Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Boa noite a todas...



    Fairy esse red é bem teimoso....não tinha nada de aparecer agora.



    Babinhas sim senhora muito bem encaminhada essa dieta ...boa fico feliz...já andas a comprar roupa nova para ti...



    Beijos a todas as outras meninas....
















    Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



    Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



    Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



    1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





    Pausa até Setembro



    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Olá meninas!!

      Pensavam q me tinha esquecido de vcs, nananinanãoooo:hehe:, jamais...sabem como é esta preguiça de popota e tb atarefada c as compras q qto mais compro e oferecem mais parece faltar e as decorações/arrumações q nos deixam desnorteadas!!:w00t:

      Mas estamos bem e agora só temos consulta e eco dia 17, ás 31s.

      Vou postar uma foto da barriguita, o T0 do Gui!!:P



      Mas meninas por favor não desanimem por mais q se sintam em baixo pela demora, pelos "obstaculos" q aparecem no nosso caminho, exames q nos pareçam desanimadores nem sempre o são, etc...encham-se de Fé e perseverança e vão vencer sim...



      P todas sem excepção alguma desejo uma excelente semana e mta animação!!

      Bjokas




      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Ola perola que rica barriguita. Espero que esteja td bem com vocês.



        Bjs a todas boa semana
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Bom dia meninas



          Obrigada pelo apoio, voçes sao 5*. Tenho de pensar positivo, tudo irá acabar bem



          perola, mas k linda barriguinha :P Como o tempo passa rapido, ja vais a mais de meio caminho



          Babinhas, 10 kilos, ena pah!! Já começaste a renovar o guarda roupa? :hehe:



          Solbrilha, ja estás em contagem decrescente. Beijoka pa ti, espero k esteja tudo bem.



          Fairy, esse malandro tinha logo k aparecer agora! Tem ca uma pontaria. Tem graça k no dia em k fiz a minha eco tb foi o dia em k me desceu o red, mas como era eco pelvica fiz na mesma :hehe:

          Sera k este ciclo nao ovulaste? Pk n experimentas o oleo de germen de trigo?? Dá resultado acredita!



          Silvia
          , bigada linda. Vamos conseguir claro, eu sei k sim.

          Como correram os teus exames? Já recebeste os resultados? Qdo tens consulta? Eu vou ter na quarta-feira.



          Bem, tou cá com uma dor do lado direito.. ui.. ja dura desde ontem ao final da tarde... sera a ovulação? (pelo menos ja esta na altura dela) Bolas, eu ja tive ovulações dolorosas mas nunca duraram tanto tempo... :?



          Beijokas a todas :smooch:

          •*•Blog•*•
          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            olá meninas,



            Lennita, eu sei k é dificil mas não desesperes, vais ver que em breve terás o teu bebé!!! muita força



            Babinhas não sabia que andavas a fazer dieta...ainda bem k ta a correr bem...



            perola já não sabia nada de tu ha mt tempo, k linda barriguinha, tas tão bonita e o Guilherme espero k teja óptimo ....



            e o resto das meninas como estão???



            beijocas


            2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

            Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Solbrilha o meu RED e teimoso como a dona, tinha de ser a combinar!!!!



              perola o T0 do Gui ta lindo!!!!!!!



              Madrilhada quero novidades!!!!!



              Lennita acho mesmo que o mês passado não ovulei!!! ,mas já comprei as cápsulas de óleo de gérmen de trigo!!! Alias foi o namorito que comprou!! mal não deve fazer!!!!



              E as restantes meninas como estão????



              Fui ao jumbo e claro que não resisti a feira do bebe!!! La vim eu com mais umas fraldas de pano e uma toalha de banho!!! Não posso sair de casa!!!!:P



              O namorito hoje foi a uma consulta de otorrinolaringologia, para ver o ressonar!!! Finalmente!!! Tem renite cronica... Vai fazer um tac... Vamos la ver se vem ai noites de descanso!!!!



              Beijinhos a todas!!!


              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Fairy (22-02-2010)

                Lennita acho mesmo que o mês passado não ovulei!!! ,mas já comprei as cápsulas de óleo de gérmen de trigo!!! Alias foi o namorito que comprou!! mal não deve fazer!!!!

                Acredita que resulta, ajuda mesmo a ovular graças à vitamina E. Eu so nao posso abusar pk deixa-me a pela mto oleosa, e como tenho acne acabo por ficar com a cara feita num 8 :doze:



                E as restantes meninas como estão????



                Fui ao jumbo e claro que não resisti a feira do bebe!!! La vim eu com mais umas fraldas de pano e uma toalha de banho!!! Não posso sair de casa!!!!:P este ano nem me aproximei delas, tal foi a desmotivação, nem me apetecia olhar para essas coisas :? o meu marido ainda perguntou "nao queres ir dar uma olhadela?" saiu-me automaticamente um "PRA QUÊ?"... apeteceu-me ter mordido a lingua nessa altura inch:



                O namorito hoje foi a uma consulta de otorrinolaringologia, para ver o ressonar!!! Finalmente!!! Tem renite cronica... Vai fazer um tac... Vamos la ver se vem ai noites de descanso!!!! eu lá em casa resolvo o ressonar com uma "leve" cotovelada ehehe e qdo a cotovelada nao resulta lá vai um abanaozito com "muito jeitinho" :w00t: LOL E dormindo noutra posiçao é igual?



                Beijinhos a todas!!!


                Beijokas :smooch:

                •*•Blog•*•
                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Lennita (22-02-2010)
                  Fairy (22-02-2010)



                  Lennita acho mesmo que o mês passado não ovulei!!! ,mas já comprei as cápsulas de óleo de gérmen de trigo!!! Alias foi o namorito que comprou!! mal não deve fazer!!!!



                  Acredita que resulta, ajuda mesmo a ovular graças à vitamina E. Eu so nao posso abusar pk deixa-me a pela mto oleosa, e como tenho acne acabo por ficar com a cara feita num 8 :doze: O único problema e que sou muito distraída para tomar comprimidos!!! O namorito tem de andar sempre a controlar-me!!!







                  E as restantes meninas como estão????







                  Fui ao jumbo e claro que não resisti a feira do bebe!!! La vim eu com mais umas fraldas de pano e uma toalha de banho!!! Não posso sair de casa!!!!:P este ano nem me aproximei delas, tal foi a desmotivação, nem me apetecia olhar para essas coisas :? o meu marido ainda perguntou "nao queres ir dar uma olhadela?" saiu-me automaticamente um "PRA QUÊ?"... apeteceu-me ter mordido a lingua nessa altura inch: Opa não podes desmoralizar!!! Eu tmb olho para as coisas que já tenho e mtas vezes penso"será que vão ficar aqui anos ate eu conseguir???" Mas depois encho-me de esperança novamente e penso que a minha vez tem de estar a chegar!!!! e compro coisas para não desmoralizar e ter esperança! pk não posso cair no pensamento que vai ser mto difícil e que não vou conseguir!!!







                  O namorito hoje foi a uma consulta de otorrinolaringologia, para ver o ressonar!!! Finalmente!!! Tem renite cronica... Vai fazer um tac... Vamos la ver se vem ai noites de descanso!!!! eu lá em casa resolvo o ressonar com uma "leve" cotovelada ehehe e qdo a cotovelada nao resulta lá vai um abanaozito com "muito jeitinho" :w00t: LOL E dormindo noutra posiçao é igual? Fogo e igual em todas as posições... e já tentei as leves cotoveladas, os abanões e nada resulta! assim que adormece la esta o barulho novamente!!! e desesperante!!!







                  Beijinhos a todas!!!






                  Beijokas :smooch:


                  Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    OLá....

                    Sou nova aqui, embora já ande a espreitar-vos há algumas semanas....



                    Chamo-me Marta, tenho 31 anos e decidi que este seria O ANO....:P

                    Ainda não comecei treinos, nem fui sequer ao médico ainda (já está marcada a consulta, para dia 23 de Março), mas gostava de "ouvir" os vossos conselhos....



                    Queria entrar em "treinos" no final do Verão (por motivos profissionais, porque estou a trabalhar nesta empresa apenas desde Outubro de 2009 e tenho receio de.... Sabem como é... Embora eu também ache que mesmo esperando mais uns meses o resultado poderá ser o mesmo, mas eu e o meu namorado achamos que não podemos adiar mais........





                    Conselhos?

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Olás a todas as meninas...pois é ando ausente para estes lados..mas nunca me eskeçendo de voces

                      Nos continuamos bem já tamos nas 17 semanas...a familia mais chegada e alguns amigos finalmente já sabem da vinda da cegonha...já fiz algumas comprinhas (coisa pc ainda, keria 1º saber se é menino ou menina, a proxima eco é so dia 30 de Março ainda falta 1a eternidade). tb já recebemos alguns presentes:P...

                      Agr voces....



                      Lennita tem calma...tantas vezes os exames nao sao akilo k nos parecem, e vais ver k td vai correr bem...só nao desanimes nem te deixes ir a baixo (por mais k isso custo, pk tds nós sabemos k custa e é bem mais facil falar do k fazer...tens de ter pensamentos positivos sao importantes, acredita!!!)

                      Mts força pa ti...



                      Babinhas_1...mts parabens pela dieta..ta visto k da msm resultado, daki a nd tas pronta pa nova luta...dps do parto kero essa tua dieta...fiko memso feliz k estejas a vencer esta batalha....este é o ano.. e vai ser o teu tb!!!



                      A tds as meninas gravidas k td corra bem....

                      A tds as treinantes...mt força, coisas boas viram, bons treinos...e k tragam boas novidades.



                      Bjs

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Olá meninas...

                        Espero que esteja tudo bem com todas?



                        Estou muito triste......a minha rica ilha está devastada....isto está um caos....desde de sabado que não consegui cá vir não há força para tanta tristeza....
















                        Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                        Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                        Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                        1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                        Pausa até Setembro



                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          solbrilha (26-02-2010)Olá meninas...

                          Espero que esteja tudo bem com todas?

                          Estou muito triste......a minha rica ilha está devastada....isto está um caos....desde de sabado que não consegui cá vir não há força para tanta tristeza....
                          Ja me tinha lembrado de ti. Nem imagino o k estão a passar neste momento.

                          Lamento muito Força.

                          Cortou-me o coração qdo soube da noticia. Já lá estive e tenho um carinho especial por essa linda ilha, agora devastada

                          Beijinho grande :smooch:

                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Ola Betty, obrigada pelo apoio. Ha dias mais faceis que outros mas a pior fase já passou, agora ja estou mais animada engravidar pode nao ser tao rapido como eu inicialmente previ mas tenho fé que o meu dia vai chegar

                            Já estás com 17 semanas, ja estás quase a meio da viagem um mês passa rapido daki a nada já podes tratar o teu bebecas pelo nome (ja agora, ja escolheste algum?)



                            Martsy, bem vinda.

                            Se ja tens a consulta marcada entao já deste o primeiro passo.

                            Depois é fazer as analises ao sangue e urina para saberes as tuas imunidades (toxoplasmose, citomegalovirus, rubeola, hepative, HIV, etc) para ver se está tudo ok, fazer a citologia e começar o acido folico (convem ser 3 meses antes de engravidar). Se tiver tudo ok é so começar a treinar ehehe. :hehe:

                            Boa sorte.



                            As restantes meninas onde andam? fugiram todas!?



                            :smooch: a todas



                            •*•Blog•*•
                            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Obrigada Lennita !!!!!



                              Eu e o namorido estamos suuuuuuper ansiosos, mas os treinos só começarão lá para o fim do Verão.

                              De qualquer maneira, quero fazer tudo com tempo e deixar a pílula mais do que 3 meses antes...

                              Se calhar tenho uma surpresa antes dos planos, mas olha....:w00t:



                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Lennita,

                                Muito Boa Sorte para dia 06.03... estarei a torcer!!



                                In_And_Out,

                                Quem sabe agora que estás pronta a desistir... não vem o teu positivo? Já vi isso acontecer muitas vezes... faltava desligar, relaxar...



                                Solbrilha,

                                Muita Força... este mau tempo vai passar, as coisas vão começar a compor-se com aentreajuda de todos e vais voltar a ver a ilha linda, verdejante... Acredita!!



                                Deixo a todas as Treinantes uma corrente ++++++++++ para que venha o vosso positivo e a vosssa estrelinha!



                                Ser Mãe é maravilhoso... a Gravidez é uma fase linda!!! :w00t:

                                E no final ter o fruto do nosso amor nos braços, com os nossos traços... a amar-nos incondicionalmente... não tem palavras!
                                Beijinhos

                                08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                                http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                                Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X