Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas

    Perola, tão bom ter noticias tuas. Ainda bem que está tudo bem com voces e que o piqueno está bem e comportadinho..lol..

    Quanto a depressão sei o que é (apesar a minha n foi pós-parto) toca a levantar a cabeça e melhorar.

    SRS, desc n ter mandado o sms de resposta, mas n tive tempo. Comigo esta tudo bem ah que dar a volta por cima, foi mais o choque. Bem temos que nos zangar com a tua pequena ai ai ai nada de sair do T0 antes do tempo, SRS faça favor de repousar.

    Lennitta, tinha ideia que era pra agora uma consulta qualquer... bom tb ja falta pouquinho.

    Bjs a todas
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • Olá meninas!!!

      Vamos ver se consigo responder a todas!!!

      srs - linda apesar do susto vais ver que tudo vai correr bem.. Olha eu tive de começar a tomar magnésio desde as 16 semanas por causa das contracções até ao final da gravidez, mas era em comprimidos por isso não custava nada tomar - Chama-se Zeneleg não precisas de receita medica e são 2 comprimidos de cores diferentes, uns para tomar de dia outros de noite... Comigo resultava...

      babinhas - Minha linda bem sei que não tens outro meio de transporte para aí, e essa patroa deve ser fresca.. Ela que pague o taxi se quiser.. Quanto ao maridinho, foi mais um tombo mas que de certeza vocês se vão levantar bem rápido... Força...

      dullce - Força aí nos treinos, vamos ficar á espera de boas noticias...

      Lennita - ai amiga essa espera que desespera... Torço tanto mas tanto por ti amiga... Desejo do fundo do coração que a tua vez chegue este ano que bem mereces...

      perola - até que enfim noticias tuas.. vou já adicionar o teu blog para ir tendo noticias no nosso Gui... ainda das maminha... que bom.. eu também espero conseguir bastante tempo... tou a tentar em exclusivo até aos 6 meses e para já está a correr bem... noticias na nossa Angel e no Çalito???

      Lua - continuo a espera da foto da Marisa..

      soro - temos mantido o contacto...

      Obrigada a todas pelos elogios á princesa... apesar das dificuldades financeiras que andamos a atravessar neste momento, estou cada vez mais apaixonada pela minha filha... Não sei estar sem ela, nem 5 minutos, não quero pensar quando arranjar emprego.. e ela que está cada vez mais agarrada a mim.. sempre que está acordada encho-a de mimos e beijos e ela derrete-se a rir para mim.. é cada gargalhada que me enche o coração de alegria...

      Beijinhos para todas


      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

      Comentar


      • Bom dia lindas...
        Espero que estejam todas bem.
        Eu por aqui ando ,nos treinos do relaxe , até agora foi nos dias 7 / 10 /18 que andamos a mandar correio para a cegonha, mas o meu red veio dia 2 Abril e minha ovolação foi dia 16 (11 a dia 18) agora o red não deve vir no dia 30 de Abril se for de 28 dias o ciclo????
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Ola meninas como estão?

          Por aqui nada de novo.

          Obrigada, Fairy, vamos lá ver se me "despacho" ainda este ano, quem sabe? Embora nao acredite mto nisso ja que os medicos da MAC estao todos a sair para o privado, isso só faz com que as lista fiquem mais demoradas do k ja estao.. enfim, acho k o serviço de reproduçao medicamente assistida ja esteve mais longe de fechar =\ esperemos que nao.

          SRS, espero que esteja tudo bem cntg e com essa malandra! Diz-lhe que as titias lhe dao tau-tau se ela continua a ser marota!! Ela que fique no quentinho por muitoooo tempo..

          Babinhas, pah, pelo menos nao me lembro de ter consulta para agora LOL a proxima só será qdo chamarem a minha pagina e isso vai levar uma eternidade =\
          Consultas de momento so tenho prevista a do dentista, ja que me caiu a massa do dente no fim-de-semana.. baahhh

          Dullce, lamento que nao tenha sido desta, mas sera na proxima com certeza.. namora no relax, acredita que os resultados sao melhores qdo nao pensamos nisso
          Não sei se és certinha, mas se fores e os teus ciclos forem sempre de 28 dias entao nao esperas o malvado no dia 30/4 sim
          Boa sorte.

          Perola, e foto do Gui nao ha? :P.

          Soro, novidades?

          Bem, tou no "ir", é sempre a correr..

          Beijokinhas a todas

          •*•Blog•*•
          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

          Comentar


          • Novidades por aqui só mesmo das férias da Páscoa que estam a ser um horrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
            Estes dois reguilas juntos são o cabo dos trabalhos!!!
            Não páram quietos, calados 2 segundos, o Tim não quer dormir para estar a brincar com o irmão....mas depois fica com uma birra de sono que só visto!
            Escusado será dizer que tenho a casa em pantanas...a sala então nem imaginam...quase não se vê o chão...é só tralha!!!
            Vou demorar uma eternidade a limpar e a arrumar os brinquedos todos.
            [hr]











            Sócia n.º 82



            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




            Chegou a minha vez 17-08-2009







            O Cantinho dos Piratas

            Linhas e Pontos

            O Meu livro de Receitas

            Os Tesouros do Mar(tim)

            Comentar


            • Olá meninas!!

              Tudo na palheta e eu não dei por nada!
              Gostei de ver muitas de vocês a dar notícias, onde pára a Angel?
              Eu cá ando, estou já no 3º trimestre, o Gonçalo é um maroto, não pára quieto todo o santo dia e sofre de um grande mal - soluços!! Tadinho até a mim me faz confusão lol
              Continuo de baixa e assim vou ficar até ao parto, para além dos descolamentos de placenta no início que já estão ultrapassados, tenho a tensão sempre nos 15 e tenho de andar medicada e agora a bela da tiróide voltou a dar valores anormais, amanhã tenho consulta, vamos lá ver...
              E pronto são estas as novidades, o quartinho já está quase pronto e as coisas arrumadas...
              Adorei saber novidades vossas, um beijinho muito grande para todas!

              Comentar


              • Dullce, lamento que nao tenha sido desta, mas sera na proxima com certeza.. namora no relax, acredita que os resultados sao melhores qdo nao pensamos nisso
                Não sei se és certinha, mas se fores e os teus ciclos forem sempre de 28 dias entao nao esperas o malvado no dia 30/4 sim
                Boa sorte.


                Bom dia,
                Lennita , na verdada não sei bem se será certinho ou não o meu ciclo?? a ver se dá alguma coisa...
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sorodrigues Ver Mensagem
                  Novidades por aqui só mesmo das férias da Páscoa que estam a ser um horrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
                  Estes dois reguilas juntos são o cabo dos trabalhos!!!
                  Não páram quietos, calados 2 segundos, o Tim não quer dormir para estar a brincar com o irmão....mas depois fica com uma birra de sono que só visto!
                  Escusado será dizer que tenho a casa em pantanas...a sala então nem imaginam...quase não se vê o chão...é só tralha!!!
                  Vou demorar uma eternidade a limpar e a arrumar os brinquedos todos.
                  Grande festaaaaaaaaaaaaa aí em casa.....boa sorte nas arrumações.
                  bjs
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Olá meninas!!

                    Tudo na palheta e eu não dei por nada!
                    Gostei de ver muitas de vocês a dar notícias, onde pára a Angel?
                    Eu cá ando, estou já no 3º trimestre, o Gonçalo é um maroto, não pára quieto todo o santo dia e sofre de um grande mal - soluços!! Tadinho até a mim me faz confusão lol
                    Continuo de baixa e assim vou ficar até ao parto, para além dos descolamentos de placenta no início que já estão ultrapassados, tenho a tensão sempre nos 15 e tenho de andar medicada e agora a bela da tiróide voltou a dar valores anormais, amanhã tenho consulta, vamos lá ver...
                    E pronto são estas as novidades, o quartinho já está quase pronto e as coisas arrumadas...
                    Adorei saber novidades vossas, um beijinho muito grande para todas!
                    Muito maroto o teu filhote , que bom saber nóticias tuas, sei se sabes ,mas eu sou a solbrilha...
                    Grande maman cause tudo despachado....fico feliz
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                      Muito maroto o teu filhote , que bom saber nóticias tuas, sei se sabes ,mas eu sou a solbrilha...
                      Grande maman cause tudo despachado....fico feliz
                      Olá querida!
                      Vais ver que daqui a bocado estás tu e a Lennita com uma pança que não se conseguem mexer!!

                      Comentar


                      • Sim é mesmo muito bom ter nóticias de todas vocês....e dá realmente saudades daquale tempo que andavamos todas aqui a falar de tantos assuntos sem dar treguas ao tempo....muitas já atingiram a meta outras estam a atingir e ainda outras vão atingir, essa meta tão esperada de ser MÃE, por isso , quero dar os parabéns a todas por esta luta que por vezes tão desesperante....mas como a esperança é a ultima a morrer toca a lutar para vencer...bjs
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Eu acho que o importante é mesmo não perder a esperança, demorei quase 2 anos mas consegui!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Olá querida!
                            Vais ver que daqui a bocado estás tu e a Lennita com uma pança que não se conseguem mexer!!
                            se eu tivesse Poderes (magicos) seria para fazer esse feitiço nas minhas queridas amigas virtuais Babinhas e Lennita que tanto lutam para o seu positivo , como não sei se posso me enfeitiçar com um positivo, elas depois ficam com os Poderes para me dar um positivo ....hehehe
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Eu acho que o importante é mesmo não perder a esperança, demorei quase 2 anos mas consegui!!!
                              Pois é...a tua rica tiroide a te chatear na altura...
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                                Pois é...a tua rica tiroide a te chatear na altura...
                                E agora voltou --'

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X