Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Olá meninas....

    Bem finalmente ontem foi o dia da eco do 1º trimestre....as 15h lá tava eu mais o papá na sala de espera (felizmente nao demorou mt a sermos chamados), la entramos para a sala e a médica começou a fazer a eco, e ai apanheio o meu grande susto, mando-me levantar e ir a casa de banho e voltar, k ia ter de fazer a eco via vaginal (foram uns segundos horriveis o tempo k fui a casa de banho, tava com 1 medo imenso...).

    lá me deitei outra vez e ai tremia por tudo kt era lado, ainda por cima como tinha a cabeça mais baixa, nao conseguia ver bem o monitor onde aparecia o bebe...foram minutos terriveis...finalmente la consegui ver o bebe a mexer as perninhas ai começei a sentir um pouco de alivio, mas o coraçao continuava bem apertado.

    A médica continuou a fazer as mediçoes e dixe-me k no final já me explicava td...

    o explicar tudo dela foi apenas dizer-nos onde tavam os braços, as pernas, a cabeça, o rabinho, o coraçao(nem seker o ouvimos, so o vimos bater a 169 p.m),a bexiga e o estômago....

    Mandou-me vestir e esperar na sala enkuanto fazia o relatório....kd me veio trazer o relatório pgt se estava tudo bem com o bebe, a resposta dela foi :"se estivesses td bem com o bebe nem precisava ca vir vinha so ca te-lo e pronto. so posso dizer é k está tudo dentro do normal!"

    Enfim e temos nos de levar com estes trambolhos atrasados destes medicos.

    Lá marcou a proxima eco para dia 30/3...so espero é k seja outra a fazer-me a eco!!!

    Bem mas o k realmente interessa é k o meu pimpolho está bem é ainda pekenino mede 45,65 mm e a idade gestacional é de menos 3 dias ou seja ontem era de 11s + 3 d...

    Desculpem o testamento...



    Bjs e bom fim de semana

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      poxa Betty que susto :w00t: imagino a tua ansiedade mas é como dizes o que interessa é que está td bem



      Pérola, parabéns pelo teu GUI :P



      IN, novidades?



      Ontem fui fazer as análises hormonais. vamos ver o que a GO me vai dizer.



      Beijinhos e bom fim de semana.



      Sílvia

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Olá meninas!



        Amanhã ia fazer o teste de gravidez mas parece que já não é preciso...Ainda à pouco apareceu-me o red! Não esotu triste, apenas aliviada porque não é nada de mal



        Pérola parabéns pelo teu pilas!

        Betty ainda bem que está tudo em condições com o teu bebecas!



        Beijinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Ola a todas!!!!



          Estou de volta!!! Após quase 6 meses de ausência... Não querendo entrar em muitos detalhes, vamos dizer que a minha vida complicou-se um pouco nos finais de Agosto e por isso suspendi os treinos...



          Agora que as coisas estão no bom caminho, acho que talvez esteja na altura de tentar novamente... Apesar de também não ser a melhor altura profissional, mas talvez seja a melhor a nível pessoal...



          Ora para quem ainda se lembra de mim, eu no inicio de 2009, fiz os exames e fui liberada para começar os treinos, só que tenho ciclos muitoooooooooo longos.... Não cheguei a ir a ao GO para saber desta situação, mas ando a procura de um que tenha acordo com o meu seguro para marcar novos exames...



          Entretanto resolvi deixar a pílula na mesma... e começar o Folicil... So que a nível profissional as coisas não estão fáceis, porque no inicio de Março a empresa tem de decidir se me passa a efectiva (o que não tem estado a acontecer a alguns colegas meus), mas também pode surgir a oportunidade de mudar de emprego, para um posição melhor! Mas se isso acontecer e eu ficar gravida la se vai a evolução na carreira...



          Enfim e um dilema... Mas o namorido diz não estar preocupado e que mesmo que fique desempregada tudo se há-de arranjar e que devemos começar novamente os treinos, mas com menos stress que da ultima vez...



          E e isso que vamos tentar... Viver um dia de cada vez...



          Do que consegui actualizar-me já vi que o Çalito da nossa Angel já nasceu e esta bem! que a nossa Perola já tem o seu Gui a caminho, que a minha Madrilhada continua na sua luta (mas eu estou de volta para apoia-la!) e que ainda tenho por aqui algumas companheiras como a Lennita, In_and_Out, a Srs, a Sorodrigues e a minha afilhada Soro21 também já tem o seus bebecas a caminho!!



          Bom acho que já me alonguei... Bom buscar o namorito para irmos ao ginásio, para ser se começamos o ano em forma (ou melhor ver se ele começa, porque eu sempre estive heheheheheheh)



          Beijinhos a todas!!!!!


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Fairy (17-01-2010)Ola a todas!!!!







            Estou de volta!!! Após quase 6 meses de ausência... Não querendo entrar em muitos detalhes, vamos dizer que a minha vida complicou-se um pouco nos finais de Agosto e por isso suspendi os treinos...







            Agora que as coisas estão no bom caminho, acho que talvez esteja na altura de tentar novamente... Apesar de também não ser a melhor altura profissional, mas talvez seja a melhor a nível pessoal...







            Ora para quem ainda se lembra de mim, eu no inicio de 2009, fiz os exames e fui liberada para começar os treinos, só que tenho ciclos muitoooooooooo longos.... Não cheguei a ir a ao GO para saber desta situação, mas ando a procura de um que tenha acordo com o meu seguro para marcar novos exames...







            Entretanto resolvi deixar a pílula na mesma... e começar o Folicil... So que a nível profissional as coisas não estão fáceis, porque no inicio de Março a empresa tem de decidir se me passa a efectiva (o que não tem estado a acontecer a alguns colegas meus), mas também pode surgir a oportunidade de mudar de emprego, para um posição melhor! Mas se isso acontecer e eu ficar gravida la se vai a evolução na carreira...







            Enfim e um dilema... Mas o namorido diz não estar preocupado e que mesmo que fique desempregada tudo se há-de arranjar e que devemos começar novamente os treinos, mas com menos stress que da ultima vez...







            E e isso que vamos tentar... Viver um dia de cada vez...







            Do que consegui actualizar-me já vi que o Çalito da nossa Angel já nasceu e esta bem! que a nossa Perola já tem o seu Gui a caminho, que a minha Madrilhada continua na sua luta (mas eu estou de volta para apoia-la!) e que ainda tenho por aqui algumas companheiras como a Lennita, In_and_Out, a Srs, a Sorodrigues e a minha afilhada Soro21 também já tem o seus bebecas a caminho!!







            Bom acho que já me alonguei... Bom buscar o namorito para irmos ao ginásio, para ser se começamos o ano em forma (ou melhor ver se ele começa, porque eu sempre estive heheheheheheh)







            Beijinhos a todas!!!!!






            Olá querida!



            Isto deve ser telepatia, mesmo ontem pg por ti à minha afilhada!

            Espero que esteja já tudo bem!

            Sim, nós continuamos por aqui, vamos lá ver se é este ano!



            Beijoca

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              IN_AND_OUT (17-01-2010)
              Fairy (17-01-2010)Ola a todas!!!!



              Estou de volta!!! Após quase 6 meses de ausência... Não querendo entrar em muitos detalhes, vamos dizer que a minha vida complicou-se um pouco nos finais de Agosto e por isso suspendi os treinos...



              Agora que as coisas estão no bom caminho, acho que talvez esteja na altura de tentar novamente... Apesar de também não ser a melhor altura profissional, mas talvez seja a melhor a nível pessoal...



              Ora para quem ainda se lembra de mim, eu no inicio de 2009, fiz os exames e fui liberada para começar os treinos, só que tenho ciclos muitoooooooooo longos.... Não cheguei a ir a ao GO para saber desta situação, mas ando a procura de um que tenha acordo com o meu seguro para marcar novos exames...



              Entretanto resolvi deixar a pílula na mesma... e começar o Folicil... So que a nível profissional as coisas não estão fáceis, porque no inicio de Março a empresa tem de decidir se me passa a efectiva (o que não tem estado a acontecer a alguns colegas meus), mas também pode surgir a oportunidade de mudar de emprego, para um posição melhor! Mas se isso acontecer e eu ficar gravida la se vai a evolução na carreira...



              Enfim e um dilema... Mas o namorido diz não estar preocupado e que mesmo que fique desempregada tudo se há-de arranjar e que devemos começar novamente os treinos, mas com menos stress que da ultima vez...



              E e isso que vamos tentar... Viver um dia de cada vez...



              Do que consegui actualizar-me já vi que o Çalito da nossa Angel já nasceu e esta bem! que a nossa Perola já tem o seu Gui a caminho, que a minha Madrilhada continua na sua luta (mas eu estou de volta para apoia-la!) e que ainda tenho por aqui algumas companheiras como a Lennita, In_and_Out, a Srs, a Sorodrigues e a minha afilhada Soro21 também já tem o seus bebecas a caminho!!



              Bom acho que já me alonguei... Bom buscar o namorito para irmos ao ginásio, para ser se começamos o ano em forma (ou melhor ver se ele começa, porque eu sempre estive heheheheheheh)



              Beijinhos a todas!!!!!


              Olá querida!



              Isto deve ser telepatia, mesmo ontem pg por ti à minha afilhada!



              Espero que esteja já tudo bem!



              Sim, nós continuamos por aqui, vamos lá ver se é este ano!



              Beijoca


              Ola querida!



              Vais ver que o ano 2010n vai ser um grande ANO... eu pelo menos acredito que sim.... Pensamento positivo acima de tudo!!!


              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Olá bonecas!



                Obrigada a todas pelo miminho, o Gui tb agradece(gosta mt das titias)!

                Mas a minha grande surpresa de hoje é a nossa Fairy...yupiiiiiiii:P....olá minha linda e q boas noticias saber q voltas p perto de nós(embora eu e a soro estejamos no andar de baixo, nas mamãs de maio, vimos cá cuscar e a isabel em junho tb, etc...) e o importante é q estamos sempre unidas e prontas p dar a mão...por isso toca a treinar c mt love e relax q o baby virá...:P

                In, é bom ver q apesar do "coiso" andar aí a dar as caras não esmoreces e voltam á carga cheios de animação!! Já agora este ciclo c a medicação como foi?!

                Betty, tem calma querida q está tudo bem c o teu bebé e embora nos custe a engolir o q estas abitréculas dizem temos q por p trás das costas...no meu caso tb tive q fazer eco-endovaginal ás 12s pq se vi-a melhor o Gui devido á posição do meu utero, é retrovertido, mas a dra foi impecável e explicava tudinho...já na morfológica a dra q me fez a eco foi aquela médica q apanhei nas urgencias qdo perdi os meus 2 bebés, imaginas a minha reacção, mas embora ela 1º analisa-se e só depois explica-se até gostei, a única coisa q não me explicou e disse q só qdo fizer a próxima eco foi o caso da tal artéria uterina q está mais preguiçosa...mas descansou-me q o meu bebé está grande e perfeitinho!



                Sabem vou pousar o pc e desfrutar os pontapés do Guilherme q acabou de dar um presente ao papá q pela 1ª vez o sentiu em força!!! Está babadérrimo!!



                Bjokas p todas!
                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Olá meninas



                  Pois é isto é que é começamos o ano em grande... O pequeno Gui da Perola ... Parabéns minha querida



                  A volta da Angel, o teu pequeno está lindo (já 3 meses o tempo voa)



                  A barrigona da Isabel



                  A volta da minha querida Fairy.. bem vinda Madrilhada



                  Estar tudo bem com a Betty e o seu bebecas



                  As restantes que me desculpem, pois eu ando um pouco perdida, isto de andar sem net tá uma seca...



                  Beijocas a todas...
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    :wave: Ola meninas

                    Bem, uma gaija nao pode tar 4 dias sem cá vir k é so novidades lol



                    Parabens Perola pelo teu Gui (gosto mto do nome :P ) agora ja podes pensar no enxoval



                    srs, que bom ver-te linda. Claro k nao nos esquecemos de ti.



                    Is@bel, mas k bela barriguinha, daki a nada ja sabemos quem é k está aí dentro :P



                    Fairyyyyyyyyy!! Estás de volta!! Oh rapariga, tava a ver k nunca mais aparecias :hehe:, tenho perguntado por ti mas ninguem sabia de nada. Ainda bem k pelo menos agora tudo voltou à normalidade, só falta deixar de fumar outra vez né?

                    Pois é, eu ainda cá ando

                    2010 vai ser o nosso ano, vais ver. Boa sorte e k a tua estreloca venha rapido. :P



                    Madrinha IN, nao foi desta mas vais ver k será na proxima.

                    Chegaste a detectar a ovulação? Viste se o dufine fez efeito? Pelo menos ja tiveste um ciclo normal, ja é bom.



                    Betty, bolas k mulher insensivel pah, mas ainda bem k está tudo bem e nao passou de um susto (que podia ter sido evitado mas pronto.. :doze: )



                    Silvia, espero k esteja tudo bem. Ja agora foi mesmo a tua GO k te pediu essas analises?

                    Alem disso ela ja te mandou fazer mais algum exame?



                    Angel, bem o tempo voa realmente, 3 meses passam num piscar de olhos, o Çalito ja palra e tudo, k giro :P



                    Sorodrigues onde andas linda? Novidades?



                    Solbrilha e g00lfinha, beijokas para voçes, espero k esteja tudo bem.



                    Por aqui continua tudo na mesma, sem novidades para contar :satisfied:



                    Beijoka grande pa todas :smooch:



                    •*•Blog•*•
                    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Olá meninas :P



                      Pérola, adoro a fase em que os começamos a sentir mexer Que saudades!!!



                      Fairy: Vem vinda de volta Vais ver que 2010 vai ser o nosso ano!



                      Lennita, Sim foi a GO que me mandou fazer essas análises. Ela disse-me que que se em Janeiro não estivesse grávida para ir à consulta. Ela quer perceber o que se passa com o meu ciclo, se faço a ovulação, se o nivel de hormonas está bem etc. Se estiver tudo bem comigo a seguir é o mariduxo que tem de ir fazer um espermograma. Vamos ver.



                      :friends:Beijinhos para todas.

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Obrigada a todas pelas boas vindas!!



                        Bom hoje tive de folguinha e não fiz grande coisa!



                        Fui ao gym com o namorito! Fiquei toda rota e tive a dormir a sesta!



                        Agora vou ver se arrumo alguma coisinha cá por casa!



                        Beijinho a todas!


                        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Olá!



                          Fairy, sim este vai ser o nosso ano! :stpat:



                          Perola, este ciclo foi porreiro, foi giro ver o corpo trabalhar :P Red e ovulação!



                          Beijocas

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            IN_AND_OUT (18-01-2010)Olá!

                            Fairy, sim este vai ser o nosso ano! :stpat:

                            Perola, este ciclo foi porreiro, foi giro ver o corpo trabalhar :P Red e ovulação!

                            Beijocas
                            ainda bem que o teu preguiçoso corpo já trabalha, o subsidio de desemprego não dura para sempre :hehe: vais ver que agora ele trabalha com a pica toda e vais estar 40 semanas sem red :hehe::hehe::hehe:

                            O meu parto domiciliário!
                            Afilhada da Jo&Xande&Babs
                            "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Is@bel (14-01-2010)no telemóvel



                              Que barriguinha linda!!!

                              Como estás? Ainda de repouso absoluto? É essa bebécas porta-se bem?



                              srs (14-01-2010)olá meninas, (ainda lembram-se de mim??)

                              passei aki para saberem como vcs andam?novidades?

                              espero que esteja td a correr bem

                              beijinhos


                              Olá srs, claro que nos lembramos como podemos esqueçer as pessoas que nos tocam no coração??? Como tens andado? Passa por aqui mais vezes para termos noticias...

                              Bjs



                              Betty85 (16-01-2010)Olá meninas....



                              Bem finalmente ontem foi o dia da eco do 1º trimestre....Bem mas o k realmente interessa é k o meu pimpolho está bem


                              Olá Betty ainda bem que tudo está bem...agora essa médica eu acho que lhe torçia o pipo :squeeze: realmente á médicos que devem ter seguido simplesmente a vontade dos pais "ah e tal gostava tanto que fosses médica", vê-se por aí tantos sem coração e frios a falar com as pessoas...enfim sem mais comentários!!!



                              Fairy (17-01-2010)

                              Ola a todas!!!!

                              Estou de volta!!!

                              Beijinhos a todas!!!!!


                              E sê bem vinda de novo. Espero do fundo do coração que este ano seja o nosso ano!!!!!

                              Aproveita a fase boa por que estás a passar agora porque alturas ideais para se ter um filho acho que não há...e além disso como sabemos, eles não vêm quando nós queremos. Por isso toca a treinar, deixar o fumo e ter essa consulta de ginecologia que ficou adiáda e não desapareças de novo



                              Lennita (18-01-2010):wave: Ola meninas



                              Bem, uma gaija nao pode tar 4 dias sem cá vir k é so novidades lol

                              Sorodrigues onde andas linda? Novidades?

                              Por aqui continua tudo na mesma, sem novidades para contar :satisfied:

                              Beijoka grande pa todas :smooch:


                              :hello: estou ao virar da esquina...entre as mamãs e as treinantes!!

                              Novidades... passa lá na nossa lareira e bebe um cházinho e lês as novidades. Ou então já sabes "Blog"

                              E tu como andas?



                              IN_AND_OUT (18-01-2010)Olá!

                              este ciclo foi porreiro, foi giro ver o corpo trabalhar :P Red e ovulação!

                              Beijocas


                              Ena temos avanços...gostei de ler!!! O que para voçês já é uma vitória....a partir daqui muitas mais irão ganhar!

                              Não foi este mês, mas pelo menos já não passás-te 2/3 meses sem red...

                              está quase vais ver...



                              silvia123 (16-01-2010)

                              Ontem fui fazer as análises hormonais. vamos ver o que a GO me vai dizer.

                              Sílvia


                              Espero que esteja tudo bem e que essa pipoca venha logo, logo...
                              [hr]











                              Sócia n.º 82



                              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                              Chegou a minha vez 17-08-2009







                              O Cantinho dos Piratas

                              Linhas e Pontos

                              O Meu livro de Receitas

                              Os Tesouros do Mar(tim)

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Sorodrigues (19-01-2010)



                                Que barriguinha linda!!!



                                Como estás? Ainda de repouso absoluto? É essa bebécas porta-se bem?
                                Já ando sem repouso, não sou pássaro de gaiola. Está tudo a correr bem, vou confirmar o sexo na eco morfológica dia 27 de janeiro. Agora ando com uma dor ciática (talvez) que volta e meia vou ao chão, perco a mobilidade da perna completamente. É curioso que na gravidez do Pedro essa dor era na perna oposta. O que me vale, é que só dura uns minutos e depois volta ao ataque :w00t:

                                E contigo, está tudo bem?

                                O meu parto domiciliário!
                                Afilhada da Jo&Xande&Babs
                                "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X