Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Hello!



    Gardenia, cm está o teu menino?

    Restantes meninas a procura de (novo) emprego, não percam a esperança, continuem a tentar. Enviem respostas a anúncios, candidaturas espontaneas, falem com amigos, etc. Nunca se sabe o q está ao virar da esquina!

    Por aqui td ok... entrei de férias para a mudança e ainda trouxe uns trabalhinhos para fazer para 2ª feira :S...

    Além disso, cheguei a uma conclusão: devo estar a ovular (ou não), por isso por via das dúvidas vou atacar o namorido, e logo se vê!



    Bjss
    :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

    www.ideiasepoeiras.blogspot.com

    Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Olá a todas, muito bom dia



      Gardenia espero que já não espirres :P e que o teu amiguinho esteja melhor. Realmente, é uma sensação de impotência que nos invade nestas ocasiões Mas vai correr tudo bem, pensamento positivo



      Violet ataca lá o namorido à força toda Bora lá que para a frente é que é o caminho :hehe:



      Ah, e boas mudanças de casa... que trabalheira que isso dá!!!! Mas é uma sensação tão boa :Wow:



      Bjnhs a todas e um bom fim-de-semana

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Oláa!

        Q tal esse fim de semana? Eu já andei nas comprinhas para a casita: fui comprar candeeiros, pq já estamos nesta há 4 anos e não temos um único candeeiro no tecto!

        Tb comprei cortinas, pois cá em casa só a sala e o quarto da P é q têm cortinas, para as divisões q faltam!

        Amanhã vamos passar o dia a embalar coisas...

        Bjs a todas!!
        :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

        www.ideiasepoeiras.blogspot.com

        Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Bom dia,



          Fairy grandes arrumações, muito bem....

          Sobre o subsídio anda pelos 419€ /508€ ,por aí.....



          Srs toca animar menina...



          Perola ao tempo!!!! Que saudades ...Obrigada pelas nóticias.



          Babinhas 1 aguentar-se muito bem na dieta, falta pouco para tua meta.



          Violet boas embalagens e mudanças ,que sabe sempre bem quando é para melhor.Melhoras a tua filhota.



          Gardenia melhoras ao teu Rossi.



          Pmaciel pois nem sempre temos sorte no ambiente de trabalho, pior quando não nós sintimos realizadas.



          Lennita onde andas?





          Bem quanto a min foi uma semana de loucura no job e ao meio dele tinha consultas e exames a fazer , então aqui vai estou com sinosite muito avançada agora inciei tratamento com corticoendes etc ...como uma coisa nunca vem só tenho os dentes do siso a chatear-me vou ter de tira-los aos 4 pois tenho a boca muito pequena para tantos dentes...fiu tb a consulta com a Go esta tudo ok já fiz os exames de sangue falta o resultado e da citologia ,mas como tenho de fazer este tratamento da sinosite e retirar os dentes vou dar uma pausa até tudo estar ok para poder treinar sem nemhum problema...



          Bjs
















          Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



          Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



          Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



          1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





          Pausa até Setembro



          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Ola!!!



            Pois e na sexta acabei as arrumações com a ajuda do mariduxo e fui jantar fora com a sogra... Agora só falta por as roupas em ordem...



            Ontem andei no passeio com o mariduxo e fui fazer a revisão dos óculos.. Porque parti os meus a uns tempos e nem sequer sei deles... Como só preciso de usar para ler, Tv, cinema e conduzir a noite nunca me lembro dos colocar e já não fazia uma revisão a 3 anos por isso nadava a sentir que isto já precisava de revisão...



            E la tive que investir num óculos novos... a outra graduação já não estava certa... Apesar de se manter as mesmas condições para os usar...



            O mariduxo já me deu na cabeça... Porque eu esqueço-me de os usar... Vamos ver de desta eu tomo mais juízo...



            Amanha tenho a consulta no GO, vamos la ver como vai correr....



            srs - que bom voltar a ter noticias tuas... andas sumida.... espero que te sintas melhor e vai dando noticias... Estamos aqui para te ouvir...



            Gardenia - ja tens os resultados do teu Rossi? como correu?



            solbrilha - Ainda bem que estava tudo Ok com o GO, agora e só tratar do resto para voltares aos treinos... Boa sorte...



            Violet - Como esta a correr as mudanças??? Atacaste o maridinho????



            Pmaciel - então como estas??? Alguma novidade sobre entrar em treinos????



            Lennita - Onde andas???? abandonaste-nos....



            Babinhas - Queremos noticias tuas...


            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Olás!

              Meninas cm estão?

              Gardenia o Rossi?

              Fairy, q chatice investir nuns óculos novos e eu sou cm tu q devia usa-los e nunca os uso... e arrumações o q vale é q estás quase despachada!

              Pmaciel? Então, estás a começar a sentir o relógio a tocar?

              Lennita, linda cm tens andado? O tratamento q tal está a ser?

              Srs custa mt termos os nossos filhotes doentes... mas fiquei mt orgulhosa da P. Ela foi tão valente e corajosa!

              Sol, eu tb já tirei os sisos e digo-te já q custa um bocadinho! Tenta ter calma, faz os tratamentos e dp entras oficialmente em treinos. Dp de estares grávida é td mais dificil!



              A minha menina felizmente está melhor! Eu continuo ansiosa, mas acho q esse já o meu estado normal!!! LOL

              Agora vou arrumar as coisas da casa de banho e dp passamos a despensa! Mas n me apetece fazer nada... só me apetecia ir passear!

              E sim o namorido tem "sofrido" ihihih

              Beijokas e bom resto de fds!
              :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

              www.ideiasepoeiras.blogspot.com

              Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Olá meninas



                Tou constipada, e não ando muito voltada pra net's pois ando muito cansada...



                A dieta desta vez (este mês) parece que não emagreci engordei... tou um pouco desanimada... ainda falta muito mais pelo menos 15kilos....



                SRS, que se passa ctg, qualquer coisa diz, tens o meu numero de telemóvel fica a vontade.



                Madrilhada espero que a consulta corra super bem, ja sabes que tou a torcer por voces.



                Bjocas a todas e as melhoras de uma das meninas que tinha a filhota doente
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  solbrilha - Ainda bem que estava tudo Ok com o GO, agora e só tratar do resto para voltares aos treinos... Boa sorte...



                  Pois é Fairy a vida dá umas voltas.... boa consulta e claro depois vem contar aqui ao pessoal.
















                  Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                  Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                  Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                  1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                  Pausa até Setembro



                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Sol, eu tb já tirei os sisos e digo-te já q custa um bocadinho! Tenta ter calma, faz os tratamentos e dp entras oficialmente em treinos. Dp de estares grávida é td mais dificil!



                    Violet até agora tenho tado calma, mas fiquei triste de ter que fazer esta pausa pela sinosite e claro os bemditos dentes do siso....a ver quando isto tudo passa ,bem os comprimidos que ando a tomar para a sinosite dá uma grande soneira.
















                    Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                    Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                    Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                    1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                    Pausa até Setembro



                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Olá minhas lindas... está a acabar um fim-de-semana ainda mais curto (roubar uma hora ao povinho não é justo! :P )



                      Babinhas 1 - não desanimes, por vezes basta estarmos a fazer retenção de líquidos para ter mais peso. Ficamos stressadas e afinal não é gordura a mais



                      Srs - espero que te estejas a sentir com mais ânimo. Eu também não estou no melhor momento da minha vida para injectar ânimo nos outros mas na sexta feira fiquei a pensar no que me disse um colega. Ele disse "nasci nu, careca e sem dentes por isso tudo o que tenho neste momento, mesmo que não seja o que quero e como quero, é lucro". Fiquei a pensar nisto, não é de todo mal pensado



                      Violet - espero que a tua menina já esteja boa e que as tuas mudanças estejam a correr da melhor maneira

                      Quanto ao meu relógio... ainda não o sinto, será falta de pilha? :doze:



                      Gardénia - E o teu Rossi como está? E tu, tás melhor? Muita força, ok?



                      Solbrilha - Pois, quando não há ambiente nem realização profissional é muito duro de aguentar. Eu já trabalhei noutros sítios e, embora nunca tenha conseguido a realização profissional, o ambiente era bom e o carma não parecia tão pesado Ultimamente tenho-me sentido como o muro das lamentações, choro mais vezes do que as que sorrio. Mas tenho fé que algo bom está para vir, só espero ter forças para aguentar até esse algo de bom chegar para ver se não vou ao trombil de ninguém no meu serviço. Eu que nunca fui agressiva e sempre fui a favor do diálogo... até ando preocupada com a minha sanidade mental ultimamente!



                      Fairy - xi, isso dos óculos foi muito chato, mas pensa que é por uma boa causa Afinal, os nossos olhinhos são preciosos e temos de cuidar deles. Olha, já viste? Eu com 3 afilhados (um meu e dois do marido) a 50€ cada posso dizer que também já ataquei uns óculos bolas, são só despesas!!!

                      Boa sorte para a tua consulta, vai correr tudo bem

                      Quanto aos treinos, eu vou treinando mas com protecção :P



                      Bjnhs a todas


                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Bom dia meninas



                        Eu ando por aki de vez em quando, vou lendo na diagonal o k voçes escrevem, mas a preguiça para escrever é tanta que nem chego a fazer login. :hehe:



                        Por aki tá tudo bem. Tou com uma pedrada de sono k nem vos digo. Não dormi quase nada de noite, mas agora tou quase a dormir em cima dos papeis



                        O tratamento parece está a fazer algum efeito pelo menos a nivel emocional. Ando mais calma e sem pensamentos menos bons, agora só penso positivo :P ando muito mais animada, ja nem me custa olhar para outras gravidas, como se no fundo eu soubesse que daki a pouco vou estar como elas :w00t: era tão bom, nao vejo a hora.

                        Já passei a fase da habituação à medicação, k me trouxe algumas vertigens ligeiras, mas só nos primeiros 3 dias, agora ja nao noto nada.



                        solbrilha, as melhoras para essa sinosite e para esses dentinhos, espero k nao seja preciso adiar muito os treinos (adiar nao é bem a palavra :hehe: já que tb estás à espera do resultado da citologia). Ja começaste o acido folico?



                        Violet, como estás linda? Tens novidades??? :-"



                        Fairy, claro k nao vos abandonei, ando mais ausente, apenas isso, por acaso foi uma coisa que a minha homeopata me disse "vais ver se nao vais começar a frequentar menos esse forum, normalmente as meninas k ca veem, com o passar do tempo tem tendencia a afastarem-se" parece k é o k se está a passar comigo, já nao me sinto tao "viciada" :hehe:

                        Tb tou a precisar de comprar oculos, tenho de ver se trato disso antes da proxima visita da medecina no trabalho, ja da outra vez me chamaram à atenção, por isso é melhor perder amor aos €uros e ir tratar disso... mas custaaaa tantooo... ai ai.. até doi!! :hehe:



                        Pmaciel entao esse "tick-tack" continua paradito. Olha vai custar os topicos das barrigudas, vês lá cada barrigona mais linda!! Quem sabe se nao ganhas inveja..!? eheh :hehe:



                        Babinhas, como estás linda? Esses quilinhos ja custam mais a perder n é? O choque inicial do teu organismo ja passou e agora ja se torna mais dificil, mas acredito que consegues, força de vontade nao te falta. Quem sabe se nao te dão luz verde para começares os treinos mais cedo?



                        srs, um beijinho grande para ti.



                        Gardenia como está o teu Rossi? espero k esteja tudo bem, ou o melhor possivel.



                        Bem, ja me estiquei. :hehe:



                        Beijinhos a todas :smooch:

                        •*•Blog•*•
                        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Olá!

                          Por aqui andamos, atarefados a empacotar, reciclar e fazer umas comprinhas para a casinha nova! Amanhã ou dp já lá devemos dormir! A filhota está melhor!

                          Lennita, n tenho novidades não... acho q qd tive aquele corrimento dp dos esquecimentos o organismo começou um novo ciclo... é q hj estou a ter imenso corrimento clara de ovo... por via das dúvidas tenho atacado o namorido e o q acontecer será. Mas pronto, lá temos de iniciar outro período de espera q é sp uma chatice. Na pior das hipoteses pelo aniversário da piolha (13/04) já devo saber + qq coisa!

                          Esse sono todo vê lá se é mesmo só sono!

                          Bjss
                          :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                          www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                          Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Desculpem... tive de voltar atrás para rever os tópicos ihihih

                            Solbrilhas, as melhoras! Vais ver q o tratamento passa num instante! Mas tanto sono é mesmo uma chatice..



                            Fairy/srs/Gardenia - um beijinho e novidades?



                            Pmaciel - é mesmo uma grande #$%&% qd temos um ambiente desses no trabalho. Afecta toda a nossa vida espero q seja apenas uma fase e queem breve consigas alterar a tua situação. O relógio deixa-o o estar, se tocar óptimo. Se não óptimo na mesma! Mas n leves a mal... nós gostamos tanto disto que queremos o mesmo para todas!



                            Babinhas, eu sei bem o q custa fazer dieta... dp da filhota nascer perdi 23kg, só com controlo alimentar! O pior é q agora já aumentei uns kgs e não consigo mesmo perde-los n consigo fechar a boca! Mas continua, e fala com a tua nutricionista, vais ver q ela revê o plano e começas lg a perder peso outra vez! Coragem linda é por uma boa causa!



                            Acho q n esqueci ninguém!!

                            Vou fazer o jantar!



                            Bjsss
                            :w00t: As minhas Madrilhadas lindas: PatriciaCampino Fofinho Pedro 06/12/2010; Telminha Linda Lara 06/12/2010; Fairy D. Bia, estamos a espera! DPP 23 Dezembro :w00t:

                            www.ideiasepoeiras.blogspot.com

                            Sócia nº 77 Clube 2 Em Busca da Cegonha



                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Solbrilha - Pois, quando não há ambiente nem realização profissional é muito duro de aguentar. Eu já trabalhei noutros sítios e, embora nunca tenha conseguido a realização profissional, o ambiente era bom e o carma não parecia tão pesado Ultimamente tenho-me sentido como o muro das lamentações, choro mais vezes do que as que sorrio. Mas tenho fé que algo bom está para vir, só espero ter forças para aguentar até esse algo de bom chegar para ver se não vou ao trombil de ninguém no meu serviço. Eu que nunca fui agressiva e sempre fui a favor do diálogo... até ando preocupada com a minha sanidade mental ultimamente!



                              Pmaciel não é nada fácil ter um job assim, temos de pensar que dias melhores viram , assim como, um job novo que nós sintamos realizadas. Força linda...
















                              Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                              Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                              Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                              1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                              Pausa até Setembro



                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                solbrilha, as melhoras para essa sinosite e para esses dentinhos, espero k nao seja preciso adiar muito os treinos (adiar nao é bem a palavra já que tb estás à espera do resultado da citologia). Ja começaste o acido folico?



                                Lennita ainda bem que estas mais animadita e que estas a te dar bem com o tratamento.



                                Quanto a min será para esperar até Setembro, sempre tenho tudo já resolvido ,os exames falta o resultado, ela não me passou nada mais ,até eu resolver os outros assuntos...
















                                Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                                Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                                Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                                1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                                Pausa até Setembro



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X