Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Is@bel (19-01-2010)
    Sorodrigues (19-01-2010)

    Que barriguinha linda!!!

    Como estás? Ainda de repouso absoluto? É essa bebécas porta-se bem?
    Já ando sem repouso, não sou pássaro de gaiola. Está tudo a correr bem, vou confirmar o sexo na eco morfológica dia 27 de janeiro. Agora ando com uma dor ciática (talvez) que volta e meia vou ao chão, perco a mobilidade da perna completamente. É curioso que na gravidez do Pedro essa dor era na perna oposta. O que me vale, é que só dura uns minutos e depois volta ao ataque :w00t:

    E contigo, está tudo bem?


    Hummm. Espero que "ela" se deixe ver e que tenham um aniverário em grande, inesquecível!!!!

    Essas dores é que devem ser lixadas...eu do Cláudio não tive nada de especial e agora tenho dores ao fundo da barriga e nas virilhas. Mas de resto está tudo bem, já ando em arrumações, devagarinho porque não posso fazer grandes esforços, para estar tudo pronto o mais cedo possivel, senão qualquer dia não me consigo mexer e é mais dificil.
    [hr]











    Sócia n.º 82



    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




    Chegou a minha vez 17-08-2009







    O Cantinho dos Piratas

    Linhas e Pontos

    O Meu livro de Receitas

    Os Tesouros do Mar(tim)

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      [quote]Sorodrigues (19-01-2010)





      Fairy (17-01-2010)



      Ola a todas!!!!



      Estou de volta!!!



      Beijinhos a todas!!!!!






      E sê bem vinda de novo. Espero do fundo do coração que este ano seja o nosso ano!!!!!



      Aproveita a fase boa por que estás a passar agora porque alturas ideais para se ter um filho acho que não há...e além disso como sabemos, eles não vêm quando nós queremos. Por isso toca a treinar, deixar o fumo e ter essa consulta de ginecologia que ficou adiáda e não desapareças de novo




      Obrigada linda!



      A parte do fumo ta um bocadinho difícil!!! A consulta ja enviei um pedido de marcação pela net para uma GO de uma amiga que da consultas nos Hospital da Luz! Tou a tentar marcar para dia 29... a ver vamos...



      Entretanto amanha já deve vir o RED... Antecipei o fim da pílula 3 dias vamos la ver se não atrasa....



      Por agora não vou desaparecer mas este tópico anda muito mortinho......


      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Oh meninas ajudem-me la que eu já ando destreinada destas coisas:



        A pouco fui ao WC e quando me limpei já veio uns manchas vermelho vivo... assim sendo conto o 1º dia de ciclo hoje ou espero ate amanha quando vier em mais abundância???



        Quando for a GO quero ir com as datas todas certinhas....



        Obrigada


        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Fairy eu conto a partir do dia em k aparece os fiozinhos. Disse-me a GO!

          Também tenho de saber os dias exactos por causa da medicação.



          Soro e Isabel, pois é, apesar de não ter sido este mês, ao menos já trabalha!

          Pelo que tenho lido, costuma "pegar" ao segundo mês de ciclo!



          Beijocas

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            IN_AND_OUT (19-01-2010)Fairy eu conto a partir do dia em k aparece os fiozinhos. Disse-me a GO!



            Também tenho de saber os dias exactos por causa da medicação.



            Soro e Isabel, pois é, apesar de não ter sido este mês, ao menos já trabalha!



            Pelo que tenho lido, costuma "pegar" ao segundo mês de ciclo!



            Beijocas


            Pois eu tmb acho que e isso! Por isso vou contar já com o dia de hoje!!



            Espero que a tua medicação faça efeito e que os resultados venham rápido....


            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Olá a todas, é para vos dizer que estarei de novo em treinos a partir de Março de 2010.



              Beijinho grande

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                bebebach (20-01-2010)Olá a todas, é para vos dizer que estarei de novo em treinos a partir de Março de 2010.

                Beijinho grande
                Ola bebebach

                Mas que boa noticia, isso significa k ja tiveste sinal verde da tua GO

                Março está quase aí, o tempo passa num instante

                Beijinho grande :smooch:

                •*•Blog•*•
                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Ola!!!



                  Pronto já marquei consulta para dia 01 de Fevereiro no Hospital da Luz, com o Dr. Nuno Ferreira. Não conheço o medico nem o hospital, estou um bocadinho apreensiva pois já se sabe que detesto ir a estas consultas e nem sempre nos calha pessoas sensíveis para o assunto...



                  Ainda por cima já passei por isto há 1 ano quando fiz os exames e tive luz verde, na volta devia esperar mais um pouco mas pronto, vamos la ver o que isto vai dar!



                  Bjs


                  Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Fairy (20-01-2010)Ola!!!

                    Pronto já marquei consulta para dia 01 de Fevereiro no Hospital da Luz, com o Dr. Nuno Ferreira. Não conheço o medico nem o hospital, estou um bocadinho apreensiva pois já se sabe que detesto ir a estas consultas e nem sempre nos calha pessoas sensíveis para o assunto...

                    Ainda por cima já passei por isto há 1 ano quando fiz os exames e tive luz verde, na volta devia esperar mais um pouco mas pronto, vamos la ver o que isto vai dar!

                    Bjs
                    Na primeira consulta o nervoso miudinho aperta, ainda por cima com um GO homem... cof cof :hehe:

                    Costumam dizer que eles sao mais atenciosos, vais ver k te vais dar bem com ele

                    Leva o teu historico e todos os exames que já fizeste, e todas as tuas duvidas escritas num papelinho (temos tendencia a esquecer sempre de perguntar alguma coisa).



                    Se devias esperar mais um pouco? é um bocado relativo, qdo eu fui à consulta em setembro (qdo estavas a marcar a tua tb) mandaram-me esperar mais um pouco e ir treinando mas fizeram-me logo uma eco, por isso valeu a pena ter lá ido, fiquei logo mais descansada e sai bastante mais "leve". Neste momento esse tempo que ela me mandou esperar ja passou e vou marcar uma segunda consulta lá para fevereiro para ver o andamento da situação, se eu nao tivesse ido nakela altura agora tinha de começar do zero



                    :smooch:

                    •*•Blog•*•
                    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Lennita (21-01-2010)
                      Fairy (20-01-2010)Ola!!!



                      Pronto já marquei consulta para dia 01 de Fevereiro no Hospital da Luz, com o Dr. Nuno Ferreira. Não conheço o medico nem o hospital, estou um bocadinho apreensiva pois já se sabe que detesto ir a estas consultas e nem sempre nos calha pessoas sensíveis para o assunto...



                      Ainda por cima já passei por isto há 1 ano quando fiz os exames e tive luz verde, na volta devia esperar mais um pouco mas pronto, vamos la ver o que isto vai dar!



                      Bjs


                      Na primeira consulta o nervoso miudinho aperta, ainda por cima com um GO homem... cof cof :hehe: A quem o dizes!!! Elas na marcação bem que perguntam tem preferência??? e eu digo sempre não!!!:hehe: Mas a realidade e que já tive 2 mulheres e não gostei e aquele que no ano passado era homem e gostei imenso, só não continuo la porque não tem acordo com o meu seguro e fica muito caro!!!



                      Costumam dizer que eles sao mais atenciosos, vais ver k te vais dar bem com ele



                      Leva o teu historico e todos os exames que já fizeste, e todas as tuas duvidas escritas num papelinho (temos tendência a esquecer sempre de perguntar alguma coisa). Vou fazer um copy paste da minha assinatura!!! hehehehe e o único histórico que tenho!!! ou então aponto tudo num bloquinho!!! e la vou eu de bloco a tomar notas!!! :hehe:







                      Se devias esperar mais um pouco? é um bocado relativo, qdo eu fui à consulta em setembro (qdo estavas a marcar a tua tb) mandaram-me esperar mais um pouco e ir treinando mas fizeram-me logo uma eco, por isso valeu a pena ter lá ido, fiquei logo mais descansada e sai bastante mais "leve". Neste momento esse tempo que ela me mandou esperar ja passou e vou marcar uma segunda consulta lá para fevereiro para ver o andamento da situação, se eu nao tivesse ido nakela altura agora tinha de começar do zero







                      :smooch:


                      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Ois,



                        Como estão? Novidades?



                        Fui buscar os resultados das minhas análises e não me aguentei e abri o envelope. Tenho o valor do estradiol acima do valor de referência, este é de 30 e eu tenho 60 :ermm: Não sei se é muito mau ou se é "corrigivel"....

                        A pesquisa rápida que consegui fazer na net não me esclareceu muito... falam mais quando os valores são baixos...

                        O resto dos valores estavam dentro dos valores de referência.

                        Para a semana vou fazer a eco e vou aproveitar para lhe mostrar os resultados.


                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Ola silvia. De certeza k nao é nada k nao se resolva e quem sabe se depois nao vem logo a tua estrelinha de seguida!? Agora é marcar consulta e ver o k a GO te diz.



                          Bom fim de semana a todas, namorem muitoooooooooooooo :P



                          Beijinhos :smooch:

                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Bom dia lindas,



                            Bem que grande novidade a nossa Fairy de volta ... yupi yupi

                            Grande ano 2010....para todas...

                            Eu tenho que ir fazer a revisão só lá para Abril ... por isso , atá lá vou amadurecendo o assunto...pd chegar a altura vou fazer os exames todos para enfrentar uma grávidez.



                            Estou a ver alguns avanços nas meninas ....muito bem
















                            Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                            Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                            Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                            1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                            Pausa até Setembro



                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Olá meninas



                              Bom espero que as novidades coninuem...



                              Bem eu cá ando com a dieta e a trabalhar, mas sem net, uma pessoa até se aborrece.



                              Já perdi 7 kilos (não me recordo ter dito), depois com os exercicos na wii (falta a balança) as coisas ajudam.... so preciso disciplinar-me um cadito.



                              Espero q esteja td bem com vocês. Sempre k posso venho ver as vossas novidades.



                              Bjocas
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Meninas quero muito ajudar quem precisa, eu já passei pelo mesmo e quero muito ajudar.

                                Estive desde 2005 a tentar ficar grávida e só em 2008 o consegui ... mas consegui, e tenho uma linda Ritinha.

                                Vou deixar aqui o meu blog onde relato na primeira postagem de Maio 2008 como tudo aconteceu e o tratamento que fiz, se precisarem de mais alguma informação estou ao vosso dispor para vos dar mais informações.

                                O meu Médico foi o Doutor António Pedro Oliveira (depois de andar em vários)recomendo, pois a mim tb me foi recomendado por outra menina que já tinha ficado grávida depois das consultas com ele.



                                O meu mail:2sementinha@gmail.com



                                o meu blog:http://sementinhas2.blogspot.com/sea...%20%20Postagem



                                Beijinhos e boa sorte para todas



                                Carla Dionísio

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X