade é k assim k coloquei o teste em cima da mesa no mesmo momento apareceu a famosa e fantastica segunda risca!!!



          É clarok fikei a mil no momento, nao havia nada k deseja-se mais !!!



          A verdade é k impressionamtemente a partir dai, coloquei os pés no chao e assim continuoa manter-me calma, tranquila, sem stresses....na boa mesmo....nunca pensei k kd conseguisse volotar a engravidar conseguisse manter esta calma e este controle todo...mas a verdade é k é optimo k eu esteja e me mantenha assim....nao acham?



          4ª feira vou a medica de familia pa me passar as analises, so tnh a 1ªconsulta no dia 11 de Janeiro....até lá....á k aguardar....



          E desta vez vou tentar fazer tudoa ao contrario do k fiz na gravidez anterior (sem sucesso)....



          Bem acho k já acabei o meu testamento....



          kisses


          MUITOS PARABÉNS!!



          Vai correr tudo bem desta vez.



          Beijinhos grandes

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Olá meninas



            Estou de volta das minhas ricas férias.



            Espero que esteja tudo bem com todas.



            Isabel espero que esse susto ja tenha passado.



            Betty como eu tive o orgulho de saber antes q as restantes meninas mais uma vez estou a torcer por voces e os meus parabéns.



            Grávidas espero que esteja a correr td bem com voces e respeitantes bebecas.



            Treinantes, espero que esses treinos estejam a correr bem quero dar mais pontapes nas meninas pro andar de baixo... vá lá quero prendas antecipadas.



            Não treinantes pra já espero que estejam a um passo de serem treinantes...



            Agora em particular a IN, concordo com a Isabel, não deves tomar medicações sem ser consultada pelo medico... tudo bem os farmaceuticos sabem o que fazem, mas não tem o teu historial... por isso axo que devias pelo menos pra ja apostar no seguro (como n tens carencias - o da medicare (cartão vital penso eu) aproveita).



            Beijocas a todas
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Ois :P



              Este fim de semana foi para fazer as compras de natal que me faltavam. Consegui encontrar tudo o que queria

              Tentei abstrair-me mas as montras com coisas de bebé são uma tentação....

              Fui ao Toys comprar a prenda de natal do meu filhote e têm coisas tão fofas ............. enfim :Wow:



              E as meninas como passaram o fim de semana?



              :smooch:


              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Parabéns pela gravidez minha querida Betty e desejo-te q estes 9 mesinhos sejam mt tranquilos e felizes!!:P

                Tudo de bom...



                Bjokas
                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Bettyyyyyyyyy!!!!!!!!!!! Mas k excelente noticia!! :P



                  Muitos parabens linda :banana:



                  K tenhas :cloud9: mesinhos maravilhosos.



                  :smooch: na barriguinha



                  •*•Blog•*•
                  Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                  Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                  Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                  "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Sorodrigues (11-12-2009)
                    perola (11-12-2009)Olá lindas!

                    Amanhã vou conhecer pessoalmente a minha Madrilhada beluska e o padrilhado tb e dar miminhos na barriguinha onde está o Martim...!
                    Acho que vais ter dois afilhados Martim!!! :w00t:
                    PÁRA TUDO!!!!!!!!



                    SERÁ QUE EU PERCEBI BEM???? :w00t:



                    Soroooooooooooooooooo!!!!!!!!!! Vem cá esclarecer a malta sff!!! :P



                    É impressão minha ou tás a querer dizer k vem aí um Matim em vez de uma Martinha???? :w00t:



                    O post foi tao discreto k eu QUASE que o deixei passar!! :hehe:

                    •*•Blog•*•
                    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Lennita (14-12-2009)
                      Sorodrigues (11-12-2009)
                      perola (11-12-2009)Olá lindas!



                      Amanhã vou conhecer pessoalmente a minha Madrilhada beluska e o padrilhado tb e dar miminhos na barriguinha onde está o Martim...!




                      Acho que vais ter dois afilhados Martim!!! :w00t:


                      PÁRA TUDO!!!!!!!!







                      SERÁ QUE EU PERCEBI BEM???? :w00t:







                      Soroooooooooooooooooo!!!!!!!!!! Vem cá esclarecer a malta sff!!! :P







                      É impressão minha ou tás a querer dizer k vem aí um Matim em vez de uma Martinha???? :w00t:







                      O post foi tao discreto k eu QUASE que o deixei passar!! :hehe:
                      Soro, tu não acertaste contigo propria?

                      Afinal a Marta tem pilinha :hehe:

                      O meu parto domiciliário!
                      Afilhada da Jo&Xande&Babs
                      "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Bem isto agora é só a passar de raspao (arranjei um trabalhito agr ate ao natal)...mas nao posso nem kero deixar de agradeçer a todas as meninas k me tem dado os parabens e desejado 1a boa gravidez...a todas vos um muito obrigado do fundo do coraçao....

                        ah!e as próximas sao voces

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Olá meninas



                          Vim só saber como está tudo por aqui!



                          Soro vais ter um pilinhas? :w00t:



                          Como estão as meninas? Eu cá estou no novo trabalhinho. Só tenho pena de chegar tão tarde a casa. De resto, está tudo óptimo. Já sinto o meu corpo voltar a funcionar por mais incrível que pareça



                          Uma beijoca grande para todas

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Bom dia meninas



                            AGORA DIGO EU PARA TUDO!!!!



                            :director: OH SORO ANDA CÁ :director: SORO CHAMADA A SECÇÃO



                            A MARTA É UM MARTO É ISSO QUE PERCEBI:w00t:?????? CONTA LÁ ISSO TINTIM POR TINTIM
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              A marota da SORO deixou a duvida no ar e agora deixa-nos aki na duvida!! Isso nao se faz!!! :w00t: loooool



                              Vá lá, bem cá esclarecer a malta!! :P





                              (babinhas, espero k as ferias tenham sido boas)

                              •*•Blog•*•
                              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Olá Lennita as ferias foram optimas o regresso não foi grande coisa pois vir com este gelo...... mas pronto ta-se bem
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X