Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Ola meninas



    Como vao as coisas por aki?



    Por aki muito trabalhinho :hehe:

    Desculpem a ausencia mas nao tenho tido vontade nenhuma de vir ao forum, alem disso tá sempre a avariar e isso tb me tira a "pica" toda.



    Bem, como a Soro disse e mto bem, tou a dar uma pausa nos treinos. Para nao me repetir podem dar uma vista de olhos no meu blog, lá podem ler as novidades.



    Soro, ja ha mto tempo k nao tiro temperaturas e afins, já me deixei disso ha ciclos atras :hehe: a unica coisas que fazia agora era tomar os medicamentos homeopaticos e ficar deitada depois dos treinos.. agora ja nem a isso ligo. :?

    Enfim, melhores dias virao.

    Entao e as sopinhas como estao a correr?? O Martim ja as papa melhor? Ha alguma que ele goste?



    Fairy, entao essa pipoka linda? Tá boa? Já estás quase nas 25 semanas.. xiii passa a correr, daki a nada tá cá fora a piolha :P

    Entao agora vais só ao particular? Nao sabia k nao se podia ser seguida nos 2 sitios .. duh!



    Lua_branca!! ha qto tempo linda!! A Marisa já tá com 9 meses?? e 4 dentinhos?? bem, daki a nada ja ninguem a pára :hehe:



    srs, muita força linda. Tudo se ha-de resolver.



    solbrilha, como estás linda? andas a pensar em começar os treinos? qdo o relogio biologico desperta já ninguem o pára lol :P



    babinhas, arranjar trabalho é dificil, isto tá mau para toda a gente. A parte boa se continuares desempregada é mandares vir um nenuco, entao viva o desemprego loooooooool



    Bem meninas, qdo puder vou passando por ca, mas o tempo é apertado.



    Beijinhos grandes para voçes :smooch:

    •*•Blog•*•
    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Lennita tudo de bom para ti. Bem eu estou a querer dar inicio ,mas o marido tá dificil de querer começar os treinos, ele quer ser pai ,mas logo diz e o dinheiro vai dar para tudo será...e não passamos disto. Então eu decidi que vou fazer um estudo de quanto podemos gastar mais ou menos.

      Não digam a ninguem ,mas eu ontem , derreti-me nas lojas Pré-natal e chicco e zippy ,até andei a perguntar preços de algumas coisas e fiquei com os catálogos.

      A noção que fiquei foi chicco caro mas bom/pré-natal tb mais ou menos caro mas bom tb/zippy muito mais baratinha gostei de muita coisa lá, só os carros da propria marca zippy pareceu-me mais fracos.

      Aqui não tenho ikea ,mas já agora alguem sabe os preços de berços e de quartos de criança?
















      Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



      Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



      Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



      1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





      Pausa até Setembro



      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Pois é tenho andado desaparecida porque não aguento de dores...



        Desde que fui ao dentista fazer a limpeza que estou cheia de dores... Tenho as gengivas super inchadas e inflamadas e não percebo se a dor é nos dentes se é na gengiva...



        Já tomei benurons, já fui a farmácia comprar um elixir para bochechar e nada faz efeito...



        Na próxima terça tenho nova consulta na dentista para finalizar a limpeza, mas não me parece que a consiga fazer, só quero que ela veja onde está a infecção para trata-la... Mas sei que não posso tomar antibióticos ou anti-inflamatórios e começo a ficar preocupada...



        Na sexta-feira fui fazer as analises do 2º trimestre e lá fiz pela primeira vez o teste da glicemia... O sumo até que não era muito doce e tava fresquinho o problema é que o frasco era enorme... eu pensava que era um frasquinho pequeno e aquilo era gigante para beber em 5 minutos... depois la esperei 1 hora sentada para não alterar os resultados...



        Só quero que esta dor passe rápido...


        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          srs (06-09-2010)olá meninas,



          apesar de não postar, venho aki sempre espreitar....



          peço desculpas mas estou msm em down....td esta a correr mal e quando falo tudo é msm em tudo....



          madrilhada desculpa se não te tenho dado atenção....sei que estou a falhar, mas axo k nem sequer sou boa companhia para mim mesma....



          desculpem....beijinhos


          Olá a todas,



          Bom eu cá ando, cheia de stress o maridao magoou-se nas costas entao a semana passada tem sido uma roda viva, e eu agora estou atrabalhar 3x por semana no part-time e parece que n tenho tempo pra nada odeio este tipo de horario... fora isso esta td bem...



          Madrilhada SRS, nao tens que pedir desculpa já falanmos sobre isso no outro dia e nao tou nada chateada...



          Bjocas a todas
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            olá meninas como estão???

            eu cá ando....quase a entrar de férias outra vez ver se aproveito para namorar um cadinhu....

            e vocês como estão???quero novidades!!!

            beijinhos grandes a todas


            2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

            Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Boa noite a todas,



              Ja ha imenso tempo que nao vinha ao forum... Mas ando tao em baixo que tou msm a precisar de falar com pessoas que entendam as ansiedades das tentativas etc etc Bem resumindo a historia pa nao vos maçar:



              Em 2007 tive o meu piolhito mais lindo, Traquina ate mais nao mas doce como tudo. O ano passado mesmo nao contando engravidei, a felicidade durou pouco (em março tive um aborto espontaneo) mas a GO disse que nem precisava fazer pausa, tinha apenas de esperar pelo primeiro ciclo... Mas fiquei tao triste que só uns meses depois comecei de novo a pensar nisso mas apesar das tentativas, nada de nada. Agora vou retomar o forum pk ajuda a perceber melhor esta coisa dos ciclos e afins e o apoio moral é espectacular!!!



              Obrigada por me "ouvirem" beijinho grande








              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                olá rakelandbenny,



                antes de mais espero que não fiques por aki mt tempo e que logo logo consigas o teu baby.

                no que toca aos ciclos, mucos e afins não te posso ajudar mt, mas há meninas que são expert

                em relação ao resto, nem que seja só para falar, conta comigo

                beijinhos


                2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  oi,



                  obrigada! Nesta altura tambem tenho de ser sincera, nao tenho muito tempo para reflectir na parte tecnica da coisa pois tenho tido tanto trabalho que mal respiro... Pensava que ja seria este mes porque se atrasou uns dias mas devia ser stress msm Acho que ja me tinha cruzado contigo algures noutro topico porque o nick nao me é estranho...



                  Brigada pela disponibilidade e vou aparecendo beijao








                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    olá rakelandbenny,



                    olha como o meu marido diz, quanto mais ansiedade pior, aí é não pega mesmo. por isso secalhar é melhor mesmo não dar grande importância à parte técnica (cliclos, dias, mucos) e sim ao namoro em si lol


                    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      olá meninas boa noite,



                      isto por aki anda mt paradinho mesmo e falo por mim mesmo, com tudo o k se tem passado, a vontade não é mt e com as férias ainda piorou mais, não é????

                      e falando em férias...amanhã é o meu último dia....e volto a estar de férias....as 2 últimas semanas.....só peço que o dia de amanhã passe a correr e que consiga deixar td encaminhado....vamos ver....senão já sei que vão chatear-me durante os próximos dias....



                      e as meninas por onde andam??????não há novidades???

                      madrilhada!!!!andas por onde????

                      as restantes meninas? solbrilha, lennita, in_and_out.....

                      as mamãs tenho lido noticias delas em outros tópicos....fairy a tua barriguinha está linda....



                      bem meninas vão dando noticias, apesar de nem sempre postar, estou cá a ler todas as novidades...

                      beijinhos a todas


                      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Boa tarde,

                        Srs tudo bem , então ?

                        Comigo as únicas novidades é que tou a tirar um curso.

                        De resto tudo igual.
















                        Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                        Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                        Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                        1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                        Pausa até Setembro



                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Ol, meninas



                          Tudo bem?



                          Pois tem todas razão, anda tudo paradito....



                          Pois eu ando a trabalhar no part-time, nas folgas ando sempre ao pe do meu pequeno q esta de baixa, pois magoou-se nas costas.. à umas 3 semanas.



                          Ando a tratar do assunto da minha ex-chefe, já fiz queixa dela na seg social, hj vou ao tribunal do trabalho e depois a ver vamos se recebo qualquer presente, se assim for tenho um novo projecto que depois conto-vos o que e....



                          Bjocas e boa semana para todas.....
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Olá meninas, passei só para vos deixar um olá e um beijinho grande.

                            Venho sempre vos ler e ver se há novidades...
                            [hr]











                            Sócia n.º 82



                            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                            Chegou a minha vez 17-08-2009







                            O Cantinho dos Piratas

                            Linhas e Pontos

                            O Meu livro de Receitas

                            Os Tesouros do Mar(tim)

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Bem, eu comecei a andar a noite com o marido apartir de quinta da semana passada,mas como tenho o curso a segunda e quarta , esses dias não vou. Faz derreter as banhinhas.

                              Este fim-de-semana tive a dar verniz numas madeiras para churrascaria....giro. No fim do dia fomos andar e paramos pois o marido queria ir a Moviflor , é que a uns tempos atrás eu tinha visto uns lustres suspensos que tem três bolas a descair para a nossa sala ,mas nessa altura estva muito mais caro e a agora esta á 69.90€, logo o marido quis ir lá ver e encomendou , para meu grande espanto...ele ñ gosta de gastar €€€.....agora é esperar pela chegada dos lustres que são dois ,mas lá nós disseram só para Novembro......ahhhhhhhhhhh ..."ñ vem mais cedo" esta numa Ilha é assim. E prontos é desta maneira que vamos ter de esperar.

                              De resto continuo o curso, tá a correr bem.
















                              Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                              Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                              Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                              1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                              Pausa até Setembro



                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Babinhas1 que projecto é esse???Fiquei curiosa...
















                                Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                                Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                                Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                                1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                                Pausa até Setembro



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X